Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 7
VI - Blue Jeans


Notas iniciais do capítulo

"Jeans azul, camisa branca
Entrou na sala
Você sabe que fez os meus olhos queimarem
Era como James Dean, com certeza
Você é tão puro como a morte
E doentio como câncer
Você era meio punk rock
Eu cresci no hip hop
Mas você se encaixa melhor em mim do que minha camisa favorita
E eu sei que o amor é malvado, e o amor dói
Mas eu ainda me lembro daquele dia
Em que nos conhecemos em dezembro, oh, querido
Eu vou te amar até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos
Prometa que se lembrará de que você é meu
Baby, você consegue ver através das lágrimas?
Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos
Grandes sonhos, gângster
Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida
Eu estava tipo "não, por favor, fique aqui"
Nós não precisamos de dinheiro
Podemos fazer tudo isso funcionar
Mas ele saiu no domingo
Disse que chegaria em casa na segunda-feira
Fiquei à espera, antecipando e caminhando
Mas ele estava correndo atrás de grana
"Amarrado no jogo"
Foi a última coisa que eu ouvi
Eu vou te amar até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos
Prometa que se lembrará de que você é meu
Baby, você consegue ver através das lágrimas?
Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos
Ele saia todas as noites
E, querido, tudo bem
Eu disse que não importa o que você fizesse
Eu estaria ao seu lado
Porque eu sou para o que der e vier
Não importa se você cair ou voar
Dane-se, pelo menos você tentou
Mas quando você saiu por aquela porta
Um pedaço de mim morreu
Eu disse que queria mais
Mas não era isso que eu tinha em mente
Eu só quero que seja como antes
Nós dançávamos a noite toda
Então, eles levaram você embora
Roubaram você da minha vida
Você só precisa se lembrar..."
(Lana Del Rey)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/7

....

- Isso é completamente errado...- resmungou Thor.

- ...e maravilhoso. – enquanto Loki enquanto tirava a sua própria blusa. – Você quer que eu pare? – ele perguntou enquanto suas longas pernas se envolviam a cintura do mais velho.

- Você me deixa completamente sem noção do que é certo ou errado...- Thor sussurrou isso no seu ouvido e em seguida sugou o seu pescoço.

Loki gemeu e começou a tirar o cinto de Thor que agora puxava seu cabelo com força para trás e beijava sua garganta.

- Thor, espera....eu preciso dizer uma coisa...- sua voz quase falhava.

O loiro segurou seu rosto e começou a beijar sua boca seguidamente.

- Agora é você que quer que eu pare? – ele brincou, enquanto suas mãos iam para o meio das pernas do mais novo.

- Eu...é que eu não pensei que fosse acontecer desse jeito. Você bêbado e com raiva de mim.

- Você quer enfeitar a sala de velas e rosas enquanto eu faço o resto? – disse Thor rindo.

- Não, Thor, É sério...não. Espera!

Loki se afastou e sentou ao lado de Thor, ambos completamente sem ar.

- É por causa do Frandal?

- O quê?! Faça o favor de calar a boca, Thor. – disse Loki tampando seu rosto;

- Ei, faz sentido! É isso! Você queria que ele o tocasse?

- Quem você pensa que eu sou? Sua querida Jane?

- Não fale idiotices, Loki.

- Você iria ganhar de qualquer jeito né? Você é o campeão quanto o assunto é ser idiota.

- É por isso que nos afastamos. Você quer sempre ser tão superior...se acha tão melhor que todo mundo. Talvez você combine com o Frandal mesmo. – disse ele se levantando.

- O motivo por termos nos afastado Thor, é que você acha que as pessoas têm que ser tão impulsivas e inconsequentes como você!

Loki se levantou e encarava Thor que estava no corredor.

- Você sempre dá um jeito de esfregar na minha cara o quanto é inteligente, “Oh, Londres...Beatles”. Nunca me visita, nunca me liga...e quando faz sempre deixa claro que me acha um estúpido. Me faz ter que implorar para ter a sua atenção.

- Eu te acho estúpido? Foi você quem escondeu que a Jane tinha sido sua namorada...”Oh, é só uma colega de trabalho”. Eu que devo ter cara de estúpido! É isso, não é Thor? Você só fez essa cena toda hoje porque ficou com medo de não ser mais o Don Juan como sempre deixou claro! Não é porque você dorme com qualquer um que eu faça o mesmo...

- Ah, não! Mas você adorou quando eu te agarrei...ou quando o Frandal te beijou. Admita!

- Você consegue ser tão babaca!

- E mesmo sabendo que tudo isso é errado, faz questão de me provocar, ãh?

- Oh, agora você é pobre inocente! Certo, me avise quando eu for o herói e você o vilão!

 Loki passou por ele no corredor e o empurrando, se trancou no quarto.

- Abre a porta! Loki...venha aqui fora! AGORA! – disse ele batendo sem paciência na porta.

- Me deixa em paz! Se não, assim que você acordar amanhã eu terei ido embora e você, sóbrio, nem se lembrará do que aconteceu.

O mais velho então saiu resmungando foi para o seu quarto. Loki queria chorar, mas não se permitiu.

Sempre quando os dois se viam terminava em briga, sempre acabavam discutindo.

Loki ainda podia sentir o toque de Thor percorrer seu corpo.

Sim, eles tinham ido longe demais dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#vergonhadefine
:$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.