Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 8
VII - Princess Of China


Notas iniciais do capítulo

"Era uma vez, alguém fugia,
Fugia vendo o quão rápido eu podia
Eu tenho que ir, eu tenho que ir
Era uma vez, nós nos apaixonamos
Você segurando em sua mão duas metades do meu coração
Oh whoa, oh whoa
Oh whoa, oh whoa
Era uma vez, nós corríamos brilhantemente
Agora tudo que parecemos fazer, é brigar, de novo e de novo
E de novo e de novo
Era uma vez, do mesmo lado
Era uma vez, do mesmo lado
No mesmo jogo
E por que você teve que ir?
Teve que ir e jogar todas as minhas coisas fora
Eu poderia ser a princesa, e você poderia ser o rei
Poderíamos ter um castelo, num reino, mas não
Você me deixou ir
Eu poderia ser a princesa, e você poderia ser o rei
Poderíamos ter um castelo, num reino, mas não
Você me deixou ir
Você roubou a minha estrela
La la la la la la la la la la la la la la la la
Você roubou a minha estrela
La la la la la la
Oh whoa...
Porque ela realmente me machucou
Não, você realmente me machucou
Porque ela realmente me machucou
Não, você realmente me machucou
Porque ela realmente me machucou, oh
Você realmente me machucou, oh
Porque ela realmente me machucou, oh
Você realmente me machucou."
(Coldplay ft. Rihanna)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/8

– Senhor, desculpe-nos mas realmente não é possível garantir a antecipação de seu voo, devido ao grande número de passageiros nesta época do ano.

– Entendo...de qualquer maneira, obrigado.


Loki desligou seu telefone. Era quarta de manhã e ele não tinha a menor vontade de se levantar.

Parecia que a noite anterior tinha sido a alguns segundos atrás. Um verdadeiro sonho se tornou pesadelo e ele nem sabia ao certo como isso tinha acontecido.

Pensou em ligar para Thor mas não sabia o que falar. Tentou antecipar seu retorno mas depois se arrependeu de ser tão covarde, às vezes.

Por quê simplesmente ele havia feito tudo o que sempre desejou? Ele se perguntava isso várias e várias vezes mesmo sabendo a resposta: ele era apaixonado por Thor e nada era tão simples.

– Você é digno de pena, Loki. - disse para si mesmo.

Pegou seu celular e viu o número que tinha ligado para ele na noite anterior enquanto voltava com Thor. Ligou e a pessoa atendeu. Era Frandal.

– Oi...Loki?

– Ah..oi Frandal...

- Tudo bem com você?

– Tudo bem sim, na verdade você me ligou ontem mas como não tinha seu número só liguei mesmo para saber quem era.

– É. O que você está fazendo?

– Eu? Absolutamente nada.

– Coincidência ou não eu também não. Vou almoçar aí perto, tá afim?

Loki ficou pensativo, sabia o que ele queria.

– Eu acho melhor não...

– Você não quer?

– Frandal, eu...

– Você mesmo disse que estava sem fazer nada. É só um almoço.

Loki olhou para o teto antes de responder.

– Você tá certo.

– Assim que se fala. Passo aí daqui a duas horas...até mais.

– Até!

Ele desligou se arrependendo do que tinha feito. Mas no final concluiu que se ficasse ali acabaria ficando ainda mais louco.

Frandal veio buscar ele de carro e disse:

– Oi! Vamos comer num restaurante bacana...

– Vamos...

Os dois seguiam por um estrada quando Frandal perguntou:

– Tá tudo bem?Você parece bem chateado...

– Está sim...só pensando em alguns problemas.Desculpe, você está bem?

– Tudo ótimo...- respondeu o loiro sorrindo. - E aí, curtiu ontem à noite?

– Oh, sim...o pessoal é bem animado.

– É sim. Pena que você não mora aqui. Você vai embora quando?

– Sexta à noite...

– Passa tão rápido. É bom você aproveitar o que resta.

– Sim...- respondeu o moreno observando a paisagem.

– E por falar em aproveitar, eu também adorei ontem sabia? E eu me lembro particularmente de tudo...- disse ele pegando na perna de Loki que ficou completamente surpreso. É, realmente não tinha sido uma boa ideia.

– Você estava bêbado...talvez tenha imaginado coisas...

– Minha imaginação não é tão sensacional assim. - disse ele parando o carro num lugar sem movimento algum. - E você se lembra?

Loki o encarou. Sim, é claro que ele se lembrava.

– Frandal, eu...gosto de outra pessoa.

– Eu entendo...mas você não me odeia, certo?

– É claro que não...

– Então!Vamos ser práticos...eu estou muito afim de você e você de mim...

– Eu não estou afim de v...

Loki foi calado pelos lábios de Frandal que o beijavam devagar. Ele o empurrou e loiro sorriu.

– Desculpe, o que você estava falando mesmo?

– Frandal, você é muito bacana mas entendeu tudo errado. Sinto muito...- Loki disse tentando atrapalhadamente tirar o seu cinto de segurança.

– Eu acho extremamente interessante a relação que você tem com o seu irmão. - disse ele sorrindo e ligando o carro.

O restante do caminho foi em silêncio. Frandal parecia calmo mas Loki não queria se certificar.

Quando chegaram, viram um restaurante que parecia um pouco mais luxuoso do que os que ele já havia conhecido com Thor.

– Vamos?

Eles entraram e enquanto o loiro falava com o atendente, Loki procurou uma mesa para se sentarem. Não demorou muito para que seus olhos se deparassem com uma cena inesperada: THor e Jane.

Os dois. Sentados e bem próximos um do outro, sorrindo e trocando confidências.

O gosto amargo do ciúme o invadiu e ele desejou naquele momento nunca ter feito aquela viagem.

Virando-se rápido para que ninguém o visse, saiu do restaurante e Frandal o seguiu confuso.

– Loki? Tà tudo bem?

O moreno entrou no carro, completamente transtornado.

– Loki? Ok, se você não gostou desse podemos ir em outro...

Pelo jeito Frandal não havia visto os dois...melhor.

Loki então se aproximou de Frandal e o beijando, disse:

– Me leve para outro lugar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- ok, o nome do capítulo ficou engraçadinho.
Mas a letra tem tudo a ver, né?
:P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.