Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 6
V - Don't You Want Me


Notas iniciais do capítulo

Você estava trabalhando como garçonete num barzinho
Quando te encontrei
Eu te tirei disso, te joguei pra cima e te transformei
Te transformei em uma nova pessoa
Agora cinco anos mais tarde você tem o mundo a seus pés
O sucesso tem sido tão fácil para você
Mas não se esqueça que fui eu quem te colocou onde você está agora
E posso te colocar para baixo de novo
Não, você não me quer?
Você sabe que não consigo acreditar quando ouço que você não irá me ver
Não, você não me quer?
Você sabe que não acredito em você quando você diz que não precisa de mim
É tarde demais para descobrir você acha que mudou de opinião
Seria melhor mudá-la de volta ou ambos ficaremos magoados
Você não me quer garota?
Você não me quer oh
Você não me quer garota?
Você não me quer oh
Eu estava trabalhando como uma garçonete num barzinho
Até aí é verdade
Mas mesmo assim eu sabia que encontraria um lugar muito melhor
Com ou sem você
Os cinco anos que passamos juntos foram momentos tão maravilhosos
Eu ainda te amo
Mas agora eu acho que é hora de viver minha própria vida sozinha
Acho que é exatamente o que devo fazer
Não, você não me quer?
Você sabe que não consigo acreditar quando ouço que você não irá me ver
Não, você não me quer?
Você sabe que não acredito em você quando você diz que não precisa de mim
É tarde demais para descobrir você acha que mudou de opinião
Seria melhor mudá-la de volta ou ambos ficaremos magoados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/6

Quando segunda chegou, Loki acordou de manhãzinha e foi tomar café numa padaria próxima.

Voltou para o apartamento e sem tem o que fazer, resolveu organizar as coisas.

- Thor, sempre tão desorganizado. – ele disse enquanto arrumava as gavetas da cozinha.

Quando chegou nas gavetas da sala, ele achou uma foto de Thor com Jane. Ambos ficaram bonitos e pareciam muito felizes.

Loki colocou a foto no lugar e se sentou, olhando para o chão. Por um segundo odiou ter a ideia de vir visitar Thor, por um segundo ainda odiou estar ali.

Pensou ainda por muito tempo antes de dizer para si mesmo:

- Se for para sofrer que seja por um motivo real.

As horas passaram-se lentamente antes que Thor chegasse.

- Oi...cheguei! – disse o loiro jogando as chaves na mesa.

Loki que estava deitado no sofá ouvindo música, sorriu e perguntou:

- Como você está?

- Bem...- respondeu Thor sorrindo também e se sentando próximo dele. – Você vai se arrumar? O happy hour é daqui a pouco. Na verdade as meninas até já foram...

- Oh, é mesmo. Vou me trocar.

Os dois saíram em direção ao pub. Quando chegaram lá, todos já os aguardavam.

- Esses você ainda não conhecia. Loki, esta é Sif e este é Hogun e Volstagg. Gente, este é Loki.

- Oi Loki! – disse Sif.

- Finalmente te conhecemos. Thor sempre fala muito de você!

- Prazer! – sorriu ele educadamente. – Oi Jane...Darcy.

- Oi Loki!E aí Thor...-  elas disseram juntas.

- Ei, olha quem veio! – Frandal se aproximou com um copo de vodka – Loki...agora a noite ficou boa.

Ele se aproximou deixando o moreno completamente sem graça e Thor completamente indignado.

- Ah, ok Frandal. Ainda não é nem dez horas da noite e você está completamente bêbado...parabéns.

- Como se você não vivesse também bêbado por aí. Loki, você bebe?

- Não, mas obrigado. – disse educadamente.

- Ok, vamos porque o bar já tá cheio e eles não conseguem guardar as mesas por muito tempo.

O grupo então se sentou e animados começaram a conversar. Thor ria das piadas de Volstagg enquanto Loki ouvia atentamente a conversa de Hogun com Jane. Olhou com curiosidade para Frandal e ficou sem graça ao perceber que esse já o encarava.

Duas horas se passavam e o grupo ainda estava bem animado. Thor procurou por Loki  que o viu e sorriu.

- Hey...como a tradição manda e o álcool também, chegou o momento da verdade...ou do desafio! – disse Vostagg levantando seu copo.

Darcy, Jane e Sif riam enquanto Thor e Hogun lembravam da última vez que tinha jogado.

- Você vai participar, certo? – perguntou Thor se aproximando de Loki.

- Parece interessante. E o fato de não estar bêbado me dá uma visão privilegiada das coisas.

Thor sorriu e Sif então pediu que todos a ajudassem a tirar as garrafas. Quando todos estavam acomodados a garrafa maior foi girada por Jane no meio da mesa, apontando para Darcy e Hogun.

- Ah, meu amado Hogun. Você quer verdade ou desafio? – ela perguntou.

- Verdade, sempre! – ele respondeu.

- Ok! É verdade que você já foi afim da Sif? – ela perguntou fazendo todos rirem.

- O quê? Não, e você não tem prova.

 O grupo ainda ficou comentando por um tempo até que a garrafa foi girada, apontando para Frandal e Sif.

- Ok, Frandal. Verdade ou desafio?

- Desafio. – ele respondeu confiante, fazendo todos gritarem.

- Muito bem...o meu desafio é você colocar alguma parte do seu corpo em alguém aqui presente...- ela disse piscando.

- Uau, eu quero um jantar depois viu... – disse Jane.

- Meu corpo está prontoooo...- gritou Darcy fazendo todos gargalharem, inclusive Loki.

Frandal se ajeitou teatralmente antes de olhar para Loki que ficou completamente sem graça.

O loiro engatinhou até ele e disse:

- E então? Vamos fazer do jeito fácil?

O grupo começou a rir e Thor agora encarava os dois, deixando-o ainda mais sem reação.

- Tímido...venha aqui. – disse ele segurando o pescoço de Loki e o beijando de maneira escandalosa, fazendo todos gritarem ao mesmo tempo.

- Eu estou muito velha para essas coisas... – disse Jane em tom de brincadeira.

- Essa foi a cena mais bizarra que eu já vi em toda a minha vida! – exclamou Vostagg.

Frandall se afastou rindo e ainda encarando Loki que ficou completamente sem reação.

- Eu vou indo...essa brincadeira idiota para mim já deu! – disse Thor se levantando e indo em direção do caixa.

O grupo ainda ria e comentava quando Sif disse:

- Hey, Thor!

Loki se levantou atrás dele:

- Thor, calma...eu vou com você!

Thor não dizia nada e nem conseguia olhá-lo. Os dois saíram apressadamente pelas ruas que agora estavam quase desertas. Fazia uma noite fria e já devia ser por volta das 02h da manhã.

O celular de Loki começou a tocar, mas ele ignorou, tudo aquilo era muito estranho.

- Thor...

- Eu não estou afim, Loki.

- O que significa tudo isso?

O loiro não respondeu, andava com a cabeça baixa e as mãos no bolso. Sua expressão era de raiva, mas ele estava tentando se controlar ao máximo.

Loki tentou puxar assunto algumas vezes, mas não obteve resposta. Chegando no apartamento, Thor subiu correndo as escadas e deixou a porta aberta para Loki entrar.

- Thor...

- Mas que droga, Loki! Você não consegue ver que a única coisa que eu quero é ter paz?

- O que foi tudo isso?!

- Não se faça de inocente, Loki. Não você...que sempre adorou provocar os outros. Achou seu par perfeito, hã? Você deve ter adorado ter Frandal te agarrando!

- O quê? Você está bêbado? Aquilo era uma brincadeira!

- Ah agora eu é que estou bêbado! E você mesmo estando sóbrio aceitou ele enfiar a língua na sua garganta!

Loki começou a rir, aquela cena...ver Thor daquele jeito era hilário.

- Eu acho que você bebeu demais...

- Eu espero que sim.

O loiro avançou para cima de Loki e segurando seu pescoço com força o beijou apressadamente. Quando se afastaram ele parecia confuso com o que tinha feito, mas Loki o empurrou, fazendo-o deitar no sofá.

- Você nunca foi bom mesmo com palavras...já agindo...

Loki deitou por cima de Thor, fazendo este tirar sua camisa.

- O que você fez comigo? – resmungou o loiro enquanto Loki beijava seu estômago.

- Você não viu nada ainda! – Loki disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.