Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 5
IV - Sex On Fire


Notas iniciais do capítulo

"Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)
Toda a comoção
O jeito criança de brincar
Tem gente falando (falando)
Você ...
Seu sexo está em chamas
A escuridão do beco
O romper do dia
A cabeça enquanto eu estou dirigindo (eu estou dirigindo)
Os Lábios macios estão abertos
Suas juntas estão pálidas
Parece que estou morrendo (você está morrendo)
Você ...
Seu sexo está em chamas
Consumida com as palavras que você transpire
Quente como uma febre
Ossos tremendo
Eu poderia apenas provar (provar)
Se não é para sempre...
Se é só esta noite...
Continua sendo o melhor (o melhor, o melhor)
Você ...
Seu sexo está em chamas ...
Você ...
Seu sexo está em chamas
Consumida com as palavras que você transpira."
(Kings Of Leon)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/5

– Isso aqui tá uma loucura! UHUUUUUW...Caleb, estou aqui! - gritou Darcy no meio do pessoal, fazendo Loki e Thor rirem.

O silêncio entre os dois era gritante e mesmo estando praticamente colado um com outro, eles se evitavam.

Quando a música “Sex On Fire” começou a tocar, todos foram à loucura e começaram a empurrar uns aos outros.

Thor segurou na mão de Loki que se aproximou ainda mais.

Os dois se encararam por um momento.

“Lay where you're laying

Don't make a sound

I know they're watching - they're watching

All the commotion

The kiddie-like play

Has people talking (talking)

You..Yooooour Sex is on fire…”


Darcy veio com uma garrafa de água e a jogou nos dois que começaram a rir.

– Foooooogo! Uhuuuuuw.

A banda tocou ainda três músicas antes do bis. O show terminou e quando eles conseguiram sair e chegar no carro, Loki disse:

– Tenho que confessar que virei fã dos caras. Não os conhecia, mas a partir de hoje sou obrigado a comprar todos os CDs deles.

– Thor comentou que você curte Radio Head, Beatles. Seu estilo é mais britânico..e excelente, devo dizer.

Loki sorriu e respondeu:

– Eu na verdade curto um pouco de tudo. Mas admiro mais essas bandas...porque eu vivo em Londres, então você meio que respira isso.

– Ah, sim. Você vive em Londres, é mesmo! Como são as baladas lá? – ela perguntou, enquanto acelerava o carro.

– Não saio muito para dizer a verdade. A faculdade é muito puxada... – ele respondeu sem graça.

– Oh...seu irmão é um nerd então, Thor?

Thor que até então olhava distraído para fora da janela, sorriu e disse:

– Loki sempre foi um gênio. Essa é a verdade.

A viagem seguiu tranquila. Darcy e Loki foram conversando o resto caminho enquanto Thor fechou os olhos, fingindo dormir.

Aquela situação estava insuportável. Ele não queria raciocinar, pensar logicamente. Só pensava em tocar Loki, sentir seu gosto. Mas não tinha a minha ideia do que fazer com o depois.

– Chegamos! Uau...são quatro da manhã! Beijos meninos, Thor...até daqui cinco horas! – disse Darcy deixando os dois em frente do apartamento.

Os dois subiram os lances de escada sem dizer nada. Thor abriu a porta e ligou a luz, apenas assistindo os movimentos de Loki.

– Foi bem divertido...- ele disse enquanto tirava a jaqueta.

– Foi mesmo. – respondeu o loiro enquanto tomava água.

– Bom, vou dormir. Boa noite...até amanhã. – disse o mais novo se afastando rapidamente para o quarto.

– Loki, espera!

O moreno fechou os olhos antes de se virar com uma feição que tentava ser de quem estava despreocupado.

– A gente...

– Thor, eu acho melhor a gente ir dormir. – disse Loki tentando parecer decidido.

– Claro, boa noite. Eu só queria dizer que eu acho que quando eu sair daqui a pouco você já vai ter dormido. Qualquer coisa se você precisar, me liga tá? Eu chego por volta das 19h30.

– Ok, valeu. Eu vou ficar bem.

Loki sorriu e saiu para o seu quarto, trancando a porta rapidamente.

– Loki, que droga. O que esta acontecendo com você? – disse ele tirando sua roupa e colocando outra mais velha que servia de pijama.

Deitando-se na cama, ele ainda repassou o dia em sua mente algumas vezes, mas logo acabou adormecendo, tamanho era o seu cansaço.

Despertou com o barulho da porta. Olhando no relógio, viu que eram quase 15h da tarde.

– Quem está ai? – disse ele saindo em direção à sala.

Quando chegou viu um rapaz loiro que estava próximo da porta e mexia numa mala, procurando por algo.

Ele se virou e se assustou com Loki que o observava.

– Nossa...me desculpe. Não sabia que Thor tinha visitas, por isso usei a chave reserva. Prazer, meu nome é Fandral.

Ele se levantou e Loki pode observá-lo melhor. Ele devia ter a mesma idade de Thor e tinha a sua mesma altura. Tinha cabelos loiros e seu rosto possuía uma feição agradável.

Loki ficou completamente sem graça ao se lembrar de que estava de pijamas.

– Você deve ser Loki... – disse ele sorrindo, se levantando e cumprimentando o moreno.

– Sim. Desculpe meus modos. Acabei de acordar...Thor havia me dito que vocês chegariam hoje de viagem.

– Oh não se desculpe. Sinto muito por ter acordado você, achei que não tivesse ninguém, eu até toquei a campainha.

– Nós voltamos de madrugada...

– A Darcy me contou que vocês saíram... é, nós chegamos agora mesmo da viagem. Volstagg, Hogun e Sif foram para casa e eu vim só devolver algumas coisas.

– Fique à vontade, Frandal. – disse Loki.

– Valeu...ei, o Thor te deixou sozinho, certo? – disse o rapaz, sorrindo.

– Sim...

– Bom, eu ainda estou de férias. Se você quiser companhia...

Loki ficou completamente sem graça. Não estava acostumado com pessoas tão calorosas e queria no final das contas, ficar sozinho.

– Não se preocupe, não quero te incomodar. – ele disse

– Não é incomodo nenhum!

Os dois então pediram lanches naturais e passaram o final da tarde conversando. Loki acabou gostando da presença de Frandal e concluiu que se tivesse ficado sozinho, teria sido um dia longo e chato.

Quando eram 19h15 Thor chegou, dizendo:

– Finalmente em casa. Vim correndo...como foi o seu dia? Ei, Frandal? O que está fazendo aqui?

– Olá Thor! – disse o loiro se levantando e cumprimentando este que agora olhava para os dois.

– Oi Thor... – disse Loki lavando as xícaras de café.

– Você deixou Loki aqui sozinho e eu fiz companhia para ele. E aí? Tudo bem com você?

Thor olhou desconfiado para ele e respondeu com um sorriso.

– Estou sim e a viagem?

– Cara! Foi animal...estamos pensando em voltar no final de semana, mas só para passar o dia e voltar no final da tarde. Vai ser legal se você e as meninas forem...Loki, você também pode vir, assim você pode conhecer Califórnia...pegar uma corzinha, ãh?

– Eu? Corzinha? Ok, você ainda não me conhece tão bem assim... – disse Loki enquanto terminava de lavar a louça.

Frandal riu e Thor então observando o jeito como os dois conversavam, respondeu:

– Pode ser, ainda é segunda. Até lá tem chão.

– Sim! Mas amanhã, no happy hour vocês vão certo?

– Vamos, claro! – respondeu Loki sorrindo.

– Vou adorar te ver lá...bom, vou indo. Loki, até amanhã! Thor, valeu...vejo vocês amanhã.

Frandal saiu e os dois permaneceram em silêncio até que o mais velho puxou papo:

– Como foi tudo, por aí?

– Oh, tranquilo. Nada demais. Tem uns lanches naturais que estão uma delícia, quer?

– Não...tô sem fome. Bacana o Frandal, né?

– Bastante. Ele foi gentil em fazer companhia...conversamos sobre tudo.

– Imagino...gentileza é uma das maiores características dele. Bom, vou tomar um banho e dormir. Boa noite.

Thor saiu da sala deixando Loki surpreso, afinal ainda era 20h. Concluiu então que ele devia estar cansado do dia anterior e só queria dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu e a minha rídicula obssessão por K.O.L!
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.