Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 4
Chapter 4 - Never look back


Notas iniciais do capítulo

Se eu continuar postando e não tiver reviews eu vou parar de postar, entendam, os reviews me estimulam, se vocês mandarem reviews eu fico mais disposta para escrever a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/4

Chloe POV's

Eu ouvia uns risinhos abafados e uns flashs cegantes, quando abri os olhos todos, JTony, Dani, Julie, Andie, Duke, Brian, Henry e Luke olhavam para nós com curiosidade e segurando o riso, quando olhei, eu estava deitada abraçada ao Steve, Ó CÉUS, NÃO, NÃO POSSO ESTAR DORMINDO COM O PULGUENTO, me soltei violentamente dele o fazendo acordar, ele levantou e saiu correndo e foi para debaixo da mesa.

– O que você está fazendo ai em baixo?

– Então não é o fim do mundo? - Disse ele.

Sério mesmo? Que traste, nunca namoraria com ele.

– AAAAAAAH, UUUUUUUUH, AAAAAAH UUUUUUH, AAUUH, recebemos, todos inclusive a Chloesinha um convite para a festa da mansão mais famosa daqui huhuhuhu. - Disse ela chacoalhando os braços frenéticamente no ar, eu ria demais dela, mas eu fiquei pulando de felicidade, depois as meninas pararam, e gritaram juntas, menos eu:

–COMPRAAAS- Elas começaram a rir e foram correndo para o carro.

Todos os meninos foram tambem, só o pulguento ficou do meu lado.

– Porque não saiu correndo e gritando igual á elas? Porque não vai fazer compras?

– Porque eu não amo tanto assim fazer compras e porque eu não tenho dinheiro para pagar. - Eu disse como se fosse óbvio. - Só diz pro Brian que eu não vou hoje. - Subi chorando baixinho, fechei a porta do quarto, e fiquei chorando no meu quarto, quando será que vou ter notícias da minha mãe? sinto tanto a falta dela, do perfume dela, da voz doce dela, dos abraços e do jeito que ela brigava comigo por eu sempre estar tirando notas baixas.


Steve's POV

Fiquei olhando ela subir chorando, no início eu não me importaria, mas agora eu me importo, não sei porque, o jeitinho ignorante e idiota dela me deixa bobo, porque ela ta chorando? Queria abraçá-la e acalma-la mas não sei se posso, não sei se seria o certo. Chamei o Brian e o puxei para um canto.

– O que houve que a sua prima está chorando? E porque ela não vai fazer compras com as outras meninas?

– Você não aprende não é? Ela não é igual ás outras, ela é diferente, ela está mal porque a mãe dela está com câncer e todo o dinheiro que a Chloe tinha na poupança está usando para o tratamento da sua mãe.

– Coitada. - Fiquei muito mal por ela, queria vê-la sorrindo e sendo ignorante comigo de novo, sinto falta disso.

– Já sei, se você quer ajudar a minha prima, porque não paga a roupa pra ela? Não compra a roupa pra ela? Quem sabe ela vá na festa hoje! - Disse o Brian, eu não sei se é certo, ela não iria gostar, eu não sei, estou com medo, e se ela não gostar do meu gosto? Bom, vou comprar do mesmo jeito, talvez sei lá, ajude, sorri quando pensei nela.

– Tem alguem apaixonado aqui, lálálá - Disse o Brian pulando e balançando os braços frenéticamente no ar.

– Talvez, talvez sim, talvez não, não tenho certeza de nada.

Pedimos para a Julie ficar conversando com a Chloe, as duas se deram bem desde o primeiro dia, podia animar ela um pouco pelo menos, agora, nunca pensei que eu diria isso. VAMOS AS COMPRAS, IHÚ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? );



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.