Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 3
Chapter 3 - Please, make him stop!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem criatividade para o título do capítulo, mas vamos lá huhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/3

Brian POV's

– GALERA, BORA ARRUMAR A CASA, MINHA PRIMA VAI CHEGAR HOJE DA CALIFORNIA, É BOM ISSO AQUI TA ARRUMADO!

– Ela é bonita? - Disse o Steve.

– Deixa de ser mulherengo Steve, é a Chloe!

– Ah velho, aquela droga de menina não, de novo não! - Saiu Steve bufando até o quarto.

– Pra que se estressar se a vida é tão bela? - Disse o Luke.

– Você tem namorada, então você nunca vai ficar estressado.

– Ela deve ser bonita, eu acho que é. - Disse o Duke.

– Duke, vou encher seu quarto de colheres! - Disse o Brian.

– ÓH CÉUS, TO FUDIDO. - Duke saiu correndo pro quarto dele, só deu de ouvir a porta batendo com tudo e se trancando.

– Vocês parecem que vão morrer, que estresse todo é esse? - Disse o Henry de cueca.

– Henry, amor, eu te disse para não descer mais de cueca, eles vão descobrir da nossa relação! - Disse o Luke com um sorriso medonho na cara.

– Cai fora. - Disse o Henry e subiu correndo pro quarto pra trocar de roupa.

Todo mundo rindo quando apareceu a Julie, a Dani e a Andie.

– Mas então, qual é a boa do dia? - Disse a Andie sentando e comendo do pote de sucrilhos do Duke.

– Baba de Duke. - Eu disse.

– UUUUUUUUUUUUUUUUUUI. - Disse a Andie saindo correndo pra pia do banheiro.

Todo mundo começou a rir. Até eu receber uma ligação da Chloe.


Ligação On:


Alô?

– Oi, Brian?

– Oi Chloe, já chegou?

– Já cheguei sim, pode vir me buscar?

– To indo. - Desliguei sorrindo.

Ligação of

– Ihá, a Chloesinha chegou!

– Quem é essa vadia? - Disse a Andie com sucrilho na boca.

– Minha prima, agora vocês vão ficar ai embasbacando ou vão ir comigo pegar ela no aeroporto? - Eu disse pegando o pote da mão da Andie e comendo.

– Troca de saliva foda ai. - Disse o Luke com uma cara de nojo. - Só faço isso com o meu Henrysinho. - Disse ele sorrindo, e andando abraçado com o Henry.

Todo mundo rio e fomos em dois carros, Brian, Julie, Dani e Tony no primeiro carro, no segundo foi Steve, Henry, Luke, Duke e Andie.

Chegamos no aeroporto e só vimos uma menina loira vindo na minha direção, ela me abraçou.

– Desculpa, mas eu estou procurando a minha prima. - Eu disse meio curioso.

– Sou sua prima seu demente. - Ela disse rindo da minha cara.

Oh papai, não sabia que ela era tão linda assim, oh god. Eu não via ela á 4 anos, e senhor, ela tá tão gata, puta que pariu.

– Ta, vai ficar olhando pra mim ou a gente pode ir pra casa? To cansada e queria dormir sabia? - Disse ela.

– Ta ta, vamos.- Eu disse, entramos no carro, e ela foi no carro do Steve.


Chloe POV's

Jesus, eles estavam tão lindos, todos, até as meninas, voltamos no carro do Steve, fiquie me enturmando mais com os meninos, rimos, cantamos alto, acho que ficar aqui não vai ser tão ruim assim!

Chegamos na casa deles, ó céus, tão linda, o Brian me disse que eu ia ficar na casa deles porque o Tony queria dormir lá na casa das meninas, vai saber o porque HAHA, dai eu ia ficar na casa só com meninos, ótimo.

Entramos na casa, os meninos levaram as minhas malas para cima e eu vi que eu ia ficar no quarto de frente com o de Steve, puta merda, sério mesmo? Vou ter que aguentar aquele tralha todo dia de manhã?

Fechei a porta do meu quarto, tomei banho e coloquei um pijama e deitei na cama, sei que era de tarde, mas eu estava com sono e cansada, deitei na cama, não deu nem 5 minutos eu cai no sono.


<...> 21:46 horas da noite.


Acordei, ouvi música alta, copos batendo e conversa, troquei de roupa, coloquei um shorts, uma regata cor da pele e desci descalça mesmo. Quando cheguei lá em baixo, tava todo mundo conversando e bebendo em uma rodinha, olhei e fiquei curiosa, desci as escadas e sem querer fiz muito barulho e todo mundo olhou para mim, tentei voltar e subir mas alguem me chamou.

– Chloe, vem aqui, se junta á gente!

Desci e vi, um narguile e várias garrafas de vodka no meio de todos, todo mundo ria que se acabava, sentei na rodinha, sentei bem do lado do Luke, que ficava me olhando com uma cara muito engraçada, e as vezes no meio da conversa ele dava uns gritos de mulher, só pra rir mesmo.

Me ofereceram vodka, eu bebi e depois fumei narguile, ficamos lá eram 4 horas da manhã já, todo mundo foi indo para casa, o Tony e a Dani sairam na mesma hora, o Luke subiu porque amanhã ele iria ver a namorada, Brian subiu porque a Julie tinha ido embora, então ele disse que não tinha mais graça, a Andie foi para casa sendo carregada pelo Henry porque ela não conseguia andar e o Henry ficou lá na casa delas mesmo, ficou sobrando só eu, Steve e o Duke.

Eu sentei no sofá, com um copo de vodka, bebendo e os dois sentaram do meu lado, e ficamos assistindo tv, até uma hora o Duke subir tambem, o Steve acendeu um cigarro e ficou fumando, eu não gostava de ve-lo fumar, não sei porque, mas eu não queria que ele fizesse isso, queria que ele parasse, então fingi que estava dormindo e encostei a minha cabeça no ombro dele.

Ele ficou me olhando durante um tempo, depois apagou o cigarro, e ficou vendo tv, e acabamos dormindo daquele jeito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? cara, eu to mudando todos os capítulos apenas para que essa fanfic não seja apagada do nyah, então, DEEM REVIEWS, seus lindos u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.