Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 5
Chapter 5 - Party all night long.


Notas iniciais do capítulo

Hehe, let's party rock.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/5

Chloe POV's

Eu tinha perdido a noção de tempo, fiquei conversando o dia inteiro com a Julie, comemos sorvete, falamos sobre meninos, ela disse que estava ficando afim do Brian, dava para perceber isso e tal, e eu disse que estava ficando afim do Steve, ela disse que todos já sabiam, que Tony ia tentar ficar com a Dani hoje, que a Andie ia tentar ficar com o Luke hoje e assim vai.

Era 21:00 quando os meninos chegaram em casa, a Julie saiu do quarto por um minuto, depois ela voltou com uma sacola cheia de coisas, ela derrubou tudo na cama e me mostrou, JESH, era tudo tão lindo, e caro, ela disse que era um presente de uma pessoa que convivia com a gente, eu fiquei boba, claro, e que depois da pessoa ter gastado tanto dinheiro eu deveria ir, e eu acabei decidindo ir na festa, ela me ajudou a me arrumar, com a roupa que a pessoa trouxe, eu me sentia bem, fui ver, todos estavam prontos, a Selena estava com um vestido azul que dava um caimento perfeito em seu corpo, a Julie usava um vermelho que a deixava muito perfeita, os meninos de terno e camisa social e a Andie estava com um vestido verde água, ele a deixava tão linda, ela ficava tão meiga naquele vestido, todos estavam prontos lá em baixo me esperando, eu estava descendo as escadas, quando cheguei lá em baixo todos suspiraram.

– Mamacita - Disse o Duke de boca aberta.

– Pai da pizza. - Disse o Brian.

– Caralho, - Disse o Luke, depois a Andie tampou a boca dele pelo palavrão.

– Deusa. - Disse Henry bobo.

– Perfeita - Disse Steve, eu fiquei toda boba com todos os elogios e olhares bobos, sério, eu me senti tão bem, depois fomos para a festa, chegamos lá, pousamos para algumas fotos e o Steve fez questão de tirar uma foto comigo, abraçado, o que está acontecendo com ele?

O Tony estava sentado no bar bebendo com o Henry e o Duke, estava muito engraçado.

O Luke estava dançando com a Andie, o Brian com a Julie, e depois de uns minutos o Tony tinha tirado a Dani pra dançar, e o Steve tinha sumido, vai saber, quando ele apareceu do nada, estava com um bafo meio forte de bebida, ele me tirou pra dançar, ficamos dançando a noite inteira, rimos juntos, até que ele me segurou mais contra o seu corpo pela cintura, eu sentia sua respiração e ele sentia a minha, olhávamos um no olho do outro sem fôlego, até nós nos beijarmos, o beijo dele era tão bom, eu não precisava mais do ar, estavamos eu e ele, era o suficiente, o importante, parecia que só tinha nós dois, juntos, ali na pista de dança.

Paramos de nos beijar quando começaram a gritar e rir, e flashs vinham de todas as direções, olhamos, era o Duke tirando a camisa e rebolando no balcão, eu e o Steve rimos muito juntos, fomos até lá, tiramos o Duke de lá, ele cantava uma músiquinha bizarra de um filme de terror enquando o Henry não queria entrar no bendito carro.

– Entra no carro Henry. -Eu disse calmamente.

– Não, eu quero ir em outra festa Lolla, deixa vai? - Disse ele cambaleando até mim.

– Claro, vamos, entra no carro e eles vão te levar para um festa. - Não demorou muito ele já estava dentro do carro, o Luke foi dirigindo aquele carro, quando eles estavam saindo, o Henry gritava da janela.

– Meus fããããããs. - E abanava e tentava tocar na gente.

Todos rimos, estava eu, o Steve, o Duke, Dani, Andie e Tony nesse carro, e no outro estava a Julie, Henry, Luke e Brian.

Chegamos em casa, eu entrei no twitter, tinha fotos de todos, do Duke em cima da bancada, do Luke beijando a Andie, eu beijando o Steve, Dani beijando o Tony, e Julie beijando o Brian. ELAIA, tudo correndo com os conformes, tirando a minha mãe, queria tanto ela aqui. Eu estava sentada na cama chorando, então o Brian apareceu, sentou na cama do meu lado, me abraçou e começou a cantar para mim:

Birdy - Skinny Love

Come on skinny love just last the year
Pour a little salt we were never here
My, my, my, my, my, my, my, my
Staring at the sink of blood and crushed veneer

I tell my love to wreck it all
Cut out all the ropes and let me fall
My, my, my, my, my, my, my, my
Right in the moment this order's tall

And I told you to be patient
And I told you to be fine
And I told you to be balanced
And I told you to be kind
In the morning i'll be with you
But it will be a different "kind"
'Cause I'll be holding all the tickets
And you'll be owning all the fines


A voz dele soava tão serena, ele acariciava meus cabelos, depois de um tempo eu dormi em seus braços, e soube que ali, eu estaria segura, que ali tudo ficaria bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? (;