Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 2
Chapter 2 - Arrumando as Malas.


Notas iniciais do capítulo

HUHU, primeiro capítulo, eu fiz bem pequeno de início, mas os próximos serão grandes hehe (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/2

Chloe POV's

Acordei com a minha mãe tossindo, como sempre, isso me deixa mal, ela está quase morrendo e acha que eu não sei, ela vai ser internada amanhã e ela não quer que eu fique aqui, portanto, olá Londres. Minha mãe quer que eu vá morar com o meu primo Brian e os 4 amigos dele, só odeio o Steve, ele sempre foi rude, sempre, nunca fiz porra nenhuma pra ele e sempre sendo rude, me ignorando.

– Mãe, to pronta, eu tenho que ir para o aeroporto, quer ir comigo? - Falei calma

– Não posso filha, tchau meu anjo, se cuida, logo logo nós nos vemos. - Falou ela com uma voz meio rouca e tossindo igual á uma louca.

– Falow então, te amo mãe. - Falei pegando as malas e descendo as escadas, chamei um táxi e fui para o aeroporto, fiz o cheking e fiquei esperando até me chamarem para entrar no avião. Coloquei o meu fone de ouvido e coloquei pra tocar Radio - Lana Del Rey. Amo a Lana Del Rey, minha cantora favorita, ela me faz ficar melhor, depois dessa merda toda com a minha mãe, é complicado.

Depois de uns 10 minutos ouvi que estavam chamando para o portão 8, me encaminhei para o portão, entreguei a passagem e fui andando devagar pelo corredor até chegar no avião, entrei, sentei na minha poltrona ( do lado da janela ) e sussurei :

– Adeus Califórnia, olá Londres.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.