Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 9
Capítulo 9 Discussão


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, tudo bom? Obrigada pelos reviews fofos de vcs e continuem postando please. Aqui está mais um capítulo com muito carinho.
Bjos
P.S.(Aos leiotres fantasmas, por favor comentem).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/9

– Capítulo Nove –

Discussão

Enquanto Draco fazia a ronda aquela noite, a pergunta de Gina não saía de sua cabeça, Gina pareceu ficar desapontada com a sua resposta. Mas depois de tudo o que aconteceu ele não tinha mais certeza de nada, sua cabeça estava uma caos e a sua vida uma desordem.

- Malfoy. – chamou Hermione, enquanto o rapaz perecia perdido em pensamentos.

- Sim. – disse Draco voltando a atenção para a garota.

- Já patrulhei lá embaixo. – disse Hermione.

- Ok. – disse Draco voltando a sua postura comum – Só falta um andar pra mim, pode ir.

- Você quer que eu vá com você? – perguntou Hermione.

- Tanto faz. – disse dando de ombros.

Hermione mesmo com a indiferença do rapaz o acompanhou, para fazer a ronda do ultimo andar. Quando entraram na ultima sala na torre de astronomia se certificaram que tudo estava certo, sem dizer nada Draco fez menção de sair de lá, porem Hermione o deteve.

- Eu quero falar com você Malfoy. – disse Hermione firme.

Draco virou para encará-la com a sombracellha levantada e feição de impaciência, ele fez sinal para que ela falasse.

- Eu sei que a guerra acabou. – disse Hermione decidida – Mas eu também sei que certos preconceitos não acabam.

- O que quer dizer? – perguntou Draco desinteressado, mais preocupado em arrumar sua gravata que estava meio centímetro fora do lugar.

- Quero dizer que eu não caio na sua de se fazer de bom menino. – disse Hermione por fim.

Draco a encarou indignado, sem acreditar no que a garota falara.

- Bom menino? – perguntou Draco com um sorriso cínico – Acha que estou me fazendo de bom menino?

- Acho. – disse Hermione – Ninguém muda da noite para o dia. E eu te digo mais, se fizer algo a Gina, terá de se ver comigo.

- O que a Weasley tem haver com isso? – perguntou Draco irritado.

- Vocês estão muito juntos por causa da aula de poções. – disse Hermione segura – Eu não quero que você faça mal a ela, Harry não iria gostar...

- Não me importa a opinião do Potter! – disse Draco meio alterado.

“Quem essa sangue ruim pensa que é? Eu realmente queria parar com esse preconceito idiota, mas, definitivamente ela é uma sangue ruim, e eu ainda a defendi para o Blásio”. – pensou Draco irritado.

- Ele é o namorado dela! – frisou Hermione – Tudo o que acontecer com a Gina ele gostaria de saber, e eu não consigo acreditar que você vai continuar com essa pose contida, a Gina é ingênua, eu não.

- Granger. – disse Draco com desdém – Eu não estou nem ai para o que você pensa.

- Pois deveria. – disse Hermione contrariada.

- Que saber o que eu acho? – disse Draco se aproximando da garota. – Que você ficou muito magoada porque eu não sou mais a sua dupla em poções.

- E por que eu ficaria? – disse Hermione tentando manter a pose.

- Granger admita. – disse Draco com um sorriso torto – Você se sente atraída por mim e não é de hoje.

- Seu pretensioso. – disse Hermione corando ferozmente.

- Não se preocupe. – disse Draco se aproximando mais da garota, quem os visse acreditaria que eles estavam fazendo uma coisa muito errada – Eu não tenho nenhum tipo de pretensão com você.

Então ele se afastou andando determinado em direção à porta.

- Mande lembranças para o Potter. – disse Draco quando chegou perto da porta – E eu também não quero nada com a sardentinha, nunca quis nada com esse tipo de ralé.

- Eu sabia que você nunca mudaria. – disse Hermione em voz alta – Eu te conheço...

- Não! – disse Draco agora olhando com raiva para Hermione – Você não me conhece! – depois saiu batendo a porta.

Draco saiu irritado em disparada pelos corredores da escola. Já faziam três dias que ele não bebia, mas, sempre tem que aparecer um idiota pra estragar tudo. Depois que ele começou a amizade com Gina, ele não sentia mais vontade de se punir com a bebida, ele sabia que o álcool o mataria mais cedo ou mais tarde, mas, depois de conhecer Gina tudo ficou diferente. E agora vem uma tola que acha que sabe de tudo e de todos e acaba com a sua força de vontade.

- Draco. – Draco viu Gina saindo de trás de uma coluna, ele ficou surpreso por ela ter dito o seu primeiro nome – Eu estava te esperando.

- A Granger ainda está por aqui. – disse Draco em voz baixa.

- Eu sei. – disse Gina no mesmo tom – Mas eu preciso conversar com você.

Draco viu que ela estava muito nervosa e assentiu.

- Vamos pra sala precisa. – disse Draco puxando a garota pela mão.

Eles chegaram rápido, quando entraram a sala se transformou no lugar de costume.

- O que foi? – perguntou Draco meio preocupado.

Gina se precipitou e o abraçou, pego desprevenido, Draco não sabia como agir. Era a primeira vez que Gina o abraçava, mas, algo estava errado, Gina também estava chorando.

- O que aconteceu? – perguntou Draco angustiado.

Gina se afastou para encará-lo, ela sentia que estava segura agora e podia confiar em Draco.

- Há alguns dias eu recebi uma carta do Harry. – explicou Gina entre soluços – Dizendo sobre a conversa que teríamos.

- Conversa?

- Sobre nós dois. – disse Gina com a voz engasgada.

- Devo ter perdido algum episódio da sua vida. – disse Draco confuso – Pode explicar melhor?

Gina respirou fundo e recomeçou a falar.

- Harry pediu um tempo para colocar a vida dele em ordem. – disse Gina num fôlego só – Por isso eu voltei, para dar um tempo a ele, mas agora ele quer conversar, eu fiquei todo esse tempo imaginando se é o que eu quero também.

- Você e o Potter não estão namorando? – perguntou Draco surpreso.

- Vamos dizer que a sua história e a minha são parecidas. – disse Gina cabisbaixa – Todos pensam que Harry e eu somos namorados, mas a verdade é que estamos separados.

- Nem seus amigos sabem? – perguntou Draco se lembrando da discussão com Hermione.

- Alguns familiares, isso inclui Rony e a Hermione. – disse Gina.

- Engraçado. – disse Draco pensativo – Acabei de discutir com a Granger, e ela afirmou que você e o Potter eram namorados.

- Você discutiu com a Hermione? – disse Gina intrigada.

- A Granger é insuportável! – exclamou Draco – Eu até que tentei, mas, sinceramente não dá.

Gina nem discutiu sobre isso, ela sabia que Hermione sabia ser chata.

- Qual foi o motivo da discussão?

Draco respirou fundo e contou tudo a Gina, exatamente tudo.

- Então você saiu da briga falando das minhas sardas? – perguntou Gina divertida.

- Não tive escolha. – disse Draco aborrecido.

- Sem problema. – disse Gina – Draco o que eu faço?

Draco se sobressaltou outra vez ao ouvir o seu primeiro nome saindo dos lábios de Gina.

- Gina. – disse Draco com a voz baixa, e Gina sorriu por ouvir o seu nome – Você primeiro tem que compreender o porquê de você querer adiar a conversa, tenho certeza que depois disso vai ficar mais fácil.

- E como eu começo? – perguntou Gina apreensiva.

- Comece pela pergunta. – disse Draco dando de ombros – Você ainda ama o Potter?

Gina não respondeu, ela ainda o amava? Draco pegou nas mãos de Gina e puxou a sua manga para cima, ali em seu braço havia um novo corte, parecia recente.

- Foi por isso que você se cortou? – perguntou Draco sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?