Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 37
Capítulo 37 Nova Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por favor! Me desculpe ter demorado para postar, aconteceu muita coisa, e eu não tive tempo para a fic, não me abandonem please. Espero que gostem do capítulo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/37

– Capítulo Trinta e Sete –

Nova Malfoy

Os meses passaram rápido e o dia do julgamento se aproximava, as coisas foram ficando cada vez mais fáceis para Gina dentro de Hogwarts, porque quem estava sem falar com ela aos poucos foram se aproximando e voltando a ter mais contato, eles deviam ter caído na própria consciência de que estavam errados ou era porque os alguns sonserinos os havia ameaçados de alguma forma.

Hermione que era a mais cabeça dura de todos eles, demorou um pouco a ceder, mas, o fez quando Gina a encostou na parede.

- Se toca Hermione. – disse Gina irritada, quando estavam nos jardins da escola – Você está sendo infantil, nem Rony está agindo assim.

- Você está cega. – disse Hermione superior – Ele pode parecer encantador agora, mas, logo, logo o Malfoy vai mostrar as garras dele.

- Você acha que ele teria me pedido em casamento na frente de todo mundo, por nada? – rebateu Gina – Francamente você já foi mais madura Hermione.

- Nem parece que você lembra-se de tudo que ele já nos fez. – disse Hermione aborrecida.

- Eu me lembro muito bem. – disse Gina decepcionada – Mas as pessoas mudam Hermione e se você não quer enxergar isso é porque o preconceito vem de você. O Draco realmente está tentando, eu vejo, eu não quero que nas nossas reuniões de família fique um clima pesado porque vocês não se dão bem.

- Vem Gina não vale a pena. – disse Blásio que surgiu do nada fazendo menção de levá-la direção ao castelo.

- Espera! – disse Hermione em voz alta. – Foi mal Gina.

- Foi péssimo Granger. – disse Blásio girando os olhos.

- Eu estou falando com ela Zabine. – disse Hermione entre os dentes.

Blásio deu de ombros e Gina se aproximou de Hermione.

- Me desculpe Gina. – pediu Hermione – Eu acho que meio que superprotegi o Harry. Ele já sofreu tanto e perder você principalmente para o Malfoy, eu acho que foi a gota pra ele.

- Harry vai saber se virar sem mim Hermione. – disse Gina mais amena – Eu me aproximei do Draco em um momento que eu... me sentia fraca, e ele me deu forças, por incrível que pareça, quando eu mais precisei, era Draco quem estava por perto.

- Sinto muito. – disse Hermione arrependida – Me perdoa?

- Mas é claro. – disse Gina dando um abraço na amiga.

- Argh. – disse Blásio fazendo uma careta e se afastando das duas – Momento meloso.

Então depois disso, na concepção de Gina as coisas melhoraram cem por cento, a não ser pelo julgamento que se aproximava. Ela estava muito preocupada com o que poderia acontecer a Lúcio, se ele fosse condenado, como será que Draco reagiria, pois, até o momento ele não tem se mostrado abalado, mas, ela sabia que Draco sabia esconder muito bem as suas emoções. E Narcisa então, ela tem se mostrado sempre forte, mas, aquele era o seu marido, a quem ela esteve anos ao lado e ele ser tirado assim dela, era tão injusto.

Gina sabia que Harry, Hermione, Rony, Luna e o Sr. Olivaras seriam chamados para depor e se dependesse do depoimento deles com certeza Lúcio seria condenado. Será que agora que Draco praticamente já era da família, eles mudariam o depoimento? Se Gina pudesse fazer alguma coisa...

Draco por outro lado havia deixado de pensar muito e começara a agir, ele sabia que seu pai era culpado, mas, querendo ou não ele ainda era um Malfoy e teriam que se proteger como uma família, embora nunca tenham sido uma. Por motivos especiais ele foi liberado por McGonagall para resolver esses problemas, Draco contratou o melhor advogado que conseguiu, as testemunhas ele não faria como Gina disse, e não compraria nenhuma, ele faria tudo honestamente.

Blásio e Hermione se estranhavam sempre que tinham oportunidade, aquilo já estava virando vício, até parecia que eles se encontravam de propósito para trocarem farpas, na frente das pessoas. Mas essa situação dos dois complicou quando Gina, Pansy e Emilia andavam pelos corredores da escola e viram uma cena nada normal.

Blásio Havia praticamente jogado Hermione contra a parede, prendeu os dois braços dela na mesma e começou a beijá-la, Gina arregalou os olhos, Pansy tinha a feição indescritível e Emília cruzou os braços indignada.

- Mas que droga é essa! – disse Emília em voz alta.

Logo Blásio parou de beijar Hermione que começou a bater nele imediatamente e a xingá-lo de todos os nomes possíveis.

- O que foi isso Blás? – perguntou Pansy com a voz aguda pela surpresa.

- Estava tentando faze-la se calar. – disse ele dando de ombros e lançando a Hermione um olhar aborrecido – Até que funcionou até vocês aparecerem.

- Que maneira de calar alguém. – disse Gina debochada.

- Tanto faz. – disse Blásio indiferente e deixando as garotas sozinhas no corredor.

Hermione estava muito corada e sem graça diante dos olhares das três a sua frente.

- Eu não fiz nada. – disse Hermione nervosa e Pansy e Emilia empinaram o nariz e saíram de lá.

- Você fez sim. – disse Gina se fazendo de séria, ela queria mesmo era brincar com Hermione – Você traiu o meu irmão.

- Não Gina, eu não o traí. – disse Hermione desesperada – Blásio me beijou a força.

- Que coisa feia Hermione. – disse Gina ainda se fazendo – Você correspondeu que eu vi.

- Não eu não... talvez só um pouquinho, mas, não foi por mal. – explicou ela.

- Então você correspondeu mesmo? – disse Gina sorridente – Eu só tava... estava brincando.

- Ai meu Merlin. – disse Hermione tampando o rosto com as mãos.

- Relaxa Hermione, Blásio é um fofo. – disse Gina com um sorriso amigável – Dá pra entender o seu lado.

- Quem aqui é fofo além de mim? – perguntou Draco se aproximando.

- Blásio. – respondeu Gina dando um beijo de leve em Draco – Ele beijou a Hermione a força.

Draco fez uma cara de descrente e Gina caiu na gargalhada, Hermione bateu o pé e saiu correndo de lá.

- Eu estava te procurando. – disse Draco, ele carregava um pedaço de pergaminho na mão.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Gina preocupada.

- Adiantaram o julgamento. – disse Draco – Para semana que vem.

- Mas porque eles fizeram isso? – perguntou ela apreensiva – Como vai ser? Não vai dar tempo...

- Calma Gina. – disse Draco – Eu já contratei um advogado para o Lúcio, e pelo que o advogado me disse ele tem um argumento forte.

- Eles fizeram de propósito! – exclamou Gina irritada – Adiantaram o julgamento para não ter tempo de arrumar provas para inocentá-lo.

- Você sabe que o Potter, a Granger e o Weasley serão convocados, não sabe? – perguntou Draco preocupado.

- Eu sei. – disse Gina com um suspiro – Talvez dependa dos testemunhos deles, para que o Sr. Malfoy seja condenado. – disse cabisbaixa – Eu também quero ir.

- Não Gina. – disse Draco firme – É melhor que você fique.

- Eu vou Draco. – disse Gina – Sou sua noiva e vou estar com vocês, além disso, a imprenssa vai achar estranho que eu não esteja presente.

Draco fechou os olhos e deu uma gargalhada.

- Garota você está ficando esperta. – disse ele com um sorriso de lado.

- Só estou virando uma Malfoy. – disse sarcástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???