Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 36
Capítulo 36 Atitude Repentina


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, valeu pelos reviews, obrigada mesmo. Espero que gostem desse capítulo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/36

– Capítulo Trinta e Seis –

Atitude Repentina

Draco sabia que esse julgamento aconteceria querendo ou não, e ele também sabia que o seu pai seria condenado e novamente tudo ficaria nas suas costas. Draco assumiria a cadeira de conselheiro do ministério, os negócios da família, teria que dar apoio a sua mãe, em outras palavras ele teria de ser coluna.

Precisava de Gina ao seu lado e ele agradeceu mentalmente por ela ter aceitado ser sua esposa, as coisas seriam mais fáceis com ela por perto, e talvez até ser uma companhia para sua mãe, que Draco sabia que Narcisa por mais que não demonstrasse, ela ainda não havia digerido muito bem a história do casamento.

Como não queria atormentar Gina com os seus próprios problemas decidiu que não contaria a ela ainda sobre o julgamento, além disso, ela precisava de concentração e treino para mostrar as suas habilidades para a capitã das Harpias.

- De novo Gina! – gritou Draco que estava voando em sua vassoura para defender os aros no campo de quadribol.

- Eu estou cansada. – reclamou Gina ofegante – Preciso de um tempo Draco.

- Eu já vi um treino das Harpias e elas jogam pra valer, como se tivessem em um jogo normal. – disse Draco cruzando os braços e fazendo cara de desafio para Gina – Além disso, eu sou apanhador e não goleiro, então eu acho que não deveria ter agarrado metade das suas bolas, tem alguma coisa errada ai, ou alguém não está se esforçando.

- Você é rápido. – disse Gina indignada.

- E você uma grande artilheira. – disse Draco sério – Você não deve pensar em ser mais rápida do que eu, e sim, em ser mais esperta. Eu sempre disse que os Grifinórios são péssimos estrategistas...

- Eu vou acabar com você Draco! – exclamou Gina lançando a goles com raiva no rapaz, que agarrou com apenas uma mão.

- Você deve querer acertar os aros e não a mim. – disse cínico jogando novamente a goles pra ela – Você sabe qual é o problema?

- Sei. – disse Gina irritada – Você me intimida.

- Intimidar também dá certo. – disse Draco – Mas ser esperto funciona muito mais e é menos cansativo também.

Gina girou os olhos e começou a voar pelo campo em direção aos aros, fez menção de jogar a goles no aro esquerdo, mas mirou no aro do meio e fez dez pontos.

- Parabéns! – disse Draco satisfeito – Você usou o olhar para me enganar, é disso que eu estou falando.

- Podemos parar um pouco? – pediu Gina e Draco assentiu.

Eles pousaram e Gina se jogou na grama e fechou os olhos, estava ofegante e completamente suada, ela queria ficar ali por um bom tempo sem pensar em nada.

- Porque não deita aqui comigo Draco? – perguntou Gina ainda de olhos fechado, mas, ela sabia que o loiro estava de pé olhando pra ela.

- Estou bem aqui de pé. – disse ele naturalmente – Não estou cansado.

- Como você consegue?

- Consegue o que?

- Nem tá suado. – disse Gina abrindo os olhos para olhar pra ele, seus cabelos estavam impecáveis.

- Claro que eu suo.

- Não. – disse Gina se levantando para ficar de frente a ele – Você transpira, é diferente.

Draco a olhou confuso, mas, não disse nada.

- Eu tenho reparado que você tem andado meio preocupado. – disse Gina mudando de assunto – Aconteceu alguma coisa?

- Nada com o que você devesse se preocupar. – disse Draco com um sorriso torto.

- Agora que somos noivos e escolhemos passar o resto da vida juntos, eu acredito que os seus problemas também sejam os meus. – disse Gina firme – Então se alguma coisa te perturba você tem quem me contar, e tenho certeza que você ia me forçar a contar se fosse comigo.

- Você tem toda razão, eu só não quero te atrapalhar agora que precisa se empenhar nos treinos. – disse Draco cansado.

- Me conta agora o que está acontecendo. – exigiu Gina.

Draco deixou escapar um suspiro e passou as mãos pelos cabelos.

- Recebi uma carta explicando que o Lúcio será julgado no final de abril. – disse Draco calmamente.

- Não pode ser. – disse Gina preocupada – Porque tão rápido? Eles acharam provas? Testemunhas?

Draco não entendeu porque Gina agiu daquela forma, afinal de contas, Lúcio nunca a tratou bem.

- Eu ainda não sei. – respondeu Draco – Não precisa se preocupar com isso, todos nós sabemos que ele será condenado.

- Mas Draco. – disse Gina aflita – Isso não vai ser bom, quero dizer, pra sua mãe e pra você.

- Você realmente se importa?

- Mas é claro! – disse indignada – Você é meu noivo.

- Você ficaria satisfeita se não encontrassem provas contra o Lúcio? – perguntou Draco levantando uma sombracelha – Mesmo sabendo tudo o que ele fez?

- Ficaria. – disse Gina firme – Ele é o seu pai e mesmo que ele não goste de mim, temos que defender a nossa família. – ela abraçou Draco que retribuiu o abraço ainda confuso – Quer saber? – disse ela o fitando nos olhos – Tenho certeza que o Sr. Malfoy apoiou o Lord das Trevas, porque não tinha saída.

- O que quer dizer? – perguntou Draco desconfiado.

- Faça alguma coisa Draco. – disse Gina séria o encarando – Tenta livrá-lo da prisão.

- Como você quer, que eu faça isso? – perguntou Draco.

- Você tem dinheiro. – disse Gina naturalmente – Compre algumas pessoas, as façam ficarem ao lado do seu pai.

- Você não está falando sério. – disse Draco esperando que Gina gritasse “surpresa, essa é uma pegadinha”.

- Ele é avô dos meus futuros filhos. – disse Gina séria – Acredite eu quero o bem dele.

- Nunca pensei que você fosse ter uma atitude assim. – disse Draco, ele não estava decepcionado, só estava surpreso.

- Isso é o que dá andar com sonserinos. – disse dando um sorriso irônico – Acho que me enturmei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???