Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 31
Capítulo 31 Perdida


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, bom domingo pra vcs. Ownn os reviews estavam muito fofos, amei! Continuem assim, me fazendo feliz. Sei que vcs vão me matar pela forma que eu terminei o capítulo, mas, é que eu quero me dedicar mais ao capítulo da reunião. Não me abandodem!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/31

– Capítulo Trinta e Um–

Perdida

Draco se olhou mais uma vez no espelho e ficou satisfeito de ver que tudo estava em seu devido lugar. O sapato bem lustrado as vestes escuras bem passadas e seus cabelos devidamente arrumados.

Ele olhou em seu relógio e pegou uma caixa de veludo preto que estava em cima do criado mudo e saiu de seu quarto, rumo ao quarto de Gina. Bateu duas vezes e em seguida ouviu a sua voz dizendo que entrasse, Draco deixou escapar um assovio ao contempla-la, Gina sorriu corada.

- Você está linda. – disse Draco se aproximando e depositando um beijo nos lábios de Gina.

- Obrigada. – disse Gina – Você também.

Draco agora prestou mais atenção nos cabelos de Gina, que estavam presos no alto, fazendo com que alguns cachos caíssem pelos seus ombros e rosto.

- Você cortou o cabelo. – disse ele numa mistura de contentamento e alívio. – Está perfeito.

- Foi Pansy quem ajudou. – disse Gina sem graça.

- Ah, sim, ela é boa nisso. – disse Draco abrindo a caixa de veludo – Eu trouxe isso pra você usar hoje.

Na caixa continha um colar e brincos de diamantes, que combinavam harmoniosamente com o seu vestido.

- São lindos Draco! – exclamou Gina levantando os cabelos para que Draco colocasse o colar nela – Mas, sabe, não é um pouco de exagero, pra uma reunião íntima? – perguntou Gina com um tom de ironia na voz.

- Não. – respondeu Draco naturalmente, e ela girou os olhos.

Em seguida ele depositou um beijo no pescoço de Gina, que fechou os olhos se deliciando com a sensação, ele virou Gina de frente pra ele e a beijou carinhosamente. Gina sentiu como se um frio elétrico invadisse o seu corpo por inteiro, ela sabia que precisava de Draco sempre ao seu lado e que se o beijo parasse algo terrível aconteceria, um sentimento de perda a invadiu e ela o abraçou forte, sendo correspondida pelo mesmo.

- Vamos com calma. – disse Draco em voz baixa cortando o beijo – Eu sei que sou irresistível, mas, nós temos que descer daqui a pouco.

- Porque vamos com calma? – perguntou Gina se surpreendendo com a própria audácia.

- É... como? – era a primeira vez que Draco não tinha uma resposta na ponta da língua.

- Porque não estamos no mesmo quarto? – Gina perguntou corando.

- Não sei aonde você quer chegar com isso. – disse Draco confuso.

- Emília fez um comentário. – disse Gina mais firme, agora que começara a falar iria até o final – Ela disse alguma coisa sobre nós dois não estarmos no mesmo quarto.

- Ah! Entendi. – disse Draco com um sorriso torto – Ela simplesmente disse isso porque as minhas... “namoradas” – disse fazendo aspas com os dedos – Dormiam no meu quarto.

- E será que eu posso saber por que eu não estou lá? – agora Gina se sentia ofendida, feia e indesejável.

- Porque você não é como elas. – disse Draco sincero – Eu não quero ultrapassar certos limites com você.

- E porque não? – perguntou Gina aborrecida – Não me acha atraente?

- Você está mesmo me perguntando se você me atrai fisicamente? – perguntou Draco com um sorriso de canto. – Nós estamos mesmo tendo essa conversa?

- Agora que eu comecei, sim – disse Gina chateada.

- Tudo bem. – disse Draco respirando fundo – Gina eu me sinto incrivelmente atraído por você. Mas eu só não tomei uma atitude mais íntima porque, você é diferente pra mim, e eu quero fazer tudo certo, eu não quero dar nenhum motivo para que tirem você de mim.

- Você deve estar me achando uma oferecida. – disse Gina cabisbaixa.

- Claro que não. – disse Draco voltando a abraça-la – Mas eu percebi que você é meio insegura. Não precisa se sentir assim, porque, eu nunca vou olhar pra outra como eu olho pra você.

- Certo. – disse Gina mais suavizada, mas, ainda incomodada, quando alguém bateu na porta do quarto.

- Entre. – disse Draco e um elfo aparatou dentro no quarto – O que quer?

- Mica veio avisar que a Sra. Malfoy pediu que descessem. – disse a elfa com uma curvatura.

- Pode ir. – disse Draco e a elfa desaparatou – Está pronta?

- Estou. – disse Gina colocando os brincos e respirando fundo – Não é nada de mais não é? Porque é apenas uma “reunião íntima” – disse fazendo aspas com os dedos.

- Você quer me dizer alguma coisa? – perguntou Draco confuso, abrindo a porta para que Gina saísse.

- Que esta reunião está mais para festa. – disse Gina enquanto caminhavam pelos corredores.

- Claro que não. – disse Draco naturalmente – Para ser uma festa teria que ter mais de duzentas e cinquenta pessoas.

Gina arregalou os olhos.

- Duzentas pessoas? – disse ela enquanto se aproximavam de uma escadaria, que não era a mesma do hall de entrada.

- Sim, porq... por Salazar! – disse Draco batendo na própria testa – Me perdoa, eu esqueci que você nunca participou... nossa Gina me perdoa.

- Acho que estou passando mal. – disse Gina nervosa.

- Calma. – disse Draco preocupado – Aja normalmente, seja você mesma, do que eu estou falando nem eu sou eu mesmo perto deles.

- Tudo bem Draco. – disse Gina – Eu vou conseguir, aliás, eu acho que não viemos pelo mesmo caminho. – disse Gina olhando para a escadaria.

- Porque nós iremos nos reunir no salão. – disse Draco simples – Tem certeza que está bem?

- Tenho. – disse Gina respirando fundo e torcendo para não tropeçar no próprio pé, pois, salto alto, não era uma de suas habilidades. – Vamos.

Draco deu o seu próprio braço para Gina que o entrelaçou com o seu, e ele a conduziu calmamente descendo as escadas, enquanto desciam Gina ouviu uma música instrumental ao som ambiente. E quando finalmente eles entraram em foco, Gina quase exclamou de surpresa. Era um salão amplo todo decorado com flores brancas e folhagens, algumas mesinhas estavam espalhadas pelo salão, como também alguns divãs. Bandejas de petiscos e bebidas voavam por todo salão servindo os convidados vestidos elegantemente que conversavam entre si. “Reunião íntima” – pensou apreensiva – Estou perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu prometo que seu eu receber bastante reviews eu posto outro amanhã, ou ainda hoje.