Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 32
Capítulo 32 Convidado Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está mais um capíulo, espero que gostem e continuem comentando.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/32

– Capítulo Trinta e Dois –

Convidado Inesperado

- Draco! – exclamou um homem de estatura baixa e meio calvo – Que bom revê-lo.

- Sr. Stuart. – disse Draco calorosamente apertando a mão do homem – Digo o mesmo. Está gostando da reunião?

- Está divina. – respondeu ele pousando os seus olhos em Gina.

- Me deixe apresentá-lo a minha namorada, Gina Weasley. – disse Draco formalmente – Gina esse é Alan Stuart um dos conselheiros do ministério.

- Muito prazer Sr. Stuart. – disse Gina oferecendo uma mão.

- O prazer é todo meu Srta. Weasley – disse ele beijando a mão de Gina. – É a caçula de Arthur não?

- Isso mesmo. – respondeu Gina sorridente.

- Gina será uma das maiores jogadores de quadribol desse país. – disse Draco orgulhoso e Gina corou.

- Gosta de esportes? – disse o Sr. Stuart maravilhado, Gina assentiu – Você tirou a sorte grande Draco, hoje em dia é difícil encontrar uma mulher que seja bonita e que goste de um bom jogo de quadribol.

- Concordo plenamente. – disse Draco sorridente.

Gina se sentia bem, perto desse senhor, ao menos ele não parecia ser arrogante, ela esperava que os outros também fossem da mesma forma.

- Drraco. – Gina viu uma garota alta, esguia e loira se aproximar deles, seus olhos eram de um azul intenso – Que saudades do meu prrimo favorrito.

Ela abraçou Draco com tanta intimidade que Gina não conseguiu esconder a raiva que sentiu naquele momento ela realmente queria puxar os cabelos longos daquela loira.

- Monique. – disse Draco a afastando delicadamente – Também senti a sua falta.

- Você non me mandou mais carrtas. – disse ela fazendo bico, Gina girou os olhos – Porr acaso está me evitando?

- Monique esta é a minha namorada Gina Weasley. – disse Draco rapidamente – Gina esta é a minha prima Monique Malfoy.

- Namorrada? – perguntou Monique descrente – Achei que a sua noiva fosse morrena. – disse divertida.

- As coisas mudam. – disse Draco desconfortável – Gina, a Monique estuda em Beauxbatons.

- Sei. – disse Gina fria.

- Enfim. – disse Monique estendendo uma das mãos para Gina – Muito prrazerr.

- Igualmente. – respondeu Gina apertando a mão de Monique com força.

Monique soltou as mãos rapidamente se sentindo desconfortável com o aperto, e se virou para Draco.

- Me convida parra dançarr? – perguntou ela com um sorriso deixando a amostra seus dentes muito brancos.

- Se incomoda querida? – perguntou Draco naturalmente.

“Querida?” – pensou Gina levantando uma sombracelha.

- Claro Draco. – disse ela fazendo questão de dar um beijo em Draco – Eu te espero.

- Eu faço companhia a ela Draco. – disse o Sr. Stuart animado. – Sente aqui comigo Srta. Weasley.

Gina se sentou em um divã com o Sr. Stuart, enquanto Draco se afastava com Monique.

- Então Srta. Weasley. – começou ele bebericando sua bebida – Como conheceu Draco?

- No Beco Diagonal. – Gina respondeu prontamente – Ele estava... comprando livros e eu também, era o segundo ano dele e o meu primeiro.

- Se tornaram amigos a partir daí imagino. – disse ele.

- Não. – disse Gina que começara a entender o propósito da conversa – Nós ficamos em casas diferentes, não tínhamos muito contato um com o outro.

- E como começaram o relacionamento? – perguntou o Sr. Stuart com um sorriso amigável.

Gina tinha que ser bem cuidadosa nesse ponto, com certeza o Sr. Stuart queria tirar algo errado da história para que Draco não assumisse a cadeira de conselheiros.

- Nosso professor de poções, nos colocou em duplas. – disse Gina triunfante – E a partir daí, ficamos muito amigos.

- Não quero ser indelicado. – disse ele – Mas e a noiva de Draco?

- Astória havia decidido terminar os estudos nos Estados Unidos. – disse Gina dando de ombros – Eles não quiseram sustentar um relacionamento a distância.

- A senhorita sabe o motivo de ela querer estudar lá?

- O senhor teria que perguntar o motivo diretamente a ela. – disse Gina se sentindo desconfortável.

- Claro. – disse ele com um brilho nos olhos.

Então ele recomeçara a falar algo que Gina não prestou atenção no que era, mas, era algo sobre o ministério. Ela focara agora em Draco e Monique que estavam mais adiante, dançando muito juntos em sua opinião, Draco tentava manter uma distância razoável da prima, mas a francesa se pendurava em seu pescoço e dizia coisas no ouvido de Draco que Gina daria tudo para ouvir.

- Senhorita Weasley? – chamou o Sr. Stuart.

- Sim. – disse Gina ainda os observando.

- O que acha sobre a possibilidade de importações de tapetes voadores...

Agora era demais, quando ela viu uma tentativa de beijo por parte de Monique, o seu mundo sumiu de repente, ela ficou cega e só queria ir até lá e acabar com aqueles cabelos perfeitos. Lúcio Malfoy observava Gina com os olhos brilhando, ele realmente esperava que ela fizesse algo de errado.

- Com licença. – disse Gina se levantando e andando determinada em direção a Draco e Monique, quando de repente uma mão a puxou pelo braço.

- Me concede essa dança Srta. Weasley. – disse Blásio formalmente, e sem esperar resposta, pegou Gina pela cintura e começou a dançar com ela.

- Me solta Zabine. – disse Gina irritada.

- Te soltar e deixar você fazer um barraco? – disse ele sarcástico – Ficou maluca?

- Ela tentou beijar o Draco. – disse Gina entre os dentes – Vou acabar com a raça dela.

- Eu não vou permitir que você acabe com a prima gostosa do Draco. – disse Blásio com se tivesse fazendo um discurso – Ela pode ser a mãe dos meus filhos.

- Se não me deixar ir lá, eu vou bater em você. – disse Gina calmamente.

- Olha só. – disse Blásio – Se fizer barraco, vai ficar mais difícil você ser aceita, e Draco seria julgado pelos seus atos, e poderia perder a cadeira de conselheiro, então ele ficaria muito bravo e se ficar bravo ele desconta em mim, e se isso acontecer eu vou fazer da sua vida um inferno.

Gina girou os olhos irritada.

- Se quer fazer parte desse mundo. – disse Blásio em um tom mais ameno – Vai ter que aprender a engolir sapo, alguém já deve ter te dito isso.

Gina assentiu rendida, sim, realmente alguém havia dito isso pra ela, Astória, e Gina estava começando a sentir a consequências de ficar com o Draco. Mas o que sentia por Draco era mais forte que tudo isso e se ela queria ficar com ele, esse era o tipo de situação que Gina teria de aguentar.

- Obrigado Blás. – disse Draco se aproximando e abraçando Gina – Me desculpe Gina.

- Tudo bem. – disse Gina respirando fundo – Não tem problema, mas, eu a quero longe de você.

Draco sorriu pra ela e pegou uma bebida de uma das bandejas que flutuavam.

- Sua mãe está divina hoje. – disse Blásio descaradamente, observando a Sra. Malfoy que estava ao lado do marido. Ela usava um vestido prata e seus cabelos lisos, estavam presos em um nó.

- Para de secar a minha mãe seu inútil. – disse Draco dando um tapa discreto na cabeça de Blásio.

- Você não devia fazer isso. – disse Blásio indignado massageando a cabeça – É falta de respeito.

- Sério? – disse Draco sarcástico.

- Draco. – disse Blásio sério, encarando Draco nos olhos – Tenho que te confessar uma coisa.

- O que?

- Eu sou seu pai.

Gina não aguentou em começou a gargalhar, Draco olhava para Blásio com um misto de indignação e raiva e Blásio apenas retribuía o olhar com o maior sorriso cínico.

- Me dá um abraço. – disse Blásio abrindo os braços.

- Cala a boca. – disse Draco impaciente.

Gina voltou a dar risadas dessa vez acompanhada por Blásio, quando Pansy e Emília se aproximaram.

- Vocês já viram quem chegou? – perguntou Emília divertida apontando para a entrada de visitantes.

Gina parou de rir quando viu quem acabara de entrar, vestido de forma elegante como ela nunca imaginou, percebeu que ele trocou um olhar cúmplice com Lúcio Malfoy.

- Você saberia me dizer, o que o seu ex-namorado está fazendo aqui? – perguntou Draco para Gina sem tirar os olhos do rival, Harry Potter acabara de fazer uma entrada triunfal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???