Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 29
Capítulo 29 Mansão Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Ownn! lindos os reviews que recebi, vcs são D+, continuem me apoiando please.
Gente vou ser sincera com vcs em uma coisa, eu não achei que a fic fosse crescer tanto assim, a minha pretensão era fazer no máximo vinte capítulos, mas, a história tomou um rumo completamente diferente, repito, completamente diferente, o final que pretendo dar a ela agora é outro, isso é muito engraçado, eu queria enfatizar o drama entre os dois, mas, o romance entre eles acabou se sobressaindo e eu sou péssima em romance! kkkk. Enfim espero que gostem do capítulo e continuem acompanhando.
Aviso! Fic baseada em fatos reais. Mas isso eu só explico quando a história acabar.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/29

– Capítulo Vinte e Nove –

Mansão Malfoy

Draco retornou para a Toca e mesmo remotamente se sentiu tocado quando chegou à entrada da sala e encontrou todos se divertindo, fazendo brincadeira e conversando animados. Aquela casa não era grande e bonita, mas, só o fato daquelas pessoas que moravam nela viverem em harmonia, já a tornava especial.

Gina reparou que Draco voltara e correu para o seu lado.

- Você demorou. – disse Gina o abraçando – Fiquei com saudades.

- Eu também. – disse Draco, falando perto do ouvido dela – Nós temos que ir.

Gina se afastou um pouco para encará-lo, mas, sem desfazer o abraço.

- Não precisa ficar nervosa. – disse Draco compreensivo – Nada demais vai acontecer.

- Eu sei. – disse Gina tentando parecer calma – Vou pegar as minhas coisas.

- Eu te espero. – disse Draco dando um beijo nela, Gina sorriu em seguida e subiu as escadas.

Draco foi até o sofá e pegou o suéter que a Sra. Weasley deu pra ele e o porta-retratos com a foto de Gina e não evitou sorrir olhando para a sua namorada na foto, ela sorria e lhe mandava beijos pelo ar.

- Está se divertindo querido? – perguntou a Sra. Weasley se aproximando dele.

- Muito Sra. Weasley. – disse Draco sincero – Espero repetir isso mais vezes.

- Será um prazer. – disse ela encantada.

- Não queria ser deselegante, mas, já está na hora de ir pra casa. – disse Draco como que pedindo desculpas.

- Ah claro! – disse a Sra. Weasley – Você mencionou na carta que me mandou, pedindo permissão para que Gina fosse.

- Sim.

- Não se preocupe com isso. – disse a Sra. Weasley – Cuide dela.

- Com certeza. – disse Draco.

- Draco. – disse a voz de Gina atrás dele. – Já estou pronta.

- Família. – chamou a Sra. Weasley e todos prestaram atenção – Draco e Gina querem se despedir, eles já vão...

- Como assim já vão? – perguntou Rony desconfiado. – Pra onde eles vão?

- Vou pra casa do Draco. – disse Gina fria – Algum problema?

- Nenhum não é Rony? – disse Jorge sério.

Rony girou os olhos, irritado. Draco e Gina se despediram de todos e saíram da Toca.

- Onde fica a mansão? – perguntou Gina curiosa.

- Em Wiltshire, conhece? – disse ele pegando na cintura de Gina.

- Não.

- Você vai gostar. – disse Draco desaparatando com Gina logo em seguida.

Eles aparataram nos jardins, agora cheios de neve, da mansão, Gina olhou a sua frente não conseguindo evitar abrir a boca, maravilhada.

- Lindo! – ela deixou escapar sem querer e corou em seguida quando percebeu que Draco ouvira.

Draco sorriu satisfeito e a puxou para dentro, e ao ver o seu interior Gina se sentiu realmente muito pequena e desejou ter colocado uma roupa mais bonita para combinar com a mansão.

- Jink deseja uma boa noite Sr. Malfoy. – disse o elfo quando aparatou perto deles, fazendo uma mesura exagerada – E também a Srta...

- Weasley. – terminou Draco frio – Leve a bagagem da senhorita para o quarto dela – Draco ordenou – E estes para o meu – disse entregando ao elfo o suéter e o porta-retratos.

- Com prazer Sr. Malfoy. – disse Jink pegando as coisas de Gina e os presentes de Draco.

- E minha mãe e Lúcio?

- Na sala de estar senhor.

- Pode ir. – disse Draco direcionando Gina para uma entrada lateral.

- Espera Draco. – disse Gina nervosa – E se eles não gostarem de mim?

- Achei que eu que tivesse que gostar de você. – disse Draco sarcástico.

- Não ta ajudando Draco.

- Vamos ver a reação deles. – disse Draco pegando nas duas mãos de Gina e as beijando – Depois nós conversaremos.

Gina assentiu e eles entraram, a primeira coisa que Gina reparou, era em como a sala era, ampla, confortável e quente. Narcisa estava sentada em uma poltrona lendo um livro e Lúcio sentado de frente à esposa em outra poltrona apreciando um copo de firewhisk.

- Draco. – disse a Sra. Malfoy quando eles entraram, ela levantou sorridente em direção a eles, agora Gina sabia a quem Draco puxou no sorriso.

- Mãe. – disse Draco pegando nas duas mãos de Narcisa e depositando um beijo em cada uma da mesma forma que fizera com Gina – Esta é Gina, Gina esta é minha mãe Narcisa.

Não foi surpresa para Gina quando a Sra. Malfoy se manteve parada no mesmo lugar e apenas fez uma mesura com a cabeça.

- Seja bem vinda a esta casa. – disse ela formalmente.

- Obrigada Sra. Malfoy. – disse Gina o mais firme que pôde.

A Sra. Malfoy se virou e fez um gesto com a mão em direção ao Sr. Malfoy.

- Este é Lúcio, meu marido. – disse ela.

- Muito prazer Sr. Malfoy. – disse Gina calorosa.

- Sem formalidades. – disse o Sr. Malfoy sem olhá-la – Já nos conhecemos no Beco Diagonal há alguns anos atrás.

- Vocês não foram exatamente apresentados. – disse Draco arrogante.

- Mas já foi o bastante para uma vida. – disse Lúcio friamente.

Draco fez menção de falar algo, mas, a Sra. Malfoy foi mais rápida.

- Querido, porque não leva Gina para o quarto dela? – disse dando um sorriso – Ela deve querer descansar um pouco antes da reunião.

- Certo. – disse Draco lançando ao Sr. Malfoy um olhar assassino.

- Eu já subo para te ajudar. – disse a Sra. Malfoy para Gina que não entendeu porque dissera isso.

- Obrigada. – foi à única resposta que veio a mente de Gina.

Draco a puxou pela cintura em direção as escadarias, mas, Gina ainda pôde ouvir a lamentação de Lúcio. “Ele realmente a trouxe, para me irritar!”.

- Não liga. – disse Draco no ouvido de Gina – Apenas ignore, por favor.

- Eu nem me deixei abalar. – disse Gina com um sorriso mínimo, mas, bastou para o rosto de Draco se suavizar.

Gina nunca pensou que dormiria em uma mansão algum dia, ainda mais um com tantos corredores, se ela saísse do quarto se perderia facilmente, isso era certo. Draco parou em uma das portas e a abriu, deu passagem para que Gina entrasse primeiro, seu queixo caiu quando entrou no quarto. Era amplo e pintado com cores claras, uma grande cama no centro, fez Gina sentir vontade de pular nela de tão fofa que parecia, suas coisas estavam em cima de uma poltrona a um canto.

- Naquela porta fica o banheiro. – disse Draco apontando para uma porta ao fundo.

- Ótima, eu queria toma um banho antes da reunião. – disse Gina.

- Fique a vontade. – disse Draco beijando Gina e seguindo em direção a porta.

- Aonde você vai? – perguntou Gina rapidamente.

- Vou tomar banho e me arrumar. – respondeu Draco como se fosse obvio.

- Mas eu vou ficar sozinha nesse quarto enorme?

Draco deu um sorriso malicioso.

- Quer que eu fique com você? Desculpe, mas eu não me controlaria se é que você me entende – Gina corou furiosamente – Minha mãe subira logo, não se preocupe.

Gina assentiu e Draco saiu logo em seguida, ela foi até o banheiro e soltou uma exclamação. “O banheiro é maior que o meu quarto, eu posso me acostumar com isso”. Ela encheu a banheira e quando se deu conta ela percebeu que não sabia a que horas seria a reunião, então achou melhor não demorar muito no banho. Ao terminar ela colocou um roupão de banho e amarrou uma toalha na cabeça e saiu.

- Agora. – disse Gina com as mãos na cintura – O que eu visto? Bom já que é uma reunião íntima, vou colocar alguma coisa confortável. Acho que moletom... pode entrar. – disse Gina quando ouviu alguém bater na porta.

Em seguida a Sra. Malfoy entrou fechando a porta atrás de si.

- Que bom. – disse ela fitando Gina – Já tomou banho. As roupas que irá usar estão no armário.

- Que eu irei usar? – perguntou Gina confusa.

Narcisa caminhou elegantemente até a porta do closet e retirou de lá um vestido negro e longo, com decote canoa e alguns detalhes em prata e uma caixa de sapato.

- Essas são as roupas que você vai usar hoje querida. – disse Narcisa naturalmente.

Gina prestou mais atenção no vestido, ele era muito elegante para uma simples reunião, quando abriu a caixa de sapato, viu, um sapato prateado de salto alto. “Eu não sei andar de salto muito bem”. Pensou Gina aflita.

- Não é muito exagerado para uma simples reunião? – Gina perguntou apreensiva – Não que as suas roupas sejam exageradas – acrescentou rapidamente.

- O vestido e os sapatos não são meus. – disse a Sra. Malfoy dignamente – São seus, nós encomendamos para você.

- Oh! – disse Gina surpresa – Me desculpe. Mas mesmo assim, Draco me disse que seria uma reunião íntima.

- E será. – disse ela girando os olhos – Familiares e amigos.

- To confusa. – disse Gina colocando a mão na cabeça.

- Estou confusa. – corrigiu a Sra. Malfoy.

- A senhora também? – perguntou Gina ingenuamente.

- Não. – respondeu ela, girando os olhos outra vez – O termo correto é “estou confusa” e não “to confusa”.

- A sim. – disse Gina sem graça – Me desculpe.

- Certo. – disse a Sra. Malfoy impaciente – Vou me arrumar e virão te buscar em uma hora, então não demore.

- Tudo bem.

- Só uma coisa. – disse a Sra. Malfoy que já estava abrindo a porta – Como vai usar o cabelo?

- Normal. – respondeu Gina – Quero dizer... como sempre uso.

A Sra. Malfoy colocou a mão na testa, fechou os olhos e respirou fundo.

- Vou pedir que uma das amigas do Draco, venha te ajudar com esse detalhe. – disse a Sra. Malfoy contida.

- Não, não se preocupe, eu dou um jeito. – pediu Gina rapidamente.

- Elas sempre veem cedo, já devem estar arrumadas. – disse ela fazendo questão – Vou chamar uma. E você sinceramente deveria tirar essas pontas duplas, as pontas estão ressecadas, não sei como o Draco não viu isso. – saiu.

Gina se sentou na cama completamente perdida e desanimada, pelo jeito essa não seria uma simples reunião no seu conceito, talvez no conceito deles, não no dela. “Estou perdida”. Pensou se jogando na cama e fechando os olhos. Alguém bateu na porta do quarto e Gina sabia que seria uma das amigas do Draco.

- Pode entrar. – disse ela cabisbaixa.

Quando a porta se abriu, Gina viu uma Pansy Parkinson entrar no quarto com cara de poucos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???