Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 21
Capítulo 21 Eu Faria Por Você


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos! Desculpe eu postar só agora, é que o meu noivo estava aqui e eu não gosto de mexer na fic perto dele kkk. Obrigada pelos reviews, amei cada um e continuem comentando please.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/21

– Capítulo Vinte e Um –

Eu Faria Por Você

Gina ainda se encontrava na sala precisa, agora sentada no chão abraçando as pernas ao seu corpo, seu rosto muito inchado comprovava horas de choro. “E se eu estragar a vida do Draco? E se os pais dele não gostarem de mim? Ok é obvio que eles não vão gostar. E o Harry...?

Tantas coisas passavam ao mesmo tempo pela sua cabeça que Gina achou que fosse explodir, mas, independente de tudo, ela teria de agradecer a Astória, porque agora Gina poderia ter Draco só pra ela. Gina só teria de lidar com um detalhe, o de todos aceitarem esse relacionamento, realmente ela começara a se sentir tentada a fugir com Draco. Porque tinha que ser tão difícil?

- Gina. – a voz que Gina tanto ansiava por ouvir a tirou dos seus pensamentos – Eu te procurei na ala hospitalar, mas, disseram que você já havia saído.

Ela levantou o rosto e Draco estava de frente a ela, a olhando com curiosidade. “Se ele soubesse o quanto fica lindo com cara de interrogação, ficaria mais convencido do que já é”.

- Gina? – ele chamou outra vez passando uma das mãos na frente do rosto dela.

- Oi Draco. – disse Gina se levantando e desejando que seu rosto não estivesse tão inchado.

- Você está horrível. – disse Draco levantando uma sombracelha – Aconteceu alguma coisa?

- Eu não sei nem por onde começar. – disse Gina se lembrando que teria de contar sobre Astória.

- Posso pedir que seja pelo começo? – perguntou ele sarcástico.

Gina sorriu.

- Eu recebi um bilhete, e achei que fosse seu. – começou Gina hesitante – Eu vim até a sala precisa e... Astória estava me esperando.

Draco ficou rígido de repente, e avaliou Gina com o olhar, procurando alguma coisa errada.

- Ela te fez alguma coisa? – perguntou quando viu que Gina estava bem.

- Não exatamente. – disse Gina nervosa – Ela foi embora Draco.

Gina esperava uma reação diferente da que via agora, Draco sorria, mas, não era um sorriso de alegria, seu sorriso era irônico.

- A sua noiva foi embora. – disse Gina outra vez, porque achou que não tivesse sido clara o suficiente.

- E pra onde ela foi? – perguntou Draco com um sorriso de canto.

- Para os Estados Unidos! – disse Gina em voz alta, tentando tirar alguma reação do rapaz – Foi transferida para Instituto das Bruxas de Salém.

Draco balançou a cabeça e girou os olhos.

- Não sei por que os pais da Astória a apoiam em certas coisas. – disse Draco dando de ombros.

- Você não vai dizer nada? – perguntou Gina indignada – Draco ela foi embora porque descobriu de nós dois!

- Relaxa Gina. – disse Draco calmo como se já tivesse lidado com isso antes – Eis o que eu vou fazer. Nas férias de natal eu vou atrás dela e tudo resolvido. Ela só quer chamar atenção.

- Pensei que você fosse passar o natal comigo. – disse Gina cabisbaixa.

- E eu vou. – disse Draco – Mas no outro dia eu vou atrás daquela mimada.

- Draco, ela não quer mais. – explicou Gina aborrecida – Ela disse que está liberando você de se casar com ela.

- Me liberou? – perguntou Draco mais interessado, Gina entregou a ele a caixinha que Astória lhe dera – Ela disse que queria te ver feliz, ela quer que fiquemos juntos.

Draco a olhou descrente.

- Eu acho que ela te ama de verdade Draco. – disse Gina chateada – Você não era apenas um capricho.

- Gina você não percebe o que está acontecendo? – disse Draco se aproximando da garota e lhe dando um beijo na testa – Ela quer que você se sinta no dever de assumir o lugar dela, muita pressão. Não se preocupe eu não vou exigir nada de você.

- Mas e se eu quiser? – perguntou Gina corando.

- Me sentiria honrado, mas, eu não posso ficar com você. – disse Draco tão naturalmente que Gina quis sair de lá correndo.

- Porque não? – exigiu ela.

- Porque eu não quero te expor a uma vida completamente diferente da sua. – explicou Draco – Não quero que seja infeliz.

Gina se lembrou do que Astória disse.

“Já o Draco ele tentava não se apaixonar por mim, com medo de ter um casamento como o de seus pais, então se ele não se apaixonasse ele não se sentiria culpado se o nosso casamento fracassasse”.

- Você nunca me faria infeliz. – incentivou Gina – Draco, eu estou disposta a lutar por nós dois – disse mais firme.

- Você não sabe o que diz. – disse Draco bagunçando os cabelos – E o Potter?

- Darei a minha resposta a ele. – disse Gina – Vou dizer que não podemos ficar juntos.

- Já pensou no que a sua família vai dizer?

- Como a Astória disse. – disse Gina com um sorriso mínimo – Se eles me amam, vão ter que aceitar.

- Quanto tempo vocês ficaram conversando? – perguntou Draco com uma sombracelha arqueada.

- Séculos. – disse Gina se fazendo de cansada – Draco, é sério, eu quero ficar com você, não importa o que vier adiante.

- Gina as pessoas com quem você vai se relacionar são diferentes das que você está acostumada. – disse Draco devagar como se estivesse lidando com uma criança – Até eu fico diferente quando estou perto deles, você não iria me reconhecer.

- O Draco com quem eu estou falando agora, é o verdadeiro? – perguntou Gina séria.

- Sem dúvida. – respondeu Draco sincero.

- Então já não me falta mais nada. – disse Gina decidida – Eu conheço o seu “eu” verdadeiro e isso já me basta, e se eu tiver que aprender a comer com aqueles milhares de talheres, eu vou aprender só pra ficar com você.

Draco deu um sorriso mínimo não acreditando no que Gina falara, ela queria mesmo se arriscar a cair num covil de cobras por ele, mas, Draco não queria essa vida pra ela, se ele pudesse abandonar tudo só pra ficar com ela... mas tinha tantas coisas em jogo, fora o fato de que ele não sabe se a faria feliz, ele não queria um casamento como a de seus pais, nunca.

- Você parece mesmo decidida. – disse Draco que parecia rendido.

- Com toda certeza. – disse Gina abraçando Draco – Eu tenho medo, mas, estando com você eu me sinto forte.

- Gina eu preciso te alertar que, nesse novo mundo que você diz estar disposta a entrar – começou Draco preocupado – As pessoas se aproximam de você por interesse, ela sorriem na sua frente, mas, falam mal de você pelas costas, é um tentando derrubar o outro, Gina.

- Não me importa. – disse Gina, ela estava com medo, mas, agora não ia voltar atrás.

Draco respirou fundo e sorriu.

- Então. – disse Draco se afastando de Gina para olhar nos olhos dela, ele tinha um sorriso cínico – Eu terei de enfrentar o seu pai?

- Meu pai é o de menos. – disse Gina pensativa.

- Sua mãe é a ciumenta?

- Meus irmãos. – disse Gina, Draco não sabia por que, mas, sentiu um frio na espinha – Mais precisamente, Rony e Carlinhos.

- Isso é um problema. – disse Draco respirando fundo e se lembrando de quando atormentava Rony. “Bons tempos”.

- Verdade. – disse Gina – Eles vão querer acabar com você, principalmente Rony que é o melhor amigo de Harry.

- Por falar no Potter, você precisa falar com ele. – disse Draco desgostoso só de imaginar Gina conversando com ele outra vez, porque agora era diferente, Gina era definitivamente sua. – Marque pra esse final de semana.

- Pode deixar. – disse Gina triste – Vai ser difícil.

- Vou ficar te olhando de longe. – disse Draco sério – Se ele fizer qualquer coisa...

- Harry não faz o tipo agressivo. – disse Gina.

- Não importa. – disse Draco como se encerrasse o assunto.

- Ok. – disse Gina fazendo gesto de rendição.

- Só mais uma coisa. – disse Draco se aproximando mais da garota, ele aproximou a sua boca do ouvido de Gina e disse baixinho – Gina Weasley, aceitar ser minha namorada?

- Sinceramente eu estava na dúvida, mas, pedindo desse jeito, é claro que eu aceito. – disse Gina sorrindo – Seremos felizes Draco, eu sei disso.

Essas ultimas palavras foram seladas por um beijo que podia durar horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas vão começar a acontecer depois desse capítulo.
Reviews???