Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 22
Capítulo 22 O Fim e o Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, eu vim postar hoje, pq acho que só vai dar pra postar na terça, espero que gostem e obrigada pelos reviews.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/22

– Capítulo Vinte e Dois –

O Fim e o Começo

Esperar novamente por Harry naquele mesmo bar de Hogsmeade foi incrivelmente tenso, porque dessa vez, Gina não estava em dúvida, mas, estava certa que logo, logo todos saberiam de ela e Draco.

Sua respiração ofegante e seu coração disparado demonstrava seu nervosismo naquela hora.

- Gostaria de beber alguma coisa antes do seu namorado chegar? – perguntou Madame Rosmerta.

- Tem alguma coisa bem forte? – perguntou Gina sem emoção. – Já sou maior de idade.

- Bebida alcoólica? – perguntou ela em dúvida.

- Se me ajudar a falar o que tenho que dizer para o Harry ajuda muito. – disse Gina desanimada.

- Vou trazer a bebida mais forte que eu achar. – disse Madame Rosmerta.

- Não. – disse Gina olhando um pouco adiante – Não precisa mais, ele já está aqui. Me trás um suco de qualquer coisa e pra ele também.

Madame Rosmerta se retirou e Harry se aproximou da mesa em que Gina estava, ele trazia em sua face um grande sorriso.

- Oi – disse ele lhe dando um beijo no rosto.

- Oi Harry. – disse Gina nervosa.

- Então, como você está?

- Bem. E você? – perguntou ela.

- Ficarei melhor quando você me disser por que vim aqui. – disse Harry com um sorrisinho – Apesar de eu já saber.

- A resposta que você me pediu. – disse Gina desviando o olhar de Harry.

- Pode falar Gina. – disse Harry se inclinando pra ela e pegando em sua mão que estava apoiada em cima da mesa.

Era agora, era o momento de cortar qualquer laço sentimental que ela tinha com Harry, apesar de que Gina adoraria continuar com uma amizade sadia.

- Harry, eu acho que... tenho certeza que nós dois, não vamos dar certo. – disse Gina lentamente tirando as mãos que Harry segurava.

Harry fez uma careta estranha como se não tivesse ouvido muito bem.

- Eu acho que não entendi. – disse Harry confuso – Você não quer voltar?

- Não, Harry, eu não quero. – disse Gina o mais firme que conseguiu.

- Mas o que aconteceu? – perguntou ele aborrecido – Pensei que você gostasse de mim, que quisesse ficar comigo, você nem queria voltar para Hogwarts.

- É eu sei. – disse Gina com os olhos lacrimejando – Mas muitas coisas mudaram Harry, eu mudei e os meus sentimentos também.

- Do nada? – perguntou Harry com uma pontada de ironia – Sei.

- Acredite Harry, a sua única escolha é acreditar. – disse Gina.

- Você tem outro não é? – disse Harry decepcionado – Pode dizer.

- É verdade. – disse Gina vacilante.

- Quem é? – perguntou Harry meio alterado – É de Hogwarts? Eu conheço?

- De fato você conhece. – respondeu Gina – Mas eu ainda não vou dizer quem é.

- Os pedidos crianças. – disse Madame Rosmerta trazendo dois sucos.

- Obrigada. – disse Gina, e ela se retirou.

- Porque eu não posso saber? – perguntou Harry grosso – Eu acho que tenho o direito de saber por quem fui trocado.

- Você não foi trocado Harry. – disse Gina indignada – Nós nem estávamos juntos. Lembra que foi você que pediu um tempo, muita coisa podia acontecer, até mesmo você se apaixonar por outra enquanto eu estivesse em Hogwarts.

- Mas foi você não é? – disse Harry sarcástico – Enquanto eu estava lá fazendo papel de idiota, te esperando, comprando uma casa, arrumando a minha vida pra você, você estava aqui se divertindo com outro.

- Você não entende Harry. – disse Gina em prantos – Ele me completa de uma forma que você não entenderia.

- Sério, por quê? – disse Harry cético – Você já foi pra cama com ele?

Foi tudo muito rápido e quando Harry percebeu cinco dedos estavam perfeitamente desenhados em sua bochecha e metade dos bruxos da rua olhavam pra eles.

- Desculpe! – disse Harry jogando as mãos para o céu – Mas não dá pra imaginar outra coisa!

- Já parou pra pensar que eu simplesmente deixei de gostar de você? – disse Gina muito vermelha de raiva – Ou será que você ficou convencido?

- Eu apenas tinha certeza do seu amor, que não me parece ter sido tão sincero assim. – disse Harry alterando a voz fazendo com que Gina se encolhesse.

- Sempre foi sincero Harry. – disse Gina chateada.

- Pois, não parece. – disse Harry no mesmo tom – Isso ta me cheirando muito mal.

- Entenda Harry...

- Não dá! – disse Harry se levantando da mesa, Gina se encolheu mais – Você me fez de idiota! Pediu pra eu dar mais um tempo, pra depois me jogar fora!

- Não foi minha intenção. – disse Gina em prantos – Eu estava confusa.

- Então me dissesse antes, que estava confusa, para que o palhaço aqui não ficasse com esperanças. – disse Harry batendo o punho com força na mesa.

- Diminui o tom Harry. – pediu Gina – Todos estão olhando para nós.

- Que se dane! – disse Harry no mesmo tom – Eu não ligo...

- Eu acho melhor baixar a bola Potter. – disse uma voz familiar atrás de Harry – Eu não vou permitir que você grite com ela dessa forma.

- Sai daqui Malfoy! – disse Harry sem se virar – Isso não é da sua conta.

- É mais do que imagina. – disse Draco se aproximando e ficando de pé ao lado de Gina – Ela não quer mais você, entenda, memorize e vaza.

Harry de repente parou para olhar de Gina para Draco e balançou a cabeça descrente.

- Acho que entendi. – disse Harry passando as mãos nos cabelos – Eu não sei como isso aconteceu, mas, de alguma forma maluca, você me trocou pelo Malfoy.

- Harry...

- Você sabe quem ele é Gina? – disse Harry com um sorriso nervoso – Um maldito preconceituoso que só se importa com o próprio umbigo, ele só quer me atingir ficando com você.

- Ele te ajudou Harry...

- E isso faz dele uma cara legal? – disse Harry com ironia – Pensei que fosse noivo Malfoy, o que houve com Astória?

- Eu não estou mais com ela. – disse Draco encarando Harry.

- Você jogou algum tipo de feitiço nela Malfoy? – disse Harry com tom de desafio.

- Só o meu charme Potter. – disse Draco com um sorriso malicioso.

Harry deu uma risada de desdém, e olhou de Draco para Gina.

- Estou com pena de você. – disse para Gina – Você acha mesmo que ele trocou a garota refinada por você Gina?

- Você não sabe de nada Potter. – disse Draco irritado – Aceite que dessa vez você perdeu.

- Então isso pra você é um jogo? – disse Harry sarcástico – Tome cuidado para não ser confundida com um troféu Gina.

Harry disse isso e se afastou dos dois desaparatando em seguida. Draco olhou para Gina que ainda estava sentada, ela tinha uma cara de assustada e seus olhos estavam muito vermelhos.

- Vem. – disse Draco jogando alguns galeões na mesa e puxando Gina pela mão.

Draco em seguida a abraçou pela cintura e Gina se deixou ser conduzida para longe dali. Ela sabia que terminar definitivamente com Harry iria doer, mas, ouvir aquelas palavras rudes saindo da boca do rapaz doeu na sua alma, ela nunca esperaria tal reação de Harry. Quando se deu conta, Gina estava sentada em uma cadeira confortável e um cheiro delicioso de comida invadiu suas narinas, ela olhou para os lados, o lugar parecia completamente confortável e íntimo, era elegante e pouco iluminado, havia o som de uma música de fundo, Gina também percebeu que na sua frente havia uma jarra de suco de maracujá um bule de chá de camomila e uma travessa com alguns pãezinhos quentes.

- Onde estamos? – perguntou ela confusa.

- Em um pub aqui mesmo em Hogsmeade. – explicou Draco calmamente – Suco ou chá?

Gina girou os olhos, ela já estava cansada dessa pergunta.

- Chá. – respondeu Gina se sentindo deslocada.

Draco fez um sinal e uma moça que surgiu do nada colocou um pouco de chá na xícara de Gina.

- Sr. Malfoy? – disse ela com um sorriso maior que a vontade que Gina estava de voar nela.

- Suco. – respondeu Draco sem olhar para a moça, ele estava mesmo, era preocupado com Gina – Pode sair.

- Eu nunca vi esse lugar antes. – disse Gina – Você vem sempre aqui, aquela garçonete pareceu que te conhecia.

- Sim eu venho sempre aqui. – disse Draco com um sorriso satisfeito ao ver que Gina estava com ciúmes – E Clarissa sempre me atende quando eu venho.

- A sim. – disse Gina fria – Ela tem nome.

- Como todo ser humano. – disse Draco com um sorriso divertido.

- Eu não to com ciúmes. – disse Gina o olhando com indignação.

- Eu não disse nada. – disse Draco com uma sombracelha levantada.

Gina balançou a cabeça e respirou fundo.

- Me desculpe. – pediu Gina.

- Você está melhor? – perguntou Draco preocupado.

- Acho que sim. – Gina respondeu bebericando o seu chá, então ela percebeu que Draco fez o mesmo com o seu suco – Há essa hora toda a minha família já deve saber.

- Está com medo?

- Você ta de brincadeira né? – disse Gina com um sorriso triste – To morta de medo.

- Fica calma, tudo vai dar certo. – disse Draco apontando para a travessa de pãezinhos – Coma.

Gina respirou fundo e pegou um dos pãezinhos, ela olhou novamente a elegância do lugar e estremeceu, agora era só ela e Draco em um lugar elegante, mas e quando tiver mais gente, como ela iria fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Recomendações???