O Amor Vence A Diferença(verdevermelho) escrita por Awkward Drae


Capítulo 2
A carta.


Notas iniciais do capítulo

Oi, então eu to tentando postar nas minhas 3 historias então vou fazer uma cap pra essa, mesmo com só um review.
PS: Se o cap não ficar muito bom é por caus que eu estou triste.
Hj faz um ano que minha amiga Ju morreu, então é por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237149/chapter/2

Subi para o meu quarto e fiquei pensando... Bom então sou uma bruxa.

EU SOU UMA BRUXA!!! UHUUUUU!

Quer dizer que eu vou pra Hogwarts.... EU VOU PRA HOGWARTS!!! AAAAAAAAH!!! Vou estudar na melhor escola de magia do mundo!

Talvez as pessoas não gostem de mim por ser filha de ex-comensais... Ah, quer saber, não ligo, vou ser eu mesma gostem ou não.

Então, tenho que arrumar minhas coisas, mas a carta ainda não...

Saí do meu surto quando uma coruja bateu na janela. Levantei da cama e abri a janela para ela entrar. Ela o fez e deixou uma carta em cima da minha cama, depois voltou a sair pela janela.

Peguei a carta, a abri, e nela estava escrito:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

DIRETORA: Minerva Ross McGonagall

PREZADA Srta. STEVES.

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar, atenciosamente.

Minerva McGonagall

Diretora.

LIVROS E EQUIPAMENTOS

UNIFORME:

Os estudantes do sétimo ano precisam de:

3 conjuntos de vestes comuns de trabalho (preta).

1 chapéu pontudo simples (preto) para uso diário.

1 par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar).

1 capa de inverno (preta com fechos prateados).

As roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome.

LIVROS:

Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:

Livro Padrão de Feitiços (7º série) de Miranda Goshawk.

História da Magia de Batilda Bagshot.

Teoria da Magia de Adalberto Waffling.

Guia de Transfiguração Avançada de Emerico Switch.

Mil Ervas e Fungos Mágicos de Fílida Spare.

Ervas do Mundo Mágico: Guia Avançado de Roena Begard.

Bebidas e Poções Mágicas de Arsênio Jigger.

Animais Mágicos e Onde Habitam de Newton Scamander.

Arte das Trevas: Guia de Utilização e Aprendizado de Ortes Monilel.

OUTROS EQUIPAMENTOS:

1 varinha.

1 caldeirão (estanho, tamanho padrão dois).

1 conjunto de frascos.

1 telescópio.

1 balança de latão.

Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um sapo OU um gato.

Lembramos aos pais que os alunos podem usar vassouras próprias.

Lembramos também que de agora em diante, por conta dos ocorridos ano passado, os alunos estudarão até a 10ª série.

—AAAAAAAHHHHHH! — gritei, não ligando nem um pouco para quem ouvisse.

— Meu Merlin, minha filha, o que foi? — meu pai indagou, entrando com a varinha em mãos, seguido pela minha mãe. Os Malfoy e minha irmã estavam mais atrás.

— Nada não, pai. Só estou feliz. — estava pulando na minha cama.

— E por que você está feliz? — Minha mãe perguntou.

Eu não respondi, simplesmente levantei a mão que segurava a carta. Minha mãe veio até mim e a pegou da minha mão. Depois de ler ela deu um grito igual ao meu.

—AAAAAH!!! Meu Merlin, minha filha!!! Que bom! Nós temos que comprar o material — minha mãe deu a carta para meu pai.

— Que carta é essa, mãe? — perguntou minha irmã.

— É a carta de Hogwarts da sua irmã. Bom, vamos acho que... — ela não terminou, pois mais três corujas entraram pela minha janela. Uma foi até minha irmã, enquanto as outras duas vieram a mim. Elas deixaram as cartas em cima da minha cama.

Eu fui até elas e abri a primeira:

ESCOLA DE MAGIA DE BEAUXBATONS (Académie de Magie Beauxbâtons)

Diretora: Olímpia Maxime.

(Ordem de Merlin Primeira Classe, Membro da Confederação Internacional de Bruxos)

Prezada, Srta. Steves,

Temos o prazer de lhe informar que tens uma vaga na Escola de Magia de Beauxbatons. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos que serão necessários para o seu ano letivo, que começará no dia 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até o dia 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Agnès Tellier, V.D.

— E-eu ... —comecei a dizer, mas minha mãe foi mais rápida e tirou a carta da minha mão.

Depois de ler ela gritou de novo.

— Não acredito! Ah, Merlin! — exclamou enquanto se abanava com a carta.

— O que foi? — meu pai perguntou a ela.

— Nossa filha é uma Veela! — disse super feliz.

Caí para trás na cama, enquanto minha irmã desmaiava no chão.

— Oh, meu Merlin, você estão bem? — mamãe perguntou preocupadamente.

— Sim! — respondi. Já minha irmã ainda estava no chão desmaiada.

Sentei-me na cama enquanto meu pai fazia minha irmã acordar.

Peguei a outra carta e abri:

Escola de Bruxaria de Durmstrang

Diretor: Olavic Tromers

(Ordem de Merlin segunda classe, Membro da Confederação Internacional de Bruxos)

Prezada Srta. Steves,

Temos o prazer de lhe informar que você tem uma vaga na Escola De Bruxaria Durmstrang. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos que serão necessários para o seu ano letivo, que começará no dia 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até o dia 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Kinosvic Dormest, vice-diretor.

— Ah, meu Merlin! E agora? — perguntei e comecei a andar de um lado para o outro. — Mãe, para qual escola eu vou? — voltei-me a ela quando ela acabou de ler as cartas.

— Filha, acho melhor você ir para Hogwarts. É mais perto de casa, e além do mais, você vai ficar junto da sua irmã. — disse.

— Não, ela não pode fazer isso! Ela vai acabar com a minha reputação! E por que só ela recebeu uma carta de Beauxbatons? Por que só ela é Veela? — Minha irmã disse tudo isso rapidamente.

— Eu vou pra Hogwarts. — determinei.

Decidi que eu ia ficar perto dos meus pais. E também eu fazia o que minha irmã falou.

— Filha, nós achamos que o sangue pulou você e foi para sua irmã, e por isso você não é Veela. E então nós temos que comprar os materiais. — papai se referiu primeiramente para Mellody e a ultima parte para nós duas.

— Narcisa, Lucius, já compraram o material do Draco? — mamãe perguntou para os Malfoy, que estavam quietos até agora conversando entre si.

— Não, nós ainda não compramos. — respondeu Lucius. — Poderíamos ir com vocês?

AARGHHH! Merlin, você me odeia!

— Claro. Meninas se arrumem! — ordenou.

— Mãe? — chamei-a.

— Sim? — ela desviou a atenção dos Malfoy para mim. Mellody já tinha saído do quarto.

— Vocês poderiam sair do meu quarto para eu me trocar? — pedi.

— Oh sim! Desculpe querida, tinha esquecido que estávamos no seu quarto. — desculpou-se e eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOO só isso! Então esse cap é uma homenagem a minha amiga Ju! Em todas as minha fics (só minhas, sem outra pessoa) eu vou postar uma cap em homenagem a ela. Quem quiser saber como ela morreu ou por que é só entrar na minha historia: A Garota Misteriosa Do Blog.
Bjs com gosto de CHURROS! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence A Diferença(verdevermelho)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.