Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 17
Good Life


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/17

Anne POV’s

Deixamos Bia e Niall no aeroporto e depois saímos,Harry começou a dirigir e ele passou da entrada no nosso apartamento,eu logo estranhei.

-Para onde estamos indo?-perguntei olhando pela janela.

-Você já acampou alguma vez?-ele me perguntou e eu ri.

-Já,muitas vezes!E você?-eu ri.

-Algumas.Mata fecha ou mata aberta?-ele perguntou e eu continuava a rir imaginando o Harry acampando.

-Na verdade eu tinha família no nordeste do Brasil e nos acampávamos em um lugar que eles chamam de mata branca!La é bem seco,quase não a verde,mas tem os Oasis que são bem perigosos e verdes,meus primos tinham casas na arvore e nos passávamos noites e noites la fugindo dos nossos pais e lembro que uma vez quase fomos atacas por um lobo do mato!-eu dizia rindo lembrando daquelas aventurar que tínhamos.

-Vocês ficavam nas arvores tipo Jane e Tarzan?-Harry disse.

-E,mais ou menos!Era divertido!-eu disse e ele riu.

-Que selvagem!Meus acampamentos eram mais diferentes!Nos íamos para a floresta em Holmes Chapel,armávamos as barracas,eu e meus amigos,fazíamos a fogueira e ficávamos bebendo escondidos.-ele disse e eu ri.

-Então vocês acampavam so para beber escondido?-eu perguntei aos risos enquanto Harry entrava no estacionamento de uma loja de ferramentas.

-Era!Mas nos também escutávamos musicas,tocávamos e cantávamos nossas próprias composições idiotas!Era divertido!Tomávamos banhos noturnos nos rios e lagos,desafiávamos uns aos outros...-ele dizia e eu apenas ria tentando imaginar tudo aquilo.

Descemos do carro e entramos na loja,Harry ainda contava das aventuras com os amigos e eu ria cada vez mais.

-Então hoje vamos fazer nosso próprio acampamento,eu e você!-ele disse segurando minha mão.

-E para onde vamos?-eu perguntei.

-Não se preocupe,eu sei um ótimo lugar!-ele disse.

Compramos uma barraca,um saco de dormir enorme que cabia nos dois,comida,um canivete e mais algumas coisas que nos seria útil,nos íamos apenas passar a noite e nada mais.

Harry POV’s

Voltamos para o carro e dirigi com a Anne até Oxford,la tem uma enorme floresta enorme e é ótimo o lugar.

-Ah eu adoro esse cheiro!-Anne disse quando saiu do carro.

-Que cheiro?-eu perguntei.

-De ar fresco!Você não?-ela me perguntou me fazendo cócegas com os dedos na minha barriga.

-Claro!-eu disse puxando ela lhe dando um beijo.

Armamos a barraca e fomos pegar gravetos para a fogueira.Acendemos a fogueira e começamos a comer marshmallow e chocolate enquanto conversávamos.

-E ai como esta a Kat?-eu perguntei.

-Muito bem...desde quando você se importa?-ela me perguntou rindo.

-Ei,eu gosto dela!Acho ela é muito adorável,um amor de menina!-eu disse.

-Você teria coragem de adota-la?-Anne me perguntou séria.

-Não sei...sou muito novo para ter uma filha!Mas não sei,daqui uns anos quem sabe...porque a pergunta?Você quer adota-la?-eu perguntei.

-Penso da mesma forma,quem sabe alguns daqui alguns anos!-ela disse e sorriu.

Anne estava bem chegada a Kat,ela já tinha a garota como uma irmã,não que isso me incomodava mas me deixa com um pouco de ciúmes.Era Kat pra ca,Kat isso pra la...

-Aaaun você ta com ciúmes!-Anne disse me despertando dos meus pensamentos.

-Não to não!-eu disse cruzando os braços.

-Então ta...-ela disse levantando indo pra barraca.

Fui atrás dela,ficamos sentados na barraca nos olhando,ela apenas ria e sorria sem jeito,eu a observava de cima a baixo.Trocamos algumas palavras e Anne disse que ia la fora e eu fiquei na barraca.

Minutos depois senti algo puxando meus braços e os amarrando atrás de mim.

-O que é isso?-eu gritei.

-Surpresa!-Anne disse entrando na barraca.

-O que ta acontecendo?-eu perguntei estranhando o jeito dela.

-Sabe todas áqueas noites que você me teve?-ela me perguntou tirando a camisa sensualmente.

-Lembro!-eu disse mordendo meus lábios lembrando daquelas maravilhosas noite.

-Então...hoje,você será meu!-ela disse tirando a calça.

Anne se aproximou e me beijou com muito desejo de um jeito que ela nunca me beijou antes e eu fiquei bem excitado com aquilo.Os nossos lábios separaram-se e ela me amarrou mas um lenço na boca.Eu apenas a olhava assustado e ela sorria sensualmente.

Anne tirou minha camisa,ela beijava meu pescoço dando pequenos chupões eu já estava ficando louco por não poder toca-la.Ela foi descendo os beijos pelo meu peitoral até chegar a minha boxer.Ela a arrancou com os dentes e abocanhou meu membro,eu gemia,e me contorcia e ela estava sendo maldosa fazendo aquilo comigo!

Anne se posicionou sobre mim e eu a penetrei,ela se movimentava,rebolava e eu não podia toca-la,até o ápice e ela deitar ofegante ao meu lado,soltando os lenços.

-Você é cruel!-eu disse ofegante e ela apenas riu.

Descansamos um pouco e fizemos mais uma vez agora eu podendo toca-la.Quando terminamos o sol começou a nascer.

-Que tal um banho no lago?-eu perguntei,havia um lago poucos metros de onde estávamos.

-Claro!-ela disse.

Fomos até o lago tiramos nossas roupas claro,não íamos molha-las,so tínhamos aquelas.Mergulhamos e nossa era muito bom nadar sem roupa com a Anne.O sol nasceu completamente e decidimos voltar para casa.

Fomos para o apartamento da Anne e quando chegamos a porta estava trancada pelas trancas.

-O que houve?-eu perguntei.

-Espera,escuta...-ela disse e nos colamos nossas orelhas na porta.Um som de cama balançando,daq molas veio e eu continuei sem entender nada.

-A cama da Karol é a única aqui que faz esse barulho chato então,Karol,mais,Zayn,mais cama fazendo barulho chato é igual a?-ela disse e nos rimos.

-Ta,já entendi!Vamos para a minha casa então,você tem roupas la né?-eu disse.

-Tenho sim,na verdade muitas!Acho que se eu me mudasse para la teria roupa o bastante!-ela disse e eu ri.

-E porque você não se muda logo pra la?-eu perguntei,adoraria Anne morando comigo.

-Harry!A gente namora a 5 meses,ainda é pouco para morarmos juntos!-ela disse.

-Tudo bem,mas daqui uns anos você vai morar comigo não vai?-eu perguntei colocando minha cabeça no ombro dela.

-Não sei,acho que sim cachinhos!-ela disse.

-1 MÊS DEPOIS-

Bia POV’s

A viagem até a Irlanda foi ótima!E bem proveitosa digamos assim!O meu sogro é um amor de pessoa,adorei conhece-o,e minha sogra continuava a fofa de sempre!Ja tinha se passado um mês e as coisas estavam indo super bem.

Os meninos estavam em turnê enquanto eu e as meninas concentradas na faculdade.Anne so fazia 5 coisas na vida,estudar,ir pro orfanato,nos fazer comida,cuidar da Lux e quando tinha tempo matar a saudade do Harry por telefone.

Karol não andava tão ocupada assim depois que Kat começou a ajudar ela e a Charlot no novo atelier.Elas arrumaram um ponto ao lado do salão BLEACH onde o Niall pinta o cabelo e a Anne vai muito,eu sempre que posso apareço por la,a galera é super descolada e gente boa.

Eu não estava bem também,atendendo a muitas pessoas no salão e de vez enquanto me contratavam para ir a algum desfile.Nossa vida estava indo super bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.