Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 16
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo :D Se vocês estiverem pensando em fazer uma fic e quiser ajuda com ideias eu posso ajudar é so falar comigo no @QualDirectioner ou no meu tumblr diwa-directioner.tumblr.com ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/16

Anne POV’s

-Sério eu não acredito!!Vou falar com os meninos e na sexta estamos aqui!-eu disse super animada quando o James me deu a noticia dizendo que na sexta os meninos do orfanato iam fazer um passeio mas Kat não ia,ela ficaria so no orfanato comigo e com a Lucy,e as meninas da cozinha e da limpeza,enfim.Ia dar pros meninos irem ver ela e faríamos um festa de aniversario surpresa pra ela.

Falei com os meninos e eles tinham a sexta livre so pra Kat,eu e as meninas encomendamos a torta,cup cakes,macarrons e tudo que eu sabia que a Kat gostava.Na sexta eu fui para o orfanato e enquanto eu ia na sala buscar a Kat as meninas subiram com o Harry,Louis,Liam,Niall e Zayn para a biblioteca que estava vazia obvio.

-Kat,amor,porque esta chorando?-eu disse entrando na sala vendo ela no cantinho de sempre ouvindo musica e chorando.

-Por nada...ninguém se importa comigo mesmo essa droga de mundo!-ela disse com raiva chorando mais.

-Você sabe que eu me importo com você!E eu trouxe um presente para você,hoje é seu aniversario não é?-eu disse e ela sorriu.

-Eu sabia que você não ia esquecer de mim Anne!-ela disse me abraçando.

Ela me contou como todos tinham ido ao passeio menos ela,o ônibus estava lotado e alguém ia ter que ficar,fizeram um sorteio e ela foi a felizarda,na verdade já tínhamos combinado,eu e James,na caixa em todos os papeis so tinha o nome dela e aquela historia era so invenção nossa,e ela caiu legal.

-Então,chega de chorar e vem ver seu presente!-eu disse secando as lagrimas dela a levantando.

-E onde esta?-ela disse.

-Ele é MUITO grande então ta la na biblioteca,mas antes vem aqui!-eu disse a puxando pro banheiro,não ia deixar ela aparecer daquele jeito pros meninos,ela ia me culpar claro!

Fiz a trança cachoeira que ela amava quando eu fazia nela,a maquiei de leve so pra disfarçar a cara de choro e subimos para a biblioteca,quando chegamos estava tudo escuro,liguei a luz e estava la uma mesa enorme cheia de tudo que a Kat gostava.

-O seu presente é me deixar gorda Anne?-ela disse indo pra mesa.

-Não!Isso é so uma parte!-eu disse abraçando ela.

-Fica aqui paradinha que uma coisa bem melhor vai começar!-eu disse segurando ela.

-Meninos podem começar!-eu gritei e aquele barulho de mar veio.

Liam apareceu de uma das prateleiras e começou a cantar seu solo de What Makes You Beatiful e a Kat começou a chorar e sorrir.

-Não chora,vai borrar a maquiagem!-eu dizia secando as lagrimas dela.

Ela apenas ria e segurava o choro.Harry fez o mesmo e os meninos também,eles cantaram What Makes You Beautiful toda pra Kat e depois deram um abraço em grupo nela,foi muito lindo,muito mesmo.

A tarde toda foi so pra Kat,nos conversamos horas com ela,tiramos fotos,brincamos,zoamos,fizemos vídeos e nossa ela estava muito feliz.Fomos embora antes que o pessoal chegasse.Na segunda quando voltei ao orfanato ela estava mais radiante do que nunca!

-O que foi Kat?Ainda feliz de sexta?-eu dise sentando com ela.

-Que nada!Uma noticia 494724 vezes melhor que eu recebi hoje cedo!-ela disse e eu fiquei curiosa.

-O que?Algum casal querendo te adotar?-eu perguntei meio triste,porque se fosse aquilo eu nunca mais ia ver Kat e eu já a tinha como uma irmãzinha.

-Não exatamente...na verdade o mala do meu tio morreu!-ela disse feliz e eu estranhei.

-E você esta feliz com isso?-eu disse desorientada.

-Claro!Agora que eu não tenho nem um parente vivo posso ser adotada,antes,como eu tinha aquele pau no cu essa casa era so um apoio para mim,agora qualquer um pode me adotar,qualquer um que a lei aprove claro,mas isso é meio difícil pela minha idade,a maioria quer bebês,mas tudo bem,porque quando eu fizer 21 posso ir embora e não ficar com o mala,ficar so!Então vou arrumar um emprego juntar dinheiro pra quando tiver 21 poder alugar meu ap!-ela disse rápido e feliz,eu apenas ria dela.

Ficamos conversando e tipo,Kat desenha super bem,estava atrás de um emprego,já tinha idade para ser aprendiz em algo,Karol e Charlot andavam cheias de trabalho e bem,procurando uma assistente,resolvi falar com a Karol sobre contratar a Kat,vai ver ela curtia,já que ela adorava a Kat e tal.

Karol POV’s

-Vamos fazer assim Anne,você pede para Kat fazer alguns croquis e me trás,eu converso com a Charlot e agente vê,esses dias estamos bem ocupadas mesmo com a chegada de mais premiers e estamos procurando por um lugar para expandirmos o negocio de atelier,um pequeno ap ou ponto e tal.Combinado?-eu disse com Anne quando ela veio me falar sobre a parada da Kat.

-Ok!-ela disse sorridente.

Já estávamos em Londres a quase 6 meses e em 1 mês começava nossas aulas na faculdade,íamos começar pelo segundo semestre do ano e tal.A mãe do Thomas veio me procurar depois que acabei o curso mas eu acabei recusando a proposta dela,eu e Charlot estávamos indo tão bem juntas e é coo diz não se meche em time que esta ganhando.

Nos estamos empenhadas em conseguir um ponto no centro de Londres para avançar com o negocio do atelier e agora já que Anne me ofereceu a ajuda da Kat era melhor ainda.Eu adorava ela agora so precisava ver se ela tinha talento mesmo!

Bia POV’s

Nossos quartos estavam parecendo bibliotecas,cheios de livros e matérias de teste com a faculdade chegando e eventos nos enchendo de trabalho,menos Anne,estava uma loucura,cada vez mais pessoas no salão marcavam horários comigo e eu estava ficando maluca.

Eu e Niall decidimos ir para a Irlanda antes que a aulas começassem e os atendimentos no salão,passaríamos uma semana la em Mulingar para ver se eu ficava mais relaxada,menos tensa,já que la é calmo e sem tanta correria.Eu ia aproveitar para conhecer o meu sogro,porque a fofa da minha sogra eu já conhecia.

-Esta pronta bebê?-Niall disse entrando no meu quarto enquanto eu fechava a ultima mala.

-Estou,mas antes de irmos,uma pergunta.-eu disse puxando minha mala.

-Sim.-ele disse me ajudando.

-Seus pais...eles...se incomodam se você e eu...sei la...-eu disse embaraçada.

-Se nos fizermos sexo?-ele perguntou rindo e eu apenas assenti com a cabeça vermelha.

-Não sei!Mas não tem so a casa dos meus pais sabia.Tem os campos,motéis,bosques,o seleiro da nossa casa..-Niall disse e eu ri.

-NIALL!-eu disse batendo no braço dele.

-O que?Não é você que gosta de fazer amor nesses lugares?!-ele disse me irritando.

-Você tem razão!-eu disse dando as costas para ele.

Harry,Zayn,Anne e Karol foram nos deixar no aero porto e eu estava sentindo que aquela viagem ia ser muito divertida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.