Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 18
The End!


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado da 2° fic,ainda eu preferindo a 1° :DObrigado pela atenção e pelo tempo de vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/18

-2 ANO DEPOIS-

Anne POV’s

Dois anos se passaram desde que começamos a faculdade.Meu curso ainda não tinha acabado,eu tinha mais dois anos de faculdade de nutrição e depois faria mais dois anos de gastronomia.Karol e Bia já tinham terminado suas faculdades,Karol ia de bem a melhor com o atelier e a Kat tinha completado 16 e eu 22,já tinha mais de 21 e já podia adotar,e eu estava pensando seriamente em adota-la.

Bia se mudou,foi morar com o Niall,Zayn também chamou Karol para ir morar com ele mas a Karol não quis,ela disse que queria curtir um pouco mais da privacidade dela e ela era muito ocupada,não estava pronta para ser a mulher de uma casa!Eu so queria me mudar quando terminasse a faculdade então por mais que o Harry me enchesse para eu ir morar com ele eu não ia.

Sobraram apenas eu e Karol no nosso apartamento,tínhamos um quarto vago,Karol adorava a Kat e elas tão perto assim iria ajudar.Eu estava decidida de adota-la,então como sempre recorri ao meu anjo James e ele me ajudou com toda a papeada e ele disse que o processo seria rápido pois a Kat não tinha muitos candidatos para a adoção por causa da idade,e como eu já a conhecia a 2 anos a preferência seria minha.

Harry POV’s

-Mas não precisar ser casada pra adotar?-eu perguntei a Anne quando ela me deu a noticia que iria adotar a Kat.

-Não!No meu caso eu so preciso ter um renda mínima,que é aquele dinheiro que minha família me manda todo mês,mais o dinheiro que recebo do orfanato,e ser naturalizada,e isso eu já sou!-ela disse.

-Você é?Quando você fez a prova de cidadania?-eu perguntei,não lembro da Anne já ter feito o teste.

-Você estava em turnê quando fiz!-ela disse em baixo tom.

-E porque você não me contou?-eu disse desapontado.

-Eu queria que fosse uma surpresa ok!-ela disse e eu ainda não entendi.

-Ta...ainda não entendi qual é a surpresa...-eu disse.

-A Harry não era nada!E so porque eu me sinto estranha por ser brasileira naturalizada britânica...so isso!Eu me sinto melhor se esquecermos que não nasci aqui!-Anne disse.

-E porque disso?-eu perguntei.

-Se você não sabe eu e as meninas juramos a rainha lealdade e fidelidade ao Reino Unido na cerimônia,então eu sou extremamente fiel a ela ok!Agora me deixa!-ela disse e eu ri,era muito fofo como a Anne tinha todo esse nacionalismo mesmo não sendo britânica.

-3 MESES DEPOIS-

Kat POV’s

A 3 meses atrás o tio James veio me avisar que eu seria adotada,eu estava com medo daquilo,porque se eu fosse adotada eu não iria ver minha maninha Anne todos os dias e seria bem possível que a pessoa que me adotasse não quisesse que eu trabalhasse...

Não fazia parte do meu plano ser adotada mas eu estava confiante de que teria sorte.

-Quando vai ser a entrevista James?-eu perguntei assim que James me deu a noticia.

-Não haverá entrevista,você vai para a casa da pessoa depois de amanhã.-ele disse e eu gelei.

-Como assim James?Quem é a pessoa?E confiável?E um casal?A idade?-eu enchi James de perguntas.

-Calma Kat...na verdade não é um casal,é uma mulher,você vai morar com duas mulheres...elas tem pouco mais que a sua idade,uma tem 22 e a outra 23.-ele disse e eu fiquei espantada.

-Elas são lésbicas?-eu perguntei.

-Não!Elas são amigas!-James disse rindo e eu fiquei mais tranquila.

Tentei tirar mais algumas informações do James mas ele não me falava nada.

...

O dia chegou e elas não viriam me buscar,James iria me levar até o apartamento delas.Eu fiquei meio mal por isso,mas tudo bem.James dirigiu comigo até um prédio que eu conhecia,era o prédio da Anne e da Karol.Menos mal assim,daí eu poderia ver a Anne sempre que quisesse.

Subimos até o 8 andar e paramos em frente ao ap das meninas,e eu comecei a ligar as coisas,James abriu a porta e la estava todos eles,com uma facha enorme dizendo”Seja bem-vinda Kat!”,eu não consegui conter minhas lagrimas e comecei e a chorar e sorrir.

-Agora é oficial,somos parentes Kat!-Anne disse vindo me abraçar.

Me deram um abraço em grupo e eu amava quando eles faziam aquilo!

-NOTAS FINAIS-

Anne POV’s

Kat passou na faculdade de arte,conheceu um cara,Jimmy,um cara legal,eles namoraram por 2 anos e Jimmy a pediu em noivado,Harry surtou com isso,ele começou a conviver mais com ela e começou a tê-la como uma irmã mesmo!Não posso negar que a Kat era jovem pra noivar mas eles se amavam muito acabei aceitando,afinal ela não fazia nada sem me consultar pois no fundo eu era mãe dela!

Depois do Harry me encher muito fui morar com ele,como a Kat estava morando com o Jimmy,Karol não ia ficar so naquele ap enorme,daí aceitou ir morar com o Zayn.Bia foi a primeira de nos a casar e foi uma cerimônia simples em Mulingar e o vestido que Charlot e Karol fizeram para ela...perfeito!

Depois casamos eu e Harry,mas nosso casamento foi so para nos dois,nos casamos na Austrália e foi perfeito!Alugamos um chalé em uma montanha,e era tão lindo,nos sentíamos em Narnia naquele lugar!Karol enrolou Zayn mais um pouco e ai sim se casaram,mas foi so eles dois também!

Casamento festão foi o da Kat com o Jimmy,mas foi porque o Harry insistiu muito!Ele é que pagou boa parte de tudo,ele dizia que queria fazer da Kat uma princesa!

Karol e Zayn tiveram uma garotinha e adotaram um garoto,Cloe e Brad,o nome das estrelas deles dois,e nosso,como isso era fofo!

Eu e Harry tínhamos Kat,mas nos queríamos um bebê claro,tentamos tanto que quando fiquei grávida vinheram trigêmeos,dois meninos e uma menina!Greg,Patrick e Louise!E além dos nossos trigêmeos Kat nos agraciou com 2 netos.Kat também adotou,uma adorável garotinha,Trisha e teve outra menina,Marie!

Realisamos todos os nossos sonhos,Karol com seu atelier,o qual Kat nunca saiu de la,porem de ajudante foi promovida a estilista claro!Bia passou a ser maquiadora profissional,ela tinha clientes e também trabalhava nos desfiles.Eu abri minha empresa de nutrição esportiva e nossos casamentos iam super bem.

Brigávamos,discutíamos mas tudo voltava ao normal em poucos minutos!Éramos casais normais não é!Os meninos continuaram com a banda claro!Quando a One Direction completou 30 anos,que o publico era so de quarentões os meninos fizeram mais uma turnê mundial,juntamos a família toda e acompanhamos os meninos.

Aquela foi a turnê mais cara,mais divertida e proveitosa dos meninos.Nos íamos aos shows e sério eu me via com meu pai nos shows do Rolling Stones que ele me leva quando os caras vinham ao Brasil,ou aos shows do Roberto Carlos ou Fabio Junior que minha mãe ia e aquelas garotas,que agora em senhoras não cansavam de gritar e se descabelar pelos nossos maridos!Era muito divertido,a nosso vida era divertida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.