Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 15
Being Man


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal por não postar ontem,é que eu acabei dormindo na casa da minha avo e tal,dai eu tava sem a historia salva a :s espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/15

Anne POV’s

Hoje o dia foi meio estranho no orfanato,a Kat estava muito estranha,irritada,estressada e mais seca que o normal,eu achava que já estava ganhando a confiança dela,mas hoje...e ela não queria me dizer qual o motivo daquilo de forma alguma,preferi não insistir,procurei apenas deixa-la so e a vontade.

-James,o que houve com a Kat?-eu perguntei ao James invadindo a sala dele.

-Ela recebeu uma visita não muito boa hoje!-James disse.

-Como assim?-eu perguntei me sentando.

James me contou que os pais de Kat morreram em um incêndio,ela ficou com o tio,irmão do pai dela,até os 9 anos dela.Kat foi para o orfanato pois sofria abuso sexual do tio,quem a levou para o orfanato foi a vizinha dela.Por isso Kat era daquela forma,confiava em poucas pessoas.Aparentemente o tio dela foi visita-la e por isso ela ficou daquela forma,ele so ia la para encher a menina,ele era um drogado qualquer e o orfanato so permitia que ele a vesse pois ele era o único familiar ainda vivo dela.

Achei que áquea era a hora de pedir ajuda ao James para proporcionar um momento feliz na vida da Kat,eu queria levar os meninos la no orfanato ou tira-la de la para que ela encontrasse eles.James disse que tira-la de la era impossível,mas ele me contou que em 2 semanas seria o aniversário de Kat e nos podíamos fazer uma surpresa para ela,eu amei a ideia,então ia falar com os meninos para ver se ia dar tudo certo!

Mais tarde fui para casa e quando cheguei achei Karol,Zayn e o pai da Bia sentados no sofá,estranhei,primeiro,o pai da Bia com a Karol?E segundo,ele chegou antes do previsto!!

-Tiooo!-eu disse abraçando ele.

-Anne minha querida!Como você esta linda,mais que o normal!-ele disse e eu vi Karol revirando os olhos.

-O que é isso tio?E bom estar apaixonada,muda a gente né!-eu disse me sentando no sofá.

Conversamos um pouco e Bia não sabia que o pai dela tinha chegado,ele veio antes que a mãe da Bia porque estava com muitas saudades,Bia estava jantando com o Niall e eu e Karol já tínhamos conversado sobre essa dele querer levar Bi de volta para o Brasil.A sorte

-Então tio...ficamos sabendo que o senhor que levar a Bia de volta para o Brasil...é verdade?-eu perguntei com medo da resposta.

-Não...eu não quero,eu vou leva-la de volta!Mas não vou falar isso para ela ainda hoje,quero que ela se despesas de vocês e do namorado essa ultima semana que a resta!-ele disse seguro da resposta.

-Você não pode fazer isso!-Karol disse levantando do sofá raivosa.

-Claro que posso,eu sou o pai dela!-o pai da Bia disse calmo,eu e Zayn sentamos Karol novamente.

-Tio,tem alguma coisa que possamos fazer para o senhor mudar de ideia?-eu perguntei calma.

-Anne querida,creio que não!O lugar da Bia é no Brasil ao lado da família!Mas vocês ainda podem visita-la quando quiserem!-ele disse e Karol começou a chorar,Zayn a abraçava e eu passava a mão em seu cabelo.

-Mas ela passou na faculdade tio,e não terá uma faculdade tão boa assim no Brasil!-eu disse.

-Não se preocupe Anne,eu vou pedir a transferência dela e tudo ficara bem,eu sei o que estou fazendo querida,eu sou o pai dela e sei o que é melhor para a Bia!-ele disse e Karol levantou-se como se não quisesse escutar mais aquilo.

Minutos depois que Karol saiu da sala Bia chegou,se surpreendeu com a presença do pai,ficamos conversando e conseguimos esconder dela o que estava acontecendo.Era péssimo esconder as coisas para a Bia,ainda mais difícil para a Karol,mas era preciso,e nos íamos dar um jeito de mudar a ideia do pai dela.

Karol POV’s

Eu acordei com o plano todo na cabeça,corri até o a cozinha e Anne estava a sozinha.

-Cadê a Bia?-eu perguntei.

-Ela saiu bem cedo hoje.-ela disse.

-Então estamos so em casa?-eu perguntei.

-Sim...porque?-ela perguntou.

Então contei para ela sobre meu plano,era o seguinte:Nos íamos juntar o Niall,o Thomas,a senhora Morgan,Eleanor e todas as pessoas que a Bia já ajudou ou mostrou o quanto era talentosa e especial,para mostrar ao pai dela como Londres era o lugar da Bia.

Nos faríamos algumas ligações antes de irmos trabalhar para marcar com todos o dia e fechou de irmos encontrar o pai da Bia na quinta em um bar perto do hotel.

Senhora Morgam iria dizer o quanto Bia era talentosa e como não aviam faculdades de imagem pessoal no Brasil tão boas quanto a que ela foi aprovada em Londres e como aqui ela tinha mais chances para ganhar bem.Thomas ia contar de como a Bia foi essencial quando ele foi admitir ao pai que era gay,isso é outra conversa,mas é Thomas é gay e nos ajudamos muito ele em como lidar com isso.

Eu,Karol e os meninos íamos falar o quanto Bia era especial para nos,como Londres era o lugar dela agora,como nos tornamos uma família,Eleanor ia falar de como Bia trabalhava bem,afinal Bia já tinha feito a maquiagem da Els em alguns desfiles,e Niall disse que ia preparar uma surpresa.

Estava tudo combinada tudo acertado,agora so faltava ver se o pai da Bia ia aceitar.

Niall POV’s

A quinta chegou e acho que de todos eu era o mais tenso,foi péssimo esconder aquilo da Bia mas ela não desconfiou de nada,ainda bem.Nos encontramos no bar na hora marcada e o meu sogro estranhou aquele monte de gente.

-O que esta acontecendo aqui?-ele perguntou se sentando na mesa conosco.

-Nos combinamos isso aqui tio para lhe mostrar o quando a Bia é especial para nos e como queremos que o senhor a deixe ficar.-Anne disse calma.

-Ah,se for por isso eu já vou,eu já estou decidido!-ele disse levantando,Anne segurou a mãe dele e o olhou com aquelas duas esmeraldas que ela chama de olhos o fazendo sentar novamente.

-So escuta tio,pela Bia!-ela disse e ele assentiu.

Todos falaram,um por um,eu tinha praparada um pequeno texto mas na hor eu estav tão alterado porque por mais que todos falassem o pai da Bia parcia nem ligar,coninuar seguro de leva-la embora,eu estava ficando bravo com aquilo,então na minha vez de falar,eu fui até o gerente do bar que me sedeu um violão e um minuto no palco do bar,fui la,e comecei a tocar um pedaço de Listen To Heart do Tom Petty:

She's gonna listen to her heart

Ela vai ouvir o coração dela

It's gonna tell her what to do
Ele vai lhe dizer o que fazer

She might need a lot of lovin'
Ela pode precisar de muito amor

But she don't need you
Mas ela não precisa de você

And you just can't creep up behind her
E você não pode simplesmente engatinhar atrás dela
And you can't understand that she's my girl
E você não pode entender que ela é minha garota

She's my girl
Ela é minha garota


She's gonna listen to her heart
Ela vai ouvir o coração dela

It's gonna tell her what to do
Ele vai lhe dizer o que fazer

She might need a lot of lovin'
Ela pode precisar de muito amor

But she don't need you 
Mas ela não precisa de você

Eu terminei de tocar e todos me olhavam espantados,o pai da Bia levantou e eu jurava como ele ia apenas dar as costas e sair mas ele veio até onde eu estava,bateu com a mão em meu ombro e disse.

-Ela fica!-ele disse e agora eu estava espantado.

-Sério?-eu perguntei com um sorriso se formando no meu rosto.

-Se não fosse por você ela iria embora.Eu apenas precisava de alguém que amasse minah filha ao ponto que me enfrentasse como você fez garoto.Se você por aqueles bananas ela ia embora hoje mesmo.Você é um menino de ouro Niall,Bia merece ficar aqui com você e a nova família!-ele disse e eu sorri,nos abraçamos e voltamos a mesa,todos comemoravam por Bia poder ficar conosco.

Bia POV’s

-Pai eu não acredito que o senhor queria me levar embora?-eu disse assustada quando todos me contaram o que tinha acontecido.

-E filha eu queria,mas não sei de onde tirei isso,acho que era muita saudade de você!Se não fosse pelo Niall você teria ido.-ele disse sentado na poltrona.

-Sério bebê?-eu disse abraçando Niall que estava ao meu lado.

Daí eles me contaram um pouco mais sobre o que rolou no bar.Meu pai foi pro hotel,amanhã mamãe e Matheus chegavam,eu e Niall dormimos juntos,quer dizer...vocês entenderam,nos comemoramos a minha estada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.