Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 12
Abused


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é meio pesado,so para avisar!Espero que estejam gostando!Me achem no @QualDirectioner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/12

Zayn POV’s

Acordei e olhei meu celular,haviam 2 sms,uma da Charlot e outra da Bia.

“Thomas a deixou em casa sã e salva,era bom você vir pra ca e contar logo para Karol tudo o que esta planejando,é o melhor que tem a se fazer agora Zayn!”era o que Bia tinha me mandado.

“O vestido já esta pronto,pode vir buscar a qualquer momento!”era o que tinha na da Charlot e o endereço dela.Nem acreditei que a Charlot já tinha terminado de fazer aquele vestido.

-Como você conseguiu deixar esse vestido pronto em um dia?-eu disse pegando o vestido com a Charlot.

-Café,sentimento de culpa e muito trabalho!-ela disse.

A agradeci muito,muito mesmo,que foi preciso ela fechar a porta na minha cara para eu me calar.Fui até o ap das meninas,quando cheguei Karol ainda dormir,Bia vestiu o vestido em um manequim que a ela tinha e eu levei até o quarto dela,coloquei o manequim em frente a cama dela e me sentei ao seu lado a observando dormir.

-Ei,princesinha,acorda!-eu disse suavemente acordando-a,ela se espreguiçou e quando viu que era seu fez cara feia.

-O que você quer aqui?-ela disse ríspida.

-Eu vim me desculpa e explicar o que aconteceu!-eu disse calmamente.

-Eu não preciso de explicação nem uma,eu vi tudo com os meus olhos.-ela disse seca e fechada.

-Karol,so escuta,por mim amiga,por nos todos!-Bia disse entrando no quarto.

-Até você agora Bia?-Karol disse.

-Amiga,so escuta o Zayn ta,por favor!-Anne disse e ela era ótima em convencer as pessoa com o jeitinho doce e meigo.

-Fala logo então,e rápido que não tenho meu sábado todo pra ficar ouvindo mentira!-ela disse e eu assenti machucado com aquelas palavras,mas eu tinha que ignora-las.

Contei tudo o que tinha acontecido,mostrei a Karol o bilhete que Charlot a mandou se desculpando pelo mal entendido,Thomas também deixou recado para as meninas e um vídeo que ele fez da Karol bêbada,desabafando com ele,dizendo o quanto me amava.

Karol escutou tudo e chorou,riu,e por incrível que pareça,não percebeu o vestido lindo a frente da cama.

-Mas que surpresa vocês aprontaram para mim!-Karol disse.

-Então o vestido é meu?-ela disse olhando ele.

-E,so com uma condição!-eu disse.

-Qual?-ela perguntou curiosa.

-Namora comigo?Karol,você quer ser minha namorada?De brinde leva o vestido.-eu disse a ultima parte sussurrando e ela riu.

-Claro que aceito!Mas não pelo brinde,por você!-ela disse,nos sorrimos e nos beijamos!

Anne POV’s

Minha mãe me ligou na segunda dizendo que ela falou com meu pai e ele teria uma reunião de negócios em Londres,para tentar fechar um contrato,então ele viria e ela viria junto,aproveitariam para me ver e conhecer o Harry,porém no sábado a noite nos teríamos que ir a um jantar com a família dos possíveis novos sócios do meu pai.

Eu odiava ir para essas coisas,me envolver com mauricinhos e patricinhas que querem e tem tudo nas mãos,coisa que por mas que eu tivesse condição nunca fiz questão alguma,mas tínhamos que ir,era sempre bom passar imagem de família perfeita para essas pessoas,rendia uma boa grana pro meu pai e pro meu futuro,minha mãe ia so de penetra mesmo,afinal eles são separados mas a mulher do meu pai é muito ocupada para acompanha-lo nessas coisas.

-Amor,não vou poder ir sábado pra premier,coisas de família!Sinto muito!-Harry ia participar de uma premier com os meninos e as namoradas iam,todas,menos eu.

-Sem problemas amor,a Eleanor também não vai,então terei Louis pra me acompanhar!-ele disse nos rimos.

-Realmente!Companhia bem melhor que a minha,afinal ele é o Louis Tomlinso,eu sou so a Anne.-eu disse.

-Que isso amor!Por mais que eu ame muito o Boo você da de 1.000 a 0 nele!-Harry disse.

-Eu ouvi isso viu cachos!-Louis gritou ao fundo e nos rimos.

-Eu te amo cara!-Harry respondeu,nos despediremos e desligamos.

...

A semana voou,meus pais chegaram na quinta a noite,almoçamos juntos com Harry na sexta e creio que eles poderão ver como eu e Harry éramos felizes juntos e como ele nos protegia,quando saiamos do restaurante varias fãs vinheram para cima de nos 4 e ele foi super educado com elas.

-Meninas,por favor,estou com minha namorada e a família dela,vocês querem mesmo que eu cause ma impressão aos meus sogros?-Harry disse e todos nos rimos e as meninas responderam “NÃO!”e coro.

Meus pais estavam em um hotel e em quartos juntos,o que eu fiquei chocada quando minha mãe disse,parece que meu pai não queria gastar muito em dois quartos,sempre economizando,como se precisasse...eu me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52527671&.locale=pt-br e as 19 meus pais passaram para me buscar e seguimos para a casa onde seria o jantar.

Chegamos e eu fiquei boquiaberta com o lugar!Era gigante,casa enorme,e um jardim ainda maior ao redor,legítima casa de britânico rico!Fomos até a porta e um mordomo nos atendeu,ele nos guiou até a sala onde a família estava,um senhor mais ou menos na idade do meu pai,um mulher na idade de minha mãe,um rapaz na minha idade e uma garotinha,uns 9 anos mais ou menos.

Ficamos “conversando”,minha mãe com a senhora Sparks,meu pai com o senhor Sparks e eu brincava com a pequena Moly,o garoto,Brendon,so nos observava,até de mais,ele não despregava o olho das minhas pernas e isso já estava um tanto que me incomodando

Minutos depois o mordomo volto e disse que o jantar estava servido,fomos a sala de jantar e aquela casa brilhava,tanto de impecavelmente limpa como por causa de toda a prataria e objetos com pedras,ouro,prata,um chiquê completo,parecia até a casa da minha avo.Nos sentamos e Brendon ficou na cadeira enfrente a minha.

Começamos a comer e conversar e senti algo estranho em minha pernas,olhei para Brendon e ele me olhava com uma cara de malicia que so Deus,parecia Harry quando estávamos na cama.Tentei arrumar minhas pernas para que ficassem longes dele mas não dava,ele era alto e tinha pernas bem grandes.Ele me acariciava e me olhava,eu apenas o olhava com um pouco de medo por não poder fazer nada naquele momento,eu não queria estragar o contrato do meu pai!

A perna dele começou a subir mais quase tocando minha intimidade,eu cruzei minhas pernas rapidamente,ele me fez uma cara de”Deixa eu continuar,estava tão bom!” e eu estava irritada,incomodada.Eu me levantei e pedi licença,fui ao banheiro,fiquei fazendo hora la dentro,tentando ficar calma,aquilo logo ia acabar e eu nuca mais ia ver o cretino na minha vida!

Voltei a mesa,terminamos de comer e Brendon parou de me tocar e depois ao fim do jantar senhor Sparks ofereceu licor ao meus pais e eles ficaram la conversando.

-Porque você não leva Anne para dar uma volta e mostra a ela o jardim Brendon?-senhora Sparks disse.

-Eu não acho que seja uma boa ideia...-eu disse.

-Que isso filha,vá com Brendon,ele é um bom rapaz,quer fazer administração não é rapaz?-meu pai disse.

-Sim senhor!-Brendon falou se levantando vindo até mim,eu já estava vendo,meu pai ia querer que eu ficasse com Brendon,por ele ser um futuro empresário,não musico como Harry.

Eu me levantei e fui,mas uma vez so pelo meu pai,se Brendon tentasse algo eu correria para dentro!Nos andamos um pouco até chegarmos ao jardim nos estávamos em silencio mas Brendon continuava a me olhar,até que ele me puxou pelo braço me levando até ima parte do jardim que dava para trás da casa.

Brendon me encostou na parede e se aproximou para me beijar!

-Sai garoto,eu tenho namorado!-eu disse virando a cara.

-E você acha que eu não sei!Namorada do Harry Styles,todas querem você inclusive eu!-ele disse me prensando mais ainda na parede,eu tentava me soltar mas era impossível,ele era muito forte.

-Me solta!-eu dizia tentando me soltar.Brendon agarrou meu queixo com uma mão e passou a outra por baixo do meu vestido,ele me beijava a força,pedindo passagem com a língua mas eu não abria meu lábios por nada,e com a outra mão ele tocava minha intimidade,eu tentava gritar e me siltar mas não conseguiu de forma nem uma,já estava desesperada e ele fazia mais força sobre mim.

Até que tive a brilhante ideia,o ponto fraco de todo homem,o saco escrotau,atingi ele com meu joelho e ele caiu no chão gemendo de dor,arrumei minha calcinha que ele estava quase tirando,sequei minhas lagrimas com cuidado para não borrar a maquiagem,arrumei meu cabelo e sai o mais rápido que pude de la voltando para a porta da casa onde meus pais já me esperavam.

-Vamos embora?-eu disse tentando me controlar.

-Sim querida,mas se você quiser ficar mais um pouco conversando com o Brendon tudo bem!-meu pai disse.

-Não!Eu preciso dormir,tenho prova amanhã!-eu disse indo para o carro.

-Mas amanhã é domingo Anne,prova?-minha mãe disse desconfiando meu jeito.

-Eu disse prova?Não!Eu tenho um...um...um compromisso!-eu disse entrando no carro quando vi Brendon aparecendo do jardim.

-Vamos mãe,vamos pai!Obrigado pelo jantar senhor e senhora Sparks,estão divino!-eu disse apreçando meus pais.

Eles se despediram e foram para o carro.

-O que foi isso Anne?-minha mãe e meu pai perguntaram em coro.

-Nada!Apenas estava um pouco assustada,as estatuas do jardim me deixaram assim,elas são muito macabras!-eu disse olhado pela janela tentando esconder minha cara.

Meus pais me deixaram em casa e eu subi correndo,as meninas não estavam la,elas deviam estar aproveitando a after party da premier,então tentei ligar para o Harry,mesmo sabendo que ele não ia me atender.

-Oi amor,já chegou do jantar?Como foi la?-Harry disse com voz de sono.

-Você esta em casa?-eu perguntei estranhando a voz de sono.

-Na verdade eu já estava dormindo.-ele disse sonolento.

-Dormindo?Porque não foi para a after party?-eu perguntei.

-Não teria graça sem você la!Na verdade eu fui,passei uns 10min e vim para casa.Mas o que foi?-ele perguntou.

-Harry,da pra você vir aqui em casa agora!-eu disse e comecei a chorar.

-O que houve meu amor?O que aconteceu?-ele disse desesperado.

-Apenas vem Harry,quando chegar eu te falo.-eu disse chorando.

-Eu estou ai em 5min!-ele disse e eu desliguei.

Tomei um banho e assim que terminei de me vestir a bateram na porta,eu desci correndo e abri a porta,era Harry,eu apenas agarrei ele e comecei a chorar,ele foi me empurrando até o sofá e sentamos,eu parei de chorar por um momento,o olhei nos olhos e disse:

-Eu fui tocada por outro homem!

-Como assim?O que aconteceu Anne?-ele me perguntou assustado e eu contei tudo que aconteceu naquela noite.

-Eu vou matar esse desgraçado,eu não acredito que ele fez isso com você Anne!-Harry disse bravo.

-Não amor!-eu disse.

-Porque não?Seus pais já sabem disso?-ele me perguntou furioso.

-Também não!E é bom que ninguém saiba apenas nos dois!-eu disse.

-Porque Anne?Isso não faz sentindo algum!-ele disse.

-Se você faz algo a ele ou conta a meus pais,meu pai não vai fechar o contrato e eu não quero que isso aconteça!Me promete que não vai falar!-eu disse.

-...eu...eu prometo!-Harry disse inseguro.

Fomos para o meu quarto e tomei mais um banho.

-Porque tomou outro banho amor?-Harry me perguntou.

-Me sinto suja,depois que aquemas mãos asquerosas me tocarão e aquela boca!-eu disse deitando ao lado dele.

-Mas agora eu estou aqui,e eu entendo que não foi você que quis!-Harry me disse e me abraçou,nos beijamos devagar e com carinho e logo depois dormimos.

Harry POV’s

Acordei com Anne enchendo meu rosto de beijinhos,a abracei ficando por cima dela.

-Feliz domingo!-ela disse.

-O que quer dizer com isso?-eu disse.

-Que você não tem nada para fazer,nem eu...temos o dia todo livre,e digamos que...-ela disse caminhando com os dedos pelo meu peitoral.

-Quer dizer que você quer um pouco de stylesconda!-eu disse beijando o pescoço dela.

-Stylesconda??Você sabe como as suas fãs chamam seu pênis??-ela disse me afastando.

-A gente descobre...cartazes e tweets servem para isso!-eu disse voltando a beija-la.

Começamos a nos beijar e nos tocar,o clima esquantou e rolou,depois que terminamos,tomamos um banho e descemos,Zayn,Karol,Niall,Bia e Louis estavam na mesa da cozinha.

-Otimo jeito de acordar,com gemidos!-Louis disse com a mão na cabeça.

-Ressaca?-eu perguntei para os meninos.

-Eh,e eu que tive que cuidar disso!-Karol disse.

Karol,Zayn e Louis dormiram la também,Louis no quarto da Bia e Karol junto com Zayn,a Karol cuidou dele e Bia foi dormir na casa do Niall,mas eles já estavam de volta.Ficamos conversando e tal e o celular da Anne tocou.

-Para você!-Anne me entregou o celular dela.

-Quem é?-eu perguntei para ela.

-Meu pai!-ela disse.

Eu conversei com o pai da Anne e ele queria tomar um whisky comigo aquela noite,para papo de homem,e eu aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.