Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 13
Safe and Sound


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo,eu nem ia postar mas acabei terminando o capitulo antes do previsto :) me falem o que acharam no @QualDirectioner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/13

Karol POV’s

-Hey meninos!-Jessie J disse vindo falar com os meninos na nossa mesa.

-Hey Jessie!-os meninos disseram em coro.

-Quem são suas amigas?-ela perguntou e nos sorrimos,os meninos nos apresentaram.

-Karol,amei seu vestido,de quem é?-ela me perguntou se referindo ao vestido que eu Zayn me deu e eu desenhei.

-Você diz quem o desenhou?-eu perguntei.

-Claro bobinha!-ela disse.

-Eu mesma!-eu disse orgulhosa.

-Sério?Você tem talento menina!-ela disse e eu agradeci.

Ela acabou me pedindo o numero do meu celular,ela se interessou e disse que me procuraria para que eu desenhasse algumas roupas para ele e eu fiquei vomitando arco-íris.Quando ela saiu da mesa eu e Zayn nos olhamos e sorrimos.

Na segunda eu estava trabalhando em alguns artigos na editora e meu celular tocou,numero desconhecido.

-Alo!-eu disse.

-Oi!Eu queria falar com a Karol!-uma foz poderosa falou do outro lado,uma que eu conhecia muito bem,que me fazia pensar ao ouvir Someone Like You ou Rolling in the Deep.

-Sim,sou eu!-eu disse.

-Oi Karol,aqui é a Adele,então eu vi que você estava usando aquele vestido belíssimo na premier e Jessie foi falar com você...então,ela me deu seu numero e acho que para muitas outras pessoas também!-ela disse e nos rimos,eu tava voando,tipo,eu,rindo ao telefone com ADELE minha diva!

-Então querida,eu queria saber se você pode desenhar um vestido para mim,mês que vem,eu farei uma apresentação...-ela me disse tudo,o dia,horário,o prazo do vestido e me perguntou se eu tinha uma costureira de confiança ai que Charlot passou em frente e minha mesa e eu chamei ela.

-Deixa eu ver aqui na minha agenda Adele,so um minutinho.-eu disse.

-Você pode costurar um vestido meu para a diva Adele?-eu perguntei para a Charlot que estava em pé na frente da minha mesa esperando eu falar.

-CLARO!-ela disse sorrindo.

Me despedi da Adele e comecei a conversar com a Charlot,disse que achava que aquele não seria o único,eu estava achando que ia receber muitos outras ligações de famosos e ela ia ter que me ajudar,nos íamos dividir o lucro e eu a ajudaria com tudo que estivesse ao meu alcance.

Assim foi,ao longo do dia eu recebi mais 2 ligações,uma Jessie e outra da Lana Del Rei,e eu estava me sentindo por cima da carne seca depois daquilo.Naquela noite eu comecei a desenhar o vestido da Adele,e estava ficando divino!

Harry POV’s

Deu 18hr e sai do meu apartamento,tinha combinado de ir tomar um wisky com o pai da Anne no bar do hotel onde ele estava.

-Então...esse whisky é so para nos aproximarmos mais ou tem outra intenção?-eu perguntei quando já estávamos na segunda dose.

-Bem Harry,eu vou logo ao ponto!-o pai de Anne disse e eu vi que não era coisa boa.

-Harry,entenda,eu não tenho nada contra você,isso não é pessoal,eu so apenas estou pensando no futuro de Anne.Como você sabe fomos a casa de um sócio meu nesse sábado e Anne conheceu Brendon,o filho do meu sócio,e pelo o que percebi eles se deram bem,e Brendon é um rapaz estudioso,quer fazer administração e ficar com as empresas do pai,e sei como ele proporcionaria um ótimo futuro para a minha filha...mas você Harry,é cantor,pode estar no auge hoje mas amanhã afundar na lama...creio que você não tem essa capacidade de dar um futuro tão promissor a minha filha...então,eu queria pedir,de todo coração,se afaste de minha filha Harry,se você a ama de verdade vai entender!-ele disse e eu fiquei chocado,passado,surpreso!E eu não podia deixar que aquilo acontecesse,que simplesmente separassem eu de Anne sem nem ao menos lutar!E lembrei do que Brendon tinha feito a minha pequena,e mesmo que eu tivesse prometido a ela não contar,eu ia ter que contar,eu sabia que como eu,ela não queria se separar de mim,e ela ia entender!

O pai de Anne se levantou da mesa achando que eu tinha entendido o recado e assim eu despertei do meu pensamento.

-Anne foi abusada sexualmente!-eu disse segurando o braço do meu sogro.

-Como é?Eu vou te matar moleque!-ele disse levantando o punho.

-Não por mim,eu nunca faria isso,eu a amo!Ela foi abusada pelo Brendon!-eu disse me defendendo.

Ele baixou o punho e me olhou como quem disse que eu estava mentindo.Sentamos novamente e eu contei tudo para ele e lhe mostrei a ligação que Anne me fez naquela noite assim que chegou do jantar,falei sobre a promessa e que so tinha quebrado minha promessa por medo de perde-la.Meu sogro começou a chorar e disse que íamos pegar Anne agora!

Fomos até o apartamento dela e todas as meninas estavam la,nos conversamos os 6 juntos,as amigas consolando Anne e eu fiquei aliviado por ela não ter brigado comigo por ter dito,depois voltamos ao hotel e Anne contou tudo para a mãe que ficou chocada,não sai do lado dela nem um segundo.A levei até a delegacia para fazermos o boletim de ocorrência e o pai de Anne foi até a casa dos Sparks contar tudo antes que eles fossem surpreendidos por viaturas e policias prendendo o filho deles.

O senhor Sparks pediu mil desculpas a Anne pelo filho dele e o pai de Anne acabou desfazendo o contrato,ela disse que não queria ter contrato algum com aquelas pessoas.

-Meu amor,me desculpa?-eu perguntei a Anne quando deitamos na cama dela para dormir.

-Eu não tenho que desculpar,eu tenho so a te agradecer meu anjinho!-ela disse passando a mão em meus cachos.

-Não sei de onde tirei que seria certo esconder isso...-ela disse olhando para baixo.

-Foi o medo meu amor!Mas vamos esquecer isso!

-2 SEMANOS DEPOIS-

Anne POV’s

Harry foi me deixar na instituição e aquele seria meu primeiro dia com as crianças de 13 a 15 e eu estava meio apreensiva,com medo do que poderia acontecer.E aquele dia também foi o ultimo dia de curso,finalmente tínhamos terminado e eu me sentia preparada para tentar a bolsa de nutrição em alguma faculdade britânica.

Subi as escadas e entrei na sala,e aquilo parecia uma escola!De um lado um grupo tocando instrumentos,do outro grupo jogando xadrez e jogos de RPG,um grupo de meninos que zoavam e outro de meninas que conversavam e riam,mas eu vi que no canto da sala,sozinha,uma outra garota,lia uma livro e ouvia musica.

O James me apresentou a todos e como bons adolescentes o pensamento de todos foram”Tanto faz!”.James me olhou com um olhar”Você da conta?”e eu so balancei a cabeça.O que eu tinha de fazer ali era estar a disposição de quem precisa-se de mim para conversar,desabafar,ou interagir.

Eu me sentei na mesa e fiquei olhando algumas anotações minhas sobre as aulas e tal,e resolvi ir me juntar a excluída no fundo da sala.

-A iluminação aqui e melhor!-eu disse me sentando ao lado dela,ela apenas afastou ficando colada,quase abraçada a parede.

-Qual seu nome?-eu perguntei sendo simpática.

-Qual diferença faz?-ela disse seca.

-Toda!Vamos diga seu nome,não tem porque temer a mim,eu não mataria nem uma única mosca!-eu disse sendo simpática.

-Kat,e o seu?-ela perguntou.

-Anne,prazer!Ei,Kat é o nome da minha tatuadora favorita!-eu disse puxando assunto.

-Kat Van D?-ela disse se arrumando na cadeira parecendo se interessar.

-E!Ela fez uma tattoo em mim,quer ver?-eu disse.

-Claro!-ela disse sorridente,desamarrei meu tênis,o tirei,e então tirei a meia mostrando a ela a tattoo com o nome do meu bisavô,a qual Kat fez.

-Você tem outras?-ela perguntou olhando minha tattoo.

-Na verdade não,essa eu fiz ano passado no estúdio da Kat,mas ainda esse ano quero fazer outras!Algo como,o símbolo do infinito sendo completado por “directioner”.-eu disse.

E nos começamos a conversar,descobri que a Kat era daquela jeito,excluída,por ser uma directioner,e a galera zoar muito ela.Por mais que Kat morasse em Londres ela nunca consegui sair do orfanato para tentar caçar os meninos,eu tentei falar um pouco de mim para ela mas ela já sabia de tudo!Eu fiquei surpresa como os hackers conseguiam todas aquelas informações sobre nos.

Ela era um ótima menina,um pouco ríspida e seca,mas isso dava pra se lidar com o tempo.Eu realmente gostei dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.