Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 11
He's cheating on me?


Notas iniciais do capítulo

Por mim eu postaria o próximo capitulo ainda hoje,mas é que eu to super cansada :/ qualquer coisa eu to la no @QualDirectioner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/11

Anne POV’s

Voltei do jantar com o Harry e a família dele,e parece que todos me adoraram,bem,eu e Harry estávamos felizes,e isso é o que importava.

-Onde o casal vai?-Karol disse.

-Vídeo conferência com meus pais!-eu disse puxando Harry pela mão.

Liguei meu computador e devido ao fuso meus pais ainda estavam acordados,primeiro me conectei com minha mãe,conversamos com ela,apresentei Harry ela se apresentou e foi tudo tranquilo,ela o elogiou pela beleza e o talento,e disse que queria conhecer Harry e sua família o mais rápido possível,desliguei com ela e me conectei ao papai.

Foi como eu pensei,meu pai fez muitas perguntas ao Harry quanto no que ele pretendia se formar,e bem,Harry não pretendia fazer isso,queria continuar com sua musica e tal,meu pai não aprovou,ele não disse nada,mas só pelo olhar já dava para sacar,Harry falou que antes queria fazer direito e essas coisas,meu pai pareceu mais tranquilo depois disso,mas ele disse que ia falar com minha mãe para que eles vinhessem nos visitar em Londres e conhecer Harry e a família dele pessoalmente.

-Ele me odiou!-Harry disse quando eu desliguei o computador.

-Não é verdade Harry!Ele só nunca vai com a cara de todos os meus namorados.-eu disse enquanto Harry sentava na cama chateado.

-Você acha que eles vão mudar de ideia quando me conhecerem pessoalmente?-Harry me perguntou,e ele parecia bem triste mesmo.

-Claro que vão!Você é a pessoa mais incrível e amável desse mundo amor!-eu disse abraçando ele.

Ficamos conversando um pouco mais e Harry dormiu comigo,apenas dormimos.

Karol POV’s

Ficamos conversando eu e Bia enquanto Harry e Anne estavam la em cima conversando com os pais da Anne,e pelo o que conhecemos o pai da Anne ia ser difícil de convencer ele que Harry era um ótimo cara para ela.

Bia agora estava namorando também,so eu que parecia ainda ser enrolada pelo Zayn,mas eu tinha que dar um desconto para ele,Zayn é tímido e tal.

...

Cheguei a editora,subi e Charlot estava me esperando para tirar as tais medidas,ela tirou todas minhas medidas e quando ela se virou para guardar as coisas percebi algo família saindo da bolsa dela.

-Charlot...o que meu desenho faz com você?-eu disse pegando o desenho.

-Ah...sabe...é que...sabe ontem,quando você saiu com o Zayn!Pois é,quando você saiu deixou cair o desenho,e eu peguei,mas não tinha nome,então não imaginei que podia ser seu,mas já que você ta dizendo que é seu,toma!-ela disse nervosa.

Eu estranhei muito aquilo,mas deixei passar.

Zayn POV’s

-Zayn,essa passou por muito perto!-Charlot disse quando eu atendi o celular.

-O que houve?-eu perguntei,e ela me contou sobre o desenho.

-Mas e agora?Como você vai fazer se não tem o desenho?-eu perguntei desesperado.

-Eu fiz uma copia dele,não tem com o que se preocupar,so preciso que você me pague para eu comprar os tecidos e matérias,porque as medidas dela eu já peguei!-ela disse e eu fiquei mais tranquilo.

No fim do dia eu ia deixar com ela o dinheiro.

...

Cheguei a editora e fiquei na porta do elevador esperando Charlot,pela hora que era,Karol já teria ido embora.

-Aqui o dinheiro!-eu disse assim que Charlot saiu do elevador.

-Zayn!De novo aqui!-Karol disse saindo de outro elevador.

-Ah..oi amor!Eu vim te buscar!-eu disse me afastando da Charlot.

-E o que foi isso que você deu pra Charlot?-ela disse estranha.

-Nada!Eu não dei nada para ela!-eu disse.

-Ah...mas,quer saber!Eu despenco sua carona!Eu vou com o Thomas!-ela disse e eu fiquei sem entender nada.

-Mas Karol,eu vou daqui para um pub me encontrar com uns amigos...-o tal Thomas disse.

-Não tem problemas Thom,eu to afim de beber mesmo!-ela disse me dando as costas indo pra saída.

-Vamos Thom!-ela disse furiosa.

-Ta,vamos!-ele disse indo atrás dela.

-Sinto muito!-Charlot disse.

-Não,tudo bem...eu devia ter ligado antes de vir...-eu disse triste quase chorando.

-Ainda quer que eu faça o vestido?-ela me perguntou.

-Sim!-eu disse seguro,agora que eu comecei eu ia adiante.

Entrei no carro e fui de pub em pub atrás da Karol,mas não a encontrei de jeito nem um,já estava amanhecendo,então decidi voltar para casa.Deitei e chorei até dormir,eu estava muito preocupado com a Karol,o que ela estava pensando de mim,o quanto ela bebeu,ou o que ela fez?Mas ela tinha razão de estar daquela forma.

Bia POV’s

-Niall,acorda!-eu disse acordando o Niall que dormia comigo.

-O que foi amorzinho?-ele disse sonolento.

-Eu escutei barulhos estranhos la em baixo...-eu disse com medo.

-Não deve ser nada Bia!-ele disse virando pro outro lado.

-Niall!Vai levanta logo e vai olhar o que é!-eu disse empurrando ele da cama.

-Ta!Até parece que já estamos casados!-ele disse levantando e eu ri.

Saímos e Anne estava no corredor.

-Vocês ouviram isso também?-ela disse.

-Eu já sabia que isso ia acontecer,porque eu não me toquei logo!-Karol gritava la em baixo e parecia estar bêbada.

-Shhhhiu você vai acordar suas amigas Karol!-uma voz de cara falava.

Déssemos as escadas correndo e era a Karol e o Thomas.

-O que aconteceu?-eu disse ajudando Thomas e levantar a Karol.

Ele nos contou o que rolou e nos demos um banho nela fizemos café e finalmente quando ela dormiu eu tive que contar o que estava acontecendo para Anne,Niall e Thomas,eles acharam uma fofura o que o Zayn estava fazendo,Thomas foi para casa e nos fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.