Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 10
You want be my girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei muito desse capitulo e vocês?Me falem nas rewis ou no @QualDirectioner :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/10

Harry POV’s

-Como esta a comida?-eu perguntei para Anne ,tínhamos ido a m restaurante francês.

-Ótima!Nada como um autentico crepe francês!-ela disse e nos rimos.

Continuamos a comer e conversar,dividimos um cream brulee,umas das sobremesas mais românticas no mundo,e depois levei a Londo Eye,tivemos sorte e pegamos uma cabine só para nos dois.

-Nossa,a vista é realmente muito linda daqui de cima!-Anne disse maravilhada.

-Sim é...mas eu quero te pedir uma coisa Anne.-eu disse fazendo ela virar para mim e a roda parou,ficamos quase no topo,um pouco mais a baixo,nos dando uma vista perfeita do parlamento,big bem e do rio Tamissa.

-Sim!-ela disse com brilho no olhar,parecia que ela já sabia o que eu ia pedir a ela.

-Anne,eu confio tudo a você,e você confia tudo a mim,pode ser precipitado da minha parte,mas desde que bati meu olho em você,senti que era a mulher da minha vida!Então...você aceita namorar comigo?-eu disse claramente.

-A-aceito!-ela disse sorridente.

Peguei uma caixa do bolso do meu casaco onde avia um colar,era na verdade dois em um,eram dois bonequinhos,um menino e uma menina,sobre uma bicicleta dupla,o colar se partia ao meio,separando os dois,tirei a garotinha e coloquei em Anne,ela pegou o garotinho e colocou em mim.

-Isso,representa toda a confiança que você deposita em mim,e toda a confiança que eu deposito em você!Um relacionamento não é nada sem a confiança,da mesma forma como andar em um biciclete dupla,se um vacila,os dois caem!-eu disse e ela sorriu.

-Isso foi bem profundo!-ela disse e nos rimos.

-Eu te amo!-dissemos juntos e rimos,nos beijamos com carinho e ternura.

Anne POV’s

Harry foi me deixar na instituição e nosso,como eu estava feliz,a cada vez que eu olhava pro meu colar e pro do Harry meus olhos brilhavam,eu corava e sorria.Nos combinamos de irmos jantar com Harry e a família dele,e eu ainda estava criando coragem para dizer para meu pai que eu estava namorando.

Meu pai pode parecer inofensivo,até eu começar a gostar de um cara,mas não havia nada que ele pudesse fazer,estávamos em continentes diferentes e dessa vez eu tinha 18 anos,ela não podia me impedir!Com a minha mãe a coisa era diferente,ela so precisava saber quem era o cara,a família,e o que ele queria da vida,mais nada.

Entrei na recepção e James logo foi me receber.

-Anne!E ai como esta com o Harry?-ele me perguntou sendo simpático,era bom ver que ele não tinha ficado com resentimentos.

-Muito bem!-eu disse mexendo no meu colar.

-Isso é um presente dele?-James disse apontando para o colar.

-Sim...na verdade presente de namoro,digo,pedido de namoro!-eu disse envergonhada.
-Parabéns!Venha,vou te apresentar as crianças!-James disse me puxando pela mão.

Subismos as escadas e a cada andar James me dizia o que era,no 1° ficavam os bebês de 0 anos aos 5 e a enfermaria,no 2° as crianças dos 6 aos 10,no 3° os pré-adolescentes e adolescentes e no 4° ficava uma enorme biblioteca,sala de informática e uma área para os funcionários,James disse que eu ficaria no 1° andar pois eu era melhor com bebês e crianças mas novas e ativas.

-Anne essa é Lucy,ela vai te ajudar com o que você precisar!-James me apresentou a uma garota sorridente de olhos verdes,cabelos ruivos enrolados nas pontas e ela parecia bem animada.

-Prazer Anne!Sou Lucy!-ela disse apertando minha mão e balançando-a rápido.

-Ela tem algum problema que eu precise saber?-eu sussurrei pro James.

-Só não deixe ela tomar muito café,ela pode ficar muito animada e irritante!-ele disse rindo e saiu.

Lucy disse que já tinha me visto algumas vezes,ela fazia o mesmo curso que eu de preparação da escola de medicina,ela também não era britânica,ela é australiana,e por mais que seja agitada é uma pessoa legal.Lucy me apresentou as crianças e eu iria me dividir em dois turnos,as segundas e quartas ficaria no berçário e na enfermaria,as terças e quintas com as crianças entre 4 e 5,e eu estava sentindo que ia amar trabalhar ali,e nem ia precisar estudar tanto como antes graças ao crédito extra!

Bia POV’s

Karol estava almoçando com o Zayn,Anne com o Harry e eu estava so em casa,esquentei algumas sobras que tinham na geladeira e fiquei comendo lendo alguns livros,eu tinha que aproveitar já que hoje o so iam precisar de mim as 18hr no salão.Depois que comi me levantei para ir deixar os pratos na cozinha e percebi que as minhas fotos com o Niall na noite do fliper estavam no chão.

Apanhei e olhei que não eram as minhas,era a copia que tínhamos feito para o Niall,olhei o verso e havia algo escrito.

“Deseja eternizar esse momento?Va até a porta e diga a resposta! N”

Ri daquilo,fui até a porta,abri e não havia ninguém la.

-Niall?-eu disse.

-Apenas diga a resposta!-ele gritou de algum lugar onde estava escondido.

-Se isso for o que eu estou pensando a resposta definitivamente é sim!-eu disse e ri,no mesmo momento Niall apareceu saindo da porta que dava para as escadas com um buquê que flores e uma caixa na mão sorridente.

-Isso é o que eu estou pensando?-eu disse indo até onde ele estava.

-Se o que você estiver pensando é que agora somos namorados,é,isso é o que você esta pensando!-ele disse e nos nos beijamos.

Fomos para dentro,coloquei as rosas em um jarro no meu quarto e passamos o resto da tarde comendo kit kat e outras guloseimas que Niall trouxe para mim e vendo filmes na TV.

-Assim você vai me deixar obesa!-eu disse pra ele.

-Não tem problema,porque “what makes you beautiful” é o seu coração!-ele disse no ritimo e nos rimos,nos beijamos e continuamos a ver TV.

Mais tarde antes das meninas chegarem Niall foi me deixar no salão,como disse iam precisar de mim so 18hr,o salão estava reservado para uma noiva e eu ia ter de maquiar ela e todas as damas,era coisa de gente rica,então eu ia ter que caprichar no serviço!

Zayn POV’s

Fomos almoçar eu e Karol,e eu tinha que dar um jeito de pegar aquele desenho.

-Eu vou no banheiro,já volto!-Karol disse se levantando.

Essa era a hora,quando ela se afastou eu comecei a procurar na pasta dela pelo desenho,até que achei um em um papel bem desgastado e havia uma estrela dourada grudado nele e um pequeno comentário nele,”The Best!”,logo imaginei que era aquele!

-O que você esta fazendo mexendo nas minhas coisas Zayn?-Karol disse e eu gelei.

-Ah...nada...só procurando um...um...hidratante!Minhas mãos estão muito secas,imaginei que você tivesse um!-eu disse enrolado pegando o desenho devagar para ela não perceber.

-Na minha pasta?-ela disse sem acreditar.

-Uma amostra grátis,sei la!-eu disse ainda tentando erola-la.

-Ta!Eu tenho,mas na minha bolsa!-ela disse puxando a bolsa,enquanto ela procurava o tal hidratante eu ganhei tempo para guardar o desenho sem ela perceber.

-Toma!-ela disse me entregando o tubo.

-Obrigado amor!-eu disse passado nas minhas mãos.

Meu coração estava acelerado,não imaginava o quanto ia ser estranho fazer aquilo,mas a Karol não podia saber,tinha que ser uma surpresa,mas creio que ela estranhou.

-Não gosto que mexam nas minhas coisas,então por favor,não faz mas isso ta Zayn!-ela disse eu assenti.

Fizemos nosso pedido,comemos,conversamos e no fim ficou tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.