Coincidence, Or Fate. escrita por QualDirectioner


Capítulo 9
Romantic Plans


Notas iniciais do capítulo

Eu nem ia postar hoje mas acabei postando,então agradeçam ai hahahah qualquer coisa eu to la no @QualDirectioner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237050/chapter/9

Anne POV’s

Sentamos na mesa e começamos a conversar,logo eu comecei a conversar com a Dani,eu dançava ballet quando era mais nova então eu a contava sobre minhas experiência,festivais e competições de dança e ela sobre seus trabalhos e artistas para quem ela já dançou,ficamos bem amigas,Karol hora conversava conosco,hora com os meninos,hora com Bia e Els,até que começamos a conversar todos juntos o mesmo assunto,enfim foi uma ótima noite.

-Vamos você vem comigo,o Zayn vai com a Karol!-Harry disse me puxando para o carro dele.

-Ok então!-eu disse entrando no carro com ele.

-Você sabe direitinho o caminho do meu condomínio né?-eu perguntei.

-Quem disse que vamos para la?-ele disse e eu ri.

-E para onde vamos?-eu perguntei estranha.

-Não confia em mim?-ele disse me zoando.

-Confio!-eu disse rindo.

Harry me levou para um condomínio,creio que apartamento dele.Subimos e era um apartamento bem legal e fiquei impressionada como o lugar estava limpo e organizado.

-Eu tenho uma garota que trabalha aqui para mim ta!-ele disse quando percebeu miha cara.

-Garota?-eu disse com ciúmes.

-Uma senhora ok!-ele disse e eu continuei a olha-lo com ciúmes.

-Ela é casada!-Harry disse se explicando.

-Ok,eu não disse nada...-eu disse e ele riu.

-Vinho?-ele perguntou pegando uma garrafa.

-Claro!-eu disse.

Harry nos serviu e começamos a tomar o vinho e conversar no sofá do Harry.

-Sabia que vinho é afrodisíaco?-eu disse mexendo meu vinho na taça.

-E?-ele disse sensualmente se aproximando de mim.

-Não sei...mas podemos descobrir.-eu disse pegando nossas taças colocando na mesinha.

Harry ficou por cima de mim,nos beijávamos com carinho e ternura,ele passeava com suas mãos em meu corpo e eu alisava suas costas e seus cachos,Harry começou a tirar minha jaqueta e eu a dele,fomos nos despindo e nos beijando aos poucos até que estávamos so de roupas intimas.

-Vamos continuar isso la em cima?-ele disse e eu respondi apenas com a cabeça mordendo meus lábios.

Harry me pegou no colo e subiu as escadas comigo fomos para o banheiro dele,Harry terminou de tirar nossas roupas e entramos no Box,tomávamos banho e nos tocávamos,gemendo e suspirando baixinho.Voltamos para o quarto e Harry me colocou com carinho na cama,voltamos a nos beijar,separei nossos lábios e comecei a beijar o pescoço de Harry enquanto ele apertava minha cintura com uma das mãos e estimulava meu clitóris com a outra mão.

Desci mais meus beijos para o peito dele,depois mais um pouco até chegar a seu membro,eu o olhava enquanto beijava sua glande e ele gemia,suspirava e mordia os lábios,fui colocando aos poucos todo seu membro em minha boca até provocar um orgasmo no Harry.

-E-eu vou explodir-r!-ele disse gemendo,me afastei e ele gozou.

-Você é muito fraco!-eu disse limpando ele.

-Não,você que é boa demais!-ele disse ficando por cima de mim.

Nos beijamos e depois ele fez o mesmo comigo,passou seus beijos para o meu pescoço depois para os meus seios,beijando os dois com muito carinho,desceu um pouco mais para minha barriga até começar a beijar minha intimidade.Eu gemia e suspirava,puxava as cobertas,estava inquieta.

-Esta pronta?-Harry disse colocando o preservativo,mordi os lábios fazendo sinal de sim com a cabeça,ele se posicionou e comeceçou a me penetrar,os movimentos foram ficando mais rápidos e intensos,gemias e suspirávamos tentando manter nossos lábios colocados mas era difícil.

Harry começou a beijar meu pescoço e eu a arranhar de leve suas costas com minhas unhas até que finalmente chegamos ao ápice,tomamos mais um banho e voltamos para a cama e dormimos agarradinhos como anjos.

Harry POV’s

Acordei olhei para o lado e a Anne não estava mais la,no lugar dela tinha uma bandeja com panquecas,calda,suco e morangos,também havia um bilhete.

“Alguém tem que estudar,então,já fui para a faculdade.Noite passada foi perfeita,muito obrigado! Anne “

Eu vi aquilo e ri,esperei até a hora do almoço para mandar uma sms para ela.

“Que tal um almoço so nos dois?Te pego as 12am ok?”eu enviei e pouco depois veio a resposta.

“Estarei pronta!”me animei,so faltava eu decidir onde leva-la para fazer um pedido especial.

Karol POV’s

-Meninas a comida de vocês já esta pronta,mas eu neo vou comer com vocês...-Anne disse quando descemos para almoçar.

-E para onde você vai?-Bia perguntou sentando na mesa.

-Harry me chamou para almoçar com ele,então vou me arrumar!-ela disse sobindo as escadas,eu e Bia nos olhamos e rimos dela.

Ela foi para o almoço e nos fomos trabalhar.

-Karol você tem algum croqui que tipo,você adoraria ter na realidade,tipo um vestido chique ou algo assim?-Bia me perguntou enquanto estávamos no carro.

-Ah..na verdade tenho sim...eu já desenhei ele a um bom tempo e sempre quis te-lo,mas ele é cheio que texturas,pregas ,rendas e seria muito caro para mandar fazer...porque?-eu respondi.

-Ah...por nada...-Bia disse saindo do carro assim que parei em frente ao salão.

Achei estranha a pergunta,mas tudo bem,a Bia as vezes dava essas paranoias.Então simplesmente fui trabalhar.

Bia POV’s

-Zayn?Consegui,ela tem sim um desenho assim.-eu disse assim que o Zayn atendeu.

-Ótimo!E você sabe onde ela coloca esses desenhos?-Zayn me perguntou animado.

-Normalmente ficam na pasta dela que ela carrega para cima e para baixo...vai ser difícil conseguir isso.-eu disse.

-Acho que posso dar um jeito nisso...mas quem vai fazê-lo?-Zayn me perguntou chateado.

-Bem...eu sei que tem muitas alguns estilistas no prédio da editora e acho que você pode arrumar alguém por la,que conheça a Karol e já saiba as medidas dela e tal.-eu dei a dica pro Zayn,nos despedimos e eu fui trabalhar.

Para resumir,Zayn queria pedir a Karol em namoro e queria dar esse vestido para ela,normalmente os namorados dão joias,flores,chocolates,mas o Zayn queria dar um vestido que a própria Karol desenhou,eu achei super fofa a ideia e estava ajudando ele com isso,mas so devíamos tomar cuidado para que a Karol não descobrisse.

Zayn POV’s

Marquei de irmos almoçar,eu e Karol para eu tentar pegar o tal desenho.Então fui pega-la na editora cheguei e ela ainda não estava la me esperando,sentei em um banco e fiquei esperando,ela me mandou uma sms dizendo que ia demorar 10min e eu disse que a esperaria.

Havia uma garota ou meu lado e ela estava mexendo em algum tecido e umas linhas.

-Você custura?-eu perguntei para ela.

-Sim.Trabalho como assistente de produção e designer aqui na editora.-ela disse sorrindo,ela era uma loira de olhos azuis,grandes óculos retro,botas de exercito,e um tom bem dark.

-Acho que você pode me ajudar em uma coisa...-eu contei para ela sobre meu plano e ela adorou.

-Então quer dizer que você vai fazer isso tudo para a Karol?Ela merece,você não sabe o quanto aquela garota rala e sofre na mão da Melissa...pode deixar que eu arrumo um jeito de pegar as medidas dela!-Charlot me disse.

-Hey Charlot!Zayn...-Karol disse chegando.

-O-oi amor!-eu disse assustado.

-Oi Karol!Hey,eu preciso das suas medidas!-Charlot disse e eu a olhei com medo,o que ela ia pedir assim do nada,ou ela não tinha entendido que era surpresa?

-Para que?-Karol perguntou.

-E que...temos que fazer umas roupas para uma seção com uma modelos finlandesas mas elas nõ chegarão a tempo para tirar medidas,mas pelas fotos elas tem o mesmo físico que você,então a sua ajuda é muito importante!-Charlot disse e Karol pareceu convencida da ideia.

-Ah tudo bem!Vamos Zayn?-Karol disse.

Caminhamos até o carro em silêncio,abri a porta para ela e Karol estava com uma cara estranha.

-O que você estava falando com o Charlot?-Karol perguntou um pouco irritada.

-Nada...-eu disse dando a partida no carro.

-Não parecia que era nada...vocês estavam rindo e se divertindo...-ela disse olhando pela janela.

-Eu juro não era nada,eu so a cumprimentei,ela estava me perguntando como era a vida de turnê e esas coisas so isso...espera ai...você esta com ciúmes de mim?-eu disse tentando mudar de assunto.

-Não,exatamente...é so que...sei la...ela é muito linda,simpática e talentosa e...-ela disse olhando para mim agora.

-E que você esta se mordendo de ciúmes de mim!Mas não precisa de preocupar,você é a mais linda para mim!-eu disse a irritando,ficamos nos irritando até chegar no restaurante.

O almoço foi ótimo e super divertido,eu espero é que a Karol não interrogue a Charlot e ela acabe falando algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence, Or Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.