Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 19
Festival escolar (parte final) - A fogueira


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês começarem a ler vamos a tradução aqui:
(-----)= palavras da Kagura que servem para ficar mais fácil de entender!
>-----<= palavras do narrador/ autora
- = falas/o que acontece
fulano pv on ou pv off = on: a história passa a ser narrada por outra pessoa / off:a narração volta a ser a da Kagura
Negrito = pensamentos
Itálico = última parte do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/19

Acabamos lembrando que havia uma parte do festival ainda, então voltamos pra escola no meio do caminho para os dormitórios.

Gokudera pv off

---enquanto isso na escola---

O resto do trabalho foi bastante normal... Se é que se pode chamar um café com meninas vestidas de maids, servindo um bando de mafiosos que vieram “visitar o chefe” ou “ver a filha do nono!” como desculpa, de normal.

Eu estava exausta, eu e a Natsuki tínhamos corrido muito enquanto procurávamos pela Hikari. Eu realmente não sabia que a Hikari tinha fobia, se eu soubesse nunca teria brincado com isso... Estou me sentindo muito culpada. Ainda bem que o Tsuna me contou. Tenho que me lembrar de agradece-lo depois...

 TSUNA pv on:

Depois que eu avisei a Kagura que a Hikari tinha fobia com coisas de terror, ela simplesmente saiu correndo puxando a Natsuki por isso acabei tendo que cobrir as duas. Não deu muito trabalho, mas tenho certeza que os garotos queriam ser servidos por maids e não por um garçom.

Quando fechamos o café já eram 19:00, o horário de fim de funcionamento. Ás 20:00 era o horário da fogueira então eu estava tentando criar coragem pra pedir que a Kagura dançasse comigo.

Peraí mas eu nem sei dançar! ... Eu sou um bosta mesmo...

Resolvi desistir de pedi-la pra dançar, não daria certo se eu não soubesse guia-la.

TSUNA PV OFF

Eu queria falar com o Tsuna para agradecê-lo por ter me falado da Hikari e tal, mas antes que eu pudesse fazê-lo chegou a hora da fogueira e a Hikari me arrastou pra trocarmos de roupa.

Trocamos de roupa eu, Hikari e Natsuki. A Natsuki teve vários problemas pra tirar a roupa, mas nós não a ajudamos, era engraçado vê-la tentando tirar o vestido. E em meio aos xingamentos de Natsuki, eu e a Hikari conversamos sobre com quem a Natsuki devia ficar... o onii-chan ou o Hibari-san.

-Ela tem que ficar com o Hibari, eles não tem tanta diferença de idade e ele parece sentir mesmo o que diz por ela, não acho que ele brincaria com um negocio desses! –Hikari falou sem nenhuma hesitação.

-Claro que não! Ela tem que ficar com o onii-chan! –eu disse autoritária.

Depois de muita discursão e várias reclamações do tipo :”vadias, vocês não tem suas próprias vidas pra cuidar, não?!” da Natsuki eu e Hikari resolvemos apostar, apostamos 100 reais, Ela no Hibari e eu no onii-chan.

Acabamos demorando demais pra sair do vestiário e chagamos no local da fogueira muito em cima da hora. Haviam muitos casais de mãos dadas a música já começava.

Separei-me das garotas e fui tentar procurar o Tsuna, tinha que falar com ele. Ele estava sentado no chão olhando os outros dançarem enquanto suspirava. Será que ele gostaria de estar dançando com alguém?...

Quando me viu ele ficou em pé num pulo.

-K-Kagura?

 -Tsuna eu queri... –fui interrompida por uma trombada que um casal deu em mim, por sorte o Tsuna me puxou e por isso não levei uma cotovelada na cara.

-Se você não vai dançar deixe espaço pra gente! –o garoto do casal falou meio nervoso.

-S-SIM! –eu o respondi em sobressalto.

Tsuna estava me segurando ainda. Ele havia puxado minha mão direita, quando percebeu, ele ia separa-las, mas eu o impedi.

-Tsuna... –fiquei um pouco vermelha- você dança comigo? Quero falar com você!

O rosto dele também ficou levemente mais rosado, mas ele sorriu.

-Claro! –ele me puxou mais pra perto de si, mas percebi facilmente que ele não tinha muita pratica na dança, eu também não era muito boa, mas já havia dançado muito antes.

-Tsuna... Só me abraça e vai de um lado pro outro –eu disse amigavelmente.

-T-tá! –ele colocou a mão esquerda passando pelo meu ombro direito e descansando no meu ombro esquerdo e a mão direita na minha cintura.

Ele envolveu meu corpo em seus braços como se estivesse segurando um pássaro: nem apertado de mais para não me machucar e nem solto demais para que eu não pudesse fugir.

Ele tá com medo que eu vá embora? Mas fui eu que pedi pra ele dançar comigo...

Eu apoiei minha cabeça no peitoral dele e pus meus braços cada um no ombro correspondente dele. >direito no direito, esquerdo no esquerdo

Ele foi devagar, a música era bastante lenta e podia-se ver muitos casais se aproveitando disso.

-Tsuna... Obrigada!

-hum?... Pelo que?

-por ter me falado do problema da Hikari, por ter me ajudado quando me machuquei, por ter feito meu trabalho quando eu arrastei a Natsuki sem avisar nada pro representante... Por tudo! –Eu dei um sorriso enorme e envergonhado para ele.

-N-não fale como se fosse só eu que te ajudei! Obrigada por arrumar minha gravata... –Ele riu e eu não resistir a rir junto com ele.

Continuamos dançando, mesmo que agora, em silencio. Eu pude ver várias pessoas conhecidas dançando. Hikari estava dançando com Gokudera, provavelmente ela o tinha tirado pra dançar. Eles dançavam desengonçadamente. Natsuki estava dançando com Xanxus, mas Hibari estava agarrado a sua cintura então aquilo parecia mais uma suruba ou um sanduiche, como preferir. Como o Xanxus conseguiu entrar num evento só pra alunos da escola?

Tsuna repousou a cabeça dele sobre a minha e eu quase perguntei se ele estava dormindo, mas isso era obvio por que ele continuava me guiando pela quadra de esportes onde estavam fazendo a fogueira, ela tinha as grades azuis escuro e era toda marcada para jogos, a quadra em si era bege e era ao ar livre.

TSUNA PV ON:

Depois de mais duas músicas nós nos separamos.

Eu gostaria de ter ficado mais tempo abraçado á ela, tê-la tão perto e ter que me separar daquele abraço, o cheiro do cabelo dela, o perfume que ela tinha mesmo não passando nada, a sensação do corpo dela em contato com o meu... AH! Dês de quando eu sou tão pervertido?...

Depois de nos separarmos ela pediu para que eu a esperasse para irmos pra casa.

Vi de longe ela se despedir de Natsuki e de Hikari, meus amigos vieram dizer tchau pra mim também e eu me despedi deles. Quando os dois terminaram as despedidas ela veio pra perto de mim deu um sorriso, um daqueles que eu amava, e disse pra irmos.

Fomos conversando coisas banais pra casa. Foi bom poder andar com ela por aí sem ninguém falando algo constrangedor. Quando chegamos em casa ela foi direto pro quarto e dormiu. Eu fui pro meu quarto e fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, por hoje é só. Me desculpem por ter dado uma sumida e tals ^^ eu estava meio sem motivação e me deu um banco imenso pra essa fic (em compensação estou quase pra postar uma fic nalu *---* mas eu n acho uma capa de jeito nenhum T^T)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.