Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 20
Briga no shopping


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês começarem a ler vamos a tradução aqui:
(-----)= palavras da Kagura que servem para ficar mais fácil de entender!
>-----<= palavras do narrador/ autora
- = falas/o que acontece
fulano pv on ou pv off = on: a história passa a ser narrada por outra pessoa / off:a narração volta a ser a da Kagura
Negrito = pensamentos
Itálico = última parte do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/20

Fomos conversando coisas banais pra casa. Foi bom poder andar com ela por aí sem ninguém falando algo constrangedor. Quando chegamos em casa ela foi direto pro quarto e dormiu. Eu fui pro meu quarto e fiz o mesmo.

~ le outro dia~

Hoje é sábado então não tem escola. Levantei tarde, como eu sempre fazia nos fins de semana, ás 12:17. Fui direto pra cozinha minha barriga já estava roncando, lá estava apenas a Kagura almoçando sozinha, ela estava com um vestido branco, uma jaquetinha como é mesmo o nome disso? Um bolero talvez... Uma meia 7/8 preta e uma bota de cano alto branca. Eu?... Estava com meu pijama verde listrado.

–Bom dia! Como vai o dorminhoco?! –ela disse rindo, provavelmente, do meu cabelo que estava extremamente bagunçado.

–Vai até que bem... Só tô com fome mesmo... Por que você tá vestida assim?

–É porque eu vou sair né!

– Vai pra onde? –eu falei já pensando que ela devia ir sair com o Enma ou coisa assim. Fiquei com ciúmes.

–Vou no shopping com você! –O quê? Como assim?... fiz cara de que não estava entendendo nada.- Sua mãe me mandou ir com você comprar roupas, porque a Hikari não pegou muitas roupas pra mim e ela falou algo sobre uma viajem para as termas, mas não explicou, sua mãe disse pra mim te... –ela ficou muito vermelha- ... ajudar a escolher cuecas... e algumas roupas de praia.

Eu ri um pouco, mas depois parei. Percebi que não tinha mais ninguém além da Kagura lá e resolvi perguntar.

–Cadê o resto do pessoal? –Disse pensando que talvez daí a um segundo o lambo saísse correndo de algum canto com um doce de uva na mão e a I-pin atrás de si.

–Ah! É mesmo! Sua mãe arrumou um emprego como professora de creche, ela disse que ia visitar o lugar onde vai trabalhar e levou as crianças pra conhecer onde vão estudar. –Estava com uma cara de “SÉRIO?!”, mas fazia sentido, dias antes minha mãe tinha dito que queria botar as crianças numa creche e que precisava de algo pra se ocupar.

–Hum... Por que você não me acordou pra irmos logo? –perguntei um pouco interessado na resposta.

–Porque... Eu tenho dó de acordar as pessoas quando elas estão dormindo... –Kagura falou.- Seu almoço está dentro do forno, depois que você almoçar se troca pra gente ir, ok? –ela sorriu.

–Claro! –eu sorri de volta pra ela.

–Vou te esperar na sala –ela disse se levantando e saindo pela porta.

Comi o almoço que estava no forno, escovei os dentes, subi pro meu quarto e me troquei. Coloquei uma calça jeans escura com bolsos na frente e atrás e uma corrente na lateral esquerda, uma blusa branca de gola “v” >a blusa não é decotada! É só com gola “v”< com detalhes alaranjados e pretos, uma corrente com o anel Vongola no pescoço (minhas luvas estavam no meu bolso direito) e meu tênis laranja.

Desci as escadas e dei um sorriso por não ter caído dessa vez.

–Tô pronto Kagura –eu disse entrando na sala. Ela estava sentada olhando pra tv que agora ela já tinha desligado.

–Ok! Então vamos –ela sorriu.

Saímos de casa juntos, eu tranquei a porta e depois fomos direto pro shopping. No caminho Kagura e eu não falamos muito, apenas onde devíamos ir.

Kagura decidiu que eu não precisava de ajuda pra escolher cuecas (na verdade ela estava com vergonha de ir a loja de cuecas). Cada um iria para uma loja de roupas baixas primeiro e depois nos encontraríamos na livraria pra ir até uma loja de roupas comuns.

Eu fui em uma loja de cuecas da qual meu pai já havia falado antes. Escolhi cuecas box de cores neutras > branco, preto e cinza< Também comprei calções de banho pra viajem.

Depois de pagar fui para a livraria.

TSUNA pv off

Eu fui numa loja qualquer em que estava escrito “lingeries” e escolhi várias “roupas de baixo” de estampas diferentes. Escolhi também um maiô e dois biquínis pra viajem.

Depois de pagar tudo no balcão fui direto pra livraria com a sacola. Vi, de longe, o Tsuna com cara de entediado olhando para o celular, apoiado com o pé na parede segurando sua sacola. Estava indo até ele quando uma garota chegou bem perto dele, ele até mesmo se assustou enquanto olhava para o celular. Parei por 5 segundos, mas continuei o caminho.

TSUNA pv on:

Estava esperando a Kagura encostado na parede do lado direito da livraria á alguns minutos, quando de repente uma garota alta e loira começa a falar comigo.

–Oi gatinho! –eu me assustei e quase derrubei o celular. A garota riu- O que você esta fazendo aqui sozinho, lindo?! –ela falou quando parou de rir.

–E-Esperando alguém... –falava com uma voz de “isso é mesmo estranho!”

– Mesmo?! Que pena você podia vir comigo, né? –ela deu uma pausa- Devia deixar ela aí e vir comigo, você é muito bonito pra estar com alguém ...Hum, baixinha como ela... Ou será que você prefere crianças? – ela apontou o dedo pro outro lado e quando me virei vi a Kagura olhando a garota como se ela fosse um monstro.

–Olha quem fala, varapau de peruca loira! Vê se vai dar uma volta e rodar essa sua bolsinha na esquina que você ganha mais tá?! E você... –ela olhou pra mim e agarrou o meu colar, o que me fez ficar meio inclinado já que ela era mais baixa que eu- não dê trela pra esse tipo de gente! Agora vêm! –ela me puxou pelo colar e eu fui, inclinado, atrás dela, tentando não cair.

–PELO MENOS EU NÃO SOU DO TAMANHO DE UM INSETO! –a garota gritou atrás de nós.

A Kagura parou na hora, fez várias caras de raiva diferentes e parecia estar tentando respirar fundo, no final ela soltou meu colar e voltou até a garota, eu fui atrás pra segurá-la antes que ela batesse em alguém. Já havia uma rodinha em volta de nós três gritando “briga de mulheres”, coloquei a mão na cara e continuei atrás da Kagura que agora estava a um passo, literalmente, da garota.

–Pelo menos eu tenho classe o suficiente pra saber quando perdi! Posso ser baixinha, mas... garanto que você não tem nem a metade da metade dos valores que eu tenho!

–E você... –eu interrompi a garota antes que ela falasse mais alguma coisa.

–Já chega vocês duas! Garota eu nem te conheço! –eu apontei para a menina- não sei quem você é nem porque esta interessada em mim, mas mesmo assim você é muito atirada, eu não vou sair com você! E mesmo que eu tivesse que escolher, eu escolheria a Kagura! –puxei a Kagura pela cabeça e encostei ela no meu peitoral- Agora com licença!

A garota estava de boca aberta, Kagura deu língua pra ela e eu apenas a levei embora.

–Obrigada, Tsuna! –ela disse

–hum...Você esta falando isso por eu ter te tirado daquela situação?

–também! –ela riu e eu sorri pra ela.

–vamos pra loja de roupas antes que você se meta em outra confusão né senhorita?!

–ok! –nós dois rimos e foi aí que percebi que ainda estava abraçado á ela.

Não me separei dela e continuamos assim até chagar a loja de roupas onde ela finalmente percebeu e nos separou, eu fiz cara de surpreso pra que ela não desconfiasse.

Nós terminamos de comprar roupas na hora do lanche então fomos pra praça de alimentação e depois direto pra casa, eu estava carregando as sacolas. Assim que chegamos em casa a Kagura pegou as dela pra guardar e eu subi com as minhas.

TSUNA pv off

~PV DA AUTORA~

Kagura estava guardando suas roupas comuns primeiro, por enquanto tudo certo, ela cortava as etiquetas e punha as roupas nos cabides e as pendurava. Tsuna fazia o mesmo com as roupas dele.

Chegou a hora de guardar as roupas intimas para os dois. Então os dois “despejaram” o que estava na sacola, cada um em seu próprio quarto, e ficaram vermelhos.

Kagura havia trocado as sacolas e agora tudo o que ela via eram cuecas pretas, brancas e cinzas em cima de sua cama. Assim que se lembrou que sua sacola estava com Tsuna ela catou todas as cuecas e colocou na sacola e saiu correndo. Mas já era tarde demais. No outro quarto Tsuna estava boquiaberto e envergonhado vendo todas aquelas calcinhas e sutiãs com lacinhos e babadinhos, ou de uma cor só, era demais pra ele.

Ele já começava a imaginar Kagura naquelas roupas. Mas se interrompeu ao vê-la entrar pela a porta do quarto, ela estava super vermelha e com certeza já tinha visto o que tinha na outra sacola, ele pensou.

Ela tacou a sacola que estava na mão dela nele e, numa velocidade muito alta, guardou todas as roupas de baixo na outra sacola e saiu correndo sem dar tempo nenhum pra que Tsuna tentasse falar algo.

Pv autora off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mesmo por ter feito isso!!!!! Eu não queria que parecesse que eu desisti dessa fic, por favor não me juguem mal é que eu simplesmente pensei que não teria problemas em não postar já que não tem muitos reviews parece que não tem ninguém lendo logo não teria problema não postar, me desculpem T^T Por favor deixem reviews assim eu vou ficar mais inspirada para escrever essa fic. obrigada e novamente me desculpem. Até o próximo cap.