Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 18
Festival escolar (parte 7) - O medo de Hikari


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês começarem a ler vamos a tradução aqui:
(-----)= palavras da Kagura que servem para ficar mais fácil de entender!
>-----<= palavras do narrador/ autora
- = falas/o que acontece
fulano pv on ou pv off = on: a história passa a ser narrada por outra pessoa / off:a narração volta a ser a da Kagura
Negrito = pensamentos
Itálico = última parte do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/18

–Sim! Olhe o plano é o seguinte... A Hikari-chan acaba de trabalhar primeiro que a gente mais nós vamos ter uma pausa bem na hora que ela saí, então nós vamos [...] entendeu Natsuki-chan? – eu perguntei depois de explicar o plano á ela.

–sim, perfeitamente. –ela sorriu.

–Ei garotas esta na hora de acabar a pausa! –Shinji-san falou

–Sim –nós falamos juntas e voltamos á trabalhar.

GOKUDERA pv on:

Enquanto todos trabalhavam, eu estava trabalhando na publicidade junto com mais outros dois meninos. A verdade é que eu queria poder ir até a sala que estava fazendo a clássica “sala mal assombrada” pra ver a qualidade dos monstros. Quem sabe eles não me deixam ajudar! Hahahahaha já que o café tá fazendo muito sucesso não será problema se eu parar a publicidade.

Como eu planejava eu acabei indo para a “sala mal assombrada”. Eles pediram que eu ajudasse, então enrolaram esparadrapos em mim e disseram que eu iria fazer a múmia. Fiquei feliz depois de ver o resultado estava assustador, era muito legal assustar os outros.

GOKUDERA pv off

Assim que saímos para a pausa, eu e Natsuki-chan fomos procurar a Hikari-chan, a achamos rápido. E começamos a por o plano em ação.

-Hikari-chan –eu chamei- eu quero te levar num lugar... –Natsuki estava escondida atrás de uma pilastra do corredor- mas é surpresa então você pode vir com essa venda? –fale mostrando a venda.

-bem... tá ok eu faço. –ela disse vendo minha cara de cachorrinho sem dono.

Eu apertei direitinho a venda na frente dos olhos da Hikari-chan e fui dirigindo ela até a “sala mal assombrada” sendo seguida pela Natsuki-chan.

Assim que entramos Natsuki se preparou para segurar a porta e eu, rapidamente, retirei a venda do rosto da Hikari-chan e saí correndo pela porta. Assim que eu passei Natsuki fechou a porta e a segurou com toda sua força e um segundo depois nós escutamos um grito de horror da Hikari-chan.

HIKARI pv on

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – depois de ver um lobisomem na minha frente eu gritei e finalmente entendi o que aquelas vadias tinham feito comigo. Estava em pânico, eu praticamente tenho fobia com essas coisas e mesmo assim...- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Comecei a chorar desesperada, caí no chão. Bati na porta pra que elas me deixassem sair, mas elas não abriram.

-Me deixem sair daqui por favor! Eu estou com muito medo! KAGURA!...NATSUKI!...POR FAVOR!...

HIKARI pv off

GOKUDERA pv on

Ouvi um grito de horror. Parece que a primeira atração estava mesmo assustadora.

-Cara, essa garota que acabou de entrar tá desesperada, eu não consigo entender! Ela caiu no chão de tanto susto! Mas mesmo assim eu sou o mais meia boca daqui, não era pra ela estar tão assustada com isso! –falou um cara vestido de lobisomem.

-...kagura!... natsuki!

Ué essa é a voz da amiga da Kagura-san, a Hikari-san... Será que é ela que esta tão assustada assim?...

Parei de pensar no assunto para ir ver se era verdade. Chegando lá eu vi que realmente era a Hikari-san batendo desesperada na porta.

Ela estava chorando tanto que deu até pena. Resolvi tirar ela dali. Ela deve ter algum tipo de fobia.

-Ei... Hikari-san venha aqui... vou te tirar daqui! –eu falei

-Gokudera-kun?... –ela falou se virando- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –ela gritou me assustando e chorando mais ainda- - ei se acalme! –eu disse.

- m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-múmia! KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – tinha esquecido isso, mas eu ainda estava vestido de múmia.

Comecei a tirar as bandagens para ela não se assustar comigo.

-Peraí Hikari-san... Sou o Gokudera! –eu disse tirando toda a parte de cima das bandagens.

-G-Gokudera-san?!... –ela limpou o rosto ficando de pé e pulou em mim- me tira daqui, por favor! –ela segurava firmemente na minha camisa e eu me assustei quando percebi que ela estava tremendo.

Eu á levei de lá cobrindo o rosto dela pra que ela não pudesse ver os outros, todos ficaram em silêncio para que ela não os percebesse.

- você esta bem? –perguntei descobrindo o rosto dela quando chegamos no pátio.

- sim... –ela ficou vermelha e me soltou- me desculpe por isso... Eu estava com muito medo...

-porque você tem medo daquilo?

-tenho medo de todas essas coisas... Que tem monstros e coisas assim...

-você não precisar ter medo dessas coisas sabe... o pessoal não queria te deixar tão mal... –eu disse tentando consola-la

-não tudo bem, a culpa não foi do pessoal nem sua... A CULPA É DAQUELAS VADIAS DE ESQUINA... EU VOU MATAR ELAS DUAS!

-isso é ruim –eu ri da cara dela que estava muito engraçada enquanto ela gritava.

-hmpf –ela virou o rosto de um jeito bonitinho.- Bem...de qualquer forma, obrigada por me tirar de lá, sem você eu ainda estaria chorando... Eu não pensei que o Gokudera-kun fosse o tipo de pessoa, que se preocupa com os outros...tirando o Tsuna-san e a Vongola é claro! –ela sorriu.

-Bem eu não costumo mesmo me preocupar com outras pessoas, mas... –fui interrompido pela Natsuki-san.

-HIKARI!... KAGURA EU ACHEI A HIKARI! ELA TÁ NO PÁTIO! –ela gritou com voz firme.

Kagura-san apareceu extremamente rápido e pulou na Hikari-san

- HIKARI! DESCULPA –ela começou a chorar- EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA FOBIA, HIKARI PERDOA ESSAS AMIGAS RETARDADAS QUE NÃO SABEM NADA DE VOCÊ, AMIGA?

-Tudo bem, tudo bem... A culpa é minha por não contar pra vocês duas também, bem de qualquer forma eu vou pra casa já tive muitas emoções por hoje.

-hahahaha entendo, então eu vou terminar meu trabalho né Kagura-chan vamos?! –falou Natsuki-san já a arrastando deixando eu e Hikari-san sozinhos novamente.

-Eu não estou fazendo nada, quer que te leve pra casa? –eu sugeri, sem pensar.

-claro! –ela disse animada e fomos para a rua. Ela ligou para um serviço de táxi e depois que ele chagou nós embarcamos, paguei o táxi. No caminho me ofereci para ajuda-la com esse medo irracional dela, ela aceitou marcamos que iriamos nos encontrar todos os dias lá pelas sete da noite pra tentar faze-la melhorar.

Acabamos lembrando que havia uma parte do festival ainda, então voltamos pra escola no meio do caminho para os dormitórios.

Gokudera pv off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais um cap eu acho...Nessa história a Vongola tem dormitórios, ou seja, a Hikari e o Gokudera moram nesses dormitórios (explicarei mais sobre eles em um outro cap qualquer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.