Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 62
Capítulo 62 - Encarando a realidade... parte2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/62

Cap. 62

Pdv Dianna

- O que você faz aqui? - ele perguntou-me assustado, nem mexeu-se do lugar. Dei um passo em sua direção.

- Me perdoa, por favor? - implorei quase chorando. Ele me olhou meio incredulo - Me perdoa por agir feito uma garotinha mimada!? Nem sei por que fiz isso...! Você é o amor de minha vida, Seth! Eu não quero mais passar nem um segundo longe de você!

Seth olhou-me surpreso e não soube o que dizer.

- Eu precisava de um tempo para mim. Para eu descobrir o que eu realmente queria... E é você quem quero! - falei tudo de uma vez.

Pdv Lexi

Chegamos em casa e me surpreendi ao ver Jason lá. E ainda mais conversando numa boa com meu pai. Ambos até pareciam amigos.

- Pensei que ficaria no hotel. - eu disse sentando-me ao lado de Jay. Ele sorriu passando o braço a volta de meus ombros.

- Não, resolvi conhecer um pouco mais sua família. - ele disse sorrindo.

- Seus pais moram aqui, não é mesmo? - minha mãe perguntou gentil e sentou-se no braço da poltrona em que meu pai estava sentado.

- Sim, eles moram. - respondeu tranquilo.

- Eles não caçam mais vampiros, não? - meu pai perguntou rindo de leve e revirei os olhos. Jay riu negando.

- Hey gente! - Pie desceu as escadas todo arrumadinho. http://sinchronicitymagazine.com/wp-content/uploads/2012/04/kids-choice-awards-alexander-ludwig-04.jpg 

Ele estava com um enorme sorriso.

- Estou indo me encontrar com Carol. - avisou sorrindo mais.

- Quero ser a madrinha do casamento! - mamãe falou divertida e ele revirou os olhos.

- Para quem nunca se apaixonaria, hem? - meu pai falou provocativo e ri.

- Olha só, Damon, vocÊ também nunca se apaixonaria e é casado e tem cinco filhos! - Pie disse no mesmo tom.

- Então você está querendo seguir o meu exemplo? - papai falou sarcastico e rimos todos - Saiba que não é fácil ter três filhas que dão muito trabalho, dois filhos bagunceiros e uma esposa muito chata! - ele disse sério. mamãe lhe deu um tapa no ombros e rimos.

- Você não é o melhor exemplo a seguir. - Pie disse revirando os olho - Vou seguir o exemplo de meu pai: casou com a mulher mais linda do mundo, teve uma filha extremamente irritante, um filho mais irritante ainda e um filho gostosão! - sorriu e revirei os olhos.

- Realmente, tio Gustavo é muito gostoso. - falei sem importancias e eles riram.

- Pierre, vai logo se encontrar com Carol, vai! - minha mãe mandou - E irritante é você, idiota!

- Te amo, Millynha! - falou quase saindo.

- Hey! - chamei-o - Que tal de noite sairmos nós seis? - sugeri.

- Seis? - Jason indagou sem entender.

- Oras, eu, você, Pierre, Carol, Dianna e Seth? - sorri de leve. Pie concordou sorrindo.

- Como assim 'Seth'? - meu pai indagou.

- Gente, estou indo! Lexi, depois me liga para avisar onde nos encontramos! - Pie falou já saindo.

- Damon, você é um pouco lerdo, hem? - mamãe disse rindo de leve.

Pdv Di

Seth finalmente pareceu estar aqui psicologicamente e deu um passo em minha direção. 

- Te deixar foi a coisa mais idiota que já fiz em minha vida. - sussurrei - Acho que não posso mais ficar sem você.

Seth levou sua mão até meu rosto e limpou minhas lágrimas.

- Me perdoa, por favor? - implorei. Me surpreendendo, Seth abriu um lindo sorriso. Sorri surpresa e joguei-me em seus braços.

Desesperadamente, Seth beijou-me como se precisasse daquilo tanto quanto eu. Correspondi da mesma forma. Ele segurou em minha cintura e entrelacei minhas pernas na sua cintura. Segurei-me eu seu pescoço, sem nunca cortarmos o beijo. Percebi que ele nos levava para sua cama.

- Senti tanta sua falta. - ele sussurrou contra meus lábios e sorri.

- Não tanto quanto eu. - sussurrei de volta e ele nos deitou na cama, ficando sobre mim - Eu te amo.

- Eu te amo. - murmurou sorrindo e beijou meus lábios novamente.

(...)

Seth e eu estávamos deitados abraçados em sua cama. Era tão bom estar assim com ele. Eu queria que sempre ficassemos assim. Só em seus braços eu percebi o tanto que preciso ficar com ele. Pode até parecer estranho esse tipo de pensamento. Mas o que eu posso fazer se eu o amo incondicionalmente?

Sorri olhando para Seth, que fitava o teto com um olhar calmo e alegre.

- No que pensa? - perguntei sorrindo. Ele suspirou e olhou-me.

- Apenas quando estou com você que sinto-me vivo. - ele murmurou - Não digo isso pelo imprinting... Mas eu sei que eu preciso muito de você. - sorri feliz por ouvir isso.

- Eu também preciso muito de você, e por isso nunca mais iremos nos separar, ok? - falei e ele assentiu beijando-me... Do nada meu celular começou a tocar. Resmunguei saindo dos braços de Seth e peguei meu celular - Oiii maninhaaa! - atendi animada e ela riu.

- Eca! Não consigo nem imaginar o que está acontecendo! - falou enojada e ri revirando os olhos - E nem precisa contar! Pega o Seth e vem direto pro boliche, ok? Jay, Pierre, Carol e eu estamos esperando vocês! Beijos!

Ela nem esperou a resposta e desligou. Revirei os olhos e olhei para Seth que assentiu dando de ombros.

Pdv Lexi

Estávamos no boliche. Era garotas contra garotos. E as meninas estavam vencendooo!! Por um momento, só por um momento, eu imaginei se fosse Willian no lugar de Jason; eu estaria mais feliz?

Resolvi largar aqueles pensamentos e prestei atenção no jogo.

- Strike! - Pie gritou e comemorou com os garotos - Na cara de vocês! - ele disse sendo apoiado por Jason e Seth.

- Sai para lá! Agora é minha vez. - Carol falou o empurrando e ele riu dando de ombros.

Escutei alguem dizer meu nome bem distante. Olhei para tras e fiquei surpresa com que vi. Mas ao mesmo tempo eu sorri.

- David! - falei animada.

David e Clarissa olhavam-me meio receosos, mas sorriram quando chamei pelo nome dele. Andei até eles e abracei Clarissa primeiro.

- Alexia, você está linda! - ela disse e nos soltamos. Sorri agradecendo e virei-me para David, que logo me deu um abraço apertado, tirando-me do chão.

- Também senti saudade, chatinho! - falei beijando seu rosto e ele soltou-me sorrindo.

- Tenho que concordar com Clari, você está linda! - ele disse sorrindo alegre.

- Obrigada. - falei sorrindo - Como vocês estão? - perguntei... no fundo eu queria saber como ele estava. David olhou-me meio entristecido e tentou sorrir.

- Indo bem, né? - ele disse. Ele estava chateado?

- Você faz falta, Lexi. - Clarissa disse sorrindo e abraçando David. Sorri meio sem jeito.

- Ahn... que tal participarem do jogo com a gente? - sugeri sorrindo animada - Garotas contra garotos!

- Estou dentro! - Clarissa disse empolgada. Olhamos para David que assentiu dando de ombros.

- Vamos. - ele disse e fomos em direção onde os outros estavam. Jason logo que viu-me voltando, olhou-me confuso.

- Gente! - falei chamando a atenção deles - Temos mais um casal para jogar com a gente! - eles me olharam confusos e depois sorriram para David e Clarissa - Ah! Jay, esses são David e Clarissa. - apresentei - David é irmão de Willian. - falei sem demonstrar nenhum tipo de mágoa - David e Clarissa, esse é Jason, meu namorado. - os dois me olharam surpresos.

(...)

Depois de um jogo que os garotos ganharam, todos voltaram para casa. Eu estava calada o tempo inteiro... Apenas uma coisa ficava em minha mente... Enquanto jogávamos, David aproximou-se de mim e apenas disse-me:

- Willian foi embora, Lexi... sozinho.

Por que ele fora embora? É estranho pois ele é muito ligado ao irmão, e jamais partiria à algum lugar sem ele. Ambos já estão juntos há... decadas! Isso é muito estranho. Parei de pensar em Willian quando escutei batidas na porta de meu quarto. Murmurei um entre e então aquela pequenina entrou de vagar.

- Que foi, princesa? - perguntei sorrindo de leve e Nicolly veio rapidamente até a mim, deitando-se ao meu lado.

- Lexi, posso durmi com você? - pediu com um beicinho lindo, que não resisti.

- Claro que pode, minha linda! - falei lhe fazendo cócegas e ela ria chegando a ficar vermelha - Ok, então vamos, dormir! - falei parando com as cócegas e ela concordou sorrindo de leve.

Coloquei-a em meus braços e apaguei o abajur.

- lexi? - Nicolly sussurrou e a olhei - Será que quando eu estiver mais velha o papai deixará eu ser modelo como você? - perguntou com um brilho nos olhos e ri de leve.

- Claro que deixará. - falei dando de ombros - Mas ele armará um barraco pode ter certeza. - rimos e beijei seu rosto.

- Vou poder namorar? - perguntou sorrindo.

- O que é isso, Nicolly?! - desacreditei - Não tem idade para pensar nisso, menina! E quando tiver na idade certa irá namorar com um ótimo cara que a faça feliz.

- Que nem o tio Jason? - olhou-me curiosa e suspirei.

- Sim, ele sim é um cara legal. - sorri. Ela tinha chamado-o de tio e disse que ele SERÁ tio dela e ponto.

- Mas o tio Will é bem mais. - sussurrou meio sonolenta. Senti um aperto em meu coração. De fato que Nicolly gostava muito de Willian... - Quando que verei-o novamente, Lexi? - sussurrou ainda mais sonolenta.

- Eu não sei, maninha. - sussurrei com a voz embargada e beijei seu rosto.

- Eu estou com saudade dele. - sussurrou e enfim pareceu dormir segundos depois.

- Eu também, Niki...eu também. - respirei fundo e fechei meus olhos.

PDV AUTORA

Em algum lugar de Carolina do Norte se encontrava um jovem bem embriagado. Ele dirigia mil por hora. Sem se importar com nada. Finalmente, depois de algumas horas, o carro parou, apenas saindo um vulto do mesmo e correndo ao topo da montanha. Não demorou muito para Willian chegar ao topo. Ele estava muito bebado. Seus olhos estavam vermelhos. Não de sede ou algo relacionado à vampirismo... Mas sim de algo relacionado a sua humanidade. O sentimento de culpa, raiva, remorso... tudo o controlava.

Alexia levantou-se de sua cama com cuidado para não acordar a pequena ao seu lado. Já passava das três da manhã e ela não conseguira dormir. Apenas as lembranças a consumia dolorosamente. Ela abriu a janela de seu quarto e então sumiu, logo chegando ao telhado da casa. A madrugada estava gélida. Mesmo assim, Alexia permanecia alí, sem se importar com o frio... deixando suas lágrimas cairem e ela soltava sua dor presa há meses.

Willian passou a mão por seu rosto, limpando as lágrimas que nunca foram soltas. Ele não havia chorado nem quando Agnes havia o deixado. Ele nunca tinha chorado por nenhuma mulher. Mas estava chorando por ela. Alexia.A garota que sempre o deixava sem falas... que sempre o impressionava... Que sempre o amou de verdade, sem precisar falar, mas pelo olhar percebia-se de longe. Talvez só agora que ele teria percebido o que perdera. A unica que realmente o amou. A unica. Agnes pode ter amado-o... Por que não? Mas Alexia... Era a sua Alexia.

Alexia não pensava em mais nada a não ser nele. Onde ele estaria? Por que largara seu irmão? Ela não queria se importar mais com ele. Willian é seu passado... Por que não pensa em Jason que ligou para ela, mas a mesma nem atendeu o coitado? Por que não consegue de vez esquecer o idiota que despedaçou seu coração? Ela tinha ficado tão preocupada, durante o namoro de ambos (Alexia e Willian), em não machucá-lo, e não se lembrou de que também não deveria ser machucada. E foi o que aconteceu, não? Foi machucada, despedaçada... Pelo o unico que ela amou. E por mais que não queira admitir, o unico que ela sempre amará.


Pdv Lexi

Estávamos todos almoçando no jardim de casa. Os trigemeos brincavam na piscina. Meus pais, Di, Seth, Pierre, Carol, Jason e eu almoçávamos entre conversas divertidas. Eu estava calada o tempo inteiro. Di e Seth estavam numa melação que até me deu diabetes!

- Então, garotos...! - mamãe chamou nossa atenção - Damon e eu temos ótimas novidades! - sorriu e meu pai continha um sorriso de que aprontou algo - Vamos voltar com vocês para Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores? Gostaram? Bom, não sei se alguém lerá hoje ou amanhã por causa do natal... mas ainda sim postei
FELIZ NATAL MEUS AMORES!!!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.