Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 61
Capítulo 61 - Encarando a realidade... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/61

Cap. 61

Pdv Lexi

Acordei com uma fraca luz em meu rosto. Eu estava agarrada a um travesseiro macio e cheiroso. Meus cabelos tampavam minha visão. Senti lábios frios traçarem um longo caminho em minhs costas... Arqueei meu corpo para frente, me arrepiando e soltando um gemido fraco.

- Bom dia, meu amor... - ouvi o sussurro calmo de Jason contra meu pescoço. Ele tirou meus cabelos de meu rosto e abri meus olhos, encontrando aquele mar chocolate vivo. Seus olhos estavam derramando felicidade - Eu tenho algo para você.

- Jay... para de me dar presentes... eu já não tenho mais espaço em meu guarda roupas. - sussurrei sonolenta. Ele riu de leve e sentou-se.

- Veja então.

Suspirei de leve e virei-me na cama. Cobri-me com o lençol e sentei-me melhor. Tive uma linda visão de uma perfeita bandeja de café da manhã, com flores e tudo do bom. Sorri para ele que me deu um rápido selinho.

- Espero que tenha gostado. - sussurrou com seus lábios contra os meus. 

- Eu amei. - sussurrei maravilhada e afastei-me um pouco - E não digo apenas disso, digo dessa noite também. - murmurei afagando seu rosto.

- Eu espero que tenha se divertido, pois você usou e abusou de mim a noite inteira. - ele disse sorrindo com malicia. Eu ri envergonhada e ele afagou meu rosto - Mas... agora... - beijou  meu pescoço levemente - Eu quero usar e abusar de você no banho. - murmurou contra minha pele.

- Mas e o café da manhã? - choraminguei.

- Ah, que se foda. - ele disse tirando-me da cama e eu ri.

Jason levou-nos rapidamente até o banheiro e colocou-me no chão. Percebi que a banheira estava cheia e com bastante espumas.

Depois de um banho de banheira, que não se pode ser chamado de banho na banheira, mais um sexo na banheira, fomos tomar banho de verdade no chuveiro. Dessa vez foi sério. Assim que voltamos, eu fiquei de roupão. Mas lembrei que como tinhamos ido ao shopping ontem, tinha roupas minhas no carro. Ele foi buscá-las enquanto eu tomava o café maravilhoso.

Gostoso, Sedutor, sexy, carinhoso, bom na cama, ótimo cozinheiro...  que mais eu quero? E além de tudo me ama. Isso sim, hem! Tirei na sorte grande. Mas ainda assim, parecia que algo muito essencial fatava.

Mas vejamos... Ele disse que me ama. Conquistou-me aos poucos... Eu consegui corresponder ao eu te amo... Ele quer sair daqui para conhecer meus pais... Sempre que estamos juntos, sinto borboletas voarem em minha barriga. Cada pequena coisa que ele me faz, deixa-me derretida. Será que estou me apaixonando por ele? Será que estou conseguindo esquecer o idiota do Willian? ... Pera.... Eu quero esquecê-lo? Putz, Alexia! O cara te traiu! Você tem que esquece-lo! É uma coisa meio óbvia!

- Alexia? - Jason estava a minha frente, balançando a mão lentamente. Sai de meu transe e o olhei sorrindo de lado - Foi para onde? - perguntou rindo de leve.

- Ah, eu fiquei pensando em minha familia. - dei de ombros mentindo muito bem. Ele assentiu e foi para o closet. Percebi algumas sacolas na cadeira. Andei até elas e procurei alguma roupa decente.

- Eu estava pensando, deixe essas roupas aqui mesmo. - ele disse voltando do closet sem camisa. Ai, Senhor, como ele quer que eu preste atenção com ele assim?

- Han? - perguntei confusa e deixei de olhá-lo para procurar minhas roupas.

- Por que não deixa essas roupas aqui? - sugeriu dando de ombros e sentou-se na cama, ficando me olhando especulador.

- Por que?- fiquei confusa e ri de leve. As ideias!

- Ah, hoje você iria embora sem calça, sabe? - ele disse revirando os olhos - Ainda bem que fomos ao shopping ontem.

- Claro, é só você não rasgar minha calça da próxima vez e ter mais paciencia. - falei calma e virei-me para ele mostrando um vestido preto e cinza, na altura dos joelhos por ai.

- Curto de mais, mas tudo bem. - ele disse sem se importar e sorri concordando - Eu acho que seria bem melhor para nós se suas roupas ficassem aqui. - ele insistiu.

- Por que faz tanta questão? - perguntei pegando algumas peças intimas e fui para o closet. Ainda não chegou nessa parte de trocar-me na frente dele. Por mais que tomamos banho juntos... Uhhhh! Nota mental: Tenho que parar de ser pervetida! (N/A: A Autora tbm!!!)

- Não é que eu faça questão... Mas eu acho que isso é bom para nós dois. - ele falou simplesmente. Eu ri colocando minhas roupas.

- Ok, Jay! - falei revirando os olhos e ri de leve. Voltei para o quarto, ele estava pegando uma mala e a abrindo - Que horas sai o voo mesmo? - perguntei calçando minhas botas.

- Sete e meia. Mas temos que chegar as seis e meia. - ele disse indo para o closet. Assenti e logo ele voltou com algumas roupas, jogando-as na mala.

- Jay, preciso arrumar minhas coisa. Depois a gente se vê? - levanteime pegando minha bolsa da cadeira.

- Não quer que eu te leve? - perguntou ficando a minha frente. Eu neguei dando de ombros.

- Vou andando, não é nem dez minutos até lá. - disse rapidamente e lhe beijei rápido.

(................)

- Vamos, Alexiiaaaa!! - Dianna dizia impaciente. Como ela está chata! Juro que quando ver Seth vou ameaçá-lo para levar Dianna! Pelo amor, viu?!

- Calma, Dianna, querida. - falei fechando minha mala. Joguei a mesma no chão. A mala, não a Dianna. Por mais que fosse essa minha vontade agora. Rindo eternamente.

Sai de meu quarto puxando aquela mala. Não estava pesada, mas gosto de fazer draminhas. 

- Gente, o táxi chegou! - Pierre disse entrando no apartamento. Jason estava na sala com Dianna.

- Então vamos, estavam esperando quem? - disse me fingindo de irritada.

- Você! - os tres disseram e ri alto indo na frente.

Pdv Will

Abri meus olhos incomodado com a luz batendo em meu rosto. Droga! Que horas são?! Virei-me na cama em que estava e tentei ver onde eu estava. Num quarto pequeno e simples... Parece de hotel. Ouvi um barulho de chuveiro ligado e sentei-me na cama. Eu estava apenas com minha boxer preta... o que aconteceu essa noite?!

Levantei-me num pulo e fui rápidamente até a porta de onde vinha o barulho de chuveiro. Abri a mesma e assustei-me com que vi.

- Já acordou, querido? - Katherine disse desligando o chuveiro.

Neguei fechando meus olhos... O que eu fiz? O que eu fiz? O que eu fiz?! Sai do banheiro sem saber o que falar ou fazer. Katherine seguiu-me toda sorridente enquanto se enrolava numa toalha.

- Eu não acredito que dormi com você! - falei nervoso e comecei a procurar por minhas roupas.

- Não só dormiu, como fizemos muitas coisas. - ela disse maliciosa. 

Virei-me enojado para ela, que estava com um enorme sorriso.

- Saiu de uma puta para encontrar outra. - murmurei desacreditado. Ela riu alto e aproximou-se de mim.

- Puta eu? - disse incredula - Já me chamaram de coisa pior, amor. 

- Katherine, esqueça-se do que aconteceu essa noite. - aproximei-me dela e segurei em seus braços - Eu bebi de mais, sabe?Sou um irresponsável.

- Para de dramas, garoto! - falou enojada - Você me queria, sim.

- Não, eu não te queria, eu não te quero e nunca vou te querer. - falei irritado e ela soltou-se de mim a força - Eu sei muito sobre você. Sei que você não presta. Sei que você é uma vadia, mal comida que não sabe ver a felicidade dos outros. - dei de ombros.

- Até parece que você estava feliz quando me encontrou. - ela murmurou e respirei fundo voltando a me vestir.

- Realmente, eu não estava feliz. E não estou mais agora. - argumentei sério - Eu amo a Alexia, sabe? É com ela que eu queria estar... 

- Isso é incrivel! - ela disse irritada - Tudo que os Salvatores tocam vira ouro! Tudo que vem deles é proibido! Pode ter certeza de que Alexia será a coisa mais impossível em sua existencia. - ela avisou sentando-se na cama.

- Obrigado, isso eu sei muito bem. - falei sarcastico e ela deu de ombros - Você transou comigo para quê? - perguntei desconfiado - Não pretende sair espalhando mundo a fora, não? - ela sorriu maldosa e deu de ombros. Rapidamente avancei nela, segurando-lhe pelo pescoço - Olha, seja lá o que você esteja planejando, Katherine, sinto muito em dizer, mas não funcionará. Já está tudo acabado entre Alexia e eu. Não tenho mais nada com aquela familia. Então, não faça burrices. - avisei amargurado.

- Eu sou muito mais velha que você, Willian. - ela disse e jogou-me para o outro lado do quarto. Fiquei de pé a encarando nervoso.

- Você pode ser mais velha... Mas não é o que sou. - murmurei nervoso e ela ficou sem entender.

Peguei minha carteira que estava na comoda e minhas chaves. Sai do quarto furioso. Não com Katherine, mas comigo. 

Foda-se o que fiz! Não estou mais com Alexia, não é mesmo? O que importa?

Cheguei em meu carro e dei a partida. Próxima parada... Ainda não faço a minima ideia.

Pdv Dianna

Eu estava ansiosa. Não consegui dormi, não comi nada, não falei nada a viagem inteira! Estava sentada ao lado de Pierre no avião. Alexia e Jason estavam a nossa frente, numa melação do cassete! Jason riu do panico de Alexia quando entramos no avião. Eu riria também se não estivesse tão nervosa. Pierre estava insuportavelmente chato! Ele não parava de falar, contava piadas sem graça, ria do nada, cantava... Deus... Segure-me para não socar meu tio?

"Atenção senhores passageiros. Dentro de minutos estaremos pousando em Nova Iorque. Por favor coloquem os cintos."

Aleluia, Senhor!

Quando finalmente o avião pousou e podemos sair, Alexia e eu praticamente corremos para o saguão, enquanto Jason e Pierre pegavam as malas. Nós duas encontramos mamãe e papai nos esperando e fomos correndo em direção a eles.

Lexi pulou em papai enquanto fui abraçar mamãe.

- Minha princesa, que saudades! - ela disse me abraçando forte.

- Eu também, mamãe! Senti tanta sua falta! - falei a abraçando da mesma forma. Soltamos-nos e olhei para Lexi que ainda estava agarrada no pescoço de papai - Hey! Chega! Eu também quero abraçá-lo! - falei impaciente e eles riram.

- Espera, querida, estou matando a saudade desse meu pai lindão! - Lexi falou ainda agarrada a ele.

- Eu sei que sou lindão, mas acho que você... está muito forte, Lexi! - ele disse meio sufocado e rimos.

- Sorry! - ela disse se soltando dele - Mamãe! - foi correndo para abraçá-la. Então fui para o lugar vago nos braços de meu pai. Ele abraçou-me forte e beijou minha testa.

- Senti muita sua falta, pai. - sussurrei contra seu peito e ele continuou a me abraçar.

- Eu também, gatinha. - falou carinhoso e sorri - Acho que você cresceu alguns centímetros, heim, baixinha!? - ele disse me avaliando dos pés a cabeça. Eu ri revirando os olhos e lhe dei a lingua - Ow! O que é isso?algumas semanas fora de casa, e já volta assim? Mal criada? - ele disse sarcastico e ri - Milly, acho que precisamos dar um jeito em nossa filha mais velha!

- Eu também acho! - Lexi disse revirando os olhos e depois calou-se pensativa. Nós rimos de sua cara enquanto ela ficou incredula - COMO ASSIM ELA É A MAIS VELHA?! - gritou para TODOS no aeroporto ouvir. Meu pai caiu na gargalhada e juntei-me a ele - Senhor e Senhora Salvatore, expliquem-me isso, agora! - bateu o pé nervosa.

- Eu sempre lhe disse, mas você não acreditava. - falei voltando para os braços de minha mãe, que ria da histeria de Lexi.

- Hey pequena familia linda! - Pierre disse alegre enquanto trazia os carrinhos de malas com Jason.

- Maninho lindo! - mamãe disse me soltando e indo abraçar Pie, que a abraçou tirando-a do chão.

- Ow, maninha, está gata, hem! - ele disse pondo-a no chão novamente. Eles riram e ela beijou seu rosto.

- Hey, gente! -Lexi disse ainda meio emburrada e andou até Jason, que nos olhava com um meio sorriso - Mãe...Pai... Quero que conheçam Jason Kayllis, meu namorado. - ela disse com um sorriso de lado. Não gostei nadinha da cara de papai.

(...)

Aqui já tinha amanhecido. Jason havia ido para um hotel. Enquanto Lexi, Pie e eu fomos para casa. Meu pai meio que gostou de Jason. Ainda mais quando soube que os pais dele já tentaram caçá-lo anos atras. Assim que chegamos em casa, quase tive um treco quando vi os trigemeos. Eles aparentavam quase três anos já. Mamãe explicou que isso era o fato dela ter engravidado quando já era uma vampira completa, as crianças estão tendo um crescimento para lá de avançado. Ao contrário de Lexi e eu.

Nossa casa estava da mesma forma. Meu carro lindo estava aqui a minha espera...

- Estou saindo! - avisei pegando minhas chaves. Meus pais me olharam confusos enquanto eu passava por eles.

- Você acabou de chegar e já vai sair? - papai desconfiou e mamãe enfim pareceu entender.

- Boa sorte, Di! - Lexi disse brincando com Nicolly e Henry.

Agradeci saindo sem dizer mais nada a eles. Peguei meu carro e dei a partida. Meu coração a qualquer momento parecia que saltaria de meu peito. Eu estava ansiosa para vê-lo. Precisava me desculpar e pedi para tê-lo novamente. Eu o amo e não consigo mais viver sem ele.

Pdv Lexi

Eu estava desacreditada com o crescimento de meus irmãos. Mas mamãe me explicou o motivo e compreendi, meio abobalhada, claro. Por mais que eles já estavam grandinhos, ainda eram umas pestes!

- E como é esse Jason? - meu pai perguntou com desdem ao falar o nome de Jason.

- Um ótimo namorado. - falei dando de ombros,

- Tem certeza? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Sim, pai. - revirei os olhos. Mamãe entrou na sala trazendo Nicollas, que estava com uma enorme cara de sono - Oh, meu amor! Que saudades de você, principe! - falei indo até eles e o tomei dos braços de mamãe. Ele logo me abraçou forte.

- Lexiiii! - gritou cheio de saudades.

- Lexi, não quer ir comigo comprar algumas coisas para eu fazer o almoço? - minha mãe perguntou. Eu sabia que isso significava que ela queria falar comigo à sós.

(...)

- Pode falar, mãe. - falei enquanto comprávamos algumas comidas no mercado.

- Lexi, eu vi nos olhos de Jason o tanto que ele gosta de você. - ela falou me olhando séria - Olha lá o que você está fazendo, você pode acabar magoando-o!

- Mãe, eu sei o que estou fazendo, eu gosto de Jason. - falei suspirando de leve.

- O suficiente para esquecer Willian? - perguntou desconfiada.

- Eu não sei, mãe. - falei chateada - Não é de um dia para o outro que esquecerei Willian.

- Filha, então por que está com Jason? Por que não tenta entender Willian? - perguntou descrente.

- Porque também não de um dia para o outro que aquelas imagens sairão de minha cabeça! - falei raivosa e bufei - Eu não consigo perdoar o que ele me fez! 

- Alexia, muitos erram, ninguém é perfeito! Você mesmo já errou várias vezes. - falou séria e neguei revirando os olhos.

- Eu nunca trai Willian, nunca fiz nada a ele que possa ser considerado como traição! - falei chateada.

- Ok, mas ele errou.

- Mãe, esquece! - falei me irritando com o assunto - Willian é passado! Ele fez a burrada dele e mal tentou consertar.

- Tentou sim! Você quem não o deu chances! - falou revirando os olhos - Já foi logo resolvendo partir para Londres! E esse foi seu erro.

- Ah tá! - descreditei - É errado de minha parte querer ser feliz? É errado não querer viver a base do passado? Isso é errado?

- Não, isso não é errado. - ela concordou - É errado você ficar com um cara muito legal sendo que pensa em outro. Eu já fiz uma burrada dessa uma vez e não me orgulho nada.

- Foi diferente. Você foi obrigada a se distanciar de papai. - falei dando de ombros - Papai nunca te traiu.

- Não estou falando de seu pai e eu. Estou falando de Zacky e eu. - falou séria - Ele era um cara muito legal, ninguém me obrigou a ficar com ele. Por mais que hoje ele esteja feliz, casado e com filhos... Como você acha que se sentiu quando o abandonei no altar para ir atras de seu pai?

- Eu gosto de Jason. - murmurei respirando fundo.

- Eu também gostava de Zacky. - deu de ombros - Mas eu amo seu pai. E ele é, foi e sempre será o amor de minha vida. Quando se ama de verdade, Lexi, não é um pequeno erro que estraga tudo. - falou amável.

- Ele nunca disse que me ama, mãe. - argumentei com a voz chateada.

- Lexi, seu pai é um idiota, vive nos enchendo o saco com as ironias dele, não é sempre que ele diz que nos ama, mas sabemos muito bem que ele nos ama mais que qualquer coisa, não é? - concordei com a cabeça - Se ele não te dissesse que te ama, você saberia que ainda sim ele te ama, sim? - concordei novamente.

- Mas é diferente, ele é meu pai, é obrigação dele me amar incondicionalmente. - falei como uma garotinha mimada e ela riu revirando os olhos.

- Não sei por que eu tento falar com você. - ela disse revirando os olhos novamente - Você é cabeça dura como seu pai e age sem pensar como eu. - deu de ombros e concordei - Eu só peço que tome cuidado com suas decisões, não será sempre que a vida lhe dará escolhas.

Pdv Dianna

Apertei a campainha do apartamento. Ninguém abrira. Lembrei-me que eu tinha a cópia da chave. Abri um enorme sorriso e abri a porta com minha chave. O apartamento estava num enorme silencio. Fechei a porta atras de mim e andei pela sala. O enorme cheiro de cachorro invadiu minhas narinas. Se fosse minha mãe ou Lexi, elas fingiriam vomitar na mesma hora.

Como pensei, não havia ninguém no apartamento. Andei até o quarto principal e entrei.A cama estava bagunçada, como era de se imaginar. Mas sobre ela havia uma foto. Sentei-me na cama e peguei a foto. Sorri ao ver que era Seth e eu na festa de Lethicia e de Tonny.

Ouvi barulho da porta e levantei-me rapidamente. Paços suaves aproximaram-se do quarto e senti meu coração acelerar. Quando a porta do quarto foi abrindo-se de vagar, pareceu que por um segundo eu nada a minha volta existisse.

Seth olhou-me assustado e desacreditado. Um enorme sorriso formou-se em meu rosto, e deixei uma lágrima escorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Bom... Amanhã volto a postar, ok?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.