Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 60
Capítulo 60 - Partida... Despedidas... Namoro?


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/60

Cap. 60

UM MÊS DEPOIS

PDV Lexi

Desci as escadas da universidade, praticamente correndo. Meus saltos não me ajudavam em nada. Mas também, por que venho de salto para faculdade? Qual é o meu problema?! Cheguei no jardim e logo o vi encostado em seu carro. Sorri e corri até ele.

Jason tirou-me do chão, logo que cheguei nele. Beijou-me ferozmente como sempre faz. Aceitei ansiosa e logo nos largamos com ele pondo-me no chão.

- Cadê? Cadê? - perguntei ansiosa.

- Acho que você está só um pouco ansiosa. - ele comentou rindo enquanto tirava algo so bolso de sua jaqueta. Eu concordei sorrindo empolgada e então ele me entregou o envelope. Quase rasguei abrindo-o nervosa e então tirei as passagens para Nova Iorque.

- AH! - gritei abraçando-o e o beijando inumeras vezes.

- É, eu sei, eu sei. Sou de mais. - ele disse convencido e ri me soltando dele.

(...)

- Alexia, tem certeza de que quer fazer isso? - mamãe perguntou preocupada pelo telefone.

- Claro, mãe! - falei revirando os olhos enquanto me arrumava a frente do espelho - Jason quem pediu também. Ele quer conhecer vocês. - dei de ombros.

- Tem certeza? - insistiu.

- Mãe! - repreendi-a - Qual é o problema em levar meu namorado ai para você e papai conhecerem? - fiquei confusa.

- A palavra "namorado" não lhe explica nada? - disse sarcastica.

- Papai irá gostar de Jason. - sorri de lado - Mamãe, ele é um namorado perfeito! - disse me sentando em minha cama para caçar minhas botas - Sem brincadeira, dus vezes por semana ele me leva para jantar, quase todos os dias me dá presentes: flores, joias, roupas, sapatos... - revirei os olhos - Meu armario já não cabe nai nada. - suspirei.

- Isso tudo é para esquecer Willian? - perguntou com a voz calma e relaxada.

- Eu disse que o esqueceria. E é isso que estou fazendo. - murmurei respirando fundo.

- Usando Jason?

- Não, eu não estou o usando. Eu realmente gosto dele. - dei de ombros - Jason sabe o que aconteceu comigo no passado. Ele me aceitou mesmo assim. - ergui uma sobrancelha - Mãe, eu não posso ficar presa em Willia para toda minha vida. Sabe, a eternidade é bem longa. - disse ironica. 

- Ok, né? Você já sabe o que faz da sua vida. - disse sem se importar e revirei os olhos - Dianna também virá, né?

- Claro que sim! Ela disse que tem que resolver alguns problemas. - sorri de lado.

- Problemas chamado Seth? - foi mais uma afirmação.

- Exatamente. - rimos - Ainda bem, sabe? Eu já não aguento mais vê-la chorando pelos cantos todos, TODOS os dias! - exclamei irritada - Isso irritada pra caramba! - ouvi a campainha tocar - Mãe, vou ter que desligar. Jason vai no levar para sair para comemorarmos um mês de namoro. - suspirei sorrindo.

- Ok, meu amor. Divirta-se.

- Brigada!! Manda um beijo para o papai. - desliguei e então ouvi as vozes de Jason com Pierre e Caio. Eu estava sozinha com os dois em casa. As garotas sairam para o shopping e talvez cinema.

Ouvi batidas na porta de meu quarto e então Jason entrou. Ele esta lindo, como sempre.

http://top-people.starmedia.com/tmp/swotti/cacheAMVUC2VUIGFJA2XLCW==/imgJensen%20Ackles8.jpg Jason

- Droga, Jay! - falei resmungando e ele me olhou confuso.

- O que eu fiz? - se assustou.

- Você está muito lindo! - resmunguei fazendo bico e ele não entendeu - Vou ter que trocar de roupa! Não estou de acordo com você! - levantei-me bufando. Ele riu segurando-me pela cintura e colou meu corpo no seu.

- Você está perfeita. - sussurrou ao meu ouvido. Eu ri. Adoro quando dizem isso - Agora vamos ou chegaremos atrasado. - falou puxando-me para um beijo caloroso. Fiquei sem ar como sempre logo que ele me soltou.

Soltei-me dele para pegar minha bolsa.

PDV Willian

- Eu não vou falar novamente, Agnes! - falei nervoso apontando para a porta. Ela continuou sentada na minha cama, mostrando despreocupação - Vai. Embora. Agora! - falei pausadamente.

- Não entendo o porque de seu mal humor. - deu de ombros - Alexia já te deixou , Willian, bola para frente. - sorriu levantando-se a aproximou-se de mim.

- Sim, estou seguindo em frente, mas sem você em meu caminho! - disse nervoso e a segurei com força - Vai embora daqui, ou não me responsabilizo. - avisei.

- Suas ameaças nã me afetam. - deu de ombros.

- Você ficou um mês fora, agora voltou fingindo que estamos numa boa? - falei incredulo.

- E não estamos? - sorriu de lado - Ahn... Você sentiu saudades de mim, querido? Desculpe, mas eu tinha que resolver uns problemas. - sorriu malvada.

- Você não foi atras de Alexia, foi? - murmurei furioso. Ela riu alto.

- Olha para minha cara e veja se sou mulher de perder meu tempo com gente assim! - disse rindo e revirou os olhos. Ela aproximou-se mais de mim e passou a mão em meu peito - Por que você não esquece-a por alguns minutinhos e vamos nos divertir. Sei que é isso que tanto quer. - seus lábios já estavam roçando nos meus.

- Eu te avisei, Agnes. - sussurrei.

Então rapidamente, quebrei seu pescoço e a deixei cair no chão inconsciente. Provavelmente amanhã de noite ela acordaria. Numa hora dessa estarei bem longe. Passei por cima do corpo imóvel de Agnes e fui o armário. Peguei minhas roupas e coloquei-as todas em duas malas. Sai do quarto do hotel fechando a porta sem me importar se alguém encontrasse Agnes "morta" lá.

Peguei meu carro e então acelerei. Eu não sabia para onde ir. Mas ficar preso no mesmo lugar, eu não queria mais. Talvez Malibu. Los angeles. Itália. Londres está fora de cogitação. Por mais que eu quero muito vê-la, sei que ela não quer me ver mais. E também não posso mais, depois de tres meses, ir atras dela. Eu tive minha chance e não aproveitei. Agora, sofro as consequencias. Voltarei com minha vida chata e monótoma de antes. Mas dessa vez sozinho. Sem nem mesmo David comigo.

Antes de atravessar a fronteira da cidade, senti um pesar. Antes de partir, eu precisava fazer isso. Voltei com meu carro. E em menos de meia hora, estacionei a frente daquela mansão antiga e tão familiar. Suspirei descendo do carro. Ouvi um carro se aproximando e virei-me. Era David. Fiquei quieto em meu canto até que o carro parou. David desceu juntamente com Clarissa, assim que ele me viu, sua expressão mudou para mágoa.

- O que veio fazer aqui? - perguntou ele sério.

- Olha, não vim para brigas e desentendimentos. - falei sincero e David me encarou confuso - Só vim pedir para você se cuidar. - falei e sorri fraco. Ele me encarou assutado.

- O que está querendo dizer? - ele perguntou - Você está indo embora, Willian? - assustou-se mais.

- Sim, David. - murmurei calmo - Eu espero te ver logo. - abri a porta de meu carro. Não sou muito bom com despedidas. Não mesmo.

- E para onde você vai? - perguntou triste.

- Eu não sei. - dei de ombros. Olhei para Clarissa rapidamente - Cuide dele por mim. - pedi.

Ela assentiu com um sorriso reconfortante. Entrei em meu carro e dei a partida, sem olhar para tras uma ultima vez. Isso já é doloroso de mais. David e eu nunca nos separamos. E agora... Mas eu tenho que fazer isso.

Dirigi por horas, que me pareceram dias. Minha primeira parada seria Chicago, claro. Onde melhor posso me divertir e esquecer tudo? Também pode ser Las Vegas. Mas isso é para quem quer dinheiro fácil e mulheres vadias por uma noite. Tudo bem, quero me divertir, não importa como e nem onde. Quero apenas por uma noite esquecer tudo de ruim que passei.

Cheguei numa boate bem movimentada. Mulheres dançando em todos os lados, homens bebendo de todos os lados... Sentei-me num lugar onde tinha pouca gente e logo um barman veio me atender. Pedi um Bourbon e fiquei o esperando para trazer. Ele trouxe uma garrafa logo e agradeci. Enquanto bebia me esquecendo de todos os problemas, ou melhor tentando esquecer, uma mulher sentou-se ao meu lado e pediu o mesmo que eu. Ela era-me familiar. Encarei-a discretamente...

- Sabia que é muito feio ficar encarando uma dama? - ela disse-me sorrindo de lado. Dei de ombros tomando mais gole grande do bourbon e virei-me para ela. Ela sorriu para mim, mexendo em seus cabelos escuros e ondulados.

- Eu acho que te coonheço. - murmurei pensativo. Ou talvez a bebida já estava fazendo efeito? Ela ssoriu de uma forma meio dócil - Sim... - as lembranças me vieram - Você não é a mulher de Stefan Salvatore? - perguntei meio intrigado. Ela sorriu surpresa, mas com certa maldade também.

- Então você conhece os Salvatore? - perguntou bebericando sua taça.

- Eu já namorei com uma. - resmunguei irritado por me lembrar. Ela sorriu pensativa.

- Uma Salvatore. - pensou - Bom... Julgando que Kira não tem idade para você, Dianna já tem um namorado... Então sobrou a doce Alexia? - sorriu de lado.

- Sim, a doce e maravilhosa Alexia. - sorri ao me lembrar dela. Mas também doeu-me. Como doeu! - Então você não é a... - tentei lembrar o nome. Poucos flashbacks vieram em mente - Elena?

- Não, querido. - sorriu ainda mais - Muito prazer, eu sou Katherine Pierce. - apresentou-se.

Pdv Lexi

Jason e eu estávamos em seu carro. Ele tinha nos levado para um restaurante cinco estrelas. depois levou-me para uma joalheria muito cara e deu-me o anel mais caro da loja. Não era um anel tipo de casamento, noivado... Era apenas um anel de namoro. Namoro oficial. Se bem que ele disse que só será oficial quando conhecer meus pais e o resto de minha familia.

Jason estava com sua mão entrelaçada a minha. Isso era tão... Willian. Sempre que estavamos no carro, com ele dirigindo, sua mão ficava entrelaçada a minha. Ou ficava em minha perna, fazendo-me leves carinhos. Eu acabei sorrindo com algumas lembranças minha e de Willian.

- Do que minha gatinha está sorrindo? - Jason perguntou sorrindo. Fechei meu sorriso rapidamente e o encarei sem saber o que falar Ele desviou seu olhar da estrada por alguns segundos.

- Estou lembrando... er... - comecei a gaguejar - Do... Do fora que você deu na balconista agora ha pouco. - falei sorrindo. Acho que menti bem. Ele riu concordando e voltou a prestar atenção na estrada.

- Mostrei a ela que sou todo seu. - murmurou olhando-me carinhoso. Engoli em seco e virei meu rosto para estrada.

Droga! O que estou fazendo? Eu não mereço Jason! Ele é tão bom comigo e ainda faço-lhe isso... Digo, estou o usando, não? Eu ainda gosto de Willian, sim?

Não, preciso parar com isso. Tenho que esquecer-me de Willian! E será agora!

- Jay. - chamei-o determinada - Leve-nos para sua casa. - pedi carinhosa agora. Ele me olhou confuso e depois sorriu.

........................................................

- Este é o meu quarto. - Jas disse logo que entramos num lindo quarto.http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/quartos-masculinos-de-luxo_1/quartos-masculinos-de-luxo-14.jpg

- Nossa. - falei impressionada. Eu esperava algo meio bagunçado, vindo de Jason... Ele riu abraçando-me por tras e pondo seus lábios em meu pescoço.

- Não era isso que você esperava, não? - sussurrou ao meu ouvido.

- Claramente que não. - dei de ombros sorrindo de leve. Ele beijou meu pescoço de leve e foi descendo seus lábios até minhas costas. Lentamente suas mãos desceram em meu corpo e arrepiei-me.

Ele subiu suas mãos para minha cintura e puxou-me mais contra ele. Fechei meus olhos segurando em seus cabelos e então virei-me para ele numa velocidade sobrenatural. Ele sorriu com malicia e o empurrei contra a parede, prensando-o na mesma.

- Uau. Você é selvagem. - ele disse sorrindo impressionado.

- Você não sabe o quanto. - sussurrei tirando seu blazer a força.

- Mas saiba que sou muito mais. - sussurrou e jogou-me na cama, Ele ficou sobre mim e tirou meu colete rapidamente.

Na pressa, rasguei sua camisa e a joguei longe, podendo ver aquela visão maravilhosa de seus tanquinho gostoso. Não posso jogar esse cara fora!

Jason subiu minha camisa na maior pressa e a arrancou jogando-a do outro lado do quarto. Numa velocidade sobrenatural, eu o empurrei e fiquei por cima dele. beijei-o enquanto ele tirava meu sutiã com facilidade. Lembrei-me que Willian tinha tanta dificuldade para abri-lo... ESQUECE O WILLIAN PORRA! - gritei em mente.

Jason foi beijando meu pescoço e meu peito. Eu tirei minhas botas rapidamente enquanto ele tirava seus sapatos. Sorri com nossa pressa e então ele me puxou de volta para seus braços. Já tínhamos tirado nossas calças, digo, ele arrancou minha calça e quase quebrou o ziper da mesma... Na verdade ele quebrou, mas ok. Quando já estávamos sem roupas nenhuma para nos impedir de qualquer coisa, ele ficou entre minhas pernas e acariciou meu rosto sorrindo animado.

- Eu te amo. - sussurrou claramente.

Senti uma dor em meu coração. Como ele podia dizer isso?!Turbilhões de coisas vieram na mente. Mas a unica que veio corretamente na hora certa foi:

''A pior coisa do mundo é amar e não ser correspondido" E eu podia dizer isso por experiencia própria. Não podia fazer isso com ele. Não posso deixá-lo sofrer....

- Eu também te amo. - sussurrei de volta.

Pude sentir sua alegria enorme e no mesmo momento senti aquela familiar dor. Não sei se era da transa ou se era a dor em meu peito. Podia ser as duas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios? Críticas?
Acharam que eu não iria colocar a maravilhosa Katherine Pierce na história novamenteee??? Huahuahuahuahua(risadinha do mal) só que não.
Voltando, só p dar um aviso, a aparição repentina da Kath não influenciará nada como em BYH, ok?
Espero que tenham gostado e comentem ai amores!!!!!!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.