Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 57
Capítulo 57 - Londres


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores
Como vão???
Espero que bem!!
:D
Vamos ler mais um lindo capitulo? (autora convencida p cassete, né?)
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/57

Cap. 57

Londres


DOIS MESES DEPOIS

Pdv Lexi

"- Senhores passageiros do voo 583, com destino Londres, dirijam-se ao portão 7A de embarque."

- Ah! Minhas princesas! - mamãe chorava nos abraçando, Di e eu - Sentirei tanta a falta de vocês!

- Mãe, já é a quinta vez! - resmuguei a abraçando de volta.

- E além do mais, vocês que querem se livrar de nós! - Di falou fingindo-se de chateada e nos soltamos.

- Claro que não! - mamãe falou incredula.

- Claro que sim! Alias, não querem levar seus irmãos também? - papai disse todo engraçadinho. Revirei os olhos.

- Papai, também não sentirei sua falta. - falei sem importancias e ele gargalhou.

Pdv Lorena

Eu tinha passado a noite inteira acordada. Ashton não me ligara desde ontem a tarde, apenas mandou-me uma mensagem dizendo que odeia despedidas. O caso é que ele não queria que fossemos embora. Claro, ele não queria que Alexia fosse embora. Talvez eu estivesse gostando dele... Ah, fala sério! Estou apaixonada por esse cara! E na boa, fiquei muito triste por não poder me despedir dele direito.

Em cinco em cinco minutos, eu ficava olhando em meu celular. Deram o aviso de nosso voo. Vi Alexia, Dianna e Pierre se despedindo de Damon e Milly. Eu estava abraçada a meu pai, que não estava muito feliz coom essa minha partida. Até parece que é a primeira vez que viajo sozinha! E ainda mais que será só até seis meses para eles virem para Londres também. Mais distante de nós, estavam Elizabeth e Caio, cada um se despedindo de sua familia. Eu fiz uma amizade com os dois. Elizabeth, mesmo meio arrogante e mimada, ela é uma garota legal. E Caio é um fofo.

- Juizo, hem, Lorena Cullen Leighton! - meu pai disse me soltando e beijando meu rosto - Se eu souber que está aprontando alguma coisa, vou até lá te dar um jeito.

- Pai... - resmunguei fazendo uma careta e mamãe riu com Larissa em seu colo.

- Confiamos em você, Loh. - mamãe disse me abraçando de lado.

- Obrigada. - agradeci sorrindo de leve. Peguei Larissa no colo e lhe dei um beijo no rosto - Sentirei sua falta, peste de minha vida. - eles riram e Larissa abraçou ao meu pescoço. Abracei-a de volta.

- Lorena! -Pierre me chamou - Vamos!

- Sim...claro. - falei meio descontente e olhei para entrada do aeroporto. Entreguei Larissa ao meu pai e fui abraçar minha mãe.

- Te amo, princesa. - ela disse sorrindo e me beijou no rosto.

- Eu também amo vocês. - disse sorrindo e me soltei dela. Meu pai entregou-me minha bolsa e agradeci - Vejo vocês em breve. 

Eles sorriram.Mamãe estava quase chorando já. Eu ri deixando uma lágrima cair e virei-me para onde estavam Pierre. Alexia e Dianna discutiam com Damon, mas logo os três se abraçaram. 

- É bom as duas se comportarem, ou as puxo pelos cabelos de volta para cá. - Damon disse sério para as duas.

- Nossa! - Alexia disse rindo - Ok, né? - elas riram.

- Lembrem-se de que amo vocês. - ele murmurou beijando-as.

- Também amamos você. - Dianna falou com seus olhos umidos.

Depois das duas se despedirem dos trigemeos, eu me despedi deles também e então fomos fazer nosso chek in. Já tinhamos mandado nossas malas, agora era só nos mandarmos também.

- Hey, você está triste? - Pierre perguntou-me surpreso. Elizabeth e Caio já estavam aqui também.

- Não, só odeio despedidas. - resmunguei mal humorada. Ele riu de leve e me abraçou de lado.

Dianna foi a primeira a passar pelo portão, logo foi Elizabeth e Caio... Antes de chegar a minha vez, escutei meu nome ser gritado bem distante. Meu coração deu uma parada que eu jurei que ia cair ali mesmo. Virei-me rapidamente, assim como os outros.

- Lorena! 

Eu não acreditei no que via... Oh meu Deus!! Ele vinha correndo, derrubando qualquer um que lhe fechava o caminho. Dei um passo para frente e então logo Ashton já estava poucos metros de mim.

- Você veio... - murmurei desacreditada. Surpreendentemente, ele veio rapidamente até a mim e me abraçou tirando-me do chão.

- É claro que eu vim...! - ele falou comigo em seus braços, eu o abracei forte fechando meus olhos - Eu não sabia se era o certo, mas eu preciso te dizer uma coisa. - em fim ele pos-me no chão. Abri meus olhos o encarando sem entender. Ele acariciou meu rosto pondo uma mexa de meus cabelos para tras - Eu te amo, Lorena Cullen Leighton. - falou claramente. Eu me assustei desacreditada.

Ashton ficou me olhando esperando por respostas. OMG! Eu não sabia o que dizer! Rapidamente, joguei-me em seus braços e o beijei. Ele ficou surpreso, mas retribuiu segurando-me com firmeza. Seus lábios sobre os meus.... Seu corpo colado ao meu... Como isso podia ser tão bom??! Soltei-o de vagar, ele estava com um enorme sorriso bobo. Eu ri dando-lhe um rápido selinho.

- Eu também te amo, Ashton Hunder. - murmurei acariciando seu rosto. Ele sorriu ainda mais.

- Aceita ser minha namorada? - perguntou cauteloso.

- Aceito ser o que você quiser, meu amor! - exclamei animada e ele riu beijando-me rapidamente - Ashton, como você pode fazer isso numa hora dessa??! - desesperei-me - Eu tenho meu voo, mas não posso mais! - neguei rapidamente.

- Casal maravilha, não estou a fim de perder meu voo, não! - Alexia resmungou irritada, nem demos bola. Ashton soltou-me me encarando sorrindo bobo.

- Pegue seu voo. - ele disse tirando sua jaqueta, o encarei confusa - Prometo que  em breve estarei com você. - falou carinhoso e colocou sua jaqueta em mim. Sorri alegre e o beijei.

- Promete mesmo? - sussurrei contra seus lábios. Ele riu de leve e assentiu.

- Lhe dou minha palavra, minha princesa. - murmurou e derreti-me por inteira.

- Assim você me faz querer ficar. - choraminguei abraçando-o. Ele riu e deixei uma lágrima cair.

- Prometo que será por pouco tempo. Até eu arrumar tudo por aqui e ir correndo atras de você. - falou com clareza. Eu assenti contra seu peito másculo e suspirei - Agora vá, antes que Lexi lhe puxe pelos cabelos. - ele falou e rimos. Soltei-me dele e lhe beijei calorosamente, ele correspondeu da mesma forma. 

Soltei-me dele e então dei um passo para tras. Aconcheguei-me dentro de sua jaqueta e parti em direção ao portão. Olhei por uma ultima vez a Ashton, que apenas balbuciou "Eu te amo".

Sorri fazendo a mesma coisa e então atravessei o portão com um enorme sorriso e com uma enorme felicidade.

Pdv Lexi

Nova Iorque me parecia tão pequena vista daqui de cima. Nesse momento eu já tinha me esquecido de meu medo. Na verdade não. Eu estava agarrada ao braço de Pierre, que estava calado olhando para seu celular o tempo todo. Cansada de vê-lo meio deprimido, resolvi ver o que tanto ele via. Não me surpreendi ao ver no celular uma foto de Carol. Eu sorri impressionada.

- Nossa, para quem nunca se apaixonaria por ninguém, jamais, Pierre Culle está muito apaixonado, hem. - falei sorrindo e ele virou-se para mim com um olhar meio triste - Não fica assim não. - falei acariciando seu rosto - Ela não podia vir, você quer o quê? - falei óbvia.

- Eu podia ter ficado com ela. - ele disse se culpando.

- E deixar seu sonho para dexá-la se sentindo culpada? - falei incredula - Você sempre quis vir para Londres, ela sempre soube. E se você não realizasse esse sonho, ela se sentiria muito culpada. - dei de ombros e ele suspirou - Mas tenho certeza de que logo logo vocês estarão juntos novamente. - murmurei encostando minha cabeça em seu ombro.

- Eu espero. - murmurou descontente.

- Hey, gente! Não fiquem tão desanimados, estamos indo para Londres! - Lorena só faltou gritar virando-se para nós. Ela e Dianna estavam sentadas a nossa frente. Enquanto Elizabeth e Caio estavam ao nosso lado - Ah, como a vida é linda, não? - sorriu meiga. Ela estava agarrada a jaqueta que Ash havia lhe deixado.

- Vira para frente e fica quieta, idiota apaixonada! - falei impaciente e ela riu suspirando.

- Eu não acredito que ele fez isso, Lexi! - ela disse apaixonada - Eu sempre pensei que ele fosse caidinho por você! - murmurou incredula e revirei os olhos - Mas se bem que no começo ele queria você sim. - deu de ombros - Mas ele disse que me ama! Me senti no paraiso! - tagarelava e me deixava nervosa - E ainda mais que ele prometeu que virá atras de mim correndo! - suspirou cheirando a jaqueta. Isso estava me irritando.

- Acho melhor você ficar calada. - Dianna murmurou puxando-a para sentar-se direito. Lorena olhou-me confusa e fechei meus olhos. Meu humor não é um dos melhores.

Não que eu esteja com ciumes ou algo assim. E sempre desconfiei desses dois e sempre quis que eles ficassem juntos. Mas sabe o tanto que é chato ficar vendo os outros felizes enquanto você tem que fingir que está feliz? Eu não suporto ser falsa! Mas tenho que dar um sorriso falso sempre que me perguntam se estou bem. Eu não suporto mais!

Quase quinze horas de viagem. Eu não falei com mais ninguém. Não comi, não sai do lugar. Apenas fiquei sentada lá, ouvindo musica nos fones e praguejando minha vida. Ultimamente ando tão dramática para essas coisas. Não vejo mais filmes romanticos. Titanic para mim, agora é um pesadelo. Não escuto mais Evanescence. Apaguei todas as musicas do meu celular. Agora só escuto musicas tristes e deprimentes. Ah, e só saio de casa com lentes agora. Ninguém precisa ser obrigado a se apaixonar por mim.

Ouvi a voz enjoada do piloto avisando que estávamos pousando. Dez minutos depois lá estávamos nós pegando nossas malas e procurando pelo carinha que nos levaria até a casa em que ficaríamos. Sim, seis adolescente morando juntos numa casa. Seis adolescentes loucos numa mesma casa... É, não daria muito certo.

Assim que encontramos Humberto, ele nos levou numa van em direção ao endereço de nossa futura hospedia. Elizabeth estava ansiosa. Seu irmão, Jason, mora aqui em Londres também. Ele também trabalha na Dreams. Mas não é tão conhecido assim. Pelo que sei, ele está no segundo ano da faculdade de medicina. P.S: Faculdade na qual eu também, Nós, também estaríamos.

Eu estava quase dormindo em cima de Caio e Dianna. Todos nós alias. Eram tres da manhã. Eu estava exausta! O carro parou a frente de um prédio bem lindo. Ele deveria ter uns nove andares por ai. Abri bem meus olhos e despreguicei-me.

- Garotos, nono andar, cobertura. - Humberto nos disse. Ele era o motorista da Dreams de Londres. Eu, ainda meio sonolenta, assenti piscando lentamente.

- Cobertura! - Lorena só faltou gritar e quase lhe meti um chute por ter me assustado.

A Dreams nos dera um apartamento, para mim, Caio e Elizabeth. Mas eles deram-nos um que coubesse seis pessoas, já que pedi. Elizabeth e Caio não se importaram, eles até gostaram de meus primos e de minha irmã.

Descemos do carro rapiadamente. Os garotos ficaram para pegarem as malas. Ah, eles são homens ou não?! Elizabeth só faltava dar pulos de alegria.

- Não é tão longe da casa de meu irmão! - ela dizia enquanto entrávamos no elevador. Nós, apenas as garotas mesmo. Dianna apertou o botão da cobertura e subimos. Eu estava com tanto sono, que só quando chegamos na cobertura, eu reparei que tinhamos subido de elevador. Arrepiei-me incredula. Odeio altura.

- É aqui! - lorena disse apontando para a porta a nossa frente.

- Obviamente, só tem esse apartamento aqui. - Dianna disse meio mal humorada e tive que concordar.

- Credooooo! Que humoooor! - Lorena disse iplicante e Elizabeth riu.

- Vamos entrar ou esperamos pelos meninos? - Elizabeth perguntou curiosa.

- Ah, eles verão de qualquer forma, vamos entrar logo! - falei mal humorada e me encaminhei até a porta. Peguei a chave que haviam nos dado e destranquei a porta. Abri a mesma, deparando-me com uma linda sala.

http://images02.olx.com.br/ui/18/80/22/1331311709_327647822_1-Fotos-de--Apartamento-de-Luxo-em-Natal-RN.jpg

As meninas ficaram maravilhadas quando viram a sala. Tenho que admitir que até mesmo eu fiquei maravilhada. Entramos na sala, olhando tudo boquiabertas. Fomo até a cozinha que também era explendida. Assim que voltamos para a sala, os meninos nos esperavam com as malas.

- Vamos escolher os quartos? - Elizabeth pediu ansiosa - Disseram que tem seis quartos certo. - sorriu.

- Vou primeiro! - Lorena disse ansiosa.

- Eu também, se não fico com o pior! - falei indo atras dela e os outros também vieram.

Peguei o ultimo quarto do corredor e entrei rapidamente.

http://www.obravipblogs.com.br/wp-content/uploads/2010/06/decoracao-em-branco20.jpg

Eu sorri satisfeita e já logo gritei que esse quarto era o meu. Fechei a porta atras de mim e andei até a janela. A vista era linda. Percebi que um pouco mais distante havia uma pequena florestinha. Mais um matagal. Suspirei aliviada, pelo menos sede eu não passo. Vish! Agora que parei para pensar... Quatro vampiros com dois humanos. É bom dar certo!

Sentei-me no pequeno banco improvisado ao lado da janela e fiquei vendo a paisagem... Eu deveria dizer que minha vida será pura desgraça a partir de agora... Talvez sim. Mas eu farei de tudo para não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então? O que acharam? Gostaram?
Espero vocês nos comentários, ok??
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.