Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 56
Capítulo 56 - Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

Oi geenteeemm!!
Se estiverem confusos com o nome do capitulo, é porque o natal chegou primeiro em GYHAB. Maluco, não?
Então vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/56

Cap. 56

Dias depois

Pdv Lexi

- Alexia, você não vai descer ou não? - Di pediu entrando em meu quarto - Estamos te esperando!

- Calmaaaaa! - falei revirando os olhos e levantei de minha cama. Meu quarto estava praticamente vazio. Minhas coisas estávam encaixotadas do outro lado do quarto.

Desci com Di até a sala, onde estavam Pierre, Antonny, Jackie, iris, Lethicia, Lorena, Dayanne, Dereck, Sophie e Katy. Todos conversavam sobre o mesmo assunto. Faculdade.

- Já está tudo decidido? - perguntei sentando-me entre Pie e Tonny.

- Sim. Todos separados para em cada canto do mundo. - Lorena disse sorrindo.

- E como será? - Di perguntou sentando-se no chão ao lado de Iris.

- Iris, Dereck e eu iremos para o Alaska. - Lethicia falou sorrindo animada. Sorri dando de ombros.

- Sophie, Jackie e eu iremos para o Canadá. - Katy falou alegre. 

- Tonny e eu iremos para Itália. - Dayanne falou dando de ombros e Tonny sorriu animado com a ideia.

- E sobrou nós. - Lorena falou sorrindo - Dianna, Pierre, Lexi e eu iremos para Londres! - ela só faltou gritar de animação.

Sim, iria apenas nós quatro para Londres. Nossos pais não iriam. Na verdade, será por pouco tempo. Dentro de seis meses por ai, meus pais mudarão para Londres, tio Pablo, tia Leslie e Larissa também. Não sei por que eles tiveram essa ideia. Meio que estamos dividindo nossa familia. Isso é chato. Mas mamãe disse que logo todos morariam juntos. Eu amo quando a familia fica reunida. Odeio essa divisão. Mas como meu pai diz: isso nos ajuda a crescer.

Pdv Milly

Eu estava arrumando a sala. Lexi e Dianna tinham saido com as crianças para fazerem as compras de natal para eles. Estou preocupada com as duas. Dianna demonstra o que sente, mas acha que o que está fazendo é certo. Alexia finge que não está se importando com o que aconteceu, mas sei o tanto que ela está sofrendo, e sua decisão de se mudar para Londres é a prova disso.

Senti braços fortes segurarem minha cintura. Sorri revirando os olhos e Damon beijou lentamente meu pescoço.

- Você está linda. - ele falou ao meu ouvido. Sorri e virei-me para ele. Damon estava com uma calça preta social, camiseta social azul escura e sapatos pretos.

- Meu maridinho está muito lindo também! - falei sorrindo de lado.

Ele sorriu beijando-me e segurando-me com força. Rapidamente já estávamos no sofá, ele deitado sobre mim. Anos juntos, e ainda temos a mesma disposição! Isso é muito maravilhosooo!

- Alexia e Dianna estão indo para Londres, em breve os trigêmeos também irão fazer faculdades bem longe... Ou seja, logo logo seremos apenas só nós dois! - Damon falou rindo agitado.

Eu ri revirando os olhos e ele voltou a me beijar.

- Você quer que nossos filhos vão embora logo? - fiz-me de incrédula e ele deu de ombros rindo - Que tipo de pai você é?

- O melhor pai do mundo. E o mais sexy e gostoso também. - falou convencido. Eu ri e ele voltou a me beijar com mais vontade.

- Chegamos! - ouvimos Lexi e Dianna gritarem ao chegar - Existe quarto! - Alexia disse incrédula e Damon soltou-me.

- Façam isso em outro lugar! - Dianna falou enojada.

Damon bufou levantando-se e ri também me levantando.

- Está vendo só porque quero que eles vão logo? - ele disse revirando os olhos.

- Ah, que horror! Meu pai quer que eu vá embora de casaaa! - Lexi falou se fazendo de desesperada.

Então vi o tanto de compras que elas traziam. Nico, Henry e Nicky estavam lindos com as roupas novas. Nico usava calça preta e camiseta azul clarinha, Nicolly usava um vestido lilás e seus cabelos loiros estavam presos, e Henry estava igualzinho a Damon, usava calça preta e camiseta azul marinha, até seus cabelos estavam bagunçados iguais ao do pai.

- Vejam a cópia perfeita do papai! - Dianna falou colocando Henry no chão. Henry sorriu metidamente e rimos.

- Vou me arrumar! - Lexi falou colocando Nicolly no chão.

- Temos uma hora e meia! - falei enquanto Nico vinha para meu colo.

Lexi assentiu pegando algumas sacolas e correu para seu quarto.

Pdv Lexi

Sai do banho e fui pegar meu vestido. Passaremos o Natal na casa de tia Nanda. Não será nada de mais. Mas vindo de tia Nanda o que se pode esperar?

Lexi: http://www2.pictures.stylebistro.com/gi/Victoria+Justice+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+HCibIVlISP3l.jpg

Olhei para minha mão e respirei fundo. Por mim eu tirava aquele anel e o jogava no rio. Mas não estou a fim de me queimar. Não mesmo. Ainda mais por causa dele!

Assim que sai de meu quarto, encontrei Dianna com Nicolly e Henry.

Dianna: http://harpersbazaar.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/111277615.jpg

Ela sorriu para mim e fiz o mesmo.

- Você virá com a gente ou irá em seu carro? - perguntou enquanto descíamos as escadas.

- Irei em meu carro, eu prefiro. - falei sem importancias e ela assentiu.

Meu celular começou a tocar... Era Lethicia. Assim que atendi, quase fiquei surda.

- LEXIIIIII!!! - Lethicia, Lorena, Katy e Iris gritaram animadas.

- Hey! Não gritam! - resmunguei irritada e elas riram.

- Você não vai viiiiir???? - Iris perguntou com uma voz irritante.

- Você teeeeem que vir! - Lorena falou com a voz da mesma forma e Lethicia riu.

- Estou saindo de casa! - falei rindo - Chego em 15 minutos.

(...)

Assim que cheguei na casa de tia Nanda, eu não me surpreendi com a decoração da casa. http://terranovauberlandia1.com.br/wp-content/uploads/2012/10/decoracao-natal3.jpg

As garotas (Lethicia, Lorena, Iris, Katy e Sophie) já me esperavam na entrada da casa. Sai de meu carro com duas sacolas cheias e pesadas.

- Presenteeeeeee!! - Lorena e lethicia vieram correndo, quase cairam pela neve no chão e ri me desviando delas.

- Mas não para vocês. - neguei sorrindo e elas fizeram bicos - Vocês acham mesmo que compraria presente para toda familia? Olha para minha cara! - continuei a andar em direção a casa.

- Então são para quem? - Lorena perguntou enquanto as duas vinham logo atras de mim.

- Temos sete crianças, eles merecem. - falei sem importancias - Briann, Natasha, Nicolly, Henry, Hunter, Nicholas e Larissa.

- Ah! - elas resmungaram.

Entrei na casa, onde já tinha algumas pessoas da familia. Tia Melissa e tio Leonard estavam sentados no sofá com Briann e Natasha. Meus tios Jacob, Lucca e Pablo estavam conversando próximos a lareira; minhas tias Nanda, Nessie e Leslie estavam na cozinha, pelo que ouvi. Tio Gustavo conversava com Jacob e Junter ao lado das escadas.

Depois de meus pais chegarem com meus irmãos, entreguei os presentes a cada criança. Hunter, Natasha e Briann, os mais velhos, estavam enchendo saco pelos presentes, estavam piores que os mais novos! Pierre estava com Carol na casa da familia dela, logo eles viriam. Tonny também estava com Dayanne na casa dela.

- Hey, Lexi! - tio Gustavo chamou-me de canto e fui até ele - Eu fiquei sabendo o que houve entre você e aquele idiota do Shiloh. - ele acariciou meu rosto e suspirei - Tem certeza de que não quer que eu dê um jeito nele? - sorriu de lado. Tem que ser filho de Emmett!

- Oh, tio! Por favor! - falei rindo desacreditada - Já faz quase um mês, eu não o vejo mais... E não quero mais vê-lo nunca mais. - murmurei séria e dei de ombros - Mas se você desse um soco nele eu ficaria muito feliz. - falei sorrindo de lado e ele riu.

- Só se for agora! - falou já se virando animado e o segurei.

- Brincadeira! - falei rindo de leve. Ele riu também e beijou meu rosto.

- Mas se quiser mudar de ideia, estarei aqui para isso, ok? - falou sorrindo e afirmei.

Ele voltou para sala onde todos estavam reunidos. Eu fiquei próxima a janela, vendo a neve cair levemente. Senti meu celular vibrando dentro de minha carteira. Fiquei confusa e o tirei de lá. Ofeguei em ver quem me ligava.

Willian.

Eu recusei a chamada rapidamente. Como ele ousa me ligar? Desgraçado! Meu celular vibrou novamente... Mensagem.

"Só quero que saiba que eu não desistirei de você. Eu não quero, não aguento ficar mais longe de você. Eu preciso de você, Lexi."

Bufei apagando a mensagem rapidamente. Idiota!! Fechei meus olhos me encostando no batente da janela. Estou fazendo a coisa certa... Eu tenho certeza.

Senti braços fortes me envolverem e pelo cheiro, era papai. Eu virei-me para ele e ele me abraçou mais forte.

- Estou fazendo o certo, papai? - sussurrei com meu rosto em seu peito. Ele acariciou meus cabelos.

- Eu sei que não sou a melhor pessoa para lhe responder isso... Mas eu só lhe perguntou: o que você acha que é certo? - murmurou afagando meus cabelos. Eu respirei fundo sentindo aquele aperto constante em meu coração. Levantei meu rosto e encarei o de papai, que me olhava sereno.

- Obrigada. - sussurrei e ele ficou confuso - Obrigada por tudo. Você é o melhor pai que alguém pode ter. Você está sempre ao meu lado, mesmo que não concorde com minhas decisões, você está sempre me apoiando... Eu te amo, pai. - murmurei. Ele me olhou surpreso com isso tudo e sorriu pondo uma mexa de meu cabelo atras da orelha.

- O que eu posso fazer? Eu sou perfeito. - deu de ombros e ri revirando os olhos - Eu também te amo, minha pestinha. - ele disse chamando-me pelo o apelido que ele me chamava quando era pequena! Sorri negando e ele beijou meu rosto.

- Posso sair rapidinho? - pedi calma e ele soltou-me confuso - Prometo voltar rápido.... só preciso de um ar.

- Ok, mas volte logo. - avisou e assenti agradecendo.

Afastei-me de meu pai e fui em direção a saida. Assim que sai sem ser percebida, corri para meu carro e dirigi rapidamente. Sem rumo, obviamente. Eu só queria ficar sozinha. Desabafar. Jogar fora tudo aquilo que está preso. Eu apenas fico guardando as coisas para mim, isso já está me deixando muito mal! Se eu sou a certa ou se eu for a errada, minha decisão ainda é a mesma!

Parei meu carro na estrada vazia, próximo a floresta. Estava nevando mais forte agora. Desci de meu carro e senti os saltos de meus sapatos afundarem. Excelente roupa para sair na neve, Alexia!

Continuei a andar sem rumo. Tudo estava puro silencio. Ouvi ruidos próximo a mim... Inspirei bem... Meu coração acelerou quando raciocinei por sentir aquele conhecido cheiro.

- Você tem que desistir de mim. - murmurei olhando para um ponto fixo no horizonte.



Pdv Will

Durante esses dias todos, olhar para a cara de Agnes só me deixa mais furioso. Não estou mais morando na pensão, mas isso não impediu Agnella de vir atras de mim diariamente. Sempre com aquele papinho de que me ama e sempre me amou. A essa altura, eu não conseguia pensar em acreditar ou não. Não me fazia diferença.

Ver Alexia era algo que se realizava apenas em meus sonhos. Ela não me atendia e nem respondia minhas mensagens. E com razão. Se eu fico chateado com ela? Claro que não! Eu fico sempre com vontade de enfiar uma estaca em meu coração (sim, isso está em meus planos desde quando Alexia disse que estava tudo acabado). Ainda cogito essa ideia da estaca.

Estou mesmo até me distanciando de meu irmão. Ele e eu sempre fomos tão unidos, nunca ficavamos separados, o que era até meio gay...! Mas desde quando ele descobriu que trai Alexia com Agnes, ele me trata com indiferença. Eu não entendo. Sei que ele considerava muito Alexia, mas ele anda agindo da pior maneira de todas comigo.

Hoje, noite de natal, resolvi ir até a pensão. Nunca passei o natal longe de meu irmão, já que ele acha essa data especial... Envolve o lance de nossos pais. Assim que cheguei na pensão, percebi uma musica ligada e as vozes alegres de David, Clarissa, Marcela.... Cheguei na sala e vi David dançando com Clarissa e Marcela colocando comidas na mesa. Os três ao mesmo tempo conversavam alegres. Eu via o tanto que meu irmão era feliz ao lado de Clarissa. David sempre teve problemas com garotas, por ele ser meio... Metido e mimado de mais. Assim como eu. Mas com Clarissa, ele é totalmente apaixonado.

Peguei-me sorrindo de lado ao vê-los, então resolvi me manifestar. Mas antes de fazer qualquer coisa, Marcela disse:

- Willian, não esperávamos por você. - ela disse e logo depois virou-se para mim.

David e Clarissa pararam para me olhar. Me senti um pouco incomodado sob os olhares deles.

- Willian... O que faz aqui? - David perguntou meio confuso. Eu sorri sem importancias e me sentei num dos sofás.

- Natal, irmão! Sempre passamos juntos. - dei de ombros. Ele me olhou incredulo - Qual é? Você gosta desses lances, não é? - sorri de lado.

- Isso até eu descobrir que você transou com Agnes. - murmurou irritado. Levantei-me para encará-lo.

- Então é por isso? - falei irritado - Você está me tratando assim por eu ter ficado com Agnes? - neguei incredulo - Alexia quem deveria estar assim.

- Não, não apenas Alexia. - ele falou me encarando sério - Pois não foi os pais dela quem Agnes matou! - olhou-me furioso agora.

- Mas ela teve seus motivos de matá-los! - falei rapidamente.

- Está a defendendo agora, Willian?! - perguntou mais nervoso, com seus olhos vermelhos de raiva e mágoa.

- Não, não estou a defendendo! - neguei nervoso - Pois eles também eram meus pais, David!

- Sim, e você nem por um minuto lembrou disso enquanto transava com Agnes! - exaltou furioso.

Minha raiva me domou e parti para cima de David. Dei-lhe um soco no meio de seu rosto, derrubando-o no chão. Ele empurrou-me e socou-me também. Antes de revidar, do nada, minha cabeça começou a doer fazendo-me gritar de dor. David também gritou e caiu ao meu lado.

- Dá para pararem?! - Clarissa gritou nervosa - É Natal, inferno! - minha dor passou e sentei-me ofegante. David fez o mesmo e o olhei me desculpando.

- David... Desculpe-me... - implorei.

Ele me olhou cético e levantou-se. Marcela apenas observava-nos preocupada. Ele foi rapidamente em direção as escadas e correu para cima. Bufei me praguejando mentalmente. Como sou idiota!

- Vou falar com ele. - Clarissa disse subindo as escadas.

Levantei-me nervoso e então sai rapidamente de lá. Aquilo tudo estava acabando comigo! David... Agnes... Alexia... Mas a culpa é completamente minha.

A unica pessoa que eu queria falar, não me atendeu quando liguei de primeira. A mensagem que lhe enviei, não foi respondida. Por que eu tento? Está obvio que não será dessa forma que ela me perdoará!

Corri floresta a dentro. Sem me importar com a neve. Eu não tinha rumo... Eu precisa ficar apenas longe de meus problemas. Por mais que por onde eu fosse, parecia que eles estavam grudados a mim, feito minha sombra. E a prova disso foi quando ouvi um barulho de carro, bem distante. Ao longo do tempo, o carro parou.Uma brisa gélida passou, trazendo aquele doce perfume de morango com mel... Eu me senti no paraiso... Mas senti um aperto em meu coração.

Deixando meus instintos falarem mais alto, eu estava quase me aproximando do cheiro. Saltei numa arvore e então a vi. Ela estava linda. Claro que estava. Alexia Cullen Salvatore...

- Você tem que desistir de mim. - murmurou olhando para um ponto fixo no horizonte, parecendo que sabia de minha presença. Esperei por mais alguns segundos, para ver se ela falava comigo ou sozinha mesmo - Eu não quero mais nada com você, Willian.

Eu sabia que era comigo. Respirei fundo, saltando onde ela estava e fiquei atras dela.

- Desculpe... Não posso desistir de você. - sussurrei quase sem voz.

- Não, Willian... Agora não é mais pela traição. - ela disse calma - Por todo nosso tempo de namoro, eu só queria uma coisa de você. - continuou a dizer calma - Só queria que você me amasse da mesma maneira que te amei. - sussurrou desesperada - Mas eu não consegui. Você sempre amou ela, Willian.

- Eu não a amo mais, Alexia. - murmurei e ela virou-se para mim com seus olhos vermelhos e tristes.

- Não importa, Willian. - disse dando de ombros - Eu te amei, dei o maximo de mim para lhe agradar, tentei de tudo para ser uma namorada perfeita... Mas não ganhei nada em troca, Willian... Bom... Na verdade, todos os momentos bons, e até mesmo as brigas, serão sempre guardados comigo. - disse sem importancias - Mas com isso virá a pior mágoa, a mais dolorosa dor... Pior que traição. As lembranças de que eu me iludi pensando que poderiamos enfrentar qualquer coisa para ficarmos juntos. Eu já vi muitas historias de romance na realidade, sei que podem acontecer, e todas estão tendo os finais feliz... - olhou-me chateada e respirou fundo deixando uma lágrima cair - E eu quero ter meu final feliz, Willian. - olhou-me cheia de lagrimas - Mas sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou diz "EU"!!! XD
Então... espero que tenham gostado. NOssa estou ansiosa para mostrar os próximos capitulos! Mas... espero por comentários!!! Ah, genteeee!!! A fic já passou de 200 comentários! *O* Fiquei tão feliz. Ultrapassou Break Your Heart, e não apenas em comentarios como em capitulo tbm :P
Bom gentem espero por vocês nos comentários!!
XoXo
P.S: No próximo capítulo um novo casal se formará. Hum...
XoXo²



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.