Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 58
Capítulo 58 - Outras amizades


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/58

Cap. 58

***

Eu vi você cair no sono enquanto você estava lendo

Páginas no seu rosto, você estava chorando

e eu vi, o que era isso que eu tinha feito

ontem a noite nos separamos e ficamos em pedaços

nosso amor estava em um buraco de caixas fechadas

e eu vi, o que era isso que eu tinha feito para você

Eu estava errado

(I Was Wrong - Sleepstar)

***


Pdv Lexi

Acordei com uma fraca luz em meu rosto. Já tinha amanhecido. Mas aqui ainda nevava e não tinha sol. Despreguicei-me lentamente em minha cama macia. Meu celular começou a tocar. Olhei rapidamente para ver quem era. Por sorte, não era quem pensei que fosse. Já fazem dias que ele não me liga. É melhor assim. Mas eu fico com uma dor... será que ele já me esqueceu? Ha!

Resolvi ir atender logo aquela merda.

- Alô? - antendi mal humorada.

- Alexia? - uma voz de vadia perguntou.

- Não, a branca de neve. - falei irritada - Quem é?

- Ahn... - a mulher ficou meio sem jeito - Luiza Jhensen. - agora sua voz não era mais de prepotencia e sim meio assustada - Escritório da Dreams. - completou. Engoli em seco e levantei-me meio envergonhada.

- Oi, bom dia, Luiza! - disse me fazendo de empolgada.

- Bom dia, só estou avisando que você tem que passar na faculdade em duas horas, para pegar seus horarios e coisas a fim. - explicou e assenti.

- Ok, estarei lá... E obrigada. - completei meio sem vontade.

Não esperei por resposta e desliguei. Era estranho acordar sem ouvir os choros de meus irmãos. Meus pais descutindo sobre coisas tolas e futeis. Sem os latidos de Mendy. Sem aquela musica clássica matinal de Dianna... Epa! Mas Dianna está aqui!

Ah, deve estar dormindo. Levantei de minha cama e quase cai numa das malas do chão. 

- Droga! Inferno! - comecei a praguejar e chutei a mala, fazendo-a ir para o outro lado do quarto. Bufei sem importancias e andei até o banheiro. 

Enquanto tomava banho, fiquei pensando em como será minha vida a partir de agora. Um saco? Sim. Entediante? Muito. Não vou culpar Willian ou Agnes. Quer saber? Vou sim! Não vou me culpar! Porra, eu fiz alguma coisa de errado? Fui uma pécima namorada? Não e não, né? E a partir de agora, quando me acontecer algo de ruim, vou culpá-los. Na verdade culparei apenas Willian. Agnes... Bem, Agnes já tinha me deixado claro que faria de tudo para acabar com meu namoro. Mas Willian... Ele tinha me deixado claro que não sentia nada por ela! E o que foi aquilo então? A partir de hoje, não serei mais aquela garotinha boazinha e tals. O cara que quiser ficar comigo, terá que dar duro! Terá muito trabalho! Pois não será mais qualquer um! Ele terá que ser bem especial e terá que mostrar que realmente quer ficar comigo.

Sai de meu banho e fui procurar minhas roupas nas malas. É... preciso colocá-las no armário. Claro, por que não tenho closet!! Ah meu Deus, vou entrar em depressão! 3...2...1.... Tá bom, chega de dar uma de Alice!

Coloquei uma calça preta justa, uma camisa tipo blusa de lã, um sobre tudo beje, calcei botas cinzas....http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64882270&.locale=pt-br

Terminei de me arrumar e sai de meu quarto. Ouvi barulhos vindo de algum comodo da casa. Ahn... da cozinha. Segui até lá e escutei algum meio que fungando. Assim que cheguei na cozinha, encontrei Dianna encarando a janela. Ela me notou e rapidamente limpou seu rosto.

- Ah, qual é? - disse me aproximando dela - Vai esconder isso de mim? Dianna, eu te conheço melhor que ninguém. E sei que você está assim por causa de Seth.

- Lexi, por que eu fiz isso?! - disse indignada consigo mesmo. Sentei-me no balcão a sua frente. EEEUUU queria conselhos sabe? Mas tudo bem... vou ajudar minha irmã!

- Por que você é uma idiota. - dei de ombros.

- Ah, obrigada! Assim você me ajudou muito, Damon. - ironizou e tive que rir, eu tinha feito que nem paapai mesmo! kkk

- Só sendo verdadeira. - disse revirando os olhos e ela suspirou pesadamente - Dianna, Seth é um bom cara, ele te ama, sempre te respeitou, só queria seu bem... Mesmo com aquela bagaça do imprinting... Via-se nos olhos dele o tanto que ele é apaixonado por você. Entendo que você fez isso por que queria um tempo para você. Para você se conhecer, realizar seus sonhos... - revirei os olhos - Mas quando Seth entrou em sua vida, tem que concordar que ele mudou tudo, e você sempre soube disso. Isso não deveria fazer diferença depois. Você podia continuar com seus planos e ainda sim estar com Seth!

- Mas ELE quem não queria desse jeito. Por mim estariamos juntos, mas ele disse que não queria namoro a distancia! - ela argumentou irritada e chateada.

- Dianna, até parece que não conhece os homens! - disse indignada e ela bufou - Não importa se ele... - sussurrei: - é um lobisomem. - ela assentiu - Ele ainda é homem! Para eles, só é seguro sob os olhares deles própios! Você sabe que Seth não ficaria com nenhuma garota lá em Nova Iorque. Mas ele não sabe que você não ficaria... Oh, não que ele desconfie de você, mas olhe só para você: Uma garota linda, meiga, maravilhosa... Todos os garotos dão em cima de você na mairo cara dura! - ela negou revirando os olhos - Longe de você, Seth não iria aceitar isso, por medo de te perder. - falei calma - Agora, vou falar a verdade, você agiu feito uma garota mimada. - ela me olhou incredula - Você não soube aproveitar do que tinha! Um cara daquele caindo de bandeja em suas mãos... e você o jogou fora facilmente? - fiquei incredula.

- Eu não posso fazer mais nada, Alexia! - indagou chorosa.

- Sim, pode sim! - falei pegando meu celular e lhe entregando. Ela me olhou assustada e negou - Quer que eu mesma ligue? Olha, meu dia não está muito bom, então não me garanto de ser rude com ele. - dei de ombros discando o numero de Seth.

- Alexia! Não! - gritou nervosa e tomou o celular de minhas mãos - Não vamos ligar para Seth! - negou e revirei os olhos incredula - Não ainda. - completou.

Dei de ombros sem importancias e levantei num pulo.

- Tudo bem, mas lembrando que ele está solteiro, e essa porcaria do imprinting pode não impedi-lo de ficar com outras garotas. - sorri tomando meu celular de sua mão - Estou saindo!

Deixei-a com a maior cara de assustada e arrependida. Chamei por um táxi enquanto saia do apartamento. Em dois minutos de espera, o táxi chegou. dei-l

Dei-lhe o endereço da faculdade e ele fora na direção da mesma. Fiquei memorizando o caminho. Logo, em cinco minutos, o carro parou a frente um grande, enorme prédio.

http://www.meionorte.com/imagens/2012/08/09/NOT-eua-ganha-ranking-de-universidades-com-mais-festas-alcool-e-drogas1344513462.jpg

Eu sorri de leve vendo o tão lindo que era aqui. Paguei o taxista, que ficou surpreso com a quantidade de troco que lhe deixei. Sai do taxi e me endirecionei até a entrada. Subi as pequenas escadarias e atravessei aquela portas meio antigas. O corredor estava meio vazio. Algumas pessoas limpando e outras apenas conversando. Pedi informação a uma mulher baixinha de cabelos ruivos, e ela me informou onde era a secretaria.

- Terceiro andar, sala 3.

Eu agradeci e então sai em direção as escadas. Subi rapidamente e então cheguei no terceiro andar e procurei a sala 3. 

(...)

Depois de pegar minhas coisas na universidade, voltei para o apartamento. Todos estavam arrumando suas coisas em seus quartos. Eu me tranquei em meu quarto e fiquei por lá algumas horas, apenas deitada e ouvindo musica. Mas como o que é bom acaba rápido... Elizabeth e Caio vieram me chamar para irmos ao escritório.

*** 

- Sentirei saudades de Hector. - eu disse tristonha e Elizabeth e Caio riram. 

Já tinhamos voltado do escritório. Conhecemos diretora de Marketing da Dreams de Londres. Julieta Arkilles. Olha que nome mais estranho. E sem contar ela que também é estranha. Não que eu não tenha gostado dela. Mas Hector é mais divertido.

- Temos uma festa essa noite! - Elizabeth disse se lembrando animada e a olhei confusa. Entramos no apartamento, Pierre estava largado no sofá, falando ao telefone com... Carol. Lorena estava no notebook, com certeza se melando com Ashton. Arght!

- Uma festa? - Lorena disse animada - Que festa? - nos olhou.

- Festa do meu irmão. - ela disse sorrindo.

- Estou dentro! - Caio disse indo para cozinha.

- Nove e meia! - ela avisou - Estão todos convidados. - deu de ombros.

- Eu vou. - falei sem me importar - Preciso me distrair, preciso beber, esquecer todos meus problemas! - revirei os olhos.

........................

Roupa de Lexi -> http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/victoria-justice/qvc-red-carpet-style-party-in-los-angeles/victoria-justice-qvc-red-carpet-style-party-in-los-angeles-01-560x948.jpg

Deixei meus cabelos soltos mesmo e peguei uma bolsa preta, guardando minhas coisas na mesma. Sorri lembrando de minha mãe que nos ligou hoje apenas umas... seis vezes. Nada exagerada ela, não?

- Hey, Lexiii! - lorena chamou-me ansiosa e batendo freneticamente em minha porta - Vamos logoo!!

- Calma, Lorena. - falei impaciente e abri a porta. Ela quase caiu, já que estava encostada na porta. Eu ri e ela revirou os olhos.

- Os táxis estão nos esperando! - Pierre disse saindo de seu quarto.

- Então vamos! - Di disse da sala.

Então saimos nós seis. Num táxi foi Lorena, Pierre e Dianna, no outro foi Elizabeth, Caio e eu. A casa onde seria a festa, não era tão longe. Em cinco minutos chegamos. Era próxima a universidade. 

Casa: http://3.bp.blogspot.com/_86HYlxaaEH4/TIDI44iRJII/AAAAAAAAAAw/T0VQJUnHqMs/s1600/CasaCanadiense.jpg

Eu fiquei impressionada e assoviei surpresa.

- Seu irmão mora sozinho nessa casa? - perguntei surpresa a Elizabeth. Ela apenas sorriu de lado e assentiu.

- Estranho, né? - disse sorrindo - Um cara de vinte anos morando sozinho numa casa dessa? - riu de leve - Jason é estranho quando quer. - deu de ombros.

Descemos do carro e logo vi o outro táxi estacionando. Os outros nos acompanharam e fomos em direção a casa. Dava para ouvir as batidas de musica, vozes e risadas. O-ou.

Parei antes de chegar a frente da casa. Todos me olharam confusos. Suspirei.

- Não... Ahn.... - comecei a gaguejar.

- Vamos logo! - Elizabeth disse me puxando. Tentei argumentar e então ela abriu a porta, puxando-me para dentro. Ofeguei ao saber que passei sem ser convidada. Paramos no meio da sala, vendo alguns jovens dançando e conversando. 

- O que foi? - Pierre sussurrou confuso.

- Não fui convidada e entrei. - soprei bem baixo, apenas para eles ouvirem. Elizabeth e Caio, obviamente não haviam ouvido.

- O que quer dizer? - Lorena soprou de volta.

- O dono da casa está morto. - soprei sádica e eles se assustaram.

- Liz! - ouvimos alguém gritar animado. Um cara, muito lindo, desceu as escadas ao lado de três caras. Ele era lindo, isso já falei. Era alto, moreno com os cabelos quase loiros e tinha muito a cara de londrino mesmo. Eles vieram até nós. 

- Jay! - Elizabeth disse ansiosa e foi até o cara. Eles se abraçaram e ele a rodou no ar - Cara, você está muito diferente! - ela disse rindo ao ser posta no chão

- E você também, maninha. - ele disse sorrindo de lado - Veja quem estão aqui. - apontou para os garotos atras dele.

- Meninos! - ela disse empolgada e foi abraçá-los. Jason virou-se para nós com um enorme sorriso.

- Vocês são os amigos que Liz me contou. - ele disse sorrindo de lado.

- Pierre Cullen. - Pie disse se apresentando.

- Jason Kayllis. - ele disse sorrindo.

- Eu sou Caio Monnett. - Caio se apresentou.

- Lorena Cullen. - Loh disse. Ele assentiu e então olhou para mim e Dianna.

- Dianna e Alexia Salvatore. - falei por mim e Dianna. Ele ficou meio sério ao ouvir nossos nomes. Mas rapidamente ele mudou sua expressão para um sorriso sincero.

- muito prazer em tê-los em minha casa! - falou sorrindo - Fiquem a vontade... E ah! - virou-se para os garotos - Esses são: Gale, Luan, Jim e Pedro. - disse apontando para cada garoto. Eles deveriam ter uns vinte anos por ai. E eram bonitos, porém não chegavam aos pés de Jason. Ah, alias, ele tem alguma coisa de estranha. Ultimamente eu não sei mais identificar um vampiro e ou humano. Ainda mais quando esse vampiro é da raça de meu pai.

Pdv Dianna

Aquela festa estava muito legal. Fazia tempo que eu não ia em festas assim. A maioria do pessoal fazia faculdade na mesma que farei. Dentre esse povo, conheci Pietra e Gisella. Duas garotas que estão no segundo módulo de artes clássica. Elas são legais. Alexia estava se divertindo com Elizabeth, Jason, Gale e uma garota, que pelo que me lembre se chama Julie. Alguma coisa assim.

Notei que um daqueles amigos de Jason estava me olhando. Fiquei nervosa com isso. Odeio quando isso acontece! Ele não tirava os olhos de cima de mim! Se Seth estivesse aqui, duvido que alguém teria coragem de me encarar com um cara daquele tamanho do meu lado. Ha! Duvido! Pensar em Seth, dava-me aquela dor no peito. Mas um medo também. Eu não gosto nada de pensar que ele está solteiro... livre para qualquer garota. Urght!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente o que acharam??
Jason lindo, não?????
Espero comentários, viu?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.