Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 55
Capítulo 55 - Broken Hearted Girl


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoreess!
Sei que demorei, mas eu tive que ficar estudando para meu provão e blá blá blá.
Hoje eu iria postar mais cedo, mas sabem fui assistir AMANHECER parte 2, pela QUARTA vez! E ainda assisti DUAS vezes hoje!!!
Viciada eu??
Claaaaaro que não!!! Mas esse filme é muito perfeito, merece ser visto inumeras vezes!!!!!
Cheeega, vamos ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/55

Cap. 55

Pdv Lexi

Aquela dor parecia que me consumiria de qualquer forma. Eu não conseguia esquecer tudo o que tinha acontecido. Era a pior das dores. O pior dos sofrimentos.

Mas eu sou Alexia Cullen Salvatore. A garota que não sofre por nenhu garoto. A garota que não se apaixona.

E eu vou dar a volta por cima. Claro que vou!

- O que está fazendo, Lexi? - meu pai perguntou confuso quando me viu descendo as escadas com uma pequena caixa nas mãos.

- Coisas para jogar fora. - dei de ombros.

- Coisas que Willian te deu? - ele disse óbvio e concordei suspirando.

- Vou deixar no porão para mamãe botar fogo depois. - falei sem importancias.

Desci até o porão e joguei aquela caixa no chão. Antes de sair de lá. Passei minha mão em meu pescoço e bufei. Arranquei aquele colar a força e o joguei na caixa. Subi de volta para sala e Dianna descia as escadas falando ao telefone e com papéis em mãos.

- Estou indo ao shopping. - avisei pegando minha bolsa e minhas chaves - Vou me encontrar com Lorena e Ash. - dei de ombros.

- Volte antes das seis. - meu pai avisou lembrando-me - Hector virá aqui no jantar, não se esqueça.

- Claro que não vou me esquecer. - falei sorrindo de lado.

Sai de casa e fui direto para meu carro. Parti para o shopping. Coisa que não demorou muito. Assim que entrei no shopping, encontrei-me com um Lorena muito nervosa e um Ashton puto da vida.

- Dá para vocês mudarem o assunto? - pedi irritada - Esqueçam o Willian! - falei nervosa - Eu quero muito esquece-lo, se vocês não se importam! - revirei os olhos.

- Alexia, acho que vou quebrar a cara daquele idiota. - Ash disse nervoso - Como ele pode fazer isso?!

- Ashton, esqueça! - mandei - Willian foi um erro em minha vida. Eu nunca deveria ter ficado com ele. E agora estou indo para bem longe dele. Fato. - dei de ombros.

- Alexia, eu te conheço. - Lorena disse revirando os olhos - Você está fugindo da verdade. Quer esquecer isso como se fosse num passe de mágica.

- Eu sou uma vampira, tenho uma tia Bruxa, tios lobisomens, porque não posso esquecer Willian num simples passo de mágica? - falei sarcastica - Tudo pode acontecer.

- Você o ama, Lexi. - Loh murmurou.

- Pode parar ai. - falei rapidamente - Dilema numero 1 de Alexia Salvatore? - ela revirou os olhos dizendo:

- Alexia Salvatore nunca se apaixona. - negou incrédula - Eu também digo isso, mas não significa que não pode acontecer um dia.

- Poder até pode. - dei de ombros - Mas quando acontece, sofremos. E qual é o Dilema numero 2 de Alexia Salvatore? 

- Alexia Salvatore nunca sofre por homem nenhum. - ela disse revirando os olhos novamente.

- Exatamente. - sorri sarcastica - E respondendo ao seu comentario anterior... Sim, estou tentando fugir da realidade. Estou tentando esquecer que o unico que realmente gostei não gostava de mim, e sim da ex-namorada vadia dele. - dei de ombros.

E eu ia esquecer Willian. Sim, eu iria.


Pdv Will

Nesses três dias sem Alexia, eu pude perceber que não posso ficar sem ela. Qual era o meu problema? Por que fiz isso?! 

Mas o pior... É que eu não sinto NADA por Agnes. Só depois eu percebi isso! Estava tudo tão confuso. Mas uma coisa era certa: Eu precisava ver Alexia.

- A minha vontade é de quebrar a sua cara no meio, mas não vou fazer isso, pois você deve ter me chamado aqui para algo importante. - Lorena disse-me nervosa logo que chegou no estacionamento do shopping - Alexia acabou de ir embora. Agora diga.

- Eu a vi indo embora com Ashton. - falei sério - Lorena, eu preciso pedir um favor para você.

- Eu não vou te ajudar a vooltar com Alexia. - deixou bem claro - Esqueça.

- Eu não quero que me ajude a voltar com ela, só quero que me ajude a me encontrar a sós com ela. - falei rapidamente - Damon não me quer perto dela por nada, sei que Antonny e Pierre são os guardas costas dela e também não deixariam eu me aproximar dela. - revirei meus olhos.

- O que você dirá a ela? Que não sabia o que estava fazendo? - riu sarcastica.

- Eu sabia o que estava fazendo. Por isso eu quero falar civilizadamente com ela. - falei sério - Por favor, Lorena. - implorei. Ela respirou fundo e revirou os olhos.

Pdv Lexi

Não sei porque ainda dou corda para Lorena! Mas que inferno! Nem ficar sozinha mais eu posso!? Logo cedo essa praga me inferniza para sair com ela! Qual é o problema dela? E agora estou aqui, parada no parque a espera da dona formosura! Olhei no relógio novamente, onde essa infeliz se meteu?!

Cansada de esperar, resolvi ligar para ela. Mas antes de ao menos pegar meu celular, sinto a presença de alguém ao meu lado. Respiro fundo fechando meus olhos.

- Você armou isso. - mais afirmei do que perguntei

- Eu precisava falar com você. - ele falou na cara de pau. Dei um passo para sair de lá, mas Willian foi mais rápido e me segurou.

- Me solta. - eu ameacei nervosa e ele virou-me para olhá-lo. Porém, olhá-lo foi a unica coisa que não consegui fazer. Eu tinha certeza de que se eu olhasse para ele... Eu me desmancharia.

- Lexi... Eu sei que o que eu fiz foi errado...

- Cala a boca! - gritei nervosa - Eu não quero te ouvir!

- Mas você precisa me ouvir, por favor! - implorou e neguei - Eu não queria te magoar, eu não queria ter passado a noite com Agnes... Juro. Juro que não sinto mais nada por ela... A noite que tive com ela... Provou-me que é você quem eu quero! - falou tudo rapidamente.

Eu calei-me olhando-o séria. Depois eu sorri emocionada.

- Jura, Will? - perguntei e ele ficou confuso - Jura mesmo? 

- Alexia, eu...

- Ah, poupe-me! - falei voltando ao normal - Eu fiz tudo por você. Eu fiz tudo para que essa nossa relação desse certo. Aceitei ficar com você mesmo com sua ex maniaca me infernizando... Eu confiei em você dormindo a baixo do mesmo teto que o dela. - falei tudo de uma vez - Mas fui idiota em fazer isso, ok? 

- Lexi, por favor, dê-me uma ultima chance? - implorou - Eu não quero a Agnes!

- Problema é seu. - falei sem me importar - Estou pouco me lixando para vocês dois. Por mim, vocês poderiam viver eternamente juntos! Eu não ligo! - falei negando.

- Alexia, eu realmente quero você, sei que fui um idiota... Mas eu estava confuso! - falou nervoso.

- Confuso? Confuso entre o quê? - perguntei irritada - Entre a garota que te amava de verdade e a garota que acabou com sua vida? Estava confuso com isso, Willian? Era?! 

Ele calou-se respirando fundo e levou a mão ao meu rosto.

- Eu te amo, Lexi. Preciso de você comigo. - murmurou olhando no fundo de meus olhos.

Naquele momento, parecia que tudo a minha volta tinha se despedaçado e sido jogado no lixo. Minhas lágrimas foram caindo lentamente e fechei meus olhos.

- Ouvir isso saindo de sua boca, sempre foi meu maior sonho. - sussurrei abrindo meus olhos e limpei minhas lágrimas - Mas agora isso são apenas palavras sem sentidos. Palavras que não mudarão nada em minha vida. - falei com amargura.

Willian olhou-me surpreso e afastei-me dele.

- Faça um favor a si mesmo, me esqueça. Me esqueça da mesma forma que vou te esquecer para sempre. - falei séria e lhe dei as costas.

Sai de lá o mais rápido possivel. Entrei em meu carro começando a dirigir em alta velocidade.

Coloquem essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=JXmUYdOVJtc

- Eu te amo, Lexi. Preciso de você comigo.

Por que, Willian?! Por que você fez isso comigo?! Nada disso era para ter acontecido, você devia ter dito isso antes! Não deveria ter feito o que fez! Por que teve que fazer isso comigo?!

Parei meu carro a frente de uma praia vazia. Coloquei meus braços sobre o volante e escondi meu rosto entre eles. Minhas lágrimas caiam descontroladamente. Ele não podia ter feito isso!



FlashBack On

Ao descer as escadas, no último degrau esbarrei em alguém... Quase cai, mas seguraram meu braço rápidamente, juntamente seguraram meu fichário. Abri os olhos e dei de cara com um par de olhos castanhos escuros, quase negros. Eles fitavam-me sombriamente. Porém com muita cautela... Seus traços eram fracos e bem desenhados. Sua expressão era fria e séria. Meu olhar saiu de seus olhos e desceu para seus lábios carnudos e secos. Os meus deveriam estar da mesma forma, pois sem eu perceber passei a língua neles de vagar... Pisquei lentamente achando que poderia estar num sonho...

¨¨¨¨¨¨

- Me solta, Willian! - mandei nervosa e ele tirou meus fones e segurou-me com mais força - O que você quer de mim?! Diga! O que quer?! Fica agarrando-me de repente, numa hora está todo carinhoso comigo, tratando-me bem... Na outra está aos agarros com Claire...! O que quer de mim?!

¨¨¨¨¨¨

- Alexia... - Will murmurou e pareceu indeciso com que falar - Quero... Quero que você seja minha namorada.

¨¨¨¨¨¨

- Pare de ser tola, eu não quero Agnes. - segurou meu rosto - Eu quero você.

¨¨¨¨¨¨

- Eu te amo, Lexi. Preciso de você comigo.

FlashBack Off

Por que ele teve que fazer isso comigo? Eu o amo tanto, não merecia passar por isso!

Droga, Willian! Por que tenho que te amar tanto assim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Prometo voltar logo logo!!!!!
Deixem comentarios, deixa-me mais inspirada, sabem?
P.S: Quem ainda não foi ver Amanhecer parte 2, corre e vai AGORA! :D
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.