Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 36
Capítulo 36 - Dor


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/36

Capitulo 36

Dor...

Pdv Lexi

Decidi que não ia ficar trancada em meu quarto, chorando por aquele que não me merece. Minha vida sempre foi maravilhosa, antes dele entrar nela. Não será agora que ela ficará ruim sem ele.

Ouvi batidas na porta e soltei apenas um murmurio..."Entre"

— Ah, não Lexi, nada de depressão! - Lorena entrou nervosa em meu quarto.

— Quem disse que estou deprimida? - falei olhando para o teto - Suas fontes te enganaram, querida.

— A mim, você não engana. - sentou-se ao meu lado e sentei-me - Por que você fez isso, Lexi?

— Lorena, por que ficarei com alguém que não me quer da mesma forma que eu o quero? - perguntei revirando os olhos.

— Lexi, ele sofreu tanto...

— Não venha com essa! - mandei irritada - Se ELE sofreu no passado, EU não tive culpa! Loh, eu dei tudo que ele precisou... Eu o amei, Lorena! Sabe o que é isso?! Simplesmente não fui correspondida! Agora, se ele se tornou um cara amargurado que não consegue nem ao menos perceber que é amado, eu não quero isso no meu futuro.

— Você está exagerando...

— Não, eu não estou. - dei de ombros - Eu queria estar... Mas só estou pensando em mim primeiro, Lorena. Meus pais sempre me ensinaram a me amar a cima de tudo, e ser feliz.

— Ah, e você não era feliz com Willian?

— Adianta hoje eu ser feliz sabendo que amanhã eu não serei?

...

— Tem certeza de que está bem, filha? - mamãe perguntou-me acariciando meus cabelos. Suspirei fechando meus olhos...

— Eu pensei que doeria mais. - murmurei dando de ombros.

— Por que você não terminaram, só deram um tempo. Sei que logo voltarão. - deu de ombros e neguei.

— Não sei, mãe. - sussurrei triste - Ele nem ligou. Parecia até que... queria. - fiquei enojada e ela suspirou.

— Willian é orgulhoso, tenho certeza de que ele agiu assim por causa do orgulho...

— Ele agiu assim porque é um idiota! - abri meus olhos e a encarei séria - Eu falei para ele que quando ele souber o que realmente me dizer, o que sente por mim, eu talvez estarei ainda o esperando.

— Por que talvez? - ficou confusa.

— Sabe aquele velho ditado... A fila anda...? - ri sem humor - É bem assim, mamãe.

Pdv Will

Desci as escadas da pensão e sai direto. Entrei em meu carro e parti para o colégio. Eu até tinha pensado em não ir hoje... Mas não tenho motivos para faltar.

Assim que cheguei, o sinal bateu. Fiquei irritado ao lembrar que essa aula eu dividiria com Alexia. Mas não posso fazer nada.

Entrei na sala e fui direto ao fim, na ultima cadeira. Kevin sentou-se ao meu lado e já começou a conversar comigo, numa conversa que eu nem prestava atenção.

Eu só prestei atenção quando vi que Alexia entrou na sala. Ela estava linda. Um sorriso quis se formar em meu rosto, mas o segurei na mesma hora. 

Alexia passou que nem se quer olhou-me, parecia que eu nem estava aqui...

— O que há? - Kevin perguntou-me confuso e o olhei sem entender.

— O que há o quê? - perguntei sem entender.

— Você e Alexia... Brigaram? - sussurrou apenas para eu ouvir. Sei que ela ouviu. Então dei de ombros, simplesmente.

— É, Kevin, as pessoas não são quem realmente o que esperamos. - falei sarcástico e ele ficou confuso.

Pdv Lexi

— Sophia, você sinceramente não presta! - falei rindo do que ela contava-me.

— Não, fala sério! - Kay falou sorrindo.

— Aquele professor é muito gostoso, fala sério! - Soh falou rindo e Kay concordou.

— Ih, Lexi agora você está solteira... - kay começou...

— Nem começa, Katy! - falei irritada e ela deu de ombros.

— Ok!

Saimos do colégio e fomos para o estacionamento.

Encostamos em meu carro e voltamos a conversar. Até que um carro prata parou a nossa frente. Dentro dele saiu...

Meu sorriso se desfez rapidamente quando aquele cara saiu do carro com um sorriso de lado.

As meninas ficaram surpresas quando o viu. Badley veio até nós.

— Olá, garotas. - ele falou sorrindo de lado.

— Oi. - elas responderam sem vontade e ele olhou-me.

— Lexi, será que posso falar com você? - perguntou e dei de ombros.

— Nós vamos indo, Lexi. - Kay falou e assenti.

Elas sairam e fiquei olhando para a cara de tacho de Bradley.

— Vai falar? - perguntei impaciente.

— Lexi, eu queria te pedir desculpas... 

— Desculpas? - perguntei em deboche e ele deu de ombros sorrindo.

— Eu não deveria ter agido daquela forma... Foi algo idiota.

— Muito. - concordei e ele riu de leve. Esse cara nunca fica sem esse sorriso?!

— Acho que eu tinha bebido de mais... - deu de ombros e concordei - E então, você me desculpa?

— Olha, não é só para mim que você deve desculpas. - falei dando de ombros.

— Oh, sim... Willian, seu namorado. - revirou os olhos.

— Engraçado... nós não estamos mais juntos. - falei dando de ombros e ele olhou-me surpreso.

— Oh, não me diga que foi por minha causa!? - fez-se de magoado e riu depois. Revirei os olhos mas acabei rindo - Então? - olhou-me curioso e fiquei confusa - Por que terminaram?

—Ahn... Não vou conversar com você sobre isso. - falei óbvia e ele deu de ombros rindo.

— Tudo bem... Mas você me desculpou, sim?

— Ah, tá... - dei de ombros - Está desculpado. Até mais. - virei-me para meu carro, mas senti a mão dele segurar meu braço.

— Para mostrar que realmente me desculpou, quer jantar comigo esta noite? - perguntou ao meu ouvido.

— Não. - falei séria - Porque sei que não será um jantar de amigos, já que se eu estivesse namorando você não me convidaria. - ele riu e soltei-me dele.

— Será um jantar apenas. - neguei ee abri a porta de meu carro. Entrei e antes de fechar a porta, Bradley segurou a mesma - Prometo não lhe fazer nada.

— Se você não largar a porta, sinto muito, dará adeus a seus dedos. - falei olhando para sua mão na porta.

Ele soltou a porta e fechei com força. Bufei nervosa e dei partida no carro. 

Dirigi rápido para minha casa. Assim que cheguei, saltei para meu quarto. Tranquei-me no mesmo e me joguei na minha cama.

http://www.youtube.com/watch?v=wOvm2e0lQ9k <- Coloquem


— Alexia... - Will murmurou e pareceu indeciso com que falar - Quero... Quero que você seja minha namorada.

Extremeci e meus olhos se arregalaram...

Eu não respirava, não me mexia... fiquei sem fala. Virei-me para ele com um enorme sorriso e ele sorriu de lado.

— Está falando sério? - fiquei esperançosa e ele riu de leve.

— Nunca falei tão serio. - falou sério e soltei uma tufada de ar, fiquei atônica e não sabia o que dizer - Basta dizer sim, Lexi. - ele falou e sorriu. Ri e concordei.

— Acepto ser tu enamorada. (Aceito ser sua namorada) - rimos e ele beijou-me.


Senti uma dor fincar em meu coração e minhas lágrimas voltaram a cair. Peguei um travesseiro e coloquei sobre minha cabeça.

— Foi a maior burrada que fiz em minha vida!!! A maior!!! Se ele não sente nada por mim... Ele e eu nunca mais ficaremos juntos!

Dias depois...

O mais doloroso não era saber que Willian não ligou para nosso rompimento... Era ter que vê-lo sempre com garotas do lado. Ele nem se quer me fala um oi quando passa por mim. Se eu fico triste? Ha, fico me corroendo de dor por dentro. MAs eu simplesmente levanto a cabeça e finjo que nada está acontecendo.

Hoje iremos acampar com a escola. Será numa montanha um pouco longe daqui. Meus pais não gostaram muito da ideia. Principalmente Seth, já que terá que ficar um fim de semana inteiro sem ver Dianna. Até parece, não duvido nada dele aparecer por lá no meio da noite.

— Lexi, me ajuda aqui! - Loh pediu-me com suas malas. A garota trouce três malas.

— Senhor, por que essa garota traz TRÊS malas?! - perguntei indignada e a ajudei colocar as malas dentro do onibus.

— Querida, meus sapatos, minhas maquiagens, meus casacos... São muitas coisas, minha querida! - ela falou revirando os olhos e ri.

— Eu só trouxe uma mala e minha bolsa com muitas coisas. - falei revirando os olhos e dei de ombros.

— Você é louca, eu não. - sorriu entrando no onibus e a segui. Estava preste a sentar-me, quando vi Willian no fundo com Vanessa e Kevin.

Vanessa estava sentada ao seu lado, ficava beijando-o a cada meio segundo...

Vanessa: http://3.bp.blogspot.com/-uNMdr-VHVFg/Tc55KWt-gUI/AAAAAAAAAL8/UhBOu077ZXs/s1600/anahi.jpg

Finji não ver e sentei-me ao lado da janela. Peguei minha bolsa, junto com meu celular e os fones de ouvido. Coloquei numa musica qualquer e senti alguém sentar-se ao meu lado. Era Lê.

— Não vai se sentar com Dereck? - estranhei e ela assentiu.

— Só estou o esperandol. - deu de ombros sorrindo - Quem sentará aqui?

— Talvez Piê ou Loh. - dei de ombros voltando a ouvir minha musica.

— Agora, Lexi, quem sabe você não arranja alguém? - falou sorrindo e ri negando.

— Fiquei sabendo que haverá uma outra turma de uma outra escola... - sorriu maliciosa e levantou-se.

— Por favor, Lethicia! - falei rindo e ela foi em direção a outros lugares.

Loh veio até a mim e sentou-se ao meu lado. Ela estava animada. Piê sentou-se a nossa frente junto com Mat. Atras da genteficou Tonni com Day, e ao nosso lado Di com Kay. Soh não pode vir, já que foi ao casamento de um primo seu distante que mora na Russia.

Lê estava mais a frente com os Malfoys.

— Hey, veja só se não é Pierre Cullen sem Caroline Jeremy? - falei fazendo-me de surpresa e ele revirou os olhos virando-se para tras - Como será que vai ser seu fim de semana longe dela?

— Olha, Carol e eu só estamos ficando para sua informação. - ele falou dando de ombros. Loh e eu nos olhamos e rimos.

— Nosso trio foi acabado. - falei dando de ombros e Tonni entrou na conversa:

— Que acabado nada, estamos aqui! - mexeu nos meus cabelos e resmunguei afastando-me dele.

— Lexi, foi você quem ficava o dia inteiro lá com o Shiloh e deixou Tonni e eu. - Piê falou dando de ombros.

Droga, Pierre! Tinha que falar dele!?

Coloquei meus fones novamente e virei-me para a janela. Aumentei no ultimos volume, mas pude ouvir um murmurio de Loh:

— Droga, Pierre, tinha que falar o nome desse idiota?!

— Lexiiiiiiiii! - Piê chamou-me com uma voz irritante. Virei-me para ele sem nenhuma expressão - Não fica assim...

— Não ligo para o que disse, só que ficar relembrando meu passado, é algo doloroso. E é algo que eu realmente tento esquecer, e eu agradeceria se você não ficasse me fazendo lembrar de que um dia eu fui idiota em acreditar que era feliz. - falei tudo de uma vez e eles olharam-me surpresos.

— Lexi, está certa, tem certas coisas que não precisam ficar relembrando. - Day falou concordando - O que é passado fica no passado. 

— Desculpa, Lexi, eu não queria...

— Tá, Pierre, chega. - falei impaciente.

O onibus começou a se movimentar. FIquei uma boa parte do percurso ouvindo musica, sem falar com ninguém. Até que MAt e Loh trocaram algumas palavras e depois trocaram de lugar.

— Hey, não está brava, está? - ele perguntou sorrindo a mim.

— Não, claro que não. - respondi dando de ombros.

—Arrependeu-se de ter vindo? - olhou-me desconfiado e neguei rindo de leve. Ele sorriu - Olha, não fica assim. Pierre é um idiota, e vive falando besteiras. - deu de ombros e ri concordando.

— Eu sei, já acostumei-me com isso. - dei de ombros sorrindo.

— Vamos fazer um jogo? - Di sugeriu animada.

— Stop? - Loh sugeriu virando-se para tras.

— Eu topo! - Piê e Tonni falaram.

— Ok. - falei dando de ombros.


Pdv Loh

O acampamento era um lugar bem grande, cheio de mato - óbvio - e tinha uma visão linda do céu. 

Graças aos deuses, mudou o diretor. Então podemos ficar com quem quisermos nos quartos. Exceto alguém do sexo diferente. Ficarei com Lexi, Di, e Kay. Lê ficou com Julie, Kémy e Lucy. O quarto era tipo de uma cabana. Era espaçoso, mas nem tanto. Tipo... era do tamanho do meu closet!!

— Ah, não reclame, Lorena. - Di falou sorrindo animada.

— Aqui é melhor que naquela época, tínhamos que ficar com gente que o diretor escolhia! - Kay falou revirando os olhos.

— Sim, já pensou se eu fico no quarto de Vanessa e de Claire? - Lexi perguntou indignada e se jogou numa das camas.

— Ah, esquece o Willian, Alexia! - Katy falou um pouco irritada.

— Eu tento! - Lexi respondeu da mesma forma.


Pdv Lexi

Sai do quarto e fiquei caminhando pela mata ao lado. Logo receberíamos as ordens de como funcionará esse fim de semana.

Caminhando pela mata, nem sei por quanto tempo fiquei, só sei que sai de meus devaneios quando ouvi um sino forte soar. Olhei em volta e me identifiquei onde estava. Dei meia volta e sai em direção ao acampamento.

Já tinha um pouco de tumulto a volta do palanque... Aproximei-me deles e vi Loh e Di logo a frente. Andei até elas e fiquei ao lado delas.

As regras eram simples: nada de sair das redondezas sem algum acompanhante, nada de bebidas alcóolicas, sem "agarros" as escondidas. O que faríamos seria: trilha, e algumas atividades pela montanha.

Fiquei de saco cheio ao ouvir tudo aquilo, já estava anoitecendo, e a galera aqui estava organizando uma festa.

— Vamos nos arrumar para a festa! - Loh falou puxando Di e eu.

....

Roupa de Lexi: http://www.wdicas.com/wp-content/uploads/2011/05/vestido-para-o-inverno-de-l%C3%A3.jpg

As meninas e eu terminamos de nos arrumar e fomos para a "festa".

Estava tudo bem organizado. O pessoal soube muito bem arrumar tudo por aqui. Tinha até um dj. Fiquei surpresa em saber que o dj não era o Tonni, ele sempre faz essas coisas.

— Vamos dançar que eu quero me divertir! - Katy falou animada indo para a pista de dança.

A festa estava divertida. Dancei muito com Piê e Mat. Estava sendo uma noite agradável... até eu simplesmente ver Willian saindo, nada discreto, com Vanessa. Ambos já estavam praticamente se comendo no percurso...

http://www.youtube.com/watch?v=jVO8sUrs-Pw

Sai de lá o mais rápido possível. Minhas lágrimas já caiam... Uma dor me aflingia... Idiota! É isso que sou!

— Lexi! - ouvi Mat correndo atras de mim - Lexi!

— Me deixa sozinha, Mat. - implorei parando de correr e virei-me para ele.

— Lexi, não deixe esse idiota acabar com vocês. - ele falou parando a minha frente - Você é melhor que isso, não sofra por ele!

— É facil dizer, Mat. - falei limpando minhas lágrimas - Mas é muito dificil fazer...

— Esqueça ele, Lexi. - falou aproximando-se mais de mim - Ele não lhe faz bem... - sussurrou. Percebi que nossos corpos estavam mais próximos... - Não sofra por causa dele sendo que outros podem lhe fazer feliz...

— Mat... - sussurrei vidrada em seus olhos. Ele segurou meu rosto e aproximou seu rosto do meu.

— Willian é um idiota em ter te deixado... Eu no lugar dele nunca aceitaria esse "tempo"... - sussurrou e fechei meus olhos, mas logo os abri e olhei para seus lábios carnudos que aproximavam-se dos meus...

Fechei meus olhos novamente e senti seus lábios quentes tocarem os meus....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhan tem mais!! Bjin!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.