Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 35
Capítulo 35 - Broken...


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/35

PDV Lexi

Acordei com alguém batendo na porta. Olhei em volta e aliviei-me.

- Pode entrar. - murmurei fechando os olhos.

- Se você destrancasse, eu até entrava! - mamãe falou irônica - Você vai se atrasar para escola, Lexi!

- Que horas são? - perguntei sonolenta.

- Quinze para oito!

OMD!

Dei um pulo da minha cama e corri para meu banheiro. Tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro e liguei-o.

Tomei um banho quente rápido e depois sai enrolada na toalha.

Lexi: http://www.denimology.com/2010/10/victoria-justice-1-thumb-466x873-52588.jpg

Soltei meus cabelos e peguei minha bolsa. Peguei meu fichário e meu celular, sai rápido de meu quarto. Praticamente voei das escadas para sala.

- Boa aula! - mamãe falou com Henry nos braços.

- Cadê papai? - estranhei.

- No banco. - falou óbvia e assenti.

- Ah, sim. Beijos!

- Beijos!

Sai correndo de casa e praticamente voei de novo para meu carro. Dirigi rápido. Cheguei na escola em quinze minutos.

...

Soh, Kay e eu estávamos na aula de educação fisica. Os meninos estavam jogando futebol, enquanto as meninas estavam fazendo nada.

- Essa foto ficou boa. - Soh falou enquanto víamos as fotos da Dreams; eram minhas com Elizabeth e Caio.

- Olha, essa está melhor! - kay falou sorrindo.

- Hey! - Soh chamou minha atençao - Está acordada, criatura?

- Estou pensativa. - murmurei dando de ombros e ela sorriu de lado.

- Pensando em Willian? - Kay perguntou sorrindo maliciosa.

- Pode ser. - dei de ombros.

- Amigaaaa! - Soh choramingou. Veshh. Lá vem merda!

- Não! - neguei e ela riu incrédula.

- Affs, nem sabe o que vou falar. - defendeu-se.

- Do jeito que vocÊ começou, só pode vir merda, Sophie! - argumentei revirando os olhos e elas riram.

- Eu só quero fazer uma pergunta. Não vai fazer mal, não vai doer... - implorou e Kay a olhou curiosa.

- Faça, mas não prometo que lhe responderei. - dei de ombros e ela negou.

- Não tem que prometer que vai responder, assim não vale!

- Ok, prometo! - suspirei e ela riu de leve.

- Aqui entre nós. - ela juntou-se mais em mim e Kay - Kay já não é virgem desde o final do ano passado... Eu não sou desde o começo do ano... E você? - olhou-me ansiosa e fiquei surpresa.

- Que pergunta mais idiota, Sophie! - falei incrédula e elas riram.

- Ah, agora quem quer saber sou eu! - Kay falou animada e neguei.

- Ah, qual é? Somos suas melhores amigas!

- OK! - revirei os olhos - Eu já não sou faz um mês! - dei de ombros e elas ficaram boquiabertas.

- Com o Willian?

- Claro, Katy! - falei óbvia e descrente em sua pergunta - Quem mais poderia ser?

- Ah, sei lá. - elas deram de ombros e rimos - E como foi? - Soh perguntou animada.

- Não vou detalhar nada, já que foi um momento de nós dois... - respirei fundo lembrando-me de cada detalhe... - Foi algo inesplicável. Foi a melhor noite de minha vida. Will foi carinhoso comigo, calmo e respeitou-me totalmente. - elas sorriram suspirando - Depois não tivemos mais nada. - dei de ombros e elas olharam-mi incrédulas - Nunca podemos estar sozinhos. Meu pai fica na minha cola sempre... - elas entenderam.

Pdv Di

Acabou minhas aulas e sai da sala junto com Kémy e Soh. Hoje Seth viria me buscar. Então eu estava ansiosa.

- Tchau meninas. - falei assim que vi o carro de Seth logo a frente dos portões.

- Tchau. - elas responderam juntas e segui para o carro. Seth desceu e veio até a mim animado.

Abracei-o rápido e ele tirou-me do chão, beijando-me desesperado. Sorri entre o beijo e ele soltou-me.

- Senti sua falta, amor. - ele falou-me carinhoso e sorri beijando-o de novo.

- Eu também! - falei sorrindo e ele abriu um enorme sorriso.

- Quero te levar para sair. - ele falou abrindo a porta do carro. Assenti entrando e ele a fechou.

Seth deu a volta no carro enquanto eu colocavo o cinto. Ele entrou pondo o cinto e deu a partida. Nem perdi meu tempo perguntando onde iriamos. Seth sempre fazendo surpresas.

Ele dirigia numa velocida um pouco lenta. Nossas mãos estavam entrelaçadas. E estávamos num silencio confortável. Logo entramos numa estrada de terra. Ele então parou o carro e olhou-me sorrindo.

- Onde estamos? - perguntei e ele desceu do carro, veio e abriu a minha porta. Desci também olhando em volta. Só tinha arvores e mais arvores.

- Venha, quero te levar para um lugar.

Ele segurou minha mão e entramos na floresta a frente. Foi coisa de minutos para chegarmos numa linda campina florida. Era um lugar perfeito. Fiquei maravilhada com o lugar, e nem percebi que Seth não estava aqui...

- Seth? - chamei-o confusa.

De repente escuto uns passos pesados se aproximarem de mim. Olhei para onde vinha o barulho e então vi um grande lobo se aproximar. Seus pelos eram cinzas com pretos. Seus olhos estavam fixos em mim.

Sorri aproximando-me dele e ele veio até a mim. Seth olhava-me como se me dissesse algo. Então eu entendi...

Olhei bem em seus olho, logo lembranças cairam em minha mente.

Vieram muitas. E todas eu estava lá. A unica que melhor veio foi a de quando eu disse que o amava pela primeira vez. Sorri emocionada e ele aproximou-se mais de mim.

Passei minhas mãos em seus pelos, sentindo a maciez dele e Seth encostou-se em mim. Abracei-o sorrindo.

Ficamos assim por um bom tempo. Até que ele se afastou de mim e entrou na floresta. Em poucos minutos ele voltou em forma humana.

- Assim é melhor, não fico com pelos em minha roupa. - falei dando de ombros e ele riu de leve.

Ele veio até a mim e o abracei.

- Sabe, aquele foi o melhor dia de minha vida.- ele falou-me sorrindo.

- O meu também. - falei sorrindo e ele beijou-me - Eu te amo muito. - sussurrei entre o beijo.

- Eu te amo mais. - sussurrou e rimos.

O beijo foi ficando cada vez mais desesperado. As mãos de Seth, puxavam-me mais para ele, e as minhas agarravam seus cabelos trazendo-o mais para mim.

A mão dele passou por de baixo de minha camisa... fazendo-me sentir um enorme arrepio...

Um medo bateu em meu coração... Aos poucos fui parando tudo...

- Não sei se estou preparada, Seth... - murmurei com medo e ele olhou-me calmo.

- Não vai acontecer nada, não vou te machucar... - sussurrou carinhoso e beijou-me. Aceitei o beijo e percebi que ele nos abaixava.

Caimos ao chão, com ele sobre mim. Eu não estava entendendo nada. Meu corpo agia por conta própria. Minhas mãos tiravam a camisa de Seth, enquanto meu corpo ajudava a Seth tirar a minha...

- Seth... - falei entre o caloroso beijo. Ele parou e olhou-me - Aqui mesmo? - fiz uma pequena careta e ele riu de leve.

- Por que não? - beijou-me rapidamente.

Assenti meu ofegante e então tirei sua camisa. Ele ajudou-me levantando os braços e tirou a minha, ajudei-oa da mesma forma.

- Eu te amo... - ele sussurrou beijando meu pescoço e descendo cada beijo molhado para meu peito, a baixo de meus seios, na minha barriga... Eu me sentia nas nuvens... Estava fora de mim...

- Eu te amo, Seth... - falei e ele sorriu contra minha pele...

Pdv Lexi

Peguei meu celular e vi três chamadas perdidas. Duas de Willian e outra de um numero desconhecido.

Nem liguei e guardei meu celular em minha bolsa. Desci de meu carro e peguei minha bolsa. Subi as escadas e entrei em casa. Estava tudo um silencio. Meu pai deveria estar no banco e minha deve estar com os babys na casa de tia Ness. E Pie estava com Carol... Di deveria estar com Seth...

Que legal minha vida.

Subi para meu quarto e entrei em meu banheiro.

Tomei um demorado banho e assim que sai, fui para meu closet.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_59/set?id=53149884

Peguei meu celular e sai de meu quarto. Desci as escadas e passei pela sala. Sai de casa e fui para meu carro. Entrei no mesmo e dei a partida. 

Eu nem sabia para onde ia... Preciso pensar... Pensar....

Parei o carro a frente de um parque vazio e desci. Andei até um banco a frente e sentei no mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=id-3FKPpTKw

***Will colocou-me no chão e passou a beijar meu pescoço... Fazendoo-me enormes arrepios.

- Podemos esperar mais... - sussurrou com a voz cheia de malícia e desejo.

- Shiiii! - calei-o dando-lhe um rápido selinho - O momento é agora, Willian. - sussurrei beijando sua orelha - Sabemos que isso é o que mais queremos agora. 

Fechei meus olhos sentindo uma lágrima querer escapar, mas não a soltei. Respirei fundo e senti um cheiro se aproximar de mim....

***- Você acha que paixão é o mesmo que amor? 

- Não, Alexia. Não é a mesma coisa. 

Abri meus olhos sentindo aquela dor novamente e percebi que tinha alguém ao meu lado. Não precisei virar-me para saber quem era...

- Como sabia que eu estava aqui? - perguntei olhando a Willian. O mesmo olhou-me sorrindo de lado e deu de ombros.

- Eu estava passando e te vi. Por que está aqui sozinha? - segurou minha mão. Olhei nossas mãos entrelaçadas e soltei-as.  Ele olhou-me confuso e desviei meu olhar dele - O que você tem, Alexia? - perguntou-me sério. Eu não consegui responder-lhe nada e fechei meus olhos - Está me escondendo algo, sim? - o silencio dominou e ele ficou angustiado - Diga, Alexia!

- Willian, não está dando mais certo isso. - soltei com a voz desesperada e meu coração acelerou.

- O que? - ele soltou sem voz - Do que está falando?

- Precisamos dar um tempo nisso, Willian. - falei prendendo minhas lágrimas.

- Alexia... 

- Willian, eu não sei se é isso que realmente queremos. - olhei-o magoada - Eu esperava outra coisa de nós...

- Esperava o que? - ficou desesperado.

- Esperava que fossealgo mais forte. Você não me quer da mesma forma que te quero...

- Você não pode dizer isso, Alexia!

- Sim, eu posso!

- O que eu sinto por você... - ficou sem saber o que falar.

- Você me ama? - perguntei com a voz embargada. Ele olhou-me surpreso e assustado. Não sabendo o que responder - Eu respondo por você. - olhei-o séria - Sua resposta é não.

Ele não argumentou nada. Não reagiu de nenhuma forma. Apenas desviou seu olhar do meu. Respirei descepcionada e levantei-me.

- Está vendo. - sussurrei e ele enfim me olhou - Eu não preciso de tempo. Você quem precisa. E quando tiver certeza do que quer de mim e de seus sentimentos, você me procura, Willian. - suspirei - Talvez eu esteja te esperando...

- Alexia... - ele levantou-se e dei um passo para tras.

- Por favor... - sussurrei fechando os olhos - É melhor assim.

Abri meus olhos e encontrei o olhar sério de Will.

- Faça o que quiser, então. - ele falou frio. 

Afastei-me dele e sai em direção a meu carro. Praticamente corri até o carro. Entrei no mesmo fechando a porta com força.

Dei a partida e acelerei. Comecei a dirigir muito rápido. As coisas do lado de fora, passavam feito borrões. Mas eu não ligava, só queria ir para bem longe dele...

Parei o carro a frente de casa e minhas lágrimas já caiam dolorosamente.

Por um segundo pensei em vooltar para lá e dizer para ele ficar comigo... Mas a frieza que ele disse-me... Ele não ligou para nosso tempo...

Ele não ligou para nada do que disse...

Ele realmente não me ama, não sente nada por mim!

Qual é o meu problema????

Eu tenho vários garotos que dariam de tudo para ser meu namorado!! E quando eu digo vários, quero dizer todos que conheço!! Mas não!! Eu só quero aquele que me magoa!! Que me faz sofrer!!

Aquele que não me quer!!


Pdv Will

Eu não acreditava que ela tinha feito isso. Ela terminou comigo!? Por que ela fez isso?! 

Ela quer que eu diga o quê?! Que digo que a amo?! Isso é besteira!! A coisa mais ridicula que Alexia já fez!!

Entrei na pensão batendo as portas com força. Logo na sala encontrei David e Clarissa aos agarros no sofá.

- HEY! Tem dezenas de quarto nessa pensão! Vocês não poderiam usar um pelo menos?! - perguntei nervoso disso. Eles olharam-me assustados e não liguei. Subi para meu quarto e bati a porta com força.

Para ela ter feito isso... Só pode ter outro no meio...

Claro! Como não pensei nisso! Com certeza aquele filho de uma mal comida do Bradley está nisso!

Por que Alexia terminaria comigo?! Por causa dele, claro!

Aquele filho de uma desgraçada!! Alexia e eu estávamos bem... Foi apenas ele entrar em nossas vidas! FIlho de uma...

- Willian!?

Virei-me nervoso para David, que olhava-me preocupado.

- O que quer?! - perguntei irritado e ele veio até a mim.

- O que houve? O que deu em você? - ficou preocupadinho.

Se ele soubesse que estou pouco me lixando para ele...! Sai de meu quarto, passando por ele e esbarrando-o.

Desci as escadas sentindo David ao meu encalço. Cheguei na sala e andei até o bar. Abri a pequena porta de vidro e tirei uma garrafa de vodk que continha alí. 

- Até que vai... - murmurei dando de ombros e abri a garrafa.

Tomei um graande gole pela garrafa mesmo e tentei relaxar.

- Willian... 

- David, me deixe. - interrompi-o - Vai ficar com Clarissa. Eu não me intrometo quando você e ela estão juntos, então não se intrometa na minha vida, pode ser? (N/A: Noussa! Coice!)

- Eu só quero saber o que aconteceu! - ele falou irritado - Mas desculpa se eu me preocupo com meu irmão. - deu de ombros e foi para cozinha.

- Coitado de você. - falei irônico e bufei.

Peguei uma outra garrafa de vodka e subi para meu quarto, trancando a porta desta vez.

***- Alexia... - murmurei ainda indeciso com que falar - Quero... Quero que você seja minha namorada.

Senti-a extremecer e vi seus olhos arregalarem-se um pouco.

Ela não respirava, não se mexia... ficou sem fala. Ah, só falta ela negar! Ela virou-se para mim com um enorme sorriso e sorri de lado.

- Está falando sério? - ficou esperançosa e ri de leve.

- Nunca falei tão serio. - fiquei sério e ela soltou uma tufada de ar, estava atônica e não sabia o que dizer - Basta dizer sim, Lexi. - falei e sorri. Ela riu e concordou.

- Acepto ser tu enamorada. (Aceito ser sua namorada) - rimos e a beijei.

Bufei nervoso e me joguei na cama.

- Até parece que estou ligando para esse "tempo", Alexia. Quero que você, esse seu "tempo", e tudo que te a ver com você, vão todos para o inferno! Eu não preciso de você...

Tomei mais um pouco de vodka, que desceu queimando...

Quem estou enganando? Isso é a pior coisa que poderia ter acontecido...!

N/A: Como me pediram... http://fanfic-giveyour.blogspot.com.br/2012/08/arvore-da-familia-xd.html

Aqui está a "arvore da família"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu queria pedir q vc desse uma passadinha na minha fic nova que fiz. Eh short Fic e é Damon e Milly de novoooo!!! Link-> https://fanfiction.com.br/historia/255167/This_Is_Love/
Espero que gostem...!!
Obrigada amores...!! Bjin!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.