Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 37
Capítulo 37 - Talvez


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/37

Pdv Lexi

http://www.youtube.com/watch?v=jVO8sUrs-Pw

- Willian é um idiota em ter te deixado... Eu no lugar dele nunca aceitaria esse "tempo"... - sussurrou e fechei meus olhos, mas logo os abri e olhei para seus lábios carnudos que aproximavam-se dos meus...

Fechei meus olhos novamente e senti seus lábios quentes tocarem os meus....

Minhas mãos foram de encontro a seus ombros, enquanto as deles ainda seguravam-me com firmeza.

Era um beijo doce e calmo. Apaixonante e simples. Passei minhas mãos por seus cabelos, trazendo-o mais para mim... Eu sentia que tinha algo errado nisso. Mas meu corpo reagia de uma forma... como se fosse Willian aqui...

Não é Willian! Droga! Mas o que estou fazendo?! 

Alexia, você não pode ficar presa a Willian... viva sua vida.

Foi no meio desses pensamentos que reaparei que estávamos ficando cada vez mais quentes nisso. Suas mãos perdiam o controle em meu corpo...

Ouvimos um pigarro ao nosso lado e nos soltamos rápidos. 

- Vocês querem ser expulsos? - era Tonny. Respire fundo aliviada e olhei para Mat, que também tinha ficado assustado e agora estava aliviado.

- Quase nos matou de susto! - ele falou a Tonni.

Ficamos num silnecio desconfortável e decidi quebrá-lo.

- Vou para o quarto. - falei dando um passo para tras.

- Eu te levo até lá... - Mat falou-me...

- Ela sabe ir sozinha. - Tonni falou frio e ficou encarando Mat.

- Qual, é, Antonni? Por que ficou assim? - Mat perguntou indignado.

- E você não sabe? - Tonni perguntou alterando sua voz - Você estava beijando Alexia!

- E você é namorado dela por acaso? - Mat perguntou irritado.

- Hey, não vão brigar por isso! - falei interferindo-me nervosa - Estou indo dormir. Voltem para festa e esqueçam isso!

Sai de lá sem dizer mais nada. Entrei no quarto fechando a porta com força. Por que fiz isso? O que deu em mim?? Só posso estar ficando loucaa!!

...

- Ele te beijou? - Lê perguntou-me sussurrando enquanto estávamos tomando nosso café.

- Nós nos beijamos. - corriji-a respirando fundo. No mesmo momento vi Willian olhando-me indignado. Nossos olhares ficaram colados... Ele parecia querer vir aqui e me matar a qualquer momento. Senti um frio na barriga...

- Bom dia! - alguém quebrou meus pensamentos. Virei-me era Mat, ele sorriu animado ao me ver.

- Bom dia, Mat. - falei sorrindo sem olhar para Willian.

- Bom dia. - Lê falou sorrindo de leve. Ele sentou-se ao meu lado.

- Como está? - perguntou-me carinhoso e suspirei.

- Você e Tonni estão numa boa? - perguntei sem responder sua pergunta. Ele deu de ombros.

- Ele só não gostou de ver nosso beijo, pois você... Ainda, quase, mais ou menos, está com Willian.

- Willian e eu não temos nada. - falei olhando para meu café na mesa.

- Ah, então você não se importou... er... do beijo? - ele perguntou meio sem jeito.

Fiquei sem falas... Até que a Senhora Bees chamou a todos para a trilha.

- Vamos para trilha? - mudei rápido o assunto. Ele olhou-me meio cabisbaixo e sorri de lado.

...

Já estava na hora do almoço. Ainda estávamos na trilha. Eu me afastei das pessoas, andei por uma outra trilha. Meu pensamento só ia no meu beijo com Mat... porque?!

Eu não posso me envolver com ele!

Não gosto de namorar a humanos... Se a coisa fica mais forte... Eu teria que transformá-lo para ficarmos juntos... Não acho isso certo!

Sai de meus devaneios quando me senti sendo seguida. Virei-me para tras e deparei-me com...

Willian... 

Ficamos nos encarando por um longo segundo. Eu tinha uma enorme vontade de agarra-lo, beijá-lo.. te-lo novamente... Oh céus!

- Está perdida? - ele sussurrou aproximando-se de mim.

- Não. - falei rápido e ríspida.

Percebi que ele estava realmente mais próximo de mim. Droga... Minhas pernas não se mexeram e ficaram trêmulas. Olhei em seus olhos, parecia que tinha raiva nesse olhar.

- Alexia, você está ficando com o idiota do Matheus? - ele perguntou sussurrando com a voz nervosa.

- O que você tem a ver com isso, Willian? - perguntei irritada e ele aproximou-se de mim mais um pouco.

- Foi incrível a facilidade que você me esqueceu, não? - falou sarcástico.

- E você? Na mesma semana que demos um tempo, você já estava com outras... - falei com dor na voz e no peito.

- Eu não podia ficar a sua espera por um bom tempo, não? - falou irônico.

- Você está certo. - dei de ombros e ele olhou-me surpreso - Segue sua vida, Willian. E seja muito feliz. Estou dizenddo isso do fundo do meu coração. - aproximei-me dele - Mas lembre-se de que eu sempre fui sincera com você. Nunca te usei e não terminei com você para correr atras de ninguém. Eu lhe dei um tempo para você saber o que quer de nós.

Ele pareceu surpreso com isso e afastei-me dele. Sorri sincera, parecia que uma tonelada saiu de meus ombros. Andei de volta para a trilha e segui o caminho dos outros.

(...)

O resto do acampamento foi legal. Mat não saia de perto de mim por nada. Foi legal, ele é legal. Pude conversar bastante com ele. Já nos conhecemos faz tempo, mas... parece que estamos nos conhecendo novamente.

A viagem de volta foi animada, todos no onibus pareciam que tinham comido açucar! Mat sentou-se ao meu lado, coisa que Tonni não gostou nadinha!!

Dias depois

- Mat, precisamos conversar. - falei sentando-me ao lado dele no banco da quadra.

- Ah, oi, Lexi. - falou alegre e fechou seu livro. Respirei fundo e ele encarou-me - Algum problema?

- Sim, Mat. - suspirei - Olha, sabe o nosso beijo? - ele assentiu sorrindo - Desculpa, mas não era para ter acontecido. Eu me deixei levar pelo meu ciumes por Willian, o caso é que eu ainda não o esqueci totalmente e acabei usando você para isso! Desculpe-me!

- Nossa. - ele soltou surpreso e respirou fundo - Desculpa, Lexi...

- Eu quem devo desculpas. - murmurei fechando os olhos e depois os abri - Só não quero te usar para esquecer, Willian, Mat.

- Você gosta muito dele, não? - sussurrou triste e assenti da mesma forma.

.....

- Aumente esse sorriso, Alexia! - Charlote falou-me segurando sua camera a minha frente. 

Refiz a pose e sorri mais. Ela tirou as fotos e uma de suas ajudantes ligou o ventilador. Vinha aquele vento forte... 

- Alexia! - Charlote chamou minha atenção. Suspirei refanzendo a outra pose e sentei-me no banco, na pose certa - Isso! Agora ria!

- Ok.- murmurei sem vontade.

Ri sem nenhuma vontade e olhei para a camera.

- Por hoje chega! - Charlote falou impaciente - Alexia, treine melhor essa animação! Estamos vendendo perfume e não caixão!

Assim que disse isso saiu em direção a sua sala. Todos olhavam-me surpresos e respirei fundo.

- Lexi, venha, troque de roupa. - Ruth falou levando-me para o camarim.

Assenti já a seguindo e entrei. Tirei essas roupas e coloquei um roupão... Ouvi batidas na porta.

- Entre. - falei e então... Elizabeth entrou. Fiquei surpresa com ela e ela fechou a porta vindo até a mim.

- Oi, posso falar com você? - ela perguntou carinhosa.... Carinhosa?

- Sim, claro. - sorri e apontei o sofá ao lado. Sentamos no mesmo e ela ficou encarando-me.

- Lembra que disse que um dia poderíamos sermos amigas? - ela falou calma e assenti - Você me considera mesmo?

- Sim, é claro! - falei óbvia e sorri.

- Quer contar o que está acontecendo com você? - olhou-me atenciosa - Problemas com o namorado?

- Ex-namorado. - corriji-a fechando os olhos. Respirei fundo e senti suas mãos segurarem as minhas.

- Pode contar. - ela falou assim que abri meus olhos confusa.

- Ahn... eu não sei explicar. - dei de ombros - sabe quando você realmente gosta da pessoa, mas ele não sente nada por você? - ela assentiu - Era assim entre Willian e eu.

- Você não gostava dele?

- Não, ele não gostava de mim! - falei revirando os olhos - E eu fui a unica que realmente lhe amou.

- Alexia, não fique assim! - falou sorrindo - Olha... Não sei como é esse Willian... Mas para ter deixado uma garota como você escapar... Ele é muito idiota! - riu e sorri - Olha, não deixe que isso acabe com seus sonhos. Você não queria estar aqui?

- Com toda certeza!

- E você está! Agora... Bola para frente! Erga a cabeça e mostre a Willian a garota que ele está perdendo!

...

É engraçado. Elizabeth tem razão. Willian agora é passado e meu futuro agora é na dreams!

Pedi desculpas para Charlote e comecei tudo novamente. Conversei com Hector, o mesmo disse que no próximo comercial, a musica lançada será uma de minhas musicas.

Minha vida, nesses dias está voltando ao normal. Até as brigas diarias com meu pai voltaram!

Bradley está tentando mudar. De vez emquando ele vai até o colégio para conversarmos. Algo que é até legal.

Quase sempre estou saindo com Ash e Loh. Ah! Pierre Cullen pediu Carol em namoro! Sim, isso mesmo!! Eu nunca pensei em viver para ver isso!

Meus irmãos, agora já andam. Dianna e Seth estão mais apaixonados que nunca! Agora que os dois já deram "o passo", ambos parecem até casados. É claro, meu pai ainda não sabe de nada...

Vejo sempre Willian, claro! E sempre com garotas diferentes... Mas acho que ele e Vanessa estão tendo algo a mais...

Eu ligo, claro que ligo. É doloroso ver sempre os dois se agarrando pela escola. Já ouvi boatos que são o casal mais lindo da escola! Ainda não dei a volta por cima...

Só quero que Willian veja que ele me perdeu... talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado!!!
Comentem pfv!
Bjin!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.