Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/34

Capitulo 34

Festa parte 2

Pdv Loh

OMG! Isso não vai dar certo! - gritei em pensamentos.

Badley terminou de cantar sob os enormes aplausos. Ele sorriu de lado olhando em direção a Lexi. Badley agradeceu e desceu do palco.

http://www.youtube.com/watch?v=xXNSwkmoWqs 

Ele foi em direção a Lexi. Neguei indignada e olhei em volta. Vi Willian se segurando para não saltar de lá e partir para cima de Badley. Ao seu lado estava David, o mesmo parecia tentar acalmá-lo. Isso não vai dar certo.

Pdv Lexi

- O que achou? - Badley perguntou-me sorrindo de lado. Novamente seu sorriso deu-me uma sensação estranha...!

- Que você canta bem. - falei encolhendo os ombros de vagar.

- Se eu disser que cantei para você...

- Você se dará muito mal. - falei negando e rindo. Ele sorriu dando de ombros e riu de leve.

- Eu adoro correr perigo. - sussurrou rindo de leve - Olha... Acho que ninguém ligou de eu ter cantado para você.

- Não diga isso. - pedi ficando séria e ele sorriu.

- Por que? - olhou-me fazendo-se de confuso e suspirei revirando os olhos de leve - Não foi porque cantei uma musica para você, significa que já sairei por ai te agarrando. - falou óbvio - Por mais que eu queira muito. - sussurrou muito baixo e deu-me uma piscadela.

Fiquei sem saber o que falar. Não me mexi e nem fiz nada.

- Alexia! - Loh tirou-me de meu transe - Venha, precisamos falar com você! - ela falou puxando-me junto com Soh, Katy e Lê.

Elas arrastaram-me para fora do salão, para um outro jardim que eu nem sabia que existia...

- O que aconteceu alí?! - Loh e katy perguntaram gritando nervosas.

- Eu não sei! - retruquei da mesma forma.

- Bradley só pode estar louco! - Katy falou indignada.

- Eu não sei o que deu nele!! - falei nervoso.

- Lexi, você deu bola! - Lê falou séria e revirou os olhos e a olhei nervosa.

- Ah, dei? - fiquei indignada - Eu não dei bola a ninguém! Está ficando louca!?

- O sorrisinho que você deu a ele significou o quê? - Kay perguntou incrédula.

- Eu não sei... - murmurei confusa - Foi sem pensar!

- Willian vai matá-lo! - Lê falou e concordei nervosa... Lê ficou com o olhar vago e sua expressão ficou séria - Alexia, Willian está indo atras de Bradley... - ela murmurou olhando vago e assustei-me - Oh, Senhor... Eles estã brigando!

- OMG! - gritamos - Lethicia, onde eles estão? - perguntei desesperada. Ela voltou com seu olhar em mim.

- Nos fundos do salão.

Ela mal terminou de falar para eu sair correndo de lá.

Pdv Will

Eu não me segurei. David tentou me manter lá. Mas eu tinha que espancar aquele desgraçado! Assim que ele saiu de perto de Lexi, ele foi em direção aos fundos. O safado sorria com malícia.

- Agora ele morre.

Ao falar isso, sai rápido de onde eu estava. Passei nervoso pelas pessoas, sem me importar se as empurrava ou não. Fui interrompido quando Antonni parou a minha frente.

- Deixa para lá, cara! Não faz isso. - ele falou-me ficando a minha frente.

- Não. - neguei sorrindo amargo - Ele pediu.

- Não vale a pena, Willian. - ele tentou me impedir de novo - Esquece isso.

- Sai da frente, Antonni. - pedi tentando não ser rude com ele.

Ele respirou fundo e saiu de minha frente. Sai do salão e encontrei Bradley falando com Dereck. Nem liguei que ambos estavam mais discutindo. Até que Bradley virou-se sorrindo a mim.

- Desgraçado!

Foi a primeira coisa que veio em mente antes de lhe meter um soco na cara. Ele caiu no chão e Dereck veio me impedir de pular em seu irmão novamente.

- Willian, não! - ele falou-me negando sério.

- Só um aviso: fique longe de Alexia! - gritei nervoso. Bradley levantou-se sorrindo sarcástico e minha raiva aumentou.

- Você não é dono dela, Willian. - ele falou-me sarcástico.

- Eu sou o namorado dela, e se tiver amor a sua vida, fique longe dela! - falei num tom sombrio.

- E o que você fará se eu não te ouvir? - desafiou-me rindo em deboche ~ o que fez minha raiva aumentar.

- Cale a boca, Bradley! - Dereck falou nervoso - Willian, não!

Não lhe dei bola e parti para cima daquel desgraçado. O mesmo tentou me segurar, porém lhe soquei no estomago. Ele foi para tras e depois atacou-me, jogando-me contra a parede.

Pdv Lexi

Entrei no outro jardim e encontrei Badley e Will lutando. Bradley estava por cima de Will, mas depois o mesmo e jogou e ficou por cima, lhe metendo socos.

- Parem com isso! - gritei e Dereck tentava apartar a briga, porém, se ele entrasse se machucaria também - Vão chamar alguém e não deixem ninguém vir aqui! - falei as garotas e a Dereck - Dereck, vá! Eu vou tentar fazê-los pararem.

Ele assentiu meio receoso e foi com as garotas.

Will e Bradley estavam numa velocidade inacreditável. Me manti um pouco afastada. OMG!! Não sei o que fazer!

- DÁ PARA VOCÊS PARAREM?! - gritei aproximando-me deles. Cada um foi para um lado e ficaram se encarando.

Bradley sorriu irônico, limpando sua boca que jarrava sangue. Will estava sério. Bradley olhou para o banco ao lado dele e então, numa velocida muito rápida, o banco vou para cima de Will. Como se ele previsse isso, Will fez um escudo em si, fazendo com que o banco batesse com força, quebrando-se ao meio... Uma das metades veio em minha direção...

Pdv Milly

Aquilo ia dar briga, era óbvio. A cara que Willian fez quando Bradley lançou um olhar para Lexi... Briga!

- Damon, isso vai dar briga. - falei e ele deu de ombros rindo de leve.

- Bradley pediu. - sorriu bebendo seu whisky.

- Damon! - fiquei incrédula.

- Olha, se Willian não bater nesse idiota, pode deixar que eu mesmo faço isso. - deu de ombros novamente e riu.

Nessie veio até nós com Jacob e Nanda.

- A briga começou. - Nanda falou sorrindo de lado.

- Quem vai ganhar? - Damon perguntou sorrindo.

- Hey, Badley é forte! - Jacob falou sorrindo e Damon concordou.

- Não acredito que vocês estão animados com isso! - falei incrédula e eles deram de ombros rindo.

- Já participei de muitas brigas assim, Milly. - Damon falou sorrindo.

- É, isso é divertido! - Jacob falou rindo.

- Coitada de Lexi. - Ness falou sorrindo de lado e concordei.

Lorena e Lê vieram assustadas até nós.

- O que foi? - perguntei.

- Tia, Willian e Bradley estão lutando lá fora! - Loh falou-me desesperada.

- Ah, já era de imaginar! - Damon falou sorrindo sarcástico - Quem está ganhando?

- Tio Damon! - as duas falaram incrédulas - Alexia está lá com eles! - Lê falou e assustei-me.

- O que essa louca está fazendo lá? - perguntei nervosa.

- Querendo apartar a briga! - Loh falou óbvia e levantei-me.

- Ness, fique com os bebês, por favor? - pedi e ela assentiu - Damon!

- Ok. - ele entendeu e levantou-se.

- Vou com vocês. - Jacob falou nos seguindo.

Passamos rápidos pelas pessoas e entramos onde Willian tinha entrado antes...

Assim que entramos, vimos Willian de uma lado e Bradley de outro. Ambos se encaravam. Bradley estava com a boca ensangrentada. Ele sorriu irônico e olhou para um banco ao seu lado.

De repente o banco saltou em direção a Willian, o mesmo lhe fez um escudo - o que fez com que o banco quebrasse ao meio, fazendo uma de suas metades ir em direção a Lexi.

Numa velocidade que eu nunca imaginei que tinha, tirei Lexi de lá e a coloquei do outro lado. Ela olhou-me assustada e a abracei.

- Está tudo bem... - ela murmurou assegurando-me. Olhamos para onde eles estavam e Willian saltou para cima de Bradley.

- Damon! - gritei nervosa.

Damon e Jacob foram até os dois e os seguraram, mas eles eram fortes e queriam brigar. Meu pai entrou junto com tio Edward e tio Jasper. Os três ajudaram a segurar os garotos e tio Jasper os acalmou. Dereck entrou também junto com Nathan e Demetri.

- Está avisado, Bradley, aproxima-se novamente dela e você morre! - Willian gritou nervoso, sendo segurado por Damon e Edward.

- Eu só me afastarei dela quando a mesma mandar, e pelo que lembro, ela não me pediu! - Bradley falou sarcástico e Willian tentou partir para cima dele novamente. Mas Damon e Tio Edward o seguraram.

- Bradley, pare! - Demtri falou nervoso segurando Bradley com força.

- Os dois estão agindo ridículos! - tio Edward falou sério - Willian, Alexia está namorando com você, não?

- Exatamente, então esse idiota tem que ficar longe dela! - Willian falou nervoso, tentando se soltar para bater novamente em Bradley.

- Quem vai me impedir? - Bradley perguntou rindo em deboche.

- Bradley, chega com isso! - Dereck falou nervoso.

- Parem com isso! - Jacob falou sério.

- Bradley, vai embora! - Damon mandou - Vai antes de acabar com a festa!

- Eu acabei com a festa? - Bradley perguntou indignado e soltou-se de meu pai e de Demetri - Pelo que eu me lembre, Willian quem me bateu!

- E não me arrependo nada! - Willian falou nervoso.

- Já chega!! - meu pai e Dereck falaram nervosos.

- Vamos embora, Bradley! - Nathan falou segurando o braço de Bradley.

- Me larga! - Bradley mandou nervoso e soltou-se de Nathan - Posso ir sozinho.

Ele passou a frente de Willian e passou a minha frente e de Lexi, sorrindo de lado para a mesma.

- Até mais, Lexi. - falou com um sorriso malicioso. Willian prendeu um grunhido nervoso e tentou se soltar de Damon e de tio Edward.

- Willian, não! - tio Edward falou segurando-o mais forte.

Bradley saiu com um sorriso triunfante. Lexi respirou pesadamente e o clima ficou tenso.

- Me soltem. - Willian falou e se soltou. 

- Gente, desculpem-o... - Nathan falou - Ele deve estar bebado.

- Com certeza. - falei revirando os olhos.

- Bradley não aceita perder...! - Dereck falou e Damon riu irônico. Willian sorriu da mesma forma e olhou para Dereck.

- Ele nunca teve Alexia para ter perdido-a. - Willian falou com um sorriso meio sombrio...

- Com toda certeza. - Damon falou dando de ombros e vindo até nós - Você está bem, Lexi? - perguntou segurando o rosto dela.

Lexi o abraçou forte, escondendo seu rosto no peito dele.

- Pai, me leve embora, por favor. - ela sussurrou implorando. Damon olhou-me confuso e o olhei como se dissesse: "Faz o que ela está pedindo".

- Sim, filha, vamos... - ele falou alisando os cabelos dela.

- Lexi... - Willian a chamou.

- Depois, Willian... - ela falou o olhando com os olhos cheios de lágrimas.

Pdv Lexi

- Como você está, Lexi? - papai perguntou-me entrando em meu quarto. Eu estava secando meus cabelos, já tinha tomado banho.

- Estou bem, pai. - dei de ombros e virei-me para ele - Eu só queria esfriar um pouco a cabeça. - sorri sentando-me em minha cama.

- Eu não entendi por que você quis voltar. - ele falou confuso e respirei fundo.

- Pai, você quer realmente falar sobre isso? - fiquei um pouco desacreditada e ele riu de leve.

- Não, mas como sua mãe ainda não chegou, você só tem a mim para conversar. - ele falou óbvio e concordei.

- Pai, é confuso. - nem eu mesma me entendia - Os dois brigaram por minha causa. Quase estragram a festa...

- Não foi sua culpa. - ele falou dando de ombros - Bradley é um idiota, Willian ficou com ciumes.

- Concordo com ambas partes. - respirei fundo - Mas ainda sim, me sinto culpada.

- Willian também exagerou. - ele falou revirando os olhos - Bradley estava mesmo para provocá-lo. Mas tenho certeza que esse cara ainda fará de tudo para... - bufou nervoso - Ficar com você.

- Eu nunca ficarei com ele. - falei com toda certeza.

**No outro dia**

Depois do incidente "Will e Bradley". Eu estava decidida a fazer uma coisa. Mas não era por causa do incidente. E sim por motivos justos.

Então é assim: começa a namorar num dia, no outro se declara; depois deixa o outro completamente cheio de esperanças... Ai simplesmente acaba tudo. E o que acontece? 

Veremos o que acontece...

Meu domingo foi baseado assim:

Cama, computador, piscina, cama, brincar com os bebês, cama, computador... Foi basicamente assim. Meu celular ficou desligado o dia inteiro. Eu não sai de casa e não conversei com ninguém que não morasse aqui.

Foi entediante? Oh se foi!

A noite, fui arrumar minhas coisas para o outro dia. Olhei no relógio... Ainda eram oito e meia.

De repente senti minha garganta ficar quente, com minhas presas incomodando-me. Já faziaa uma semana que eu não caçava...

Corri para meu closet e peguei minhas roupas.

Lexi: http://d35pkeb05qrns1.cloudfront.net/preset_4/gallery/20570/victoria-justice-style-guide-03.jpg

Peguei meu celular, mesmo desligado, e sai de meu quarto. Desci as escadas, encontrando Piê, Di e minha mãe jogando um jogo de tabuleiro, no qual nem liguei para saber qual era.

- Onde vai? - mamãe perguntou-me confusa.

- Preciso caçar. - falei revirando os olhos.

- Quer que eu vá com você? - Piê perguntou-me e revirei os olhos.

- Posso ir sozinha, sim?

- Ok!. - deu de ombros sorrindo.

Sai de casa e peguei meu carro. Dirigi o mais rápido para dentro da floresta.

...

Cheguei em casa, meu pai estava na sala com Di. Falei pouco com eles e subi para meu quarto. Tranquei a porta e tirei minhas botas, jogando-as em qualquer lugar de meu quarto.

Peguei um livro que encontrei e joguei-me em minha cama. Comecei a lê-lo...

Li A Guerra dos tronos inteiro, sem perceber. Droga! Agora terei que começar a ler outro livro...

Olhei no relógio... 03:45 a.m.

Bufei revirando os olhos e fui para meu closet. Coloquei uma roupa para dormir r voltei para meu quarto. Quase tive um treco quando encontrei Will deitado em minha cama, segurando meu livro. 

- Interrompo? - sussurrei irônica e ele deu de ombros olhando-me sorrindo de lado.

- O que acontece com você? - sussurrou sentando-se melhor e largou o livro - Estou te ligando desde ontem, quando você saiu da festa. Por que não me atende? - olhou-me confuso e dei de ombros.

- Eu precisava pensar. - sussurrei de volta e sentei-me a sua frente. Ele olhou-me mais confuso - Will, o que você sente mesmo por mim? - ele olhou-me surpreso e abaixei meu olhar para minhas mãos.

- Sou apaixonado por você, sabe disso. - murmurou confuso e supreso. Respirei fundo...

- Você acha que paixão é o mesmo que amor? - fechei meus olhos como se fosse diminuir a dor.

- Alexia, onde quer chegar? - sussurrou espantado, como se eu tivesse dito algo tão ruim...

- Diga, Willian. - mandei ainda de olhos fechados.

- Não, Alexia. Não é a mesma coisa. - falou meio irritado. Doeu-me. Doeu muito. Mas a unica coisa que fiz foi soltar um longo suspiro - Essa conversa está chata de mais.

- Concordo. - abri meus olhos e o encarei. Ele sorriu de lado.

Doeu, claro que doeu. Mas ele não precisava saber... Então eu simplesmente sorri. Ele segurou meu rosto e beijou-me.Retribui fechando meus olhos e ele nos deitou ficando sobre mim. Só tinhamos transado apenas uma vez. Mas nossa segunda vez não podia ser aqui. No meu quarto. Sendo que o quarto de meus pais é bem do lado!

- Willian... - tentei pará-lo. Ele já subia minha camisa - Aqui não... - ele parou fazendo-se de descepcionado - Deixa para outro dia. - acariciei seu rosto e ele assentiu sorrindo.

- Está me devendo então. - deitou-se ao meu lado e passou seu braço a minha volta e colocou seu rosto em meu pescoço. Sua outra mão ficou entrelaçada a minha.

- Fique aqui, até eu dormi? - pedi com a voz embargada.

- Claro. - sussurrou ao meu ouvido e fechei meus olhos.

Eu me sentia tão bem assim. Willian junto comigo...

Por que tudo que é bom dura pouco?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios pfvr
Bjin e ateh a próxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.