Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 54
Previa


Notas iniciais do capítulo

Pessoas do meu coração, aqui vem uma previa para quem gosta...aqui tem um pouco da visão do Edward, por isso assim nem tudo o que parecia no capitulo era...vamos então para um pouco do que acontecerá no proximo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/54

Havia três dias que Edward havia chegado a Jacksonville e exatamente três dias que estava longe de Bella e Sophie, havia vindo atender ao pedido de sua amiga Kate, a medica era a pediatra do hospital de Jacksonville, alem disso era diretora do mesmo, Kate havia tirado suas férias, mas uma urgência no hospital fez com que a menina quisesse cancela-las, Kate não havia arrumado um substituto para seu pouco tempo de férias, por isso havia pedido a Edward para cobri-la em seu pouco tempo, pois havia prometido a Aro que viajaria com ele e a família, Edward ponderou todas as possibilidades, não queria ficar longe de Sophie ou de Bella, mas talvez fosse necessário em breve teria que voltar para Seattle, pois Jasper já havia voltado a seu posto e o hospital não necessitaria de três pediatras.

Parecia que Bella não o aceitaria em sua vida, o ruivo estava desesperado por ver que nada do que havia feito, as mudanças que ocorreram em sua vida não fossem o suficiente para Bella, havia feito tudo que jamais pensaria que faria para uma mulher, o que ainda faltava? Confiança era a resposta, e essa confiança talvez tivesse se perdido para sempre, o ruivo não tirava a razão de Isabella, pois seu passado o condenava, talvez ele não fosse o bastante para ela, muitas coisas se passavam na cabeça de Edward.

Talvez esse afastamento dos dois por um curto período de tempo fosse bom, quem sabe ele não procuraria um outro jeito de fazer ela ver o quanto ele a ama, ou talvez ela enxergasse o quanto ele mudou, agiu como um covarde em não se despedir de Bella, mas talvez fosse melhor assim, voltaria rápido e nesse pequeno espaço de tempo procuraria algo que pudesse fazê-la confiar nele novamente, o ruivo havia se despedido de Sophie prometeu a sua menina que não demoraria a retornar, Sophie ficou triste e disse que sentiria saudades de seu papai, Edward tranquilizou sua menina e a si mesmo, seria por pouco tempo, um mês se passava rápido, havia ligado para Leah e pedido para falar com Bella, precisava ouvir a voz dela, mas Leah deu uma desculpa qualquer e o ruivo estranhou por isso, algo estava errado ou era só impressão sua?

Depois daquela fatídica noite em que ele foi grosseiro com ela, em que ele havia ficado com um ciúmes doentio dos sorrisos que Bella dava a Jacob, da conversa que ela tinha com ele enquanto ela nem o havia dirigido a palavra, sua Bella estava magnífica naquele vestido rosa, perfeitamente penteada e maquiada, completamente linda assim como sua Sophie que estava lindamente vestida de princesa usando todos os presentes que lhe foram dados, Sophie era a mais bonita criança que poderia existir, o homem a amava como sua filha, não queria abrir mão de Sophie, não poderia, mas e se Bella realmente nunca o aceitasse? E como ficaria? Sem Sophie e sem Bella? A morena parecia não aceitá-lo, resolveu concentra-se em Sophie, o ruivo havia falado com ela nesses três dias, porem Leah parecia estranha quando ele perguntou por Bella, havia deixado uma carta para ela explicando que teria que viajar e ficaria por um mês fora de Forks, pois não tinha tido a oportunidade de despedir-se dela, sabia que talvez ela tirasse conclusões erradas ou talvez trocassem farpas como da ultima vez, Edward não queria isso mas não suportava olhar para Bella sem querer beija-la e fazê-la entender que nada era mais importante para ele do que ela e Sophie.

Olhando para a lista de pacientes que atendeu, e os que ainda iria atender voltou à realidade, seu próximo paciente era Charlie Anthony, um bonito nome ele pensou, e notou que este era o nome do pai de Bella, o ruivo sorriu pois via que tudo lhe lembrava ao seu grande amor e a sua pequena Sophie, viu que lutaria com todas as suas forças para tê-las em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora como vai ser o encontro dos dois? Será que Bella vai esperar um mês inteiro para ver o homem que ama? Esse será o penultimo capitulo...então terminarei para postar para vcs...um beijos a vcs pessoas lindas e nao esqueçam de comentar...vamos fazer a fic ficar com 2.000 reviews...e mais uma recomendação e chegamos a 30...isso ia ser tudo de bom para a autora aqui...bjs e uma otima noite...