Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 55
Recomeços...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas maravilhosas, quero primeiro me desculpar por não ter postado na quinta...mas escrevi o capitulo e salvei, mas quando fui procurar o arquivo KD? Havia perdido tudo, reescrevi tudo novamente...mas ai travei legal nesse capitulo e acho que é pq é o fim...estou me despedindo da fic com muito pesar...mas quero dizer a todas que foi maravilhoso cada capitulo, cada review, cada recomendação, cada surto, cada vez que quase desisti e pessoas maravilhosas me deram a força para continuar...obrigada de coração a todas que me ajudaram no caminho...algumas eu tive o prazer de conhecer e ter uma boa amizade mesmo que distantes...cada uma de vcs está em meu coração...OBRIGADA POR TUDO, VCS FIZERAM A FIC VALER CADA SEGUNDO...
Quero dedicar este capitulo a cinco maravilhosas pessoas Lisa...Rebeca...meninas vcs foram de grande valor para que eu pudesse terminar este capitulo, então obrigada e amo vcs...
Dedicar a Safira...Flor de Lotus...Gahbibol Gt...pelas maravilhosas recomendações, meninas eu li cada linha por diversas vezes, vocês foram excepcionais e saibam que os creditos deste capitulo são de vcs, as três me influenciaram em cada linha, pq meninas estou super nervosa e insegura...OBRIGADA por todas as palavras ditas, obrigada mesmo e amo vcs de verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/55


Look at the stars

Look how they shine for you

And all the things that you do

Olhe para as estrelas,

Olhe como elas brilham para você

E todas as coisas que você faz

Yellow - coldplay


Bella saiu rapidamente pela varanda de sua casa e logo viu o brilhante carro de Alice estacionado em seu jardim, pulou rapidamente para o banco do carona.

Alice rapidamente coloca o carro em movimento e em questão de segundos estão saindo de Forks.

– Coloca o cinto Bella, vou ao meu máximo. Alice avisa e vê que sua amiga esta branca demais.

– Para onde ele está indo Alice? Bella pergunta colocando o cinto de segurança.

– Para Jacksonville. Alice responde e olha para a menina.

– Bella tenho que dizer que talvez não cheguemos a tempo, mas você pode ligar para ele. Alice estende o telefone.

– Não Alice o que tenho para conversar com Edward não pode ser dito por telefone, não posso ficar agindo como uma verdadeira covarde. Bella guarda o aparelho da garota. – Eu só não entendo o porquê dele não ter me dito nada sobre ir viajar para a Florida. Bella diz olhando para a paisagem ate Port. Angeles.

– Edward se despediu de todos ontem inclusive de Sophie, e não se despediu de você porque segundo ele você mal o dirigiu a palavra. Alice explica.

– Eu sei, eu agi como uma completa idiota Alice, e por Deus tivemos uma terrível discussão, eu fui insegura julgando que ele tinha algo com a Dra. Kate, eu o julguei por inseguranças de minha parte Alice, e quero a chance de dizer a ele o quanto eu o amo e mesmo assim se ele quiser ir, eu tentarei permitir, ou melhor, não eu não vou permitir, eu o quero na minha vida Alice. Bella diz decidida.

– Com Kate Bella? Alice olha para sua amiga. – Kate é lésbica e era comigo que ela já quis ter alguma coisa. Alice conta e ri ao lembrar como Kate a perseguia na faculdade.

– Eu sei sobre isso, Edward falou sobre isso e quer saber Alice me sinto péssima por tê-lo julgado daquela forma, eu só fui enganada demais entende? Eu sei que não tenho nenhum direito de agir como uma garota assustada e insegura, mas eu tive medo de dar uma chance e acontecer tudo novamente, medo de não ser o suficiente, de que eu não seja o suficiente para ele. Bella diz deixando que suas lágrimas de dor rolem pelo rosto.

– Bella eu entendo seus medos e sei que Edward também entende, mas acredito que meu amigo só queria dar um tempo a vocês dois, um tempo para que vocês dois refletissem, mas ele a ama Bella e você e Sophie sempre serão o suficiente para ele, eu conheço Edward desde que éramos pequenos, nós dois sempre fomos amigos, por isso Bella não se sinta insegura com relação ao amor que ele sente por você, ele daria a vida por vocês duas. Alice conta e Bella derrama mais lagrimas ao perceber que poderia perdê-lo para sempre.

– Eu tenho que dizer a ele que eu o perdoei, eu acredito nele, preciso dele, eu o amo, precisamos alcança-lo Alice. Bella diz em tom de desespero.

– Chegaremos Bella. Alice diz e acelera mais ainda. – Tem algo para você embaixo do banco, pegue e use. Alice avisa e Bella coloca a mão embaixo do banco puxando consigo uma caixa que logo distingue como sendo a sua, a que havia tudo que Edward havia lhe dado.

– Você não devolveu. Bella constata o obvio. – Obrigada por isso Alice. Bella abre sua caixa e começa a colocar todas as coisas que havia ganhado principalmente o belo anel de noivado, esperava que pudesse reata-lo e casar-se o quanto antes com o homem que ama.

– Eu não devolvi, pois sabia que você abriria os olhos para a verdade. Alice dá um sorriso e Bella olha para seu anel e reza para que as duas cheguem a tempo, não podia deixa-lo ir.

Por toda a viagem Bella relembra todas as palavras e momentos que passaram juntos, parecia que estava vivendo num pesadelo agora, onde tudo era sem cor, sem vida, se não fosse por seus filhos talvez não estivesse conseguindo segurar-se, Edward era tão magnífico, tão amoroso e carinhoso, tudo devia ser de outro jeito.

Bella começa a lembrar da primeira vez que o viu, a forma com que se conectaram naquele dia, como um simples olhar lhe fez se apaixonar tão rápido, ela sabia agora que estava apaixonada por Edward desde a primeira vez que o viu, a paixão pode vir de diversas formas, algumas vezes de forma rápida como havia acontecido com ela, e outras vezes de forma lenta por meio de uma amizade.

Edward havia entrado em sua vida em um momento que ela havia prometido a si mesma de nunca mais envolver-se, ele quebrou todas as suas barreiras com seu charme, com sua beleza, com a sua forma de tratar Sophie, Edward Cullen foi um homem de varias facetas, fora um completo Don Ruan quando se tratava de mulheres, mas havia mudado bastante depois que conheceu Bella e Sophie, Edward era um novo homem.

Lembrou-se do dia em que ele a beijou pela primeira vez, como havia se sentido tão bem, tão feliz, e depois veio à constatação de que estava terrivelmente apaixonada por ele, sorriu ao lembrar-se dos dias em que ele passou apenas com ela e Sophie, o modo como sua filha sorria para ele, o modo como ela o amava como um verdadeiro pai, Bella lembrou-se ainda de todos os momentos passados e um dos mais recentes foi na bela fazenda Cullen.

“A pedido de Rosálie os quatro foram a um clube de dança que Rose adorava, com muita relutância Bella aceitou ir, e sua Sophie havia ficado com Esme e Carlisle, Bella havia se vestido adequadamente com um bonito vestido azul que fora mais um presente de Esme, Rosálie havia lhe maquiado e lhe penteado perfeitamente, Edward já havia coberto-a de elogios.

– Você o mudou completamente cunhadinha. Emmet diz divertido enquanto estão no bar olhando Rosálie e Edward que rodopiavam pelo salão.

– Porque diz isso Emmet? Ele era tão ruim assim? Bella pergunta brincalhona.

– Digamos que ele não valia nada quando o assunto era compromisso, mas agora olhando para ele não parece o mesmo Edward, ele realmente ama você Bella e você foi a melhor coisa na vida de meu irmão, devemos agradecer a você por esse novo Edward, então brindemos a você cunhadinha. Emmet diz e levanta o copo de sua bebida e os dois brindam com uma Bella vermelha.

– Eu também amo seu irmão Emmet e obrigada pelas palavras. Bella responde ainda vermelha.

– O que está bebendo? Edward surpreende sua morena com o beijo no pescoço.

– Você me assustou. Bella vira-se e sorri a ele. – Estou bebendo Martini. Bella diz e na verdade estava só bebericando.

– Desculpe, mas você esta irresistível esta noite minha adorável noiva. Ele beija de leve a boca da menina e Emmet e Rosálie namoram um pouco também mal prestando atenção ao casal. – Posso beber um pouco? Edward pergunta e tem o consentimento de Bella.

– Que tal dançar comigo agora? Edward nem espera a resposta de Bella e a leva para o salão.

– Eu ainda não havia dado minha resposta para seu pedido meu caro noivo. Bella diz brincalhona enlaçando Edward pelo pescoço.

– Sei que ela sempre será sim. Edward responde.

– O senhor é muito presunçoso. Ela diz e ri com isso. – Mas tem razão ela sempre será sim para você, por que eu te amo. Ela o olha nos olhos e ele a beija.

– Eu também amo você. Ele diz com lábios encostados aos dela.

Edward começa a cantarolar a bela canção de amor ao ouvido de Bella que fecha os olhos aproveitando a dança e a voz dele em seu ouvido.

– Esta pronta para retornarmos a Forks? Edward pergunta depois que começa uma nova musica.

– Acho que me acostumei a ter você em tempo integral. Bella diz. – E estou com vontade de ficar sempre aqui junto a você, não queria abrir mão de você com outras coisas. Bella continua e beija o pescoço do homem aspirando o cheiro que tanto gosta.

– Prometo que tirarei férias e poderemos viajar pelo mundo, só nós três. Edward diz e aproveita os beijos dela. – Eu te prometi apenas momentos felizes e essa é minha grande meta. Ele concluiu.

– Cobrarei isso. Bella sorriu ao imaginar como seria ficar com ele e Sophie por longos meses, sorriu com isso e o beijou de forma apaixonada, segurando-lhe os cabelos ruivos, enquanto ainda mexiam-se pelo salão”.

Bella chora mais um pouco ao lembrar-se de diversos momentos, todos já haviam lhe dito que Edward a amava, que ele havia mudado então porque não acreditou em nada? Ele não havia lhe dado motivos suficientes para tal, será que não podia ver? Estava misturando as coisas, Edward não era Jacob, deu chances demais a Jacob e porque não havia dado a Edward? Sabia que era por suas inseguranças.

Quando Alice estaciona em frente ao aeroporto Bella pula do carro e corre em disparada para o balcão de atendimentos, teria que ser rápida e localizar o portão de embarque do voo que levaria o homem que ama para longe.

– Por favor, qual o portão de embarque do voo para Jacksonville? Bella pergunta ao homem da agencias de viajem

– Portão 15 senhora, mas terá que ser rápida, os passageiros já estão embarcando, tem bagagem para despache? O homem pergunta e Bella corre em direção aos portões de embarque sem nem responder ao homem, a menina corre o máximo que pode quase atropelando as pessoas em sua frente, Bella mal escuta todo o barulho do aeroporto, mal percebe as pessoas ao seu redor concentrava-se apenas aos números dos portões por onde passava, quando felizmente chegou ao portão 15 percebeu que não havia mais passageiros para embarcar.

– Senhora a sua passagem, por favor? A moça pede ao perceber que Bella iria entrar pelos portões.

– Eu não tenho passagem eu só preciso impedir que o homem que amo embarque neste avião, por favor, me deixe passar. Bella implora

– Sem passagem não posso deixar que passe senhora. A moça responde, mas fica com pena da jovem que agora chora copiosamente.

– Por favor, eu imploro, eu o amo e preciso dizer isso a ele, preciso dizer que estou grávida, preciso dizer a ele que o perdoo, que o quero em minha vida, por favor, deixe-me passar. Bella chega mais perto da moça e ela não se aguenta, não era todo dia que se via uma bela declaração de amor.

– Tudo bem garota, mas é melhor se apressar. Ela deixa Bella passar e talvez perdesse seu emprego por isso, mas pelo menos ouviu seu coração.

Bella novamente corre por corredores com o coração a mil, precisava falar com Edward, não queria mais longe, precisava dele agora, por ela, por Sophie e agora por seu filho.

Mas a menina não consegue alcançar o ruivo antes do embarque assim que chega a metade do caminho vê o avião decolar, e Bella sente a pior dor que já pôde sentir ver o homem que ama indo para longe dela sem ela poder ao menos lhe dizer o que sentia agora, sem ao menos poder dizer que estava esperando um filho.

Deixou que seu corpo caísse e chorou por não ter alcançado-o, chorou por ama-lo e não poder dizer isso a ele agora, chorou por ter perdido seu tempo lamentando-se ou se martirizando, se menosprezando e chorando como uma idiota, resolveu respirar fundo e acalmar-se isso não faria bem ao seu bebe, levantou-se devagar foi ate o banheiro mais próximo e lavou bem seu rosto, vendo que estava horrível, tratou de ajeitar os cabelos prendendo-os num rabo de cavalo, iria comprar sua passagem para Jacksonville e não teria mais medo, iria agir em vez de ficar lamentando-se.

– Não conseguiu? Alice pergunta mesmo sabendo que pela expressão de Bella denunciasse o fracasso.

– Não, mas vou conseguir, pode me dar minha bolsa? Bella enxuga as lagrimas que teimavam em rolar por seu rosto e promete a si mesma que seria forte, que não choraria, resolveria todo esse impasse.

– O que vai fazer? Alice pergunta depois de entregar a bolsa a Bella, e ver a menina indo em direção aos balcões de atendimento.

– Qual o próximo voo para Jacksonville? Bella pergunta ao homem da companhia aérea. – Vou atrás dele Alice, ate o fim do mundo se necessário, não vou esperar mais nenhum minuto para tomar a atitude certa. Bella responde a pergunta de sua amiga e o homem olha curiosamente para as duas.

– Só temos vagas para o voo de daqui a dois dias. O homem informa.

– Dois dias? Por favor, senhor não há como ser antes? Bella pergunta com o coração doendo por ainda ter que esperar dois dias.

– Infelizmente não senhora, estamos em época de festividades e levou sorte por termos três vagas desistentes. O homem informa, e a menina lembra-se que o natal se aproximava.

– Tudo bem, eu vou querer duas passagens. Bella informa e já da os documentos dela e de Sophie, deu graças a Deus por ter passaportes, isso era ideia de Leah e mais uma vez teve que agradecer a sua grande amiga pelo feito.

– Na verdade vamos querer três. Alice intercede e entrega seus próprios documentos ao homem.

– Alice você não precisa fazer isso, só me diga onde encontra-lo. Bella não quer que sua amiga deixe o marido sozinho, sabia que Jasper voltaria para Forks amanha, não podia deixar que Alice sacrificasse sua vida para ajuda-la.

– Eu irei com você Bella e ponto final. Alice diz decidida.

Bella não teve como reclamar com Alice na verdade havia gostado de saber que ela iria junto, talvez fosse melhor as duas seguem para o carro de Alice e Bella vai o tempo todo pensando nos últimos ocorridos, a menina quando chega ao carro de Alice sente uma vertigem e se segura na maçaneta do carro para não cair.

– Bella ei o que houve? Não se sente bem? Talvez devêssemos nos sentar um pouco e tomar um café, você por acaso comeu alguma coisa? Alice pergunta e vai averiguar se sua amiga realmente estava bem.

– Esta tudo bem Alice, sou estou um pouco enjoada, mas isso é normal para o estado em que me encontro. Ela responde e sorri um pouco para Alice.

– Como assim em seu estado? Alice pergunta mesmo já desconfiando.

– Estou grávida Alice. Bella diz e segura em seu ventre e sorri ao lembrar-se que carregava o fruto de seu amor com Edward.

– Por Deus Bella porque não me disse que estava grávida? Você podia ter sentido alguma coisa na viajem, por Deus eu vim 140 km. Alice reclama com a amiga, mas em seguida vai tocar a barriga da amiga.

– Eu só precisava alcança-lo Alice e dizer isso a ele. Bella olha para a amiga.

– Você ainda pode ligar para ele Bella, diga a ele que estar indo para Jacksonville para que vocês conversem sobre tudo ou você pode esperar ele voltar, ele foi substituir a Kate por um mês. Alice aconselha.

– Por favor, Alice não diga a ele que iremos, não quero correr o risco dele não querer me receber ou querer mais um tempo longe, eu não vou suportar isso, não vou suportar mais um mês sem ele. Bella explica.

– Ele não dirá isso Bella e você sabe, ele esta enlouquecido sem você. Alice toca o rosto da morena. – Ele irá ficar feliz com a surpresa, prometo manter segredo. A menina promete.

– Obrigada Alice, agora será que poderíamos ir a um hospital? Quero fazer um teste e ter certeza de que tudo esta bem com nosso bebê.

Bella retorna a Forks acariciando sua barriga e fazendo planos para quando encontrar Edward, não evitou em sorrir sabia que ele ficaria feliz, e se tudo pudesse ser resolvido eles viveriam como uma família, Bella pensou em como dizer a Sophie que ele teria um irmãozinho, sabia que sua menina não ia entender muito, mas precisava dizer a ela, talvez deixasse para contar na presença de Edward, ele ficaria feliz em poder partilhar desse momento.

Foi inevitável não pensar em se Edward ainda se casaria com ela, se ele ainda a queria mesmo com todas aquelas inseguranças, os dois teriam mesmo futuro? É claro que teriam afinal eles se amavam.

Bella chegou ao hospital de Forks junto com Alice e logo foi atendida pelo medico de plantão, realizou uma ultrassom e teve a certeza de que estava mesmo grávida, viu seu pequeno na tela do monitor e chorou junto a Alice, pediu as imagens e mostraria tudo a Edward, realizou os exames necessários e marcou seu pré-natal para a semana que seguinte, sorriu extasiada pelos sentimentos de carregar um filho novamente, sentiu-se tão feliz da mesma forma como ficou quando viu Sophie pela primeira vez, seus filhos eram a sua total e completa felicidade.

Bella chegou a sua casa e foi abraçar a sua menina que brincava com Leah, sua amiga lhe sorriu tristemente vendo que Bella não havia conseguido alcançar Edward, Bella apenas abraçou-a e avisou que iria atrás de Edward daqui a dois dias, e que levaria Sophie.

– Eu sinto muito Bella, eu devia ter dito a você ontem. Leah pede desculpas a Bella.

– Esta tudo bem Leah, eu não teria escutado. Bella diz a amiga e em seguida todas vão olhar os exames de Bella

Bella foi ao restaurante naquele dia e conversou com Ângela que gritou pela gravidez e deu total força para Bella ir atrás de Edward, Claire ficaria no lugar de Bella enquanto ela não retornaria de Jacksonville, tudo estava completamente certo para a viagem de Bella. Todas as noites ela olhava as fotos de Edward com Sophie e ela, tinha ficado com o notebook, Bella passava as noites pensando em Edward e muita vezes chorando de saudades e imaginando o que ele estaria fazendo agora pensou em ligar para ele apenas para escutar sua voz, mas pensou que seria ainda mais doloroso fazer isso.

Nos dias que se passaram Leah avisou que Edward havia ligado e falado com Sophie, alem de se certificar se Bella estava bem, Leah havia prometido que não diria nada a Edward sobre a viajem de Bella, e o que a morena não sabia era que Leah estava escondendo a carta que Edward havia lhe deixado, Leah não queria que sua amiga desistisse de viajar para encontrar Edward, ela sabia que Bella precisava tomar atitudes em sua vida.

O grande dia chegou e Bella encontrava-se com os nervos aos frangalhos, e depois que entrou no avião parecia uma criança de tão feliz, assim como Sophie que conversava e brincava com Alice e com a mãe, Sophie estava feliz porque iria ver seu papai.

Quando chegou ao hospital junto com Alice e sua Sophie, Bella segue pelos corredores com o coração na mão, esperava que ele ouvisse tudo que ela tinha para falar, esperava que ele a entendesse e que os dois pudessem recomeçar, que pudessem voltar a ser aquela família que um dia foi.

Alice pediu informações no primeiro balcão de atendimento e logo as três seguiam para a ala consultas, ao chegar a um outro balcão de atendimento Bella viu o nome da moça que deveria estar responsável pela marcação de consultas.

– Por favor, eu gostaria de falar com o Dr. Cullen. Bella pede gentilmente e a moça a olha enviesado.

– Tem hora marcada? Barbara pergunta a contragosto e olha para o computador.

– Não eu não tenho hora marcada. Bella responde e vê que seus hormônios perderão a paciência com a maneira grosseira daquela moça de nome Barbara.

– Então sem hora marcada não pode entrar senhorita, e sinto informar que só temos marcação para a semana que vem. Barbara nem sequer olha para Bella e isso desperta a ira da morena.

– Com licença senhorita Barbara. Alice intercede. – Deixe que eu resolva isso Bella, vá sentar-se. Alice diz a amiga, mas Bella apenas nega.

– Eu sou prima do Edward, então poderia avisar a ele que estamos aqui e gostaríamos de falar com ele? Alice pede educadamente.

– Sinto muito senhora, mas não tenho autorização do Edw...desculpe-me do Dr. Cullen para permitir entrada de outras pessoas que não sejam pacientes do Doutor. Barbara novamente age de forma antipática e isso foi à gota d’água para Bella, ela não tinha o direito de chama-lo de Edward por isso não se conteve.

– Escuta aqui garota, há dias que não durmo ou como direito, porque estou sofrendo longe do homem que amo, há três dias que estou esperando um voo para poder vir ate aqui, eu viajei muitos quilômetros para vir ver o meu homem, estou grávida e bastante irritada, e exijo ver o pai do meu filho agora então é melhor entrar em contato com Edward ou marcar uma maldita consulta, porque do contrario não responderei por meus atos, e saiba garota petulante que não vai ser você ou qualquer pessoa deste hospital que vai me impedir de vê-lo, e então como vai ser Barbara? Preciso gritar para que ele me escute ou você vai colocar aí nessa merda de agenda a minha consulta? Bella fala com seu tom de voz alto e fica totalmente vermelha, inflando pelas narinas, Barbara logo abre a agenda e pergunta o nome da paciente, enquanto Alice senta-se com o um riso no rosto e Sophie fica olhando para a mãe, Bella não costumava falar palavrões, mas aqueles eram necessários.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois daquela terrível discussão no aniversario de sua Sophie Edward seguiu para seu apartamento ainda mais certo da decisão de ir para a Florida, talvez sair de Forks e colocar sua cabeça no lugar seria a opção mais correta, talvez se der um tempo a Bella fosse melhor.

Pensou em tomar um gole de sua bebida, mas resolveu só por essa noite se manter sóbrio, precisa arrumar suas coisas amanha embarcaria para Jacksonville, havia se despedido de todos e conversado com Kate esses dias sobre a sua vida, sobre Bella, sobre Sophie, Kate fora uma ótima ouvinte e uma boa companhia para copos e copos de bebida.

Pensou em como sua vida havia mudado, lembrou-se do Edward irresponsável e cafajeste que um dia fora, e Bella tinha toda razão de duvidar dele, seu passado o condenava, mas será que ela não via que ele a amava o suficiente para deixar todo o seu passado de lado e olhar para frente, Bella era a mulher que ele amava, a mulher que ele venerava, foi fácil relembrar os lindos olhos chocolates no dia em que esbarraram no hospital, aqueles olhos que o enfeitiçaram e tornaram Isabella e Sophie o centro do seu universo.

Aquelas palavras trocadas há poucos instantes foram duras para o ruivo, mas ele não suportava mais ver Bella com Jacob, as semanas anteriores foram difíceis para Edward, ir à casa de Bella ficar com ela sem poder trocar um carinho apaixonado, sem tê-la, só vê-la e sentir aquele cheiro que ela exalava era torturante, mas ao mesmo tempo reconfortante para ele, pelo menos ele podia ficar com ela e Sophie, mas tudo fora por água abaixo quando Bella ouviu a conversa dele com Kate, era apenas uma conversa entre amigos, uma conversa que costumavam ter, e Bella havia entendido tudo errado.

Edward tinha medo que Bella jamais confiasse nele novamente, não podia um amor conseguir viver por entre desconfianças, se por acaso voltassem e uma mulher o tocasse sem malicia, Bella conseguiria distinguir? Ou apenas viraria as costas e agiria com indiferença, agiria com frieza como havia feito? Será que conseguiria confiar nele novamente?

– Ei filho você sumiu da festa. Esme entra no quarto que Edward arruma as malas. – Edward vocês conversaram? Esme pergunta ao filho e vai tocar os cabelos ruivos de seu menino.

– Trocamos ofensas mãe, Bella não confia em mim, não o bastante para termos uma relação. Edward responde e aproveita o carinho de sua mãe.

– Ela só esta magoada querido, tenha paciência vocês dois se amam tanto para tudo acabar assim. Esme diz ao filho

– Eu a amo mãe, mas será que eu não mereço uma segunda chance? Eu sei que errei que não fui digno e honesto com ela, mas estou arrependido e eu só quero uma segunda chance de mostrar isso a ela, não estou pedindo para que ela me aceite novamente em sua vida de uma vez, só estou querendo que ela não me trate de maneira indiferente como ela vem fazendo por dias, ela achou que eu tivesse algo com Kate, e vai achar que sempre terei algo com qualquer mulher que aparecer porque ela não confia em mim. Edward se abraça com sua mãe e se permite chorar

– Vai ficar tudo bem filho, às vezes o tempo é a melhor solução, ela confiará novamente em você Edward. Esme abraça seu filho e passa um tempo apenas dando carinho a ele.

Edward continua a arrumar suas coisas, e vê uma blusa azul jogada no sofá de canto do quarto, lembra-se do dia em que Bella vestiu aquela blusa, vendo as manchas de chocolate não evitou em cheira-la a fim de sentir o delicioso cheiro de morangos dela, não evitou o sorriso ao lembra-se.

“Era uma bonita tarde de domingo em que Bella encontrava-se em seu apartamento, os dois estavam de folga e Alice havia levado Sophie para passear com ela e Jasper em Port. Angeles, Bella e Edward haviam passado o dia juntos, Bella havia feito um bom almoço e os dois passaram o dia deitados na cama de Edward, hora faziam amor trocando palavras bonitas e em outro apenas assistiam os filmes e discutiam sobre cada um deles, Bella dormiu depois de trocar algumas palavras românticas com ele, vestia apenas aquela camisa azul, Edward dormiu aconchegado ao corpo dela cheirando-lhe os cabelos.

Pelas quatro da tarde Edward levanta-se tomando cuidado para não acordar Bella, o ruivo decide fazer brigadeiro, adorava chocolate por isso foi ate a cozinha vestindo apenas sua calça de moletom.

Depois de quase queimar-se por varias vezes ele consegue fazer seu chocolate com sucesso, sentou-se a mesa da cozinha e começou a comer mesmo quente, ficou pensando em como sua vida estava maravilhosa, mas que tudo poderia se perder quando Bella soubesse de Lizzie.

– Que feio senhor Cullen comendo escondido ai, enquanto essa pobre garota dorme. Bella diz tirando o homem de seu transe.

– Bem pobre garota, eu estou disposto a dividir se ganhar alguns beijinhos em troca. Edward retribui a brincadeira e ela lhe dá um largo sorriso.

– Bem eu sou visita então não posso ser explorada dessa maneira. Ela diz e se aproxima dele, tomando a colher e comendo o brigadeiro. – Devo dizer que isso está muito bom, irá para sua lista de qualidades. Bella come mais um pouco fazendo sons.

– Obrigado fico lisonjeado em poder agrada-la. Edward diz levantando-se da cadeira e pegando Bella pela cintura a coloca em cima da mesa, ela sorri com isso, mas continua a comer ate que Edward põe os dedos na panela pegando o chocolate e passando no rosto de Bella que sorri ainda mais com a brincadeira.

– Esse novo sabor de chocolate com Bella fica bem mais agradável. Edward diz depois de lamber o chocolate do rosto da garota.

– Hum me deixa ver. Bella entra na brincadeira passando um pouco de chocolate em seu braço e lambendo em seguida, mas menina passa chocolate pela boca do ruivo e em seguida o beija. – Você esta errado, chocolate com Edward é bem melhor. Ela diz e ele não evita ao se sentir excitado com a brincadeira, logo os dois se beijam com uma conotação sexual.

– Promete para mim que isso que temos será para sempre? Ela pergunta enquanto ele lhe tira a blusa.

– Sim isso será para sempre. Ele diz e depois a beija novamente fazendo com que ela lhe enlaçasse com as pernas. – Prefere aqui ou no quarto? Ele pergunta enquanto Bella o beija no pescoço.

– Aqui estar perfeito. Ela responde e os dois fazem amor ali naquela cozinha de forma lenta e amorosa, fora mais um dia perfeito que compartilharam o grande amor que sentiam”

Voltando ao presente e vendo aquela blusa Edward não deixou de imaginar que não pôde cumprir sua promessa, seu coração agora sangra por não saber se eles retornariam a ser como antes, colocou a camisa mesmo suja em sua mala, ela tinha o cheiro de Bella e lembranças que ele não apagaria nunca.

Depois de passar a noite sem dormir, Edward pega a carta que escreveu para Bella e vai à reserva entregar a Leah.

– Cuide das duas Leah, eu voltarei dentro de trinta dias e espero que Bella possa pelo menos me dar à chance de mostrar o quanto a amo. Edward entrega o envelope a amiga.

– Cuidarei das duas Edward, mas você acha que deve mesmo viajar? Leah pergunta.

– Eu preciso pensar Leah, preciso achar um jeito de fazê-la acreditar, mas ficando aqui não vou conseguir, não tenho como vê-la todos os dias sem poder tê-la como eu quero, preciso pensar com coerência e não estragar tudo como fiz, eu não consigo me controlar parece que a magoo a todo o momento e isso esta me matando. Edward explica.

– Tudo bem eu entendo, Bella é mesmo uma cabeça dura. Leah diz

Os dois se despedem com um abraço e o ruivo segue para o aeroporto com seus pais, despediu-se de seus pais e embarcou rumo a Jacksonville, tirou seu notebook e começou a ver suas pastas de fotos, havia varias fotos de Bella e Sophie tocou a tela do computador em sinal de carinho para com as duas mulheres mais importantes de sua vida.

– Você tem uma linda família rapaz. A velha senhora fala a Edward.

– Sim são lindas e são a minha vida. Edward responde simpático e olha novamente para as fotos.

– Esta voltando para casa? A senhora pergunta e logo Edward esta contando sua historia com Bella para aquela idosa mulher que tinha um sorriso como sua avó, encantador e doce.

– Existe um grande amor entre vocês meu filho, um amor que é difícil se ver hoje em dia, vejo como fala dela com veneração, e tenho certeza de que tudo irá se resolver ela irá perceber isso logo, esperança e paciência são uma dádiva. A velha o aconselha. – Eu passei por muitas dificuldades com meu falecido marido, mas nós conseguimos superar e fomos felizes. A senhora começa a contar toda a sua trajetória de um amor com dificuldades assim como Edward e Bella, e o ruivo sente-se melhor ao desabafar o que sentia e ainda ter conselhos sábios daquela velha senhora.

Havia três dias que Edward havia chegado a Jacksonville e exatamente três dias que estava longe de Bella e Sophie, havia vindo atender ao pedido de sua amiga Kate, a medica era a pediatra do hospital de Jacksonville, alem disso era diretora do mesmo, Kate havia tirado suas férias, mas uma urgência no hospital fez com que a menina quisesse cancela-las, Kate não havia arrumado um substituto para seu pouco tempo de férias, por isso havia pedido a Edward para cobri-la em seu pouco tempo, pois havia prometido a Aro que viajaria com ele e a família, Edward ponderou todas as possibilidades, não queria ficar longe de Sophie ou de Bella, mas talvez fosse necessário em breve teria que voltar para Seattle, pois Jasper já havia voltado a seu posto e o hospital não necessitaria de três pediatras.

Parecia que Bella não o aceitaria em sua vida, o ruivo estava desesperado por ver que nada do que havia feito, as mudanças que ocorreram em sua vida não fossem o suficiente para Bella, havia feito tudo que jamais pensaria que faria para uma mulher, o que ainda faltava? Confiança era a resposta, e essa confiança talvez tivesse se perdido para sempre, o ruivo não tirava a razão de Isabella, pois seu passado o condenava, talvez ele não fosse o bastante para ela, muitas coisas se passavam na cabeça de Edward.

Talvez esse afastamento dos dois por um curto período de tempo fosse bom, quem sabe ele não procuraria outro jeito de fazer ela ver o quanto ele a ama, ou talvez ela enxergasse o quanto ele mudou, agiu como um covarde em não se despedir de Bella, mas talvez fosse melhor assim, voltaria rápido e nesse pequeno espaço de tempo procuraria algo que pudesse fazê-la confiar nele novamente, o ruivo havia se despedido de Sophie prometeu a sua menina que não demoraria a retornar, Sophie ficou triste e disse que sentiria saudades de seu papai, Edward tranquilizou sua menina e a si mesmo, seria por pouco tempo, um mês se passava rápido, havia ligado para Leah e pedido para falar com Bella, precisava ouvir a voz dela, mas Leah deu uma desculpa qualquer e o ruivo estranhou por isso, algo estava errado ou era só impressão sua?

Depois daquela fatídica noite em que ele foi grosseiro com ela, em que ele havia ficado com um ciúme doentio dos sorrisos que Bella dava a Jacob, da conversa que ela tinha com ele enquanto ela nem o havia dirigido a palavra, sua Bella estava magnífica naquele vestido rosa, perfeitamente penteada e maquiada, completamente linda assim como sua Sophie que estava lindamente vestida de princesa usando todos os presentes que lhe foram dados, Sophie era a mais bonita criança que poderia existir, o homem a amava como sua filha, não queria abrir mão de Sophie, não poderia, mas e se Bella realmente nunca o aceitasse? E como ficaria? Sem Sophie e sem Bella? A morena parecia não aceitá-lo, resolveu concentra-se em Sophie, o ruivo havia falado com ela nesses três dias, porem Leah parecia estranha quando ele perguntou por Bella, havia deixado uma carta para ela explicando que teria que viajar e ficaria por um mês fora de Forks, pois não tinha tido a oportunidade de despedir-se dela, sabia que talvez ela tirasse conclusões erradas ou talvez trocassem farpas como da ultima vez, Edward não queria isso, mas não suportava olhar para Bella sem querer beija-la e fazê-la entender que nada era mais importante para ele do que ela e Sophie.

Olhando para a lista de pacientes que atendeu, e os que ainda iria atender voltou à realidade, seu próximo paciente era Charlie Anthony, um bonito nome ele pensou, e notou que este era o nome do pai de Bella, o ruivo sorriu, pois via que tudo lhe lembrava ao seu grande amor e a sua pequena Sophie, viu que lutaria com todas as suas forças para tê-las em sua vida.

Preparando-se para receber seu próximo paciente o ruivo levanta-se quando escuta pequenas batidas na porta, e imaginou ser a inconveniente Barbara que não perdia a oportunidade de lhe paquerar.

Porem uma enfermeira de nome Amanda passa pela porta com um sorriso gigantesco, e o ruivo já havia percebido os flertes dela para com ele, o que Amanda não sabia era que Edward estava enojado e estava lhe tratando bem apenas por educação.

– Doutor Edward a cirurgia de Tâmara foi um sucesso. Amanda avisa e se aproxima de Edward.

– Isso é uma boa noticia enfermeira Amanda. Edward fala sincero, pois se lembrava de Tâmara a pequena menina que estava com um problema no coração, havia sido atendida por Edward e encaminhada para cirurgia.

– Devemos comemorar Doutor Edward e eu conheço um ótimo lugar para ficarmos a vontade. Amanda se aproxima do ruivo e ele retesa o corpo, mas antes que pudesse retirar a mão de Amanda de seu braço e lhe dar uma resposta Edward escuta batidas na porta e tem a certeza de que seria Barbara com seu paciente.

– Doutor Cullen. Barbara fala e Bella passa pela porta fazendo Edward não acreditar que sua Bella estava ali.

– Bella? Ele interroga sem acreditar. – Bella o que esta fazendo aqui? Edward se aproxima da mulher que ama, e tanto Barbara quanto Amanda continuam a olhar a cena de forma curiosa.

– Pode sair Barbara e enfermeira Amanda se me der licença. Edward despacha as garotas.

– Edward me desculpe por atrapalhá-lo, mas eu precisava vir. Bella diz ao homem.

– O que aconteceu? Porque esta aqui? Edward pergunta ainda sem acreditar.

– Eu precisava ver você, e vejo que há muitas oferecidas neste hospital, essa enfermeira estava alisando você. Bella fala e sente-se raivosa pela cena daquela mulher tocando o seu homem. – Porque viajou sem se despedir de mim? Porque não me contou Edward? Não queria que eu soubesse que viajaria? Não sou mais tão importante para você?

– Você veio ate aqui para brigarmos mais uma vez, veio aqui para me acusar de algo que não fiz? Naquela noite você nem me dirigiu a palavra, me fez de idiota enquanto conversava com seu ex, e eu fiquei a ver navios, tentei entender o seu tempo, passei duas semanas apenas cortejando você como um belo idiota. Edward solta tudo e Bella sente mal pelo escutado, mas sabia que ele tinha alguma razão. – Você vem ate aqui agora exigir uma explicação ou me acusar de ter um caso amoroso com cada mulher desse hospital? Edward pergunta raivoso, por um momento achou que Bella havia vindo para que fizessem as pazes. – Eu te deixei uma carta explicando tudo, e sobre Amanda ou Barbara eu não tive nenhum envolvimento com elas. Edward responde e lembra-se de que havia um paciente a sua espera.

– Eu vim para conversarmos e não recebi nenhuma carta sua, por favor, Edward eu não estou dizendo que você tem algo com nenhuma dessas oferecidas, eu só não consigo deixar de sentir ciúmes, por favor, vamos apenas conversar foi para isso que vim. Bella tenta se aproximar dele.

– Me desculpe Bella, eu só estou perdido, parece que a cada passo eu só machuco a nós dois, e não entendo te deixei uma carta, deixei para que Leah a entregasse. Edward diz.

– Leah não em entregou nada Edward, e deixemos isso de lado, estou aqui agora e essa é a minha vez de falar, apenas escute-me. Bella fala e olha nos olhos verdes que tanto ama e que tanto sentiu falta.

– Bella antes que comecemos esta conversa preciso pedir para que outro médico atenda ao paciente que estava a minha espera. Edward anuncia e já se dirige a sua cadeira para interfonar a recepcionista.

– O seu paciente por acaso é Charlie Anthony? Bella pergunta e segura um sorriso ao falar de seu filho.

– Sim como você sabe? Edward pergunta curioso e desiste da ligação.

– Bem ele esta aqui em sua frente. Bella anuncia e sorri a ele.

– O que esta querendo dizer com isso Bella? Edward pergunta sem entender.

– Bem eu ainda não sei se será um garoto mais dizem que pressentimentos de mãe nunca eram. Bella sorri e toca o ventre que já aparece uma protuberância.

Edward se deixa cair em sua cadeira, então ele estava aqui somente para lhe dizer que ele seria pai? Não era porque ela o aceitaria novamente? Por um minuto quando viu sua Bella naquela porta diante a ele completamente linda, pensou que ela pudesse dizer que não viveria sem ele, que eles podiam recomeçar, não esperava que Bella estivesse grávida, talvez ela só estivesse aqui para que ele pudesse assumir, é claro que ela não confiaria nele, mostrou isso quando viu Amanda em sua sala.

– Então você veio ate aqui porque está grávida? Edward pergunta em estado catatônico, não queria ficar sem ela. – Você sabe que eu jamais fugiria de minhas responsabilidades. Ele fala em estado frio.

– Eu sei muito bem que você não fugiria Edward. Bella responde e vê o semblante triste do homem, por um lado ela pensa que talvez ele não queira ser pai, mas ao lembrar-se do modo como ele trata Sophie sabe que esta errada ao pensar isso de Edward, então percebe que ele está magoado por pensar que ela não o queria como havia deixado claro na ultima vez que se viram.

– Eu estou aqui para dizer que te amo e que te quero na minha vida sem mais reservas, eu viajei quilômetros para pedir perdão ao homem da minha vida, eu espero sinceramente que ele possa me perdoar. Bella vai ate o homem que ama e toca o rosto que tanto sentiu falta, aqueles lindos olhos a fitam desacreditados de que um dia pudesse ouvir essas palavras.

– Eu só quero que me deixe falar tudo que estar aqui entalado e depois decida se podemos seguir juntos. Bella toca a própria garganta.

– Eu sempre me senti enganada e usada por todos Edward, tive uma experiência ruim em relacionamentos e essa foi à única que tive, tente entender que sou imatura nisso, eu não estou dizendo que você agiu como Jacob, porque você nunca foi e nunca vai ser como ele, mas pode imaginar o que senti quando descobri que havia mentido para mim? Como me senti achando que tudo o que vivemos era só uma diversão? Por Deus não estou dizendo que você não me ama, eu sei que tudo era uma obsessão para você no começo, sei que você se apaixonou por mim como eu por você, sei que você me ama como eu te amo, sei que me quer, mas para mim é difícil entender que atrativo tenho para você, nós somos de mundos diferentes Edward, você é perfeito é um pacote de homem perfeito, e eu sou apenas uma garota sem graça, nem sou fina e requintada como seus relacionamentos anteriores, não sou bonita e elegante como as medicas deste hospital, eu só achei que um dia você fosse querer mais entende? Eu me sinto insegura comigo mesma, tenho medo de perder você, porque eu não suportaria Edward, não suportaria quando me dissesse que havia encontrado um outro alguém ou que visse que eu nunca vali a pena, que você encontrou alguém digno de estar ao seu lado, porque eu te amo mais do que a mim mesma, porque eu sou completamente maluca por você, eu te amo Edward e amo os nossos filhos, eu quero ter uma família com você, ser feliz com você e por você. Bella para um pouco a sua fala e o homem esboça um sorriso torto ao ouvir que ela o ama.

– Bella o amor não deve provocar tanta dor, isso não seria amor, para existir uma relação precisamos de confiança um no outro, sem confiança não pode existir amor, e você talvez não confie o bastante para termos essa relação, Deus sabe o quanto me dói quando você desconfia de mim, eu mudei por você e com você lembra-se disso Bella? De todas as coisas que partilhamos nesse pouco tempo que estamos juntos, eu sei que menti e errei feio com você, mas eu amo você, e durante esse tempo tenho tentado demonstrar isso a todo o momento, Bella não existe mulher mais perfeita que você, não existe alguém que eu ame mais, que eu venere mais, que eu deseje, eu amo você morena, e quero que tire dessa cabeça que eu a deixaria porque isso não é verdade Bella, eu morreria sem você, mas preciso saber se confia em mim o bastante para entender que eu nunca vou deixa-la? Edward pergunta e segura às mãos dela beijando-as.

– Sim Edward eu confio em você, eu amo você, eu te quero na minha vida quero correr riscos com você, acredito no nosso amor, acredito em você, mas quero que me prometa nunca mais mentir, nunca mais me esconda nada, confie em mim também, quero que seja sincero mesmo que isso machuque a nós dois, machucará muito mais com a mentira. Bella sorri a ele.

– Eu prometo minha Bella, mas me diga o que mudou? Diga-me o que a fez mudar de ideia, o que a fez confiar? Edward pede.

– Eu apenas percebi que valeria a pena arriscar tudo só para te ter comigo, nestes três dias que passei em agonia percebi muita coisa Edward, percebi que não devo ter medo de perder você porque nós pertencemos um ao outro agora, posso ver agora em seus olhos o quanto me ama, posso ter a certeza de que não vou atirar no escuro, e quero que tenha certeza de que te conquistarei todos os dias de nossas vidas farei você apaixonar-se por mim todos os dias da nossa existência como eu me apaixonarei por você, te amarei sem medidas e peço que me ame da mesma forma, eu irei ate o fim do mundo com você, eu largo qualquer coisa só para estar com você, eu não sei sobre o futuro mais o trilharei todos os dias, farei tudo dar certo. Bella fala e o ruivo sorri com a bela declaração de amor feita, Edward levanta-se e toca o rosto da morena.

–Você veio ate aqui e ainda diz que largaria qualquer coisa para ficar comigo, isso é uma grande prova de amor, e eu te prometo minha Bella que a todos os dias de nossa vida, provarei a você que te amo, e mostrarei que não há mulher mais linda e perfeita, e os nossos filhos irão crescer percebendo o quanto os pais deles são felizes, você Sophie e Charlie Anthony são a minha vida, são a minha família e o nosso recomeço sem mentiras ou enganações eu prometo. Edward continua a acariciar a bela face da morena.

– Case comigo, venha comigo para Seattle, seja para sempre minha e me ajude a sermos uma família feliz, nós quatro. Edward fala e com uma mão toca o ventre de Bella que se arrepia com o toque.

– Sim para todas as opções, eu irei aonde você for e seremos a família mais feliz do mundo inteiro. Bella abre um sorriso de felicidade porque agora ela se sentia feliz e completa, enfim havia tomado uma sabia decisão, enfim poderia se libertar de seus medos e a menina tinha a certeza que seria feliz junto com seus filhos.

– Sim nós seremos felizes eu prometo minha Bella, agora eu tenho que beijar a minha mulher e depois o meu filho. Edward toma os lábios macios dela com desejo, e ao mesmo tempo que usa da paixão, do amor, do furor de saudades, o beijo é saudoso e cheio de significados para ambos, bem ali naquele hospital estavam selando ao eterno e forte, o amor verdadeiro entre um homem e uma mulher, um amor que venceu barreiras, um amor que superou todos os problemas.

Edward solta a boca de sua morena e ajoelha-se no chão beijando a barriga da moça, e a menina segura os cabelos ruivos do homem e sorri olhando para ele que beija seu ventre, não tinha a menor duvida de que seriam ainda mais felizes.

– Escolhi o nome de Charlie Anthony em homenagem ao meu pai e a você, espero que não tenha se importado, ainda podemos conversar a respeito. Bella diz e Edward sorri a ela.

– É um lindo nome não é filhão? Papai estar tão feliz e tão ansioso está louco para te colocar nos braços, e ensinar a você como cuidar da sua irmã, você e ela são a minha vida esta escutando filho? Edward derrama lágrimas pela veracidade de suas palavras, o ruivo estava tão feliz que não cabia em si. – Por Deus onde esta a minha Sophie, preciso vê-la e matar toda essa saudade. Edward beija mais uma vez a barriga de Bella.

– Ela esta com Alice, a nossa menina estava com fome e Alice resolveu ir fazer um lanche com ela. Bella explica e Edward continua a acariciar seu ventre.

– Tomara que Alice não leve nossa menina as compras. Edward diz brincalhão e os dois sorriem um ao outro. – E a você filho ensinarei muitas outras coisas, mas compras não estão em nosso itinerário. Edward beija mais uma vez o seu garoto.

– Existe uma mãe aqui em cima bem carente de atenção. Bella diz dengosa e Edward sorri levantando-se e beijando a mulher que ama, os dois empolgam-se com tamanha saudade e Bella logo é colocada em cima da mesa do consultório que estavam, enquanto mãos grandes a acariciavam em todos os lugares de seu corpo, a menina aproveitava para fazer o mesmo só assim podia sentir que daquilo era um sonho, tudo era real agora e os dois estavam envoltos da velha e perfeita bolha de amor, depois que Edward solta-lhe a boca e lhe beija o pescoço a menina tem um surto de realidade.

– Edward precisamos parar, mesmo com meus hormônios comemorando precisamos nos controlar, não se lembra de onde estamos? Bella pergunta ofegante e o homem lembra-se de que esta no hospital.

– Tem razão me desculpe, eu só estava morrendo de saudades minha Bella. Edward beija a menina mais uma vez, só que dessa vez é mais um encostar de lábios. – Fica comigo por esses dias? Não vou suportar ter os três longes de mim. Edward pede e coloca uma mecha dos cabelos dela por trás da orelha da menina.

– Eu também não suportaria te ter longe, então a resposta também é sim Doutor Cullen. Bella beija o homem.

– Ótimo, você me poupou o trabalho de rapta-la. Edward levanta a menina e a coloca no colo como uma criança e Bella dá pequenos gritos de surpresa.

– Edward eu estou ficando enjoada é melhor me por no chão. Bella adverte.

– Tudo bem amor, me desculpe. Edward coloca a menina no chão. – Sente-se e desculpe-me, eu sou um belo pai idiota. Edward diz.

– Ei você não é idiota, você é o mais perfeito pai. Bella segura às mãos de Edward. – Vem senta e me deixa sentar no seu colo, não quero ficar longe. Bella levanta-se para que ele se sente, logo a menina esta sentada no colo do homem que ama.

– Desejos de grávida? Edward pergunta abraçando a mulher pela cintura.

– Desejos de uma mulher apaixonada. Bella diz e beija o homem.

– Vou ligar para Alice, estou preocupado com as duas. Edward liga para Alice e a menina avisa que estão comprando algumas coisas, para Sophie e Bella, pois já desconfiava que Bella e Sophie ficariam com Edward em Jacksonville, Edward informa o hotel em que esta hospedado e Alice avisa que seguirá direto para lá.

– Alice e Sophie irão direto para o hotel, e você quer alguma coisa? Esta sentindo enjoos constantes? Se quiser posso consulta-la? Não quero que me esconda nada Bella, se sentir qualquer coisa estranha deve me consultar. Edward diz preocupado e Bella sorri com isso.

– Não sou tão frágil assim Edward, os enjoos são mais quando acordo e gostaria de um copo de água meu medico preocupado. Bella beija o homem e em seguida pede um copo de água a Barbara, e avisa que seu plantão havia se encerrado, pediu para que Barbara colocasse os pacientes para o Dr. Rodrigo.

Em poucos minutos uma Barbara simpática demais entra na sala em que eles estavam e fecha o semblante ao ver Bella sentada no colo de Edward enquanto ele lhe alisa a barriga.

– Aqui estar Doutor. Barbara sorri ao homem mais ele nem percebe, dá o copo de água para Bella que sorri ironicamente abraçando-se mais ao homem que lhe beija, Barbara se retira irritada.

– Assim que terminar sua água podemos ir para o hotel, podemos almoçar no restaurante com Alice e nossa Sophie.

– Sim podemos ir. Bella anuncia e sai do colo do ruivo.

Os dois saem do hospital de mãos dadas e felizes, Bella dá um aceno irônico para Barbara e pensa como seus hormônios estão fazendo com que ela tenha reações vingativas que não tinha.

– Me conte como descobriu sobre a gravidez, quero saber de tudo, já realizou os exames necessários? Começou o pré-natal? Edward pergunta ao entrarem no carro.

– No aniversario de Sophie, depois da discussão que tivemos eu fui para casa colocando tudo que comi para fora, durante a madrugada sonhei com você e um lindo menino que era a sua copia, ele era o nosso filho e eu sonhei que estava perdendo vocês dois, acordei no meio da madrugada e notei que havia algo acontecendo, as mudanças de humor, os enjoos, as tonturas e depois notei que estava com o ciclo atrasado, isso só poderia significar que estava grávida. Bella diz e olha para Edward que tem o maxilar travado e os dedos apertados no volante.

– Eu não deveria ter dito aquilo Bella, se você tivesse perdido o nosso filho, eu não me perdoaria. Edward diz em agonia.

– Ei não aconteceu nada, nós dois estamos aqui com você e te amamos, vamos esquecer, eu já fiz todos os exames ate trouxe todos para mostra-lo e comecei o pré-natal, tenho um ultrassom para daqui a duas semanas e gostaria de sua companhia, estou grávida de seis semanas. Bella tranquiliza o homem e beija uma de suas mãos.

– Estarei em todas junto com a nossa Sophie. Edward diz orgulhoso. – E olharei todos os seus exames, você teve emoções demais para um começo de gravidez. Edward diz preocupado e Bella revira os olhos com o sermão que é lhe dado pela longa viajem.

Chegaram ao saguão do hotel e os dois foram recepcionados por uma Sophie sorridente, que corre em direção ao pai, a menina estava morrendo de saudades.

– Papai Sophie tava com sadade. A menina diz animada e beija o rosto do pai.

– Oi minha boneca papai estava louco de saudades. Edward beija sua menina e ela grita e sorri. – Você se comportou anjo? Ele pergunta a sua menina.

– Sim papai, compotou, cuidou da mamãe, cuidou de bob, não fez nada errado. Sophie solta tudo de uma vez fazendo os adultos sorrirem. –Anjinho papai. Ela faz seu gesto tão conhecido assim como faz com Bella.

– Sim você é um anjinho e por isso papai vai cobrir você de beijos. Edward ataca a menina e ela sorri, Bella vai abraçar a Alice e agradecê-la por todo o feito.

– Você foi uma ótima garota, e ótimas garotas merecem presentes não acha minha boneca? Edward pergunta a sua menina.

– Pesente papai? Sophie pergunta animada

– Sim uma boa surpresa minha boneca. Edward diz e os quatros seguem para um bom almoço. – Que tal fazermos uma viagem e conhecer as princesas que você tanto adora um lugar cheio de bonecas para você? Edward pergunta e Sophie arregala os olhos ao ouvir que iria a um lugar que aprovaria.

– Agola papai, vamos agola é? A menina pergunta animada.

– Não agora anjo, mas vamos em breve e vamos com a mamãe. Edward diz a menina.

– Oba mamãe ta ovindo, vamos passear na casa das nenecas. Sophie grita animada.

– Sim querida todo mundo esta ouvindo, agora que tal comermos e depois vamos passear todo bem? Bella vai ate a filha e a beija fazendo sinais com os dedos para que ela falasse baixo.

– Sophie entendeu mamãe, fala baxinho né papai. Sophie fala ao ouvido de Edward e ele sorri a menina, confirmando tudo de Sophie deixando sua menina mais contente.

– Obrigado por ter cuidado delas e tê-las trazido ate mim Alice. Edward segura nas mãos da amiga, enquanto Bella vai ate o toalete com Sophie.

– Foi uma boa viajem, mas corremos bastante no aeroporto para alcança-lo. Alice diz.

– Então vocês foram ao aeroporto? Edward pergunta, pois dessa atitude de Bella ele não sabia.

– Sim, mas não chegamos a tempo e Bella ficou arrasada. Alice responde agradece mais uma vez, ate que as duas veem e Edward lança um lindo sorriso para Bella.

– Alice você consegue organizar o casamento em no máximo quatro semanas? Edward pergunta mesmo sabendo a resposta, e Bella sorri em expectativa enquanto Sophie come contando números havia aprendido os números na creche e não parava de repetir.

– Edward acho que você me conhece o bastante para saber que posso revirar o mundo em quatro semanas. Alice responde e todos riem com ela. – Só preciso que me libere a noiva por pelo menos cinco dias. Alice diz e olha para Bella.

– Desde que não a canse muito, Bella esta grávida de poucas semanas Alice e já se estressou bastante. Edward adverte preocupado.

– Tudo bem Doutor prometo não cansa-la nas compras, se bem que já tenho tudo organizado. Alice começa a contar e combinar tudo com Bella que sorri e segura às mãos de Edward.

Eles almoçam tranquilamente e Sophie insiste em ficar brincando no parque aquático com outras crianças por isso Alice se dispõe a ficar com a garota, enquanto Bella e Edward dispunham um momento para eles.

Edward pega as chaves do quarto e o casal segue abraçado para o andar da suíte em que Edward estava hospedado.

– Então você foi ate o aeroporto impedir que eu viajasse? Edward pergunta enquanto os dois estão ao elevador.

– Sim, mas cheguei tarde demais, eu precisa dizer tudo que disse a você e não o deixaria vir para Jacksonville. Ela diz e ele a acaricia o rosto dela.

– Eu não devia ter vindo, na verdade eu só precisava colocar minha cabeça no lugar e achar um meio de você me aceitar novamente. Ele explica

– Esqueçamos isso agora Edward, tudo o que importa agora é que estamos juntos agora e dessa vez será para sempre. Bella diz e recebe um beijo apaixonado dele.

– Sim será tudo para sempre, falarei com meu pai e pedirei que outro medico me substitua aqui, voltaremos para Forks e teremos um longo período juntos, não ficarei mais um minuto longe de vocês, tirarei férias e ficaremos juntos minha Bella e como eu havia prometido vamos viajar pelo mundo. Ele fala e novamente lhe beija provocando nos dois a chama do amor, do desejo. Bella não se cabe em si de tanta felicidade, enfim se casaria com o homem que ama em menos de quatro semanas, viajaria com ele e ficaria um bom tempo em sua companhia, seria enfim feliz, junto com seus filhos e em breve seu marido, agarra-se mais ainda a ele e mal percebe quando Edward esta abrindo a porta da suíte.

– Esta mesmo tudo bem? Edward pergunta enquanto Bella luta com os botões de sua camisa, depois que eles chegam ao quarto.

– Eu já te disse que não sou tão frágil assim, e vai ficar bem melhor se fizer amor comigo, esses hormônios estão me matando. Bella diz em meio à loucura que estavam vivenciando.

– Eu estou percebendo querida, deixe-me ajuda-la. Edward tira a roupa de Bella e a sua, pegando-a em seus braços e colocando-a na linda cama de lençóis azuis. – Lembre-me de comprar lençóis azuis e colocar em nossa cama, você fica linda em cima deles. Edward comenta e olha para o rosto vermelho dela, assim como o corpo totalmente nu da mulher que ama e sempre amará.

– Esqueça os lençóis e apenas ame-me e me faça sentir, mostre-me como me ama da mesma forma como eu te amo, mostre-me como será para sempre, diga-me ao pé do ouvido que não me deixará só para que eu lembre sempre que você me pertence assim como eu te pertenço. Bella pede encostando-se no ruivo como pode.

– Para sempre meu amor, nós seremos para sempre. Edward diz e faz amor de forma lenta e apaixonada com a morena, palavras foram ditas ao pé do ouvido e mais promessas feitas, e todas elas seriam cumpridas por ambas as partes.

– Quando vamos contar a Sophie do irmão que ela irá ganhar? Edward pergunta depois do belo ato de amor partilhado há poucos minutos atrás, Bella esta agora deitada com a cabeça no peito de Edward e o homem lhe faz carinhos nas costas.

– Quando você quiser, queria fazer isso com você, assim como contaremos a sua família e a minha, achei que gostaria de estar comigo para contarmos a novidade, por isso apenas Leah, Ângela e Alice sabem da gravidez. Bella olha para o homem e o beija.

– Podemos fazer isso assim que retornarmos a Forks, Alice fará o casamento e nós iremos para Seattle depois, pedirei que Rose e minha mãe providencie a casa, acho que dona Esme adorara decora-la com sua ajuda. Edward diz e beija a menina.

– Vai ser maravilhoso, aquela casa é tão linda e por Deus não vejo a hora disso acontecer, parece que meu sonho esta voltando, o meu conto de fadas, achei que ele nunca voltaria, eu tive tanto medo de perder você Edward. Ela sobe mais o corpo e vai tocar o rosto dele, mas não segura as lagrimas.

– Ei amor não chora, estamos juntos e nunca mais nos separemos, vamos esquecer essa parte ruim de nossas vidas, eu te darei o seu conto de fadas minha princesa, te darei o mundo se quiser, mas não chora. Ele fala preocupado e limpa as lagrimas do rosto dela.

– Acho que nosso garoto esta fazendo a mãe dele mudar de humor rapidamente. Ela fala e toca sua barriga.

– Isso é bem normal Bella, você pode chorar sem motivo, pode brigar sem motivo, pode ate me bater sem motivo, mas nunca duvide que amo você, e tenha certeza que você nunca irá me perder. Edward agora vira sua garota para que ele fique por cima dela, enquanto limpa o rosto dela e beija carinhosamente.

– Obrigada por isso Edward, você foi a melhor coisa que já nos aconteceu, e agora posso dizer que estou feliz, completamente feliz. Ela diz e fecha os olhos deixando que ele a ame novamente, seria assim para sempre, tudo agora estava em seu devido lugar.

Edward e Bella seriam sempre assim, depois de tantas dificuldades haviam superado todas só para estarem juntos, porque se amavam no verdadeiro sentido da palavra e se amariam sempre, e junto com a pequena Sophie e Charlie Anthony teriam a família que sonharam.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem depois deste só haverá um epilogo, e posso fazer algum extra se vcs quiserem, então comentem e me digam o que acharam tá? Quem quer extra? E que sejam bem vindas às recomendações e reviews...
Meus agradecimentos especiais às pessoas mais perfeitas, que sempre deixam seus reviews:
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Cassilene - Sabrina Cullen - novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefhany Costa - RebecaHarumi - Denise Albuquerque - Gabs - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Dinezneide Soares - Marcela - Bels - biia swan - Fê Paiva - Thais C - Cammy - Lezinha - Paula - Uelda - Alê Hale - brunaS2 Gahbibol ST - Taahii - grazi claudiamon35 - Sidnei - Nane - ceciliaalves - daniandrade - sabrinaalves juhcjl - kahh_cullen tatacullen07 vau Make Emily Rose Flor de Lotus Lari Correia.
Quero desejar as boas vindas a Emily Rose, Flor de Lótus, Lari Correia, lindas quero agradecer a vcs por lerem e por deixarem seus reviews...saibam que tudo que fizeram foi de grande importãncia para mim...obrigada de coração...