Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 53
Caindo na real...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas olha só quem veio postar hoje, pois é gente tava me puxando bastante para terminar esse capitulo que até me causou lagrimas...ai...Quero começar deixando meus agradecimentos as ninas que deixaram lindas recomendações, dizer que amei todas me emocionei, e nossa acho que to fragilizada com o fim dessa fic...
Quero agradecer de coração a Claudiamon pela linda recomendação feita, pelas lindas palavras que usou para descrever a fic...fiquei mesmo emocionada com tudo que escreveu....obrigada linda pela linda recomendação
A Ceciliaalves que fez uma linda recomendação também, falando sobre o que realmente eu quis passar durante toda a fic, linda só tenho a agradecer por amar a fic...me emocionei novamente...vcs me fazem chorar
A Sabrinaalves que fez um bela recomendação, fiquei muito feliz em saber que a fic merece a sua recomendação, quero lhe agradecer por ler, por gostar obrigada de coração, fico feliz que o enredo de Desilusões tenha prendido vc e que tenha lhe passado mais sobre o verdadeiro amor...obrigada linda vc me emocionou.
A Fê Paiva quero também agradecer pela maravilhosa recomendação feita, todas vcs conseguiram assimilar tudo que eu quis passar desde o começo dessa fic, obrigada linda pelas bela s palavras e eu que tenho que agradecer a vc por ler tá...me emocionou.
A Bels também quero agradecer pela linda recomendação feita a fic, vc usou de lindas palavras para descrever Desilusões fiquei emocionada, fico lisonjeada por ter leitoras como vc, isso é o que influencia para que possamos escrever mais e melhor, obrigada linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/53

Hear me, I´m crying out

I´m ready now

Turn my world upside down, find me

I´m lost inside the crowd, it´s getting loud

I need you to see

I´m screaming for you to please

Hear me

I´m restless and wild

I fall but I try

I need someone to understand (can you hear me)

I´m lost in my thoughts

And baby, I faught for all that I´ve got

Can you hear me

Me ouça, eu estou chorando

Eu estou pronta agora

Vire meu mundo de cabeça para baixo, me encontre

Eu estou perdida na multidão, está ficando alto

Eu preciso que você veja

Estou gritando para você, por favor

Me ouça

Estou inquieta e sou selvagem

Eu caio, mas tento de novo

Eu preciso que alguém me entenda (você pode me ouvir?)

Estou perdida em meus pensamentos

E baby, eu lutei por tudo que eu tenho

Você pode me ouvir?

Hear Me - Kelly Clarkson

As duas grandes amigas permaneciam sentadas no sofá da sala, Bella já se preparava para o que viria a seguir, seria uma longa conversa.

– Bella quando perdi minha mãe meu mundo desabou e você deve saber totalmente a sensação disso, meu pai mudou comigo sempre me deixou sozinha, não estava nem ai para o que eu fazia da vida, simplesmente deixou de ser o meu pai e foi ai que conheci Edward, sempre tão bonito e educado, logo nos tornamos amigos, assim como Emmet Rosálie e Alice, a família de Edward sempre me tratou tão bem, e era como se eu tivesse encontrado outra família, meu irmão se perdeu no mundo das drogas e eu nunca mais o vi. Lizzie dá um sorriso triste, e Bella segura à mão da amiga.

– Meu pai me deixou completamente sozinha quando casou-se novamente, July nunca me aceitou, eu fiquei sozinha Bella e se não fosse pela família de Edward eu teria ficado na rua ou sozinha numa grande casa em Seattle, nosso namoro era a distancia no começo, Edward teve que ir para Harvard enquanto eu fiquei em Seattle cursando outro curso, era difícil namora-lo assim e nós sempre que podíamos ficávamos juntos, ele sempre foi um grande homem e não vou dizer que não sabia que ele me traia, é claro que eu sabia de tudo. Lizzie conta e se envergonha pelo ocorrido, se envergonha por saber de tudo que Edward fazia e mesmo assim continuava com ele na esperança de mudança, já para Bella havia sido uma grande surpresa ela não tinha ideia que Lizzie sabia de tais traições.

– Eu sempre soube Bella, na faculdade é claro que eu sabia que ele ficava com outras garotas, nosso namoro não era tão serio assim, mas quando ele retornou a Seattle como medico, ele continuou a trair-me. Lizzie derrama lagrimas ao relembrar como se sentiu quando Tânia a mostrou todas as belas mulheres com que Edward havia dormido.

– Lizzie você não precisa me contar sobre isso, se machuca você. Bella diz a menina e aperta mais as mãos da amiga, a conversa sobre Edward estava machucando o coração de Bella, mas não tanto como pensava que machucaria, estava compadecida com Lizzie.

– Eu preciso disso Bella porque eu já o perdoei. Lizzie da um sorriso agradecido a Bella. - Uma noite fui a um evento do hospital em que Edward trabalha, eu fui a sua companhia e naquela noite uma enfermeira do hospital chamada Tânia me abordou e começamos a conversar, eu achei que ela fosse minha amiga, ela soube muito bem como me moldar entende Bella? Nessa noite ela me mostrou todas as mulheres com quais Edward havia me traído, aquilo me machucou tanto mas Tânia sabia muito bem o que estava fazendo me fez acreditar que aquilo era só diversão, que ele me amava e sempre dizia isso ao quatro ventos no hospital, ela fez toda uma historia romântica de algo horrível, e eu como uma boba apaixonada acreditei em tudo. Lizzie limpa as lagrimas e sorri a Bella.

– O que eu não sabia era que Tania era obcecada por Edward e que para ela eu era apenas uma marionete sem total importância. Lizzie diz a sua amiga.

– Não vou mentir e dizer que Edward não era gentil e amável comigo, pelo contrario ele sempre foi carinhoso, preocupado, mas sempre faltou algo entende? Faltava amor, um amor entre homem e mulher, nós dois confundimos tudo, o motivo de sua proteção e sua preocupação era apenas amor de amigos ou ate irmãos, Edward me pediu em casamento por pura pressão de minha parte, eu comecei a me distanciar dele, e então comecei a cursar direito, depois disso ele então resolveu que deveríamos nos casar depois que eu terminasse a minha tão sonhada graduação, não vou ser hipócrita em dizer que ele não dizia que me amava, nós dois trocávamos palavras de amor como qualquer outro casal. Lizzie conta a sua amiga, e Bella imagina os dois juntos e logo trata de não pensar nisso.

– Ele me contou toda a historia de vocês, e Bella Edward jamais agiu comigo como age com você, ele não era romântico e preocupado como é com você, então não duvide quando lhe digo que nunca existiu esse amor entre nós, e puxa vida ele te deu o anel de Elisabeth, isso significa que nunca fui digna dele, entende o quanto isso é grande? Edward amava Elisabeth, ele venera a avó Bella. Lizzie usa de toda a sinceridade e a menina lembra-se do grandioso anel.

– A ultima vez que estivemos juntos em Vancouver notei algo estranho em Edward, ele parecia inquieto e distante, não era mais o meu noivo de antes, em todas as nossas ligações ele evitava palavras de carinho que antes tínhamos e eu sabia que havia algo errado, ele tentou terminar comigo Bella, mas então meu pai enfartou, mesmo assim ele foi ate Nova York e acabou o noivado que tínhamos, eu não quis aceitar no começo e como em todas às vezes achei que ele voltaria para mim quando enjoasse de sua mais nova aventura, Tânia então prometeu ajudar-me a descobrir de quem se tratava a mulher com quem ele estava. Lizzie sente a dor que sentiu na partida de Edward, mas dói muito mais lembrar o quanto fora estúpida.

– Foi Tânia que passou as mensagens para mim fingindo ser Edward, nunca houve pedidos de retorno de noivado, depois que Tânia viu vocês dois em Seattle ela me ligou e tentou me fazer ir ate Seattle, mas o que ela não sabia era que eu estava apaixonada por Allan, por isso ela usou todas as armas para me fazer ir ate Edward. Lizzie conta e Bella gela ao se lembrar da expressão de Edward no shopping, ela soube que algo estava errado com ele naquele dia, agora sabia o que.

– Eu só vim a Forks para saber como ele estava porque eu me preocupo com ele, e nós dois precisávamos conversar, eu agi como uma criança no termino do nosso noivado, eu devia isso a ele Bella, eu o perdoo por tudo feito, ele está perdoado por todas as traições, eu amo Allan e agradeço a Edward por ter me feito enxergar isso, então aceite o amor verdadeiro que ele tem por você, não desperdice tudo por um mal entendido, ou por um erro cometido. Lizzie aconselha Bella.

– Bella eu jamais vi Edward dessa forma, jamais presenciei o homem com quem convivi por anos nessa forma caótica, desde que ele chegou ao apartamento não fez outra coisa senão beber e chorar por você, ele te ama Bella e finalmente Edward conseguiu sentir o verdadeiro amor. Lizzie diz a Bella depois de varias explicações sobre o passado.

– Então dê a ele uma chance para que pelo menos ele possa lhe explicar, dê a ele a chance de pelo menos ouvir o que ele tem a dizer, mesmo depois de eu ter lhe contado tudo sobre o passado de nós dois, sei que você deve estar confusa, irritada, raivosa e você tem todo o direito disso, mas use um pouco a razão e escute-o, você sabe que ele tem todo o direito de defesa. E agora é a vez de Lizzie segurar as mãos de sua amiga.

– Esta falando como uma brilhante advogada. Bella fala para a amiga carinhosamente.

– Estou aqui como Izzie sua amiga, pedindo para que você escute seu coração e o homem que ama, dê ouvidos apenas ao amor que sentem um pelo outro, deixe que tudo flua Bella, ouça-o e depois pense sobre tudo, não vale a pena deixar que um amor tão bonito acabe assim, não por um erro cometido, não por um erro que tem conserto, então eu te peço Bella escute-o. Lizzie mais uma vez intercede e reza para que Bella escute.

A morena compila consigo mesma, relembra tudo que Lizzie havia lhe dito, a relação de Edward e Lizzie era baseada em traições, mentiras e não era amor. Bella sabe que devia ouvi-lo, mas não queria uma recaída, não poderia perdoa-lo tão facilmente, mas ele merecia que ela pelo menos o ouvisse, lembrou que Lizzie havia falado como ele estava mal quando estava Vancouver antes dos dois começarem a namorar, pelo fato de Bella não o ter aceitado. Lembrou-se de que sua amiga havia lhe falado sobre ele não querer nenhum contato com ela quando foi à nova York para terminar o noivado, lembra-se de tudo confidenciado e vê que todos tem razão, ela deve pelo menos escuta-lo.

– Eu o ouvirei Lizzie, vocês venceram. Bella diz e Lizzie abre um lindo sorriso contente.

– Ótimo você tomou a melhor decisão, irei busca-lo. Lizzie levanta feliz. – Ahn na verdade ele esta ai fora, então se prepare Bella e tome a melhor decisão, apenas escute seu coração. Lizzie beija carinhosamente a testa de Bella.

– Você está parecendo a Alice saltitando. Bella comenta e Lizzie sorri.

– Alice é bem contagiosa, boa sorte querida. Lizzie solta um beijo para amiga pega sua bolsa e sai porta afora.

Enquanto isso Bella fica torcendo as mãos em seu colo, e pensando nas consequências de se vir Edward naquela noite faria bem para sua sanidade, esperava que não tivesse tomado à decisão errada, mas antes mesmo que pudesse pensar ela vê o homem que ama passar por sua porta totalmente vestido da forma como ela gostava, totalmente de preto, com seus lindos cabelos revoltos, olhos que lhe enfeitiçavam, mas estes mesmos olhos estavam tão tristes e sem brilho, marcas vermelhas cobriam o rosto dele, parecia ter chorado muito realmente, ele colocou as mãos nos bolsos da calça, e lhe olhou de maneira triste, não ensaiou nenhum sorriso torto como nas vezes que lhe esperava na porta do restaurante, ou quando ficava encostado no volvo, Edward parecia mais pálido, assustado, triste, será que ele realmente a amava como ela o amava? Será que poderia perdoa-lo? Saindo de seus pensamentos confusos e incoerentes Bella se mexe no sofá dando espaço para que ele sente-se

– Sente-se Edward. Ela faz um grande esforço para falar o nome dele sem que sua ferida doesse. – Ouvirei tudo que tem a dizer. Bella o olha e ele parecia ter melhorado na expressão, parecia ter uma chama de esperança naqueles lindos olhos cor de jade.

– Obrigado por isso Bella, obrigado por me ouvir. Ele fala com a voz rouca e embargada pelas emoções, e tomando o silencio da morena como ordem para prosseguir mesmo sem saber por onde começar

– Deus por onde posso começar? Estou por um fio com você, estou andando na corda bamba Bella, e eu não posso perder você, e nem Sophie. Edward fala e coloca a mão no rosto passando em seguida as mãos pelo cabelo.

– Que tal me contar porque resolveu me enganar o tempo inteiro? Bella pede e o olha em busca de compreender tudo.

– Eu tinha medo de perder você Bella, medo de que você me tratasse como agora, medo que você não entendesse como agora. Edward responde com a voz embargada de emoções, queria fazê-la entender.

– Então achou que o melhor caminho seria me esconder tudo? Me manter no escuro diante a tantas coisas Edward? Eu te pedi sinceridade desde o começo. Bella diz a ele.

– Eu não podia arriscar entende? Você me aceitaria quando eu chegasse para você e lhe contasse que estava fim de você, mas que eu era noivo, você aceitaria ter algo comigo Bella? Edward pergunta e espera que Bella o responda.

– Mas é claro que não. Bella responde e em seguida olha para suas mãos.

– Então este é o motivo de eu não ter contado. Edward fala a menina. – Por que quando comecei a ver que aquilo que sentia era mais do que obsessão, era mais do que desejo eu tive medo Bella, medo de perder você porque eu te amo e não suporto a ideia de perder você. Edward fala angustiado para que ela o entenda.

– Isso não justifica seu erro, quando pediu Lizzie em casamento jurou amor a ela, mas a traia constantemente, eu era apenas uma brincadeira Edward, uma diversão e você errou em tudo, sabe disso. Bella fala e olha pra o homem que ama.

– Eu achei que era amor Bella o que sentia por ela, eu não conhecia esse sentimento ate conhecer você e Sophie, pelo amor de Deus eu sei que eu errei feio mais estou aqui diante a você lhe pedindo perdão, implorando para que você me dê chance, pedindo para que recomecemos, porque o que sinto por você Bella é único, é amor o mais bonito amor, se eu pudesse voltar ao passado e consertar tudo isso eu faria, mas estou aqui lhe pedindo que me deixe consertar o nosso futuro, eu te quero comigo, quero Sophie como minha filha. Edward levanta-se do sofá e se ajoelha diante a ela lhe pegando as mãos.

– Só me aceita novamente na sua vida, eu tentarei todos os dias me redimir com você, só não me deixa. Edward praticamente implora.

– Eu amo você Edward com todo o meu ser, mas não confio o bastante, tenho medo de que minta para mim novamente, que me esconda algo importante de sua vida como fez, eu te disse que não suportava mentiras. Bella chora, mas ela não pode aceitá-lo em sua vida ainda, era doloroso demais todas as mentiras, e não pode evitar em pensar que ele um dia a trairia também, e se ele visse que o que sentia por ela também não era amor? Estava confusa demais naquele momento e não queria mais sofrer, como havia acontecido em toda sua vida.

– Eu não podia arriscar em perder o amor da minha vida por um erro meu e por Deus Bella eu sei que errei, mas me dê uma segunda chance, me dê essa chance de mostrar que tudo entre nós vale a pena, eu passarei a vida inteira te provando todos os dias o quanto te amo se necessário falarei em todo minuto o quanto a amo, mas não me deixa, não me põe fora da sua vida porque eu não vou suportar. Edward começa a deixar suas lagrimas saírem.

– Eu não sei Edward, não sei o que quero, eu amo você, mas estou magoada, já sofri demais e todos só brincaram comigo como uma marionete, eu preciso de um tempo entende, um tempo para assimilar tudo que tem acontecido, é tudo que o que lhe peço, um tempo e quem sabe eu não possa perdoar você pelas mentiras, mas no momento é demais para mim. Bella levanta-se do sofá e anda pela sala.

– Bella, por favor. Edward tenta, mas levanta a mão para que ele não se aproxime.

– Eu só preciso de um tempo Edward, por favor, respeite-o, você poderá vir aqui e ver Sophie quando quiser em qualquer horário, mas eu não posso reatar nada com você enquanto eu estiver dessa forma entende? Eu preciso me curar estou tão ferida, e estou me sentindo estranha demais, estou mudando de humor rapidamente, estou completamente confusa com tudo isso. Bella implora com um olhar para que ele a entenda, ainda estava machucada demais.

– Tudo bem faremos do seu jeito então, mas me deixe pelo menos abraçar você e fazer-me acreditar que não a perdi para sempre. Edward a olha nos olhos e vê sua morena aproximar-se dele e abraça-lo aconchegando-se em seu peito, ele a abraça com força e lhe cheira os cabelos.

– Eu vou consertar você Bella, vou ganhar sua confiança novamente, eu prometo minha morena. Ele beija os cabelos da garota e ela se solta dos braços dele.

– Está tarde e Sophie deve estar com sono. Bella limpa as lagrimas e Edward vê que ela não quer mais a presença dele.

– Eu também tenho que ir, obrigado mais uma vez por me ouvir Bella. Edward coloca as mãos nos bolsos e agora nenhum dos dois sabe o que falar.

– Bem então ate amanha. Ele vira-se com o coração apertado, pois o que ele mais queria era poder beija-la ate não poder mais, mostrar a ela que a ama verdadeiramente.

– Ate amanha Edward. Bella senta-se no sofá caindo em lagrimas, agora o cheiro dele permanecia nela, assim como todo o resto, amava aquele homem, mas não confiava o bastante, tinha medo de ser novamente magoada se o perdoasse como havia feito com Jacob.

Amava-o com todas as suas forças, mas tinha medo que ele a trocasse no futuro e quem sabe a dor seria pior, não queria alimentar falsas esperanças mesmo sabendo que ele sentia algo forte por ela, ninguém havia feito tantas coisas por ela como ele havia feito, ninguém havia tratado-a daquela forma como ele a tratava, mas ela precisava de um tempo para si mesma para colocar seus sentimentos em ordem, para colocar a sua vida em ordem e quem sabe assim ela poderia dar uma chance a ela mesma de ser feliz.

Logo depois que Edward saiu Leah veio com uma Sophie adormecida nos braços e as duas amigas passaram a noite porem Leah e Bella estavam se falando pouquíssimo, Leah ainda estava chateada com as palavras de sua amiga, e Bella chateada por sua amiga ser cúmplice da verdade sobre Edward.

No dia seguinte Bella acorda dolorida por uma noite mal dormida, beija sua filha e segue a rotina de seu dia, sentia-se enjoada e estranha e tinha certeza que estava com problemas estomacais devido a seu nervosismo, a menina segue sua rotina normal deixando sua Sophie na creche e seguindo para o restaurante, todo o caminho foi pensando em como sua vida havia virado novamente uma verdadeira tempestade, como um temporal havia caído sobre seu conto de fadas, evitou chorar e mais uma vez se maltratar decidiu então que iria enfiar a cara no trabalho e tentar esquecer.

Chegando ao restaurante deu graças a Deus por Brenda estar em férias, pois com certeza ela não perderia a oportunidade de rir de sua cara de doente.

Ângela não perguntou mais nada a respeito do casal e parecia que todos estavam respeitando o seu tempo, ela precisava dele nesse momento.

Chegando a seu horário de almoço Bella teve uma surpresa Lizzie havia vindo almoçar com ela para se despedir, pois tinha que voltar para Vancouver a fim de não perder suas aulas.

– Bella não o deixe sofrer tanto. Lizzie pede a sua amiga enquanto elas estão sentadas numa das mesas afastadas do restaurante. – Ele não pregou o olho a essa noite, fiquei com ele a maior parte do tempo. Lizzie toca as mãos de Bella e lhe sorri fracamente lembrando-se da noite fatídica ao lado de Edward que só dormiu depois que bebeu bastante.

– Eu não quero que ele sofra Lizzie, não se trata de fazê-lo sofrer entende. Bella tenta explicar que havia algo errado com ela, que ela não se sentia a mulher ideal para alguém como Edward, ela não era como Liz que transbordava beleza, sofisticação e outras coisas. – Trate-se de mim, trata-se do medo que tenho de me magoar ainda mais, sinceramente olha pra mim Lizzie, que tipo de atrativo posso ter para um homem como ele? O que posso oferecer? A maior riqueza que tenho é a minha filha, minha Sophie é o que tenho de mais valioso, e não a quero magoada por uma escolha minha, ele é bom demais, lindo demais, rico demais, ele é perfeito Lizzie e você sabe disso.

– Eu sei o quanto ele te ama Bella, posso afirmar isso, ele venera você, te adora, é completamente louco e alucinado por você, eu o amo como amo você Bella, e o conheço bastante para saber o quanto ele estar sofrendo por seu afastamento. Lizzie é bem sincera com sua amiga. – O que estou vendo é uma crise de baixa estima, você é linda, inteligente, bondosa, você é incrível Bella, então jamais diga que não o merece, vocês dois se amam, portanto trate de não ser insegura e apenas seja feliz com ele, porque sinceramente não os vejo separados, gostaria de estar presente no casamento dos dois, apenas o aceite Bella dê a ele uma chance. Lizzie tenta novamente fazer com que ela enxergue a verdade diante aos fatos.

– Pensarei sobre tudo Izzie eu prometo. Bella retribui o aperto de mãos de sua amiga.

Lizzie e Bella se despedem em meio a lagrimas e abraços apertados, Bella promete ligar para amiga e lembra-se que não tinha mais telefone, havia devolvido tudo que Edward havia lhe dado.

Durante o dia que se segue Bella pensa nas palavras ditas por Lizzie, todas elas ficam martelando em sua mente, chegando a hora de ir embora Bella segue cabisbaixa pelas ruas frias de Forks e ao chegar a sua casa escuta o barulho de risadas de Sophie, não evita em sorrir.

– Não papai. Sophie grita enquanto Edward lhe faz cócegas.

– Mamãe biga com papai, Sophie tem cocas. Sophie grita e sorri com o ruivo que para na hora em que vê sua Bella parada na porta com um pequeno sorriso que tem o poder de aquiescer a sua alma.

– E que tal pedirmos para o papai te encher de beijos. Bella responde a filha e Edward tem uma esperança maior que ela o perdoe.

– Enche de beijo papai. Sophie pede com os olhos lagrimosos por causa de tanto rir.

Edward logo enche a menina de beijos e Sophie se agarra a ele, o ruivo a coloca nos braços e só assim pode sorrir somente Sophie fazia os dois sorrirem em meio a conflitos e tempestades.

– Vocês já jantaram? Bella pergunta a Edward depois de trocarem um pequeno sorriso em cumprimento.

– Estávamos esperando a mamãe não era pequena? Ele responde e Bella beija sua menina fazendo o ruivo sentir o cheiro de morangos dela.

– Sim mama, mas Sophie ta com fominha, bincou muito né papai? Sophie beija a mãe e depois segura no pescoço do pai.

– Sim princesa nós brincamos muito e estamos com muita fome, que tal ajudarmos a mamãe no jantar? Edward fala com mais entusiasmo.

– Não precisa, farei algo e vocês podem continuar com a brincadeira. Bella sorri a filha e a Edward, pelo menos essa noite queria poder sorrir e quem sabe Lizzie não estava certa sobre isso, ela podia merecê-lo, ela podia ser o bastante para ele.

Decidindo fazer uma bela lasanha de forma rápida, Bella consegue preparar tudo em meia hora enquanto Edward pintava com Sophie na sala de estar.

Os três comem muito bem, mas Bella fica calada na mesa apenas observa a interação de sua filha com o ruivo, e vendo os dois assim não deixe de se sentir feliz, em ver Edward sorrindo.

– Esta tudo bem? Edward pergunta ao perceber a estranheza de Bella

– Está, porque a pergunta? Bella pergunta curiosa e sorri a ele.

– Esta comendo pouco, e parece perdida em pensamentos. Edward comenta.

– Come mamãe. Sophie exige.

– Estou apenas com alguns sintomas estranhos, acho que meus problemas estomacais estão voltando com força total. Bella passa a mão de leve pela barriga.

– Tem certeza que é só isso Bella? Você devia ir a uma consulta, não sabia que tinha problemas estomacais. Edward pergunta preocupado.

– Come mamãe ou não ganha sobemesa. Sophie exige novamente lambuzando-se com a lasanha.

– Mamae já vai comer querida, mamãe vai comer tudinho. Bella toca o rosto da filha e começa a comer fazendo Sophie sorrir satisfeita por ver a mãe comer.

– Esta mesmo tudo bem Edward, sinto isso depois de alguma emoção forte. Bella conta ao ruivo e o vê entristecer.

– Bella eu sinto muito. Edward se desculpa, e olha tristemente para Bella.

– Não vamos falar disso hoje, vamos apenas ficar com Sophie sem nos lembrar de tudo que está acontecendo, eu sei que podemos fazer isso. Bella toca as mãos do medico e sorri a ele.

– Sim nós podemos fazer isso. Ele responde e aproveita o carinho dela em suas mãos.

Depois disso os dois ficam num clima sem tensões na frente de Sophie, depois de degustarem um excelente bolo de chocolate com morangos feito por Leah para agradar Sophie, os três ficam na sala e o casal vê sua menina dançar, sorrir, brincar e pintar.

Depois que Sophie finalmente dormiu Edward avisa que irá também se retirar e deixar que as duas descansem, Bella levanta-se e vai leva-lo ate a porta, a noite tinha sido ótima, e ela pôde ficar ao lado dele sem cobranças ou desentendimentos.

– Obrigada por ter ficado com Sophie. Bella agradece quando os dois saem para sua pequena varanda. – Leah me ligou avisando que não poderia ficar. Bella olha para a noite afora.

– Eu a amo Bella assim como amo você, então não há o que agradecer. Edward fala e se aproxima de sua amada.

– Foi uma ótima noite. Ela olha para ele e vê que os dois agora estão perto demais, podia sentir o cheiro, o calor, e a eletricidade que ele emanava.

– Sim foi. Ele diz e faz menção em tocar o rosto da morena que não se esquiva do toque, fechando assim os olhos em aprovação.

– Eu sinto tanto a sua falta, mas não vou lhe pressionar, só quero que saiba que te amo e que estou esperando por você. Edward coloca a outra mão no rosto dela e Bella lhe beija as duas mãos.

– Obrigada por isso Edward, eu preciso mesmo de um tempo, mas quero que saiba que te amo da mesma forma. Bella abraça o medico e lhe beija o rosto.

– Eu tenho que entrar agora, nos vemos amanha. Bella sorri a ele e o medico segue em direção ao carro com os pensamentos voltados a ótima noite que passaram juntos como uma família tem a esperança que ela o aceite novamente e quem sabe use o anel que havia lhe dado, assim como as outras joias que ele havia lhe dado.

Os dias que se seguiram foram difíceis para o casal que queria estar junto, porem todos os dias Bella recebia flores com diversos significados diferentes, em um dia recebeu Tulipas vermelhas e brancas junto a ela elas veio o significado as tulipas representavam o amor ainda vivo nos corações assim como o respeito e a esperança.

Recebeu mini-rosas que significavam amor e dedicação, recebeu cravos vermelhos que significavam amor incondicional, e em todas as vezes ela chorou e agradeceu pela gentileza ao ruivo que amava.

Porem num outro dia recebeu flores que desconhecia, eram lindas flores na cor lilás se chamavam Ciclames, e havia vindo um bilhete escrito em bela caligrafia que conhecia.

“Estas flores representam o meu pedido de perdão, espero que um dia você possa me dar novamente a sua confiança, que eu possa ser digno de você, que eu possa amar e cuidar como havia fazendo e que nós possamos ser a família feliz que fomos.”

E. C (eternamente seu)

A menina cheirou as flores exalando o perfume que emanava delas, e pensou em como ele estava fazendo de tudo para mostrar o amor que sentia, todas as noites que podia o ruivo fazia o papel de pai perfeitamente, Sophie estava feliz com a presença constante dele e ela estava sentindo tanta à falta dele, devia conversar com o ruivo e quem sabe não recomeçariam aos poucos, porem esta noite os dois não se veriam, Edward estava em plantão.

Bella resolveu então que nesta noite visitaria seu velho tio na reserva Quileute, todos já estavam sabendo do rompimento dela e de Edward porem não havia conversado com ele ainda.

Depois de arrumar sua Sophie Bella seguiu para a reserva Quileute e foi recebida por vários amigos que a abraçaram fortemente, era visível a tristeza da garota.

Sue fez um excelente jantar e todos conversavam animadamente, mas Leah ainda evitava a amiga, na verdade a menina queria que Bella sentisse o quanto estava magoando as pessoas por se sentir tão inferior.

Depois de muitas conversas Bella e Billy seguiram para a varanda.

– Você não esta nada bem filha. Billy diz preocupado.

– Não estou tio, eu tento ficar forte na frente de Sophie, mas por dentro sou apenas uma garotinha assustada que descobriu o verdadeiro amor, e agora ele a desiludiu, a garotinha agora não sabe o que fazer porque ela tem medo do futuro, medo de se magoar ainda mais, de se desiludir novamente. Bella fala ao tio.

– Querida você nunca foi uma garotinha assustada, nem mesmo quando seus pais morreram, você sempre foi uma mulher forte e destemida, Charlie Swan ficaria no chinelo com você. Billy pega as mãos da afilhada. – Apenas não queira ser essa garotinha assustada, seja a Bella forte filha de Charlie e Renne e a minha afilhada que tanto tenho orgulho, converse com Edward dê a ele uma chance. Billy faz um carinho na menina. – Apenas não tenha medo querida, vocês dois não estão bem assim, Sophie o ama, você o ama, e todos cometemos erros, basta que saibamos corrigi-los, pense nisso. Billy aconselha a menina e ela vê que seu tio tem razão por isso abraça-o e chora nos ombros do tio.

Amanha seria outro dia e Sophie tinha uma consulta de rotina que ainda seria atendida por Edward, pois Jasper havia ido a uma pequena conferencia em Victoria.

Levantando-se bem cedo Bella acorda sua Sophie e a arruma para que pudessem ir ao hospital, a morena não via hora de ver o medico e Sophie também não parava de cantarolar que veria seu papai.

Chegando ao hospital de Forks Bella segue pelos corredores brancos com sua Sophie, e Susan logo trata de brincar com a pequena enquanto espera Edward, Bella vai ate o banheiro e no caminho ao passar por varias salas escuta a voz de Edward por uma porta que devia ser um quarto de pacientes, porem o escuta a falar com alguém conhecido por ele.

– Edward podíamos sair e irmos ate Port. Angeles o que acha? Podíamos relembrar os velhos tempos. A mulher fala e Bella desconhece a voz, decide escutar mesmo sendo falta de educação, aquela conversa lhe interresava.

– Eu não sei se é uma boa ideia Kate. Edward responde e o coração de Bella acelera.

– Ah não Edward você me deve essa, saiu da faculdade e nem se despediu adequadamente, então você me deve uma despedida, vamos lá gato. Ela escuta a mulher falar e nem quer imaginar o que ela deve estar fazendo com o homem que ainda ama, não teve duvidas de que ele a enganaria novamente, já estava fazendo isso na verdade.

– Tudo bem, te devo mesmo essa. Ela escuta o ruivo responder e lagrimas rolam por seu rosto, a ferida em seu coração só aumenta, então Edward ficaria com outra mulher naquela noite? E o amor que dizia sentir? Era mesmo tudo mentira, a morena sai limpando o rosto que continha lágrimas.

– Esta tudo bem Bella? Susan pergunta enquanto brinca com Sophie.

– Sim esta tudo bem Susan. Bella brinca com Sophie e em seguida vê uma bela loira passando pelos corredores, logo sabe de quem se trata, a mulher era linda, elegante e muito bem vestida, não teve duvidas de que ela era bem melhor que ela.

– Ate logo Susan. A loira de despede.

– Ate logo Dra. Kate. Susan sorri a moça chamada Kate.

– Ela é sobrinha do doutor Aro, é muito agradável e educada. Susan comenta com Bella, mas antes que a morena possa dizer algo Edward se aproxima delas, o ruivo dá um sorriso para Bella e não é retribuído, a morena apenas abaixa a cabeça, pois não queria demonstrar nenhum de seus sentimentos tristes agora.

– Papai. Sophie é a primeira a se dirigir ao medico.

– Oi princesa, papai estava morrendo de saudades. Edward pega sua menina nos braços e Susan sorri com o gesto dos dois.

– Bella, como vai? Edward se direciona a morena que tem uma postura estranha.

– Muito bem, ahn Edward você se importaria se eu ficasse aqui fora, Sophie não te dá nenhum trabalho e eu preciso de um pouco de ar. Bella fala com ele de forma dura, e isso não passa despercebido pelos adultos, Edward logo se pergunta o que havia ocorrido.

– Você esta mesmo bem? A algo errado? Ele pergunta preocupado.

– Esta tudo bem, daqui a pouco voltarei. Bella responde rapidamente. – Querida a mamãe já volta tudo bem? Você vai ficar com Edward enquanto a mamãe retorna. Bella fala com sua filha que acena positivamente abraçando o pescoço do ruivo, nessa hora ele tem a plena certeza de que nada estava bem e novamente suas esperanças morrem.

– Bella depois da consulta de Sophie eu sairei do plantão, se você quiser posso dar uma carona ate sua casa. Edward tenta.

– Não será necessário Edward. Ela responde e vira-se indo em direção a saída pensando o quanto ele era hipócrita, mas ela não ia chorar, não queria lembrar-se da conversa esclarecedora que havia escutado, queria apenas viver a sua vida junto com seu pequeno anjo.


Dois dias depois...


Enquanto estar no restaurante Bella pensa nas ultimas duas noites, na mesma noite após a consulta fatídica de Sophie, a morena passou a noite chorando ao imaginar Edward com outra mulher, no caso com a doutora Kate, pensou que aquela altura a Dra. Kate poderia ter um sexo maravilhoso com o homem que um dia acreditou que era seu, há essa hora ele devia estar falando coisas ao pé do ouvido dela, enquanto ela estava deitada naquela cama derramando todas as lagrimas possíveis, e vomitando todo o seu jantar e culpando seu estomago fraco por isso.

Na outra noite procurou ficar ate mais tarde no restaurante a fim de procurar não encontrar Edward em sua casa, pois sabia que o ruivo iria visitar Sophie, sabia que ele iria a sua casa, havia ligado com em todos os dias para saber como ela estava, havia mandado mais flores das quais Bella não quis saber.

A morena não queria vê-lo por não saber do que poderia ser capaz, talvez quando o visse com seu rosto magnífico, seu corpo Deus grego pudesse marca-lo com belos tapas ou pudesse agarra-lo e mostrar a ele que ninguém o amaria como ela o ama, Bella estava desejosa a tê-lo por isso não arriscou tentar vê-lo.

No dia seguinte que se iniciou, Sophie contou como havia brincado com o pai, contou que ele estava triste, Bella pensou que talvez ele estivesse com saudades da Dra. Kate, a vontade dela era voltar ao passado para poder sentir com ele todas aquelas sensações, sentir-se amada por ele, adorada por ele, resolveu se concentrar em assuntos diferentes.

Quase tudo estava pronto para o aniversario de Sophie que seria amanha, toda a família Cullen havia feito questão de vir mesmo não havendo a volta do noivado de Edward e Bella, o restaurante seria fechado para receber a família de Bella e Edward, e alguns amiguinhos de Sophie.

Ao sair do restaurante Bella paralisa ao ver Edward recostado no volvo, estava tão bonito porem parecia ter emagrecido, estava com olheiras, e seus olhos ainda estavam tristes, assim como os dela.

– Oi Bella tomei a liberdade de vir busca-la, gostaria de falar sobre o aniversario de Sophie. Edward vai de encontro a ela e já explica o motivo de sua vinda.

– Tudo bem Edward. Bella fala e sorri de leve para ele, estava mesmo com saudades dele, queria vê-lo, estava odiando o fato de ser tão fraca, odiando saber que mesmo depois dele ter ficado com outra mulher pudesse ama-lo tanto, querer tanto ficar com ele.

O ruivo abre a porta do carona para ela, e Bella entra com o coração batendo acelerado, estava começando a suar frio e lembrar-se da ultima vez em que esteve naquele carro, logo ela encontrava-se com a mesma vontade, a vontade louca de fazer amor com ele naquele carro talvez, mas a palavra certa não era amor era sexo.

– E então como foi seu dia? Edward pergunta tentando fazê-la falar.

– Nada de anormal e com você? Bella pergunta e o olha e essa foi a gota d’água para seus pensamentos insanos, queria beija-lo agora, queria sentir-se única novamente, mesmo sabendo que há dois dias ele havia ficado com outra mulher, queria marca-lo como seu novamente.

– Isso esta me matando sabia? Você está tão distante, tão indiferente e me pergunto se fiz algo errado, pensei que estivéssemos progredindo, mas não estamos. Edward estaciona o carro na frente da casa de Bella, e a menina sabia que ele estava falando da tensão evidente entre eles.

– Não posso evitar. Ela responde e passa a língua pelos lábios secos, não podia mesmo evitar em ainda ama-lo tanto, em deseja-lo tanto, em querê-lo tanto, mesmo depois de ter sido traída.

– Tem ideia do quanto eu quero lhe beijar? O quanto quero tocar você? O quanto quero amar você? Ele pergunta como um louco querendo sua droga favorita.

– Então beije-me, toque-me, tenha-me Edward. Bella suplica em no momento seguinte ela esta no colo de Edward sendo beijada loucamente, pode sentir as mãos dele em todo o lugar de seu corpo, e como estar renascendo, é como se não houvesse feridas a serem curadas, é como um Oasis no pior dia de calor, era como se ele estivesse mostrando a ela que ainda a desejava, que ainda a queria.

– Deus, como senti sua falta. Edward fala enquanto Bella abre os botões da camisa dele procurando os pelos que tanto adora.

– Eu quero você Edward, eu preciso, necessito como o ar que respiro. Bella fala e logo é atendida pelo ruivo, nos minutos seguintes eles estão na casa de Bella pois Sophie não estava em casa, Leah havia levado a menina a reserva para os últimos ajustes em seu vestido de princesa.

– Você tem certeza disso Bella? Edward pergunta quando ambos estão sem roupa sobre o bonito tapete da sala.

– Não me faça pensar, apenas me faça esquecer, apenas ame-me como antes fazíamos porque eu preciso Edward, preciso me sentir como a Bella de antes, preciso pensar que você é só meu, preciso me enganar. Bella suplica e ele não entende o que ela queria dizer, mas pensa que devia ser algo a respeito de Lizzie.

– Eu te amo Bella, amo como antes, amo com todo o meu ser, sou seu e apenas seu. Edward enfim penetra o corpo amado, e a menina responde todos os estímulos dele como antes os dois se entregam de corpo e alma naquele tapete.

Depois do clímax do casal Edward trás Bella para o aconchego de seu peito, beijando o topo da cabeça dela carinhosamente a lhe fazendo um carinho nas costas, Edward acha que agora ele lhe aceitaria novamente em sua vida mas Bella esta calada demais.

– Dou qualquer coisa por seus pensamentos. Edward fala e sente Bella enrijecer.

– Eu estou pensando em como tudo isso foi um erro Edward, nós não devíamos, isso foi apenas um momento de puro descontrole, eu estou confusa e acabei me deixando levar pelos hormônios. Bella fala e levanta-se evitando olhar para ele, a menina recolhe suas roupas e a veste rapidamente, enquanto o ruivo fica sem entender nada.

– Bella eu não entendo, nós nos amamos, então que mal tem? Nós apenas nos entregamos ao que sentimos, não foi só hormônios. Edward pergunta e vê a mascara de indiferença nos olhos dela.

– Nós não estamos juntos Edward, esse é o motivo. Bella responde friamente e se culpa por ter sido fraca, mas tudo não estava normal com ela.

– Deus Bella porque insiste em não me aceitar? Eu estou há dias tentando de todas as formas demonstrar que mereço uma segunda chance, que mereço você, que estou arrependido, que te amo loucamente, o que ainda falta? Me diz que eu faço qualquer coisa? Ele pergunta depois de ter vestido as calças.

– Eu não sei Edward, por favor, agora vai embora, esquece o que aconteceu aqui e eu farei a mesma coisa, vai embora eu preciso ficar sozinha. Bella fala ao ruivo e isso o parte ao meio, parecia que ele havia sido usado apenas para sexo, parecia que ela nunca o aceitaria, ela nunca mais confiaria nele? Eles estavam mesmo perdidos? Resolveu sair antes que sua lagrimas caíssem e demonstrassem o quão fraco ele estava.

Bella resolveu tomar um bom banho para tirar o cheiro de Edward de si, chora no banho por ter sido tão burra, por mais uma vez ter se entregado a ele, por ter demonstrado a ele toda a sua fraqueza, todo o seu desejo por ele, esfregou-se mais forte, mas sabia que não poderia arrancar aquilo de seu coração.

À tarde do aniversario de sua pequena Sophie chegou rapidamente Bella se arrumou automaticamente vestiu um bonito vestido rosa, penteou os cabelos prendendo-o em uma trança, Leah lhe fez uma maquiagem leve, enquanto Sophie era arrumada por Sue, sua menina estava simplesmente linda, de vestido rosa como havia exigido, uma linda tiara dada por Alice, um lindo conjunto de anel, pulseira, colar e brincos brilhantes que Edward havia dado, estava parecendo a mais bela princesa dos contos de fada, Bella sorriu com o modo de sua filha desfilando pela sala e rodando com seu lindo vestido.

Alice veio buscar as mulheres em seu carro reluzente e totalmente chamativo, Sophie seguia animada mostrando a todos sua roupa, Ângela havia cedido o restaurante para a festa, havia feito um enorme bolo em tema de barbies princesas, uma linda decoração com bonecas espalhadas por todo lugar, balões também na cor rosa, estava mesmo tudo magnífico.

Sophie estava enlouquecida com a quantidade de bonecas que tinha por todo o salão do restaurante, tudo estava muito bonito e exagerado. Obra de Alice que depois que Jasper havia viajado não se segurava em não comprar tudo o que via.

Bella vê Edward conversando com os pais, e Esme abre um sorriso para Bella e Sophie, a pequena menina corre para abraçar a família de quem ela julga ser seu pai.

Assim que os olhos dele encontram o seu a morena sente suas pernas fraquejarem, sente seu coração acelerar, e o velho descontrole por seu corpo, ele estava tão bonito vestido daquela maneira com calça jeans e uma camisa de botões azul, parecia ter acabado de sair de uma capa de revista de tão belo.

Resolveu aproximar-se e falar com os pais do homem que ainda ama, caminhando de forma lenta a fim de tranquilizar a si mesma, a fim de tranquilizar suas pobres pernas, podia sentir o olhar dele em si, podia sentir ao longe todas aquelas sensações, mas não deixa de imaginar se ele pode ter visto a bela doutora Kate depois que saiu de sua casa, talvez os dois se encontrassem hoje, talvez tivessem algo serio, ou talvez ele partisse para outras como sempre fez, odiou-se por ama-lo tanto, por querê-lo tanto, por ter apenas se decepcionado.

– Você esta linda querida. Esme a abordou antes mesmo que ela conseguisse chegar ate os três. – Mas não esta bem, vocês dois não estão bem. Esme abraça a menina que se segura para não chorar.

– Estou bem Esme, obrigada por vir isso é mesmo importante para Sophie, a minha menina não pode ser prejudicada nessa historia. Bella se deixa abraçar mais um pouco.

– Ele está sofrendo tanto como você querida, o meu filho ama você e não sabe mais o que fazer. Esme sussurra ao ouvido de Bella. – Sei que pode parecer que eu queira defender Edward, mas não se trata disso Bella, o meu filho cometeu tanto erros, mas não acha que vocês dois merecem uma chance? Esme segura o rosto dela, e Bella prefere permanecer calada e não comentar sobre a Dra. Kate, não tinha esse direito não com os pais dele, e não iria estragar a festa de sua filha, Esme avisa que Rosálie não pode vir mas que esta morrendo de saudades e prometeu vir visitar Bella e Sophie, Emmet estava no meio de campeonatos por isso também não pode comparecer.

Bella fala superficialmente com Edward, dá um abraço em Carlisle e segue para cumprimentar a todos os presentes na festa de Sophie, sua menina dança animada, grita, posa para fotos, chama pelo pai e pela mãe, enfim tudo esta correndo as mil maravilhas ate que Bella vê Aro e a sobrinha Kate a porta do restaurante, a morena vê Kate abraçar Edward fortemente, e continuar com as mãos nele, ate o momento que os dois saem, e o momento em que seu coração dói, ela pensa que talvez os dois tenham sido convidados por Edward, Kate então estava mais do que interessada no ruivo, Bella sentiu a vontade de ir tirar satisfações e exigir uma explicação mesmo sem nenhum direito sobre ele, porem pensa em Sophie e quando olha para sua menina que sorri de tanta felicidade Bella desiste, mas não deixa de espiar pela janela, e vê Kate acariciar o rosto de Edward a menina prefere se afastar e evitar a dor, como ele ainda podia dizer que a amava? Que ainda a queria? Que espécie de obsessão era aquela? Porque ele não conseguia deixa-la em paz?

Decidindo deixar tudo muito bem escondido inclusive a sua dor, Bella volta para a festa e logo é abordada por Jacob, a menina conversa com seu ex-marido de forma amigável, ele conta que Vanessa estava de viajem e Bella aproveita para agradecer a ele e a Vanessa pelo feito no caso Tyler.

Mas Bella entra numa conversa animada com Jacob, rindo um pouco com as brincadeiras dele, com os elogios para com Sophie que mal percebe quando Edward entra acompanhado com o pai com a expressão sombria e raivosa, o ruivo segue para onde Sophie está, mas sem nunca deixar de mirá-la.

Depois dos belíssimos parabéns, Sophie com a ajuda de Ângela corta o bolo e come o primeiro pedaço, e depois partir o segundo pedaço dando a metade a Bella e a outra a Edward o que arrancou suspiros de todos.

A festa decorre novamente e Bella apenas troca olhares com Edward, e vai tirar fotos com ele e Sophie, porem permanece calada diante a ele.

Bella resolveu tomar um pouco de ar por estar sufocada com as miradas de Edward, ele estava com cara de poucos amigos enquanto ela conversava com Jacob, e Deus como estava louca de vontade de beija-lo, de se entregar novamente, ainda sentia o gosto dele em sua boca, ainda podia sentir o frenesi de sensações que sentiu na noite passada em seu tapete enquanto entregavam-se um ao outro novamente, mas mesmo com essas sensações não iria se entregar novamente, não quando ele tinha outra e ainda havia saído com ela na festa de aniversario de Sophie, não quando ele não suportava estar apenas com ela, Edward não seria um homem de uma mulher só, por isso deixaria tudo como estava.

– Pode me dizer o que significa a conversinha dos velhos amigos? Bella e tirada de seus pensamentos por mãos fortes puxando-a bruscamente.

– Do que você esta falando? Enlouqueceu? Solte-me Edward. Bella olha assustada para o possessivo homem a sua frente.

– Sim Bella estou completamente louco, porque você não se decide, porque há três dias estava tudo bem, estávamos nos dando bem, nos falávamos todos os dias e em um dia você muda completamente, qual é o seu problema? Porque num minuto estamos nos beijando e fazendo amor no tapete da sua sala e no minuto seguinte você fingiu que nada aconteceu, porque eu te amo Bella e não sei mais o que fazer, porque estava toda cheia de liberdades com seu ex-marido, fica de risadas, de papos, mal me dirige a palavra, o que esta acontecendo, qual é o seu maldito problema? Edward fala depois de soltá-la.

– Eu não estou com liberdades com Jacob, e o meu maldito problema é você, acha que sou idiota ate que ponto? Idiota em não perceber o seu envolvimento com a linda Dra. Kate, ate quando vai brincar comigo? Fingindo me amar, quando esta se envolvendo com outra. Bella fala no mesmo tom com ele.

– De onde tirou essa maluquice? Eu e Kate somos apenas amigos, fomos colegas de faculdade e nada mais. Edward explica e não entende o porque de Bella ter pensado aquilo, o motivo dela ter vindo ate o restaurante não significava nada.

– Eu ouvi tudo no hospital, eu não estou louca, posso estar cega mas não louca, eu ouvi o convite para irem a Port. Angeles, ouvi o relembrar os velhos tempos, eu não pretendia mas ouvi. Bella deixa que as lagrimas de decepção e desespero venham a tona.

– E tirou a conclusão de que se tratava de uma relação sexual, por Deus Bella eu e Kate somos amigos. Edward diz atônito e sua raiva aumenta ainda mais por perceber que Bella jamais confiaria nele, seu passado lhe condenava.

– E quando ela veio aqui hoje? Foi para ver você não? Os carinhos que trocaram aqui fora, pelo amor de Deus ate quando deseja me enganar? Bella praticamente grita de tanta raiva por ele continuar mentindo.

– Ela não sabia que o aniversario de Sophie era aqui, ela veio na intenção de jantar com o tio. Edward explica a verdade, mas vê que ela não acredita.

– Eu apenas quis ser educado, meu pai e Aro são amigos por isso a nossa amizade, por Deus Bella como pode pensar isso. Edward explica o que havia acontecido.

– Porque você mente para mim o tempo todo Edward. Bella joga a sua insegurança para ele.

– Acha que porque fui um completo canalha que transava com varias mulheres não significa que não pudesse ter amigas, mas é claro eu esqueci você não confia em mim, prefere me julgar como lhe convém, prefere pensar que eu não amo você, que eu fico com todas as mulheres estando com você, que eu não sei o que é amar, pois sinto desaponta-la querida eu nunca tive nada com Kate, somos amigos e o convite que ouviu se tratava de bebidas e conversas, ela tem me aconselhado com relação a você. Edward fala com raiva na voz pois já não aguentava tantas desconfianças da parte de Bella, será que tudo que ele fez não era o bastante para ela?

– Fomos a Port. Angeles sim, mas eu passei a noite mergulhado em copos de whisky e chorando por você, enquanto Kate apenas me aconselhava, mas é claro que você não acredita prefere acreditar na mentira no que na verdade, sinto novamente em decepciona-la mas Kate é lésbica entendeu, coloca na sua cabeça que eu não trocaria você por nada, por ninguém. Edward continua sem dar chances para ela falar, mas Bella agora não acredita que julgou tudo errado, então ela o estava julgando errado? Não confiava nele, essa era a verdade.

– Será sempre assim não é? Se ficarmos juntos, você sempre irá desconfiar seu eu demorar demais em um plantão ou se eu for sair com alguns amigos? Será sempre motivo para você me jogar na cara um passado que estar morto, eu mudei Bella por você e não me arrependo disso. Ele continua a soltar tudo que queria, pois já não aguentava tanta dor por desconfianças.

– Deus do céu eu só não consigo confiar em você, porque eu penso que quando você tiver oportunidade ou enjoar de mim vai me deixar ou vai mentir para mim, esse é o problema Edward. Bella começa a chorar.

– Será que não vê o quanto eu a amo? Não vê isso? Tudo o que fiz e faço por você? Nada disso é o suficiente Bella? Porque a ele, o homem que a violentava você perdoou facilmente, mas e eu? Vai poder me perdoar algum dia? Vai confiar em mim algum dia? Ou eu sou ruim demais? Ou talvez não me ame o suficiente para que possa confiar. Edward olha para a menina que ainda chora em sua frente, ele mesmo se segura e toma o silencio dela como a resposta.

– Quer saber eu cansei disso, cansei de lutar por algo sozinho, cansei de tentar me redimir com você, cansei de amar sozinho. Edward vira-se para ir embora com seu coração partido, e pensa que talvez nem existisse mais um coração.

– Edward, por favor. Bella consegue proferir.

– Você vai ficar comigo Bella? Vai ser a minha mulher? Vai me aceitar agora? Ou vou ter que rastejar mais? Edward vira-se para ela e não se segura, chora junto com ela, era só o que fazia nesses últimos dias, chorar, beber, relembrar.

– Eu não consigo ainda, não ainda. Bella diz a ele, a menina não conseguia obter a confiança necessária no ruivo, mas aquilo a despedaçava porque ele tinha razão, ela não conseguia deixar de ser insegura e desconfiada.

– Então não temos mais nada para conversar, adeus Bella. Edward tem um ultimo vislumbre dela, e a menina depois da partida do volvo cai na calçada senta-se e abraça as próprias pernas a fim de proteger-se, o que ela havia feito de sua vida? Porque não conseguia ficar com o homem que ama? Porque sempre duvidava dele? Ela tinha sua resposta.

Não conseguindo voltar para a festa de Sophie com aquele estado deplorável que se encontrava resolveu apenas abraçar-se mais, mas logo depois sentiu que alguém lhe pegava no colo e lhe falava algo que ela não sabia do que se tratava, apenas ouvia as palavras de Edward em sua cabeça.

– Bella esta me ouvindo? Vou te levar pra casa, Sophie irá depois com Leah tudo bem? Jacob tenta fazer com que Bella saia de seu estado catatônico.

Depois de pegar Bella no colo Jacob a leva para casa enquanto a menina permanece alheia a tudo ao seu redor, apena sabia que estava sendo levada para sua casa e que Leah levaria sua Sophie, sabia que estava com Jacob.

Depois de estar sentada em seu sofá Bella recebe um copo de água e só assim percebe o quanto esta tremendo.

– Acalme-se Bella. Jacob a abraça e a menina cai no choro, depois de dizer varias palavras desconexas ela pode enfim acalmar-se ate o momento em que Sophie chega com Leah, ate o momento em que Jacob se retira, Bella sobe as escadas alheia a tudo a sua volta, ele tinha razão sobre tudo ela nunca confiaria o bastante, sempre existiria a desconfiança, ela nunca se sentiria segura ao lado dele, porque ela não se achava boa o bastante para ele, ela não se achava digna de possuir alguém que amasse.

Vomitando tudo que comeu durante o aniversario Bella se olha no espelho e se analisa, vendo sua maquiagem borrada ela lava o rosto mas vê que de nada serviu, resolve tirar toda aquela roupa e tomar um banco quente, só assim correria o risco de ir ate a sua filha, sabia que Leah estava dando um tempo com ela na sala, devia ate estar dando banho em sua pequena e a colocando para dormir e não se enganou, ao sair do banheiro com dedos engelhados a menina vê sua linda Sophie dormindo no berço, e nota que havia um recado de Leah avisando que já havia ido embora.

Bella beijou sua Sophie e deitou-se em sua cama, retroagiu a conversa que teve com Edward novamente, mas seu estomago deu reviravoltas e depois de varias lagrimas e remédios tomados a morena conseguiu dormir por algumas horas e acordou em meio a pesadelos, havia sonhado com Edward e com um lindo menino de cabelos bronze e olhos verdes como Edward e ela estava perdendo os dois, resolveu tomar um copo de água e cambaleou ao levantar-se.

Relembrando de seu pesadelo a menina começa a juntar os fatos de sua vida, e logo percebe que os enjoos não são normais, as tonturas, ate mesmo sua alimentação, e agora lembra que esta atrasada em sua menstruação. Logo ela arregala os olhos diante a constatação, estava grávida e perdida, só então teve a explicação de suas mudanças de humor, como não havia notado antes? Ela sabia a resposta, estava alheia demais por conta de todos os problemas a sua volta, e com Sophie não sentiu nenhuma daquelas mudanças de humor e não tinha fortes enjoos, por Deus e agora? Havia esquecido apenas um comprimido e agora aqui estava à consequência, estava grávida de um homem com quem não estava agora, estava grávida de um homem o qual ela magoou por suas inseguranças, precisava contar a ele, mas como? Teria que achar um jeito.

Ele estava tão magoado com tudo que ela havia dito, como ela havia o julgado de forma errada e por Deus todos estavam certos, ela não era aquela garota assustada, ela era uma grande mulher que sobreviveu a varias tempestades por sua filha, mas agora ela poderia ter alguém que cuidasse dela verdadeiramente como ela merecia, tinha alguém que poderia ama-la e só estava fazendo tudo errado, ele havia errado, mas Bella sabia que podia perdoa-lo e os dois poderiam recomeçar, poderiam ser felizes juntos, então deveria ter algo que ela pudesse fazer para acabar com aquela agonia, teria que ir ate ele, e se no momento estivesse com seu celular emprestado poderia dizer a ele agora, mas assim que amanhecesse iria ate ele e rastejaria se necessário.

Bella não evitou em sorrir por imaginar que dentro de si havia um ser que talvez nascesse como ela sonhou um lindo garoto ruivo e de olhos verdes tão lindo quanto o pai, sorriu feliz tocando seu ventre que possuía uma pequena protuberância que só podia ser sentida por ela, ali havia o fruto de seu grande amor por Edward, estava ali a prova viva de que poderiam recomeçar, ela podia procurar Edward e os dois iriam se resolver, entre lagrimas de felicidade a menina deita-se apenas para imaginar a carinha do seu bebe, foi a noite mais longa de Bella, acreditava que Sophie ficaria feliz com o irmão que ganharia.

Ao amanhecer Bella desce as escadas e encontra Leah com cara de poucos amigos, emburrada no pé da escada, e Bella se pergunta o que ela fazia ali tão cedo.

– Ate quando vai se auto-flagelar? Ate quando vai se martirizar com isso Bella? Ate quando vai se privar da felicidade, por burrice? Sabe que esta sendo idiota em não aceitá-lo, passou a noite conversando com Jacob e mal se lembra do que ele lhe fez, mas com Edward que te ama verdadeiramente deixou para trás, me diga o que há com você? Quer que todos sintam pena de você? Que lhe apontem na rua e digam ah tadinha da Bella, tão solitária? Não quer ser feliz ao lado de pessoas que te amam? Leah joga tudo em Bella que não consegue deixar de culpar por ser tão idiota, mas ela estava disposta a consertar tudo.

– Leah. Bella tenta pedir desculpas a sua amiga, ela seria primeira.

– Não Isabella Swan você vai me ouvir, o problema não é Jacob ou Edward ou quem quer que seja, o problema é com você, Bella você é linda, bondosa, carinhosa tem que parar de achar que não é o suficiente para Edward, tem que parar de pensar que não poderá ser feliz porque voce merece toda a felicidade do mundo, eu amo você e todos amam, agora pare de agir como uma idiota e volte para o homem que ama, volte a ser a nossa Bells feliz. Leah fala e Bella abraça a sua amiga.

– Você tem razão Leah eu sou uma idiota, me perdoe por tudo que falei. Bella beija o ombro da amiga. – Eu estou grávida Leah. Bella fala entre lagrimas e sorrisos.

– O que? Grávida? Leah pega sua amiga pelos ombros.

– Sim eu só preciso de um teste, mas tenho certeza Leah e vou agora mesmo ao apartamento de Edward contar a ele, precisamos conversar, eu preciso dele na minha vida, é a vez dele me perdoar Leah. Bella fala sorrindo.

– Então você precisa correr Bella, porque Edward esta indo embora de Forks hoje. Leah conta a amiga.

– Como assim indo embora? Bella pergunta assustada, não conseguia ouvir mais nada. –Não ele não pode ir. Bella diz a amiga.

– Então é melhor correr, Alice já esta te esperando ai fora. Leah anuncia e coloca a bolsa da menina em seus ombros. – Vai eu fico com Sophie, e Bella apresse-se ele não vai para Seattle.

Bella estava indo para a corrida mais importante de sua vida, e esperava não ser tarde demais.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohn meu coração ta pequeno aqui gente, mas olha chegou a hora de Bella mostrar o seu amor por ele...afinal so Edward que fez de tudo, então eu estou aqui na torcida pelos dois e vcs?
Quero dar as boas vindas as pessoas maravilhosas:
Nane, ceciliaalves, Michele djenifer, daniandrade, sabrinaalves, juhcjl, kaah_cullen, pessoas lindas quero que se sintam em casa, sejam mais que bem vindas e é uma honra recebê-las aqui, obrigada por lerem e gostarem de Desilusões.
Meus agradecimentos especiais as pessoas mais perfeitas, que sempre deixam seus reviews:
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Cassilene - Sonia Quadros - Sabrina Cullen - novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefhany Costa - RebecaHarumi - Denise Albuquerque - Gabs - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Dinezneide Soares - Marcela - Bels - biia swan - Fê Paiva - Thais C - Cammy - Lezinha - Paula - Andie - Uelda - super batatinha - Alê Hale - brunaS2 Gahbibol ST - MPR Taahii Marli Esmb grazi claudiamon35 Sidnei Nane ceciliaalves Michele djenifer daniandrade sabrinaalves juhcjl kahh_cullen tatacullen07.
E dizer que estou com um prologo de uma fic nova...eu e a Liza estamos com mais essa fic que promete viu meninas...
http://fanfiction.com.br/historia/315261/Senhor_Do_Prazer
E para quem quiser saber de mais novidades vai no grupo da gente e participem, vai ser um prazer receber a todas lá:
http://www.facebook.com/groups/528092000541772/