Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 52
Previa...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas estou tão feliz com todos os reviews, as recomendações feitas...Vocês me fizeram a autora mais feliz e radiante...por isso presentinho nesta tarde de domingo para vcs que amam uma previa...Gente linda do nyah mais uma vez obrigada por todo o carinho dado a essa fic, e a mim consequentemente...Amo vcs tá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/52

– Bella eu jamais vi Edward dessa forma, jamais presenciei o homem com quem convivi por anos dessa forma caótica, desde que ele chegou ao apartamento não fez outra coisa senão beber e chorar por você, ele te ama Bella e finalmente Edward conseguiu sentir o verdadeiro amor. Lizzie diz a Bella depois de varias explicações sobre o passado.

– Então dê a ele uma chance para que pelo menos ele possa lhe explicar, dê a ele a chance de pelo menos ouvir o que ele tem a dizer, mesmo depois de eu ter lhe contado tudo sobre o passado de nós dois, sei que você deve estar confusa, irritada, raivosa e você tem todo o direito disso, mas use um pouco a razão e escute-o, você sabe que ele tem todo o direito de defesa. E agora é a vez de Lizzie segurar as mãos de sua amiga.

– Esta falando como uma brilhante advogada. Bella fala para a amiga carinhosamente.

– Estou aqui como Izzie sua amiga, pedindo para que você escute seu coração e o homem que ama, dê ouvidos apenas ao amor que sentem um pelo outro, deixe que tudo flua Bella, ouça-o e depois pense sobre tudo, não vale a pena deixar que um amor tão bonito acabe assim, não por um erro cometido, não por um erro que tem conserto, então eu te peço Bella escute-o. Lizzie mais uma vez intercede e reza para que Bella escute.

A morena compila consigo mesma, relembra tudo que Lizzie havia lhe dito, a relação de Edward e Lizzie era baseada em traições, mentiras e não era amor. Bella sabe que devia ouvi-lo, mas não queria uma recaída, não poderia perdoa-lo tão facilmente, mas ele merecia que ela pelo menos o ouvisse, lembrou que Lizzie havia falado como ele estava mal quando estava Vancouver antes dos dois começarem a namorar, pelo fato de Bella não o ter aceitado. Lembrou-se de que sua amiga havia lhe falado sobre ele não querer nenhum contato com ela quando foi à nova York para terminar o noivado, lembra-se de tudo confidenciado e vê que todos tem razão, ela deve pelo menos escuta-lo.

– Eu o ouvirei Lizzie, vocês venceram. Bella diz e Lizzie abre um lindo sorriso contente.

– Ótimo você tomou a melhor decisão, irei busca-lo. Lizzie levanta feliz. – Ahn na verdade ele esta ai fora, então se prepare Bella e tome a melhor decisão, apenas escute seu coração. Lizzie beija carinhosamente a testa de Bella.

– Você está parecendo a Alice saltitando. Bella comenta e Lizzie sorri.

– Alice é bem contagiosa, boa sorte querida. Lizzie solta um beijo para amiga pega sua bolsa e sai porta afora.

Enquanto isso Bella fica torcendo as mãos em seu colo, e pensando nas consequências de se vir Edward naquela noite faria bem para sua sanidade, esperava que não tivesse tomado à decisão errada, mas antes mesmo que pudesse pensar mais ela vê o homem que ama passar por sua porta totalmente vestido da forma como ela gostava, totalmente de preto, com seus lindos cabelos revoltos, olhos que lhe enfeitiçavam, mas estes mesmos olhos estavam tão tristes e sem brilho, marcas vermelhas cobriam o rosto dele, parecia ter chorado muito realmente, ele colocou as mãos nos bolsos da calça, e lhe olhou de maneira triste, não ensaiou nenhum sorriso torto como nas vezes que lhe esperava na porta do restaurante, ou quando ficava encostado no volvo, Edward parecia mais pálido, assustado, triste, será que ele realmente a amava como ela o amava? Será que poderia perdoa-lo? Saindo de seus pensamentos confusos e incoerentes Bella se mexe no sofá dando espaço para que ele sente-se

– Sente-se Edward. Ela faz um grande esforço para falar o nome dele sem que sua ferida doesse. – Ouvirei tudo que tem a dizer. Bella o olha e ele parecia ter melhorado na expressão, parecia ter uma chama de esperança naqueles lindos olhos cor de jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Vai rolar perdão? Então que venham varios reviews para chegarmos a 2.000 e as recomendações passarm de 25, talvez cheguemos as 30 ain seria perfeito...façam esta autora feliz tá...capitulo sairá logo se tudo der certo...amo vcs
Ah e temos fic nova, quem puder da uma passada lá...http://fanfiction.com.br/historia/315261/Senhor_Do_Prazer