Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 51
Separação e lágrimas...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas muito boa noite...Como foi a virada de ano? Espero que todas estejam bem, mais uma vez quero desejar a vcs um otimo ano cheinho de coisas maravilhosas, todas merecem demais...
Então como prometido tem capitulo novo e cheio de emoções...Espero que todas possam compreender que o amor quando se verdadeiramente amor deve ter provações e quero que vcs entendam essa como uma delas...
Dedico o capitulo a Alê Hale pela persistencia com o nyah, e pela linda recomendaçao, por ter deixado reviews em todos os capitulos, me emocionou...tava mesmo precisando disso.
Quero dar as boas vindas a ninas Andie (obrigada por sair do anonimato kkk), Uelda, super batatinha, Alê Hale, brunaS2 meninas perfeitas sejam mais que bem vindas, para mim é um prazer tê-las aqui, é uma honra receber todas vcs aqui...obrigada por lerem e comentarem em Desilusões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/51

I'm falling apart, I'm barely breathing

with a broken heart that's still beating

In the pain there is healing

In your name I find meaning

So I'm holdin' on[I'm still holdin'],I'm holdin' on[I'm still holdin'],I'm holdin' on[I'm still holdin'],

I'm barely holdin' on to you

Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando

Com um coração quebrado que ainda bate

Na dor ainda há cura

Em seu nome eu encontro significado

Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando

Eu apenas estou me segurando em você

Broken - Lifehouse

- Deus como você estar linda, não é mais aquela garota magricela, mas ainda tem rosto de guria. Lizzie abraça forte a sua amiga, as duas derramam lagrimas de saudades, sempre foram inseparáveis.

- Olha só quem fala, você não era nada gorda e esta novamente em Forks? Bella pergunta animada, talvez agora pudessem ser amigas novamente.

- Ah não, vim ver alguém, na verdade meu ex-noivo, recebi uma mensagem dele e vim conversar. Lizzie responde limpando as lagrimas de Bella. – Mas me diga como vai o tio Charlie e a tia Renne, senti tanto a falta deles? Lizzie pergunta sem saber o que havia acontecido logo Bella esquece a parte ex-noivo e concentra-se na morte dos pais.

- Ei o que houve Bella? Lizzie pergunta ao perceber a tristeza nos olhos da amiga.

- Meus pais morreram a nove anos, num acidente de carro. Bella diz à amiga que logo vai abraça-la novamente.

- Deus do céu Bella eu sinto muito, você precisa contar-me como ficou depois disso tudo, precisamos nos encontrar e conversarmos sobre tudo, eu senti mesmo a sua falta, mas nunca obtivemos contato depois que meu pai se casou novamente eu fiquei com a família do meu ex-noivo e muitas coisas aconteceram, me desculpe Bella por ser uma amiga ausente, mas não pretendo mais perder o contato com você. Lizzie diz a amiga e Bella abraça mais forte sua amiga.

- Tudo bem Izie é tão bom vê-la novamente, mas me conte o que veio fazer em Forks você falou sobre um ex-noivo? Bella pergunta curiosa, realmente adorava Lizzie, ela sempre foi tão divertida e amável, uma ótima amiga.

- Recebi uma mensagem dele pedindo que reatássemos nosso noivado, nós tínhamos cinco anos de relacionamento e ele resolveu terminar por ter outra pessoa, ele terminou comigo a pouco mais de um mês, e bem eu conheci outra pessoa e estou tão apaixonada, mas agora ele mandou uma mensagem dizendo que estava arrependido e que estava envergonhado do que fez, pediu que eu viesse a Forks para conversarmos e eis que estou aqui eu ainda o amo Bella, mas não como antes por isso estou aqui para que conversemos e possamos nos entender de uma vez por todas, e bem ele disse que estava enjoado de tantas mulheres e que me ama, e o mais engraçado é que isso não é típico dele, tudo é tão estranho. Lizzie fala e Bella vê algo familiar naquela historia, mas seus pensamentos são interrompidos por Susan.

- Bella, Ângela esta lhe chamando ate a sala do Doutor Aro. A atendente fala a menina e ela lembra-se que sua amiga estava em consulta.

- Ah obrigada Susan, Liz eu já volto, estou com uma amiga que havia passado mal, preciso ir vê-la. Bella diz a menina.

- Tudo bem Bella, esperarei aqui de qualquer forma. Lizzie diz sorridente e incentiva a menina a seguir em frente, porem Bella começa a pensar sobre a historia a pouco contada.

Bella segue para o consultório do Doutor pensando na historia que sua amiga Lizzie havia contado, aquela historia era parecida demais com a que Edward havia lhe contado, será que Lizzie era a ex-noiva de Edward? Não podia ser, ia ser coincidência demais, mas e se fosse? Ela falou pouco mais de um mês, então se fosse mesmo Edward significava então que ele estava com as duas? Mas podia ser outra pessoa, Edward não iria mentir ou ia? Porem todos os pensamentos foram novamente interrompidos quando Bella entrou no consultório do doutor e viu Ângela com um sorriso e lagrimas descendo por seu rosto.

- Bella eu estou grávida, isso não é maravilhoso. Ângela interfere nos pensamentos de Bella.

- Deus Ang isso é maravilhoso, nem podíamos imaginar, parabéns querida. Bella abraça a amiga e as duas derramam lagrimas de felicidade.

- Eu estou tão feliz Bella, Ben vai ter um ataque. Ângela diz a sua amiga que já imagina a reação de seu amigo, os dois já estavam com bastante tempo de casados.

- Eu odeio interromper, mas Ângela precisamos fazer alguns exames agora. Aro intervém.

- Tudo bem Doutor, Bella você pode me esperar? Ângela pergunta insegura, não queria ficar sozinha.

- Sim Ang esperarei lá fora. Bella diz a amiga e com um olhar diz a sua amiga que esta tudo bem.

Quando Bella sai do consultório do doutor Aro sua mente começa novamente a funcionar, era coincidência demais, era parecido demais, ex-noiva, a sua única família foi a do noivo, aquela era mesma historia, mas podia ser coincidência não? Podia ser que ela estivesse enganada ou não? Mas a quem ela queria enganar? Não existia mais ninguém dessa cidade que viesse de outra cidade.

Voltando decidida a perguntar a sua amiga Lizzie de quem se tratava seu ex-noivo apenas para ter certeza, a menina segue de cabeça baixa e já prevendo o que aconteceria, Lizzie lhe daria a confirmação e dali em diante sua vida seria decidida, ele não podia ter mentido.

Porem ao chegar à sala de espera e recepção da ala pediátrica ela não teve mais duvidas, congelou onde estava ao ver Lizzie e Edward abraçados.

Como ele podia tê-la enganado daquela forma? Porque ele havia feito aquilo? Que espécie de homem ele era? Tudo foi mentira e agora ele voltaria para sua noiva, que por coincidência do destino era sua amiga?Porque aquilo tinha acontecido?

- Ah Bella este aqui é Edward a pessoa que lhe falei, vocês já devem se conhecer afinal Forks é tão pequena. Lizzie fala e Edward vira-se vendo a mulher que ama com a expressão de choque, o ruivo ficou sem ação, pois não entendia, as duas se conheciam? Como assim? E o que Lizzie havia falado dele, com certeza tudo, pois pela expressão de Bella ela sabia de tudo, a reação do ruivo foi arregalar os olhos e pensar o quanto estava ferrado.

- Sim nós já nos conhecemos Izie, como vai doutor Cullen? Bella sai de seu torpor e age de forma sarcástica, não estava acreditando no que estava acontecendo com sua vida naquele momento.

- Bella eu. Edward afasta-se rapidamente de Lizzie e vai de encontro a Bella que se aguenta com as lagrimas e força um sorriso.

- Se me tocar eu faço um escândalo e você não quer isso, não aqui. A menina diz de forma ameaçadora e naquele momento descobre uma nova faceta sua que desconhecia, Edward por sua vez não poderia mesmo arriscar uma discussão no hospital, não com todos os pacientes em internamento, seria uma falta de respeito, teria sair dali o mais rápido possível, mas antes teria que perguntar a Lizzie o que havia sido dito, aquilo era um plano de sua ex-noiva? Acabar com sua felicidade.

- Lizzie foi ótimo encontra-la, mas tenho que ir, minha amiga descobriu que está grávida e tenho que voltar pra lá, espero sinceramente que vocês dois se acertem. Bella abraça sua amiga e resolve não dizer nada sobre seu envolvimento com Edward, esperava que ele fosse sincero com sua amiga e não agisse como havia feito com ela, Lizzie era boa demais e Bella a amava como sua amiga.

Edward não sabia o que havia acontecido ali, havia acabado de sair de mais uma cirurgia e viu Lizzie na recepção, tomou um belo susto, mas sua ex-noiva disse que havia vindo conversar e o abraçou, não tinha conseguido afasta-la e Bella viu tudo, estava agindo de forma desconhecida, de forma irônica e raivosa, o ruivo sabia que Bella já sabia de toda a verdade e que agora o odiava, ele não tinha mais chances de explicar, pelo menos não no hospital.

 Enquanto Lizzie estava tão entorpecida com o que havia ocorrido ali que não conseguia falar algo e fazer com que Bella explicasse a mudança de comportamento, então eles dois se conheciam? O que havia entre os dois? Edward parecia angustiado, e mais branco do que as paredes do hospital.

- Tudo bem Bella, podemos conversar depois, aqui esta meu numero e, por favor, ligue-me. Lizzie diz e Bella sai do aperto do abraço da amiga, e naquele momento por mais que estivesse com uma vontade louca de chorar não iria derramar nenhuma lagrima, não conseguia.

- Espero que você tenha a coragem de contar algumas coisas a ela, e não a faça de idiota, adeus doutor Cullen. Bella novamente age de forma desconhecida à menina sai depressa pelos corredores deixando uma mensagem para Ângela no balcão de atendimento e deixando as chaves do carro da menina sendo assim Bella corre para fora do hospital, o ruivo então saindo de torpor vai ate Lizzie.

- O que disse a ela Liz? De onde se conhecem? Você a procurou, você mentiu pra mim? Esta tentando se vingar? Edward pega a menina pelos braços e sacode Lizzie em busca de respostas.

- É claro que não vim me vingar Edward e, por favor, solte-me está me machucando. Lizzie pede ao ruivo e esfrega os braços onde Edward havia apertado.

- Diga-me o que disse a ela Liz, pelo amor de Deus diga-me. Edward fala e não aguenta o choro por medo de perder Bella, mas pelo que viu já havia perdido, ela estava com tanto rancor.

- Nós somos amigas de infância e eu comentei sobre os emails que recebi de você me pedindo pra voltar Edward, é por isso que estou aqui vim para conversarmos Edward e não para me vingar. Lizzie conta ao ruivo. – Deus é ela não é? É com ela que você esta num relacionamento? Lizzie pergunta, mas ela já sabe a resposta.

- Sim Liz é ela, e não sei de que mensagens está falando, eu não te mandei mensagens. Edward fica sem entender do que ela falava.

- Vai atrás dela Edward depois conversamos sobre isso, eu me viro por aqui, vai antes que seja tarde. Lizzie praticamente empurra o ruivo.

Edward tira seu jaleco e pede a Susan para cancelar todos os seus atendimentos e dizer a Liz onde ele estava hospedado, e praticamente corre para encontrar Bella, mas esperava que não fosse mesmo tarde demais, sua Bella acreditava num coisa que não havia acontecido, ele não queria voltar com Lizzie aquilo com certeza era obra de Tânia, e se agora ele pudesse colocar as mãos naquela loira a mataria com toda certeza.

O ruivo sai cantando pneus no volvo e vai olhando pelas ruas procurando por Bella, mas não a vê, para na frente da casa da menina vendo-a na porta de casa o ruivo pula do carro e corre em direção à garota.

- Bella. Ele grita e a menina tenta entrar em sua casa antes que ele a alcançasse, mas Edward segura a porta e entra na casa da garota antes que ela fugisse e vai tentar toca-la.

- Não me toque seu mentiroso, como tem a coragem de vir a minha casa depois de tudo que me fez? Bella grita rancorosa, e o ruivo afasta-se, mas não desiste de tentar conversar com ela.

- Bella não é nada disso, deixe-me explicar. Ele tenta, mas Bella parece exaltada demais, nervosa demais.

- Explicar o que hein? Que era noivo com minha amiga de infância, e que a enganou, que me enganou mentindo o tempo todo, ficando com nós duas ao mesmo tempo, explicar que você não vale nada Edward, explicar que me fez acreditar em algo que nunca existiu, por acaso foi um jogo? Um jogo em que você governa e que você vê a pobre moça sofrida com uma filha e se acha no direito de tentar conquista-la, fazê-la acreditar que a ama e depois dizer a ela que foi um erro, você não podia aceitar o meu não, foi por isso que brincou tanto comigo? Porque eu te disse não, você queria demonstrar que nenhuma mulher resistia a você. Bella novamente grita e não derruba nenhuma lagrima, ao contrario do ruivo que chora por cada palavra dita.

- Bella pelo amor de Deus não foi nada disso, eu amo você e com Lizzie eu já te falei como era nosso relacionamento, eu errei em não te contar me perdoa Bella, eu não te enganei, você foi a melhor coisa da minha vida, você e Sophie são a minha vida. Edward tenta e Bella dá uma gargalhada irônica.

- Planeja casar com nós duas? Porque Lizzie me contou tudo sobre as mensagens sobre a reatar o noivado de vocês, ou você simplesmente chegaria para a idiota aqui e diria Bella devemos terminar isso, você não é adequada para mim e eu pretendo voltar para minha ex-noiva, tudo que vivemos foi apenas um erro, uma aventura, um caso de verão. Bella fala aos berros com o ruivo que tenta fazê-la acreditar que aquilo não era verdade.

- Bella, por favor, acredita em mim, eu não mandei mensagens para Lizzie foi outra pessoa, e já sei de quem se trata, eu não quero reatar o noivado com ela, pedi você em casamento e é com você que quero ficar, por Deus acredite em mim. Ele tenta mais uma vez

- Como posso acreditar em você Edward? Confiar em você? Como? Depois de tudo isso? Você mentiu pra mim o tempo todo, naquele dia na casa dos seus pais eu te pedi a verdade e novamente você mentiu, estava com Lizzie quando estávamos juntos e não me contou sobre sua condição de noivado, você me seduziu enquanto ainda era noivo. Bella novamente grita.

- Bella, por favor, eu tinha medo de perder você, pelo amor de Deus me perdoa eu não posso perder você, eu sempre pretendi acabar com Lizzie antes de ficar com você Bella, desde o dia que você me aceitou em sua vida, desde o momento que me descobri apaixonado por você, eu não consegui terminar com ela por causa do pai dela, por causa da distancia que estávamos ela estuda em Vancouver e quando pretendia ir ate lá, o pai dele enfartou, mas nós terminamos mesmo assim, é você que eu amo, por favor, acredita em mim, é com você que quero ficar, não fui eu que mandei mensagens para Lizzie.  Edward tenta com o rosto totalmente inundado de lagrimas. – Bella eu te amo, por favor, não me deixa. Ele implora.

- Então se realmente me ama vai embora, some da minha vida e da vida da minha filha e, por favor, não volta nunca mais, poupe-me de suas mentiras. Bella abre a porta para que o ruivo saia de sua casa. – Vai embora Edward, e não me procura nunca mais, sai da minha vida, sai da minha casa.  Bella fala sem olhar para ele.

- Bella, por favor, não faz isso, não me manda ir embora, não me deixa, me perdoa, por favor. Ele novamente implora.

- Eu quero você fora da minha vida, tudo estava muito bem antes de você aparecer, antes de eu ceder a você nós estávamos muito bem, antes era somente eu e minha filha e nós éramos felizes e ai você chega e acaba com tudo isso, e nós amamos você, mas isso não importa mais porque tudo não passou de uma mentira, é claro que alguém como você não ficaria com alguém como eu, eu fui uma idiota esse tempo inteiro. Bella fala ao homem que vê o olhar de puro rancor nos olhos chocolates que ama.

- Bella eu não posso viver sem as duas, eu te amo e amo Sophie, só me escuta, me deixa explicar tudo desde o começo e te provar que nada do que passamos juntos foi mentira. Edward fala e tenta e vai tocar o rosto de Bella, mas a menina dá um belo tapa no rosto do medico e naquela hora ele viu que ela não voltaria atrás e talvez nunca voltasse, mas aquele tapa não havia doido mais do que todas aquelas palavras, aquilo parecia o fim.

- Nunca mais encosta a mão em mim, eu não acredito em você, chega de mentiras e dissimulações, agora sai daqui, vai embora. Ela grita e Edward sai da casa de Bella com o coração partido, com o rosto repleto de lagrimas.

Bella fecha a porta com muita força e agora não conseguia segurar as lagrimas por mais uma desilusão em sua vida, foi inevitável não pensar se seu destino seria apenas sofrer por amor, olhando para si mesma pôde ver que com Jacob seu sofrimento foi pouco ao comparar com o que estava sentindo agora, nunca amou Jacob como amou Edward, o ruivo foi a sua vida, ela estava totalmente quebrada com tantas mentiras, logo do homem que achava que iria casar-se, que iria poder enfim ter uma vida feliz, mas novamente se enganou, novamente foi desiludida.

 Um grande buraco havia sido aberto em seu coração, e Bella tinha a certeza de que ele nunca seria fechado, tinha certeza que jamais superaria a perda de Edward, jamais superaria os momentos que passaram juntos, mas agora tudo se resumia a mentiras, perguntas se formavam em sua mente agora.

 Será ele nunca a quis? O que ele pretendia? Brincar com os sentimentos dela e de Lizzie? Lizzie sua amiga de infância, quem diria que um dia as duas dividiriam o amor do mesmo homem, quem diria que isso aconteceria com as duas? E agora ele continuaria com esse teatro?

Bella chora mais alto e desliza pela porta ate o chão de sua sala, choraria ate arrancar esse sentimento de seu peito ou ate pelo menos sua Sophie chegar, foi inevitável agora lembrar que Sophie tinha por Edward um sentimento de pai, novamente sua filha não tinha pai, o homem por quem ela tinha sentimentos só havia brincado com as duas, mas em troca do que? Prazer? Não podia ser só isso afinal ele tinha todas as mulheres que quisesse aos seus pés, então só podia ser por causa da maldita obsessão que ele tinha por ela, pois sempre ela lhe disse não, mas então porque a pediu em casamento? Bella viu que ainda usava o anel, ainda usava o colar, ainda usava a pulseira, tratou então de retirar tudo e trataria de devolver, não queria nada que lembrasse Edward, logo Bob veio lhe fazer companhia abanando o rabo, o cachorro lambe as lagrimas de Bella, a menina agarra-se com o animal que também foi dado por Edward, mas não se lembraria disso agora, apenas ficaria com aquele cachorrinho enquanto ele a consolava deixaria então para tirar tudo que ele havia lhe dado depois.

Agora eram dois corações partidos, e agora o casal que havia passado tantos momentos apaixonados estavam chorando por desilusões, por mal entendidos, Bella e Edward estavam agora chorando separados pela porta da casa de Bella, mas seus corações ainda permaneciam como um só, porem não poderia haver uma relação entre duas pessoas, uma relação sem confiança não poderia existir.

Foi inevitável não relembrar a ultima noite que passaram juntos na praia, enquanto falavam do casamento, enquanto falavam de Sophie.

“ – Então já escolheu a data que será minha para sempre? Edward pergunta enquanto os dois estão sentados na toalha estendida na areia, Bella permanece recostada no peito do homem que ama, enquanto ele a abraça protetoramente.

- Eu já sou sua, vamos apenas assinar alguns papeis e oficializar algo que já estar concretizado. Bella diz sorrindo com o amor recebido por seu ruivo.

- Faço questão de assinar milhões de papeis só para poder chama-la de minha esposa, ou de Sra. Cullen. Edward beija o pescoço da menina que logo se entrega as caricias apaixonadas dele”

Aquelas palavras eram todas mentirosas, Bella chora mais e lembra-se de todo o restante.

“ – Será que algum dia em que tivermos mais filhos, Sophie ficará ressentida por não termos o mesmo sangue? Não quero perder a minha filha, ela será para sempre minha princesa, independente de laços sanguíneos. Edward pergunta preocupado pois jamais queria que sua Sophie sofresse por laços sanguíneos, pois o que importava era o amor de pai que ele tinha por sua garota.

- Ela vai ama-lo sempre como pai Edward, e quando ela estiver triste por algo assim tenho certeza que você saberá o que fazer para convencê-la de que a ama. Bella tranquila o homem e o beija vendo que sua Sophie era importante para ele, assim como era para ela”

Novamente palavras mentirosas, mas o que ele pretendia ao brincar com uma criança inocente como sua Sophie? Sua Sophie também sairia magoada e a culpa era toda sua Bella pensou. Sabia que isso não iria dar certo, e agora como poderia tirar a presença de Edward na vida de sua menina?

Bella ainda podia sentir o cheiro de Edward em si, jamais imaginou que a noite passada fosse a última em que fizeram amor, pelo menos da parte dela era amor, mas da dele deveria ser somente sexo.

“- Eu quero você. Bella fala quando esta deitada na toalha na praia de La Push, e o medico em cima de seu corpo.

- Não podemos fazer isso aqui Bella, seria perigoso demais. Edward fala enquanto Bella tenta convencê-lo através de caricias.

- Gosto do perigo. Ela fala e é a vez de Edward ficar embaixo dela, tudo estava mais fácil para Bella por estar num bonito vestido preto. – Tudo fica mais excitante, não acha Edward? Ela morde o lóbulo da orelha dele, e se estranha por estar bem solta, seus hormônios pareciam estar em ebulição.

- Que espécie de monstro do sexo eu criei? Ele fala divertido enquanto ela continua a provoca-lo.

- Eu não sei, só sei que preciso Edward, estou prestes a ter uma combustão de tão quente, preciso de você. Ela fala sensualmente no ouvido dele, e fala como se estivesse mesmo entrando em combustão.

- Podemos resolver isso amor, vamos por carro. Edward faz com que ela levante-se, o ruivo pega a toalha e os dois seguem para o carro, mas Bella não espera e prensa o homem no volvo, ela se estranha por isso, mas está adorando essa Bella controlada por hormônios. – Estamos com presa amor? Ainda bem que está com esse vestido provocador, será mais fácil. E depois de entrarem no caro, os dois fazem amor e Bella sente como se nada pudesse lhe dar mais prazer, nada era melhor que aquilo que estava partilhando com ele, sentia-se melhor agora, sentia-se bem mais ainda fora de controle, o que rendeu mais uma rodada para ambos”.

Bella sente algo embrulhando em seu estomago, sente náuseas e acredita que seja nojo de si mesma, por ter se entregado ao homem que nunca a amou, por ter amado tanto.

A menina chora mais um pouco, mas lembra-se que tem que voltar ao restaurante mesmo não tendo condição em fazê-lo, mas antes mesmo que a menina levante-se seu celular emprestado como ela dizia começa a tocar e a menina vê que se trata de Ângela, Bella tranquiliza a amiga contando que não estava bem e que precisava vir pra casa, não queria preocupar Ângela e mesmo com vergonha Bella pede para que chegue um pouco mais tarde, para que se tranquilizasse mais e talvez assim pudesse trabalhar.

Ângela concede a menina folga no dia completo, mas prometeu ir a ate a casa da amiga saber o que havia acontecido, a menina sabia que havia acontecido algo grave para que Bella estivesse tão chorosa e ainda pedisse folga, Ângela sabia que só poderia ser algo com Edward.

Depois de alguns minutos ela não saberia dizer quantos, devido estar tão entorpecida por seu sofrimento, por suas divagações em busca de uma explicação plausível para a atitude de Edward, mas a menina não conseguia pensar em algo coerente, era doloroso demais pensar que nada do que viveu, nada desses dias maravilhosos foi verdadeiro.

- Bells vim assim que pude. Leah passa pela porta como um foguete, cheia de preocupações Edward havia ligado para ela desesperado.

- Leah o que esta fazendo aqui? Não devia estar em seu curso? Bella pergunta e não faz esforço para levantar-se do sofá, não tinha forças.

- Vim assim que Edward me ligou. Leah explica e vai abraçar a menina que chora ainda mais ao ouvir o nome do traidor.

- Porque ele ainda faz isso? Porque ainda se importa? Ela abraça Leah fortemente.

- Eu sinto muito querida, sinto mesmo. Leah abraça a amiga e sente por sua amiga ter descoberto daquela forma. – Bella ele está desesperado, você precisa ouvi-lo, ele se importa porque te ama querida. Leah explica e Bella olha atônita para sua amiga.

- Como você pode dizer isso Leah? Você não sabe de nada, ele me enganou o tempo inteiro, como pode dizer que ele me ama? Ele esta enganando a você também? Bella pergunta sem entender a atitude de Leah.

- Bella você se enganou, ele não iria voltar com a ex-noiva, ele não mandou mensagens pra ela, deixe-o explicar querida, dê uma chance ao homem que ama e que te ama você verdadeiramente, vocês são tão felizes juntos, são uma família agora Bella, sei que deve estar magoada, mas quem não comete erros querida? Dê-lhe uma chance pelos menos para que ele se explique. Leah intercede pelo ruivo.

- De que lado você esta Leah? Bella pergunta e se encolhe.

- Estou do lado dos dois, veja como você esta sofrendo por algo que pode ser resolvido. Leah toca o rosto de sua amiga e reza para que ela deixe de ser tão teimosa. – Ele não estar diferente Bella, está como você sofrendo porque você não quis nem ouvi-lo, preferiu apenas julgar. Leah enxuga as lagrimas.

- Eu não julguei apenas, eu vi os dois abraçados no hospital Leah, e Lizzie não mentiria para mim. Bella diz a amiga. – Sinceramente você ate parece que já sabia dessa historia inteira. Bella olha clinicamente para Leah e pode ver que sua amiga realmente sabia.

- Não vou mentir Bella, Edward já havia me contado sobre tudo. Leah diz a amiga e vê o choque de Bella em seus olhos de chocolate.

- O que? Porque não me contou? Você também resolveu me enganar? Estou cercada de mentirosos então? Bella levanta-se bruscamente depois da descoberta.

- Da para você se acalmar, e não me ofenda me chamando de mentirosa. Leah levanta-se e faz Bella para de caminhar.

- E não é o que vocês são? O que estão ganhando com isso? Por acaso é um grupo chamado Vamos enganar a idiota da Bella? Por acaso é uma diversão. Ela começa a gritar como havia feito com Edward.

- Quando você resolver se acalmar e parar de gritar eu posso explicar o que realmente aconteceu. Leah fala calmamente e segue para a cozinha a fim de fazer um bom chá.

Bella fica na sala andando de um lado para o outro na sala enquanto pensa no que havia acabado de ouvir, Leah sabia de tudo então? Mas desde quando? E porque não contou nada a ela? Porque escondeu algo tão grave dela?Porque faria isso, se eram amigas quase irmãs?

Mesmo estando com muita raiva de sua amiga Bella sente-se mal por ter gritado com Leah, porem não conseguia se controlar, não sabia o que estava acontecendo com ela.

- Sente-se e tome este chá, você vai se sentir melhor. Leah chega com duas canecas fumegantes. – Se você quiser posso contar tudo, mas agora quero que se acalme e pense melhor em tudo Bells, somos irmãs lembra? E irmãs só querem o bem estar uma da outra, por isso Bella antes que pense besteira a meu respeito quero que se lembre de todas as coisas que partilhamos, e reflita se já lhe fiz algo para que pudesse desconfiar de mim? Leah pergunta depois de sentar-se ao lado de Bella que beberica o chá tremendo leve.

- Essa não é a questão Leah, você escondeu algo importante de mim. Bella diz a sua amiga e acalma-se apreciando o chá.

- E qual é a questão Bella? Porque não vejo nenhuma outra, sei que esta com raiva, mas não deixe a este rancor sobreponha à razão. Leah adverte a menina.

- Eu não tenho motivos para desconfiar de você Leah, mas isso não quer dizer que eu não esteja chateada por você não ter me dito nada, deixou-me no escuro com algo tão serio e isso não se faz. Bella fala mais calma

- Eu prometi ajuda-lo com você Bella, porque ele te ama, porque ele estava enlouquecendo com essa historia, ele não conseguia te contar por medo de perdê-la, não sou de acordo por ele ter escondido esse tempo inteiro, mas ele teve motivos para tal, ele sabe o quanto você é teimosa. Leah diz bebericando sua xícara de chá.

- Então ele enganou a você também Leah, ele não me ama, nunca amou, ele só estava brincando comigo. Bella diz convicta.

- Como pode ser tão cega Bella? Sabe por que não quebrei o nariz dele quando ele me contou sobre a ex-noiva? Porque sei o quanto aquele homem te ama Bells, ele morreria por você e sabe disso, então não se faça de desentendida sei que você pode sentir a intensidade de todo amor de Edward, então não se engane. Leah é sincera com Bella.

- Não estou enganada Leah, você é quem está e se não fosse por você e Ângela talvez eu não tivesse cedido a ele, agora eu e minha filha vamos sofrer as consequências disso. Bella responde a sua amiga, novamente com sua raiva incontrolável.

- Não foi por mim e por Ângela que você se apaixonou por Edward, não nos culpe por você ter conhecido o amor, não se deixe amargurar por uma barreira que pode ser superada Bella, você é mais forte que isso, sempre foi a mais forte de todas nós e agora esta fraquejando diante a uma dificuldade. Leah fala a menina.

- Essa dor é diferente de qualquer outra que senti Leah, talvez eu não seja mais quem eu era, talvez eu não seja forte o suficiente. Bella baixa a cabeça.

- Vou subir e deitar um pouco, estou com dor de cabeça e não quero mais discutir, obrigada pelo chá Leah. Bella coloca a xícara de chá em cima da mesinha de centro e vai rumo ao quarto, tomando um medicamento para dor de cabeça a menina tenta dormir e não pensar em mais nada, mas torna-se impossível e sufocante para a menina que chora mais um pouco ate o momento em que dorme e não sabe por quanto tempo, mas seu sono estava repleto de sonhos com Edward.

Enquanto na sala Leah liga para Edward e diz que tentou ao máximo pelo menos convencê-la de conversar com ele, mas naquele dia ela estava irreversível, não havia acordo.

- Tudo bem Leah obrigado. Edward diz derrotado. – Por favor, apenas cuide dela. Ele pede a amiga de Bella e em seguida a garota desliga o telefone, pois precisava ir buscar Sophie na creche.

Havia alguns instantes que havia chegado a seu apartamento e Lizzie o esperava aflita, a menina estava preocupada com o desenrolar da historia, nunca havia visto Edward daquela forma, branco como um fantasma, apático, olhos vermelhos e inchados pelo choro.

O ruivo agora ia ate o bar e servia-se de um bom copo de whisky, ele serviria apenas para amortizar a dor em seu peito e a vontade louca de chorar talvez ate quando as lagrimas secassem.

- Edward o que ela falou? Bella vai aceitar falar com você? Lizzie vai de encontro ao ruivo que agora amava como um grande amigo, talvez um bom irmão.

- Ela não me aceitará novamente Liz, ela não quer me ver, não quer falar comigo, nem Leah conseguiu convencê-la, eu a perdi para sempre. Edward não aguenta e chora, enquanto Lizzie o abraça.

- Ei ela só esta magoada e confusa, tenha paciência Edward ela o ama, não é assim que um grande amor acaba apenas tenha paciência, espere o momento dela, e ai ela ira te ouvir, Bella sempre foi teimosa. Lizzie consola o homem.

- Tomara que você tenha razão Lizzie, eu não posso perdê-la, eu não vou suportar isso, eu amo demais. Edward fala enquanto Lizzie ainda o abraça, o ruivo jamais imaginou que ele pudesse estar conversando assim com sua ex-noiva.

- Que tal sentarmos e conversarmos sobre tudo, as circunstancias são diferentes agora Edward, e precisamos dessa conversa. Lizzie o puxa para o sofá e toma o copo de bebida dele mesmo sob protestos de Edward.

Lizzie começa a contar sobre o relacionamento dos dois, conta que sabia de todas as traições de Edward e mesmo assim acreditava que aquele sentimento que os dois sentiam era amor, conta como Tânia a contava tudo, como a envenenou para que ela nunca deixasse Edward.

- Então você sabia de tudo, você e Tânia eram amigas? Edward pergunta ainda sem acreditar, jamais imaginou que Lizzie soubesse de tudo isso.

- Bem ela me convenceu de que ela foi a única que não aceitou suas investidas, que sabia o quanto eu amava você, nos tornamos amigas naquele evento do hospital em que fui a sua companhia, naquela noite ela me mostrou todas as garotas da festa com quem você havia se envolvido, aceitei continuar num relacionamento serio com você Edward porque sempre achei que te amava e que você também me amava. Lizzie confessa e fica envergonhada de suas atitudes.

- Deus aquela vadia esteve aprontando todo esse tempo? Eu tive uma noite com Tânia Lizzie, ela era obcecada demais, louca demais, por Deus eu nunca devia ter cedido a ela. Edward fala e pensa como tudo ocorreu diante a seus olhos e ele nunca viu.

- Então ela nos enganou, e eu sinto muito por isso Edward, com um tempo me acostumei a sempre receber você novamente, sabia que tinha suas aventuras, mas era para mim que você voltava e isso me bastava, eu fui uma idiota. Lizzie fala triste e abaixa a cabeça.

- Você não foi idiota Lizzie, eu que devo te pedir perdão, jamais deveria ter feito isso com você, nós sempre fomos amigos acima de tudo e fizemos bem um para o outro, o importante é que agora podemos nos entender, espero que possa me perdoar por ter sido um grande idiota com você, Liz você merece ser feliz com alguém que te ame verdadeiramente. Edward fala a menina.

- Eu já o perdoei Edward, nós merecemos amar e ser amados. Lizzie sorri a ele, e agora sabe que possui apenas um grande carinho por ele.

- Sim nós merecemos, podemos ser amigos como deveríamos ter sido todo o tempo não é? Edward pergunta tocando o rosto de Lizzie.

- Sim podemos ser amigos como sempre fomos, estou com Allan agora e nos damos muito bem, estamos apaixonados e ele pretende se transferir para Seattle. Lizzie diz ao ruivo e seus olhos brilham quando fala de Allan.

- Ele me pareceu bem interessado em você, quando estávamos com Nova York. Edward comenta e os dois falam do relacionamento de Lizzie e Allan, mesmo assim a cabeça de Edward não parava de pensar em Bella.

- Diga-me como se conheceram Edward, conte-me tudo sobre Bella. Lizzie pede e Edward começa a contar como se esbarraram no hospital, como viu Sophie e se encantou pela menina, Lizzie se surpreende com o fato de Bella ter uma filha.

Edward conta como havia ficado obsessivo com Bella, por ela ter dito não para ele sempre, como ela fugia quando o via, e o primeiro beijo dos dois, o beijo que ele tirou a força dela.

- Eu sabia que você estava diferente quando foi a Vancouver, nunca havia visto você tão apreensivo e preocupado. Lizzie comenta.

- Estava completamente apaixonado por ela, e estava na fase de negação, ainda achava que amava você. Edward comenta e não vê nada triste em Lizzie, ficou feliz por isso, sua ex-noiva era apenas sua amiga agora.

- Então me diga o que aconteceu quando voltou a Forks? Lizzie pergunta empolgada.

Edward continua a contar sobre Bella e Sophie, conta que quando retornou a Forks Bella o aceitou em sua vida, logo depois os dois estavam namorando, conta como nas ligações que fazia a Lizzie tentava terminar, mas que a menina não merecia que um relacionamento de cinco anos acabasse por telefone, Edward enfim conta tudo a Lizzie e por toda a historia contada derrama mais lagrimas, não queria que aquela linda historia acabasse assim.

- Deus vocês tem uma historia tão linda. Lizzie toca o rosto do medico enxugando as lagrimas dele. – Não podem acabar por mal entendidos, não por essas mensagens da Tânia, e isso é culpa minha, eu fiquei tão preocupada com você Edward, nunca foi de arrepender-se de uma decisão tomada, mas os emails vinham do nosso email, aquele que criamos só para nós dois, eu achei que fosse realmente você. Lizzie diz sentindo-se culpada por ser idiota em não perceber.

- Liguei para sua família, todos me garantiram que estava bem, mas tia Esme parecia relutante, tio Carl também, Rose e ate Emmet, Alice me garantiu que tudo estava bem, mas não me convenceram, pareciam estranhos por isso resolvi vim a Forks, eu agi como criança quando você terminou nossa relação e eu sinto que devia isso a nós dois, essa conversa que estamos tendo agora foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Lizzie abraça Edward selando a amizade dos dois.

- Sinto a mesma coisa Liz, eu amo você, mas como amo Alice e Rose. Edward beija os cabelos pretos da menina.

- Eu também amo você como um grande amigo. Lizzie beija o rosto dele.

- É estranho saber que vocês duas eram amigas. Edward comenta ao lembrar-se do fato.

Lizzie conta como sua infância era ao lado de Bella, como as duas sempre queriam ser parecidas, como sempre usavam as mesmas coisas, as festas de pijamas que faziam na casa de ambas, fala dos pais de Bella, Renne e Charlie a tratavam muito bem, e para Edward estava sendo magnífico saber um pouco mais de Bella.

- Então você era a inseparável amiga que ela havia me falado em uma de nossas conversas? Edward pergunta imaginando como o mundo era pequeno enfim.

- Sim éramos inseparáveis. Lizzie comenta com um sorriso no rosto, depois de muito comentar a menina se oferece para fazer algo para comerem, Edward não parava de beber e chorar, mesmo depois de tanta conversa ele não havia melhorado em nada, Lizzie estava preocupada, por isso assim que o fez comer um pouco de macarrão que ela havia preparado a menina lava a louça, toma um banho rápido e pega a bolsa vendo que Edward continuava com um copo na mão, Lizzie vai para frente do homem que sofre por perda de um amor e toma o copo de Edward.

- Consegue ficar sozinho e sem a bebida? Tome um banho, arrume-se, quero que fique perfumado e lindo como você sempre soube fazer, vamos a um lugar, por isso seja rápido. Lizzie diz autoritária.

- Não estou a fim de sair daqui Liz, devolve meu copo essa é a única maneira de me entorpecer. Edward diz a menina e tenta recuperar o copo.

- Edward Anthony Mansen Cullen tome um banho agora, esperarei aqui e não demore, apenas fique cheiroso e arrume-se. Lizzie novamente manda. – Confie em mim e levante daí agora. Novamente ela é autoritária e ela resolve atende-la, não gostava quando Lizzie falava daquela forma, principalmente quando o chamava pelo nome completo.

À tarde de Bella não foi das melhores, acordou com a dor de cabeça aliviada porem seu estomago persistia embrulhado talvez pela falta de comida, ela precisava alimentar-se mesmo sem querer, ouvindo barulho no andar debaixo a menina vai ate o banheiro vendo sua imagem refletida no espelho do banheiro, ali tinha uma Bella totalmente triste e sem vida, não havia resquícios da Bella feliz que foi ate hoje de manha.

Lavou bem o rosto, e resolveu tomar um bom banho talvez mudasse um pouco sua aparência, mas sabia que não poderia se enganar não poderia virar outra pessoa e esquecer toda essa dor, todo esse buraco em seu peito.

Abrindo seu closet viu todos os objetos que havia ganhado dele, viu todos os vestidos que comprou para agrada-lo, as blusas que usou em cada momento que passaram juntos, olhou para sua mão e viu a linda aliança de compromisso que ganhou, e agora duvidava de que ela pudesse mesmo ter sido da avó de Edward, aquilo deveria ser mais um jogo dele.

Pegou a bela caixa que continha o lindo vestido rosa que usou em seu tão especial aniversario, o dia em que fizeram amor, amor para ela o mais puro e lindo amor, a mais bela entrega e não deixou de recordar aquela noite, como ele havia sido carinhoso, apaixonado, lembrou-se dos belos olhos verdes que a fitavam com adoração, aquilo era fingimento? Não parecia naquela noite, não em todas as noites que passaram juntos.

“– Esse é o jeito certo de apreciar uma linda mulher, colocando-a numa cama repleta de rosas para que ela fique com cheiro de delas, rosas vermelhas para ser mais preciso, rosas que representam o amor incondicional que sinto agora.

Ela lembra-se daquelas palavras doces no dia em que se entregou ao homem que ama, porque aquilo não podia ser real?

– Quero misturar o seu cheiro de morangos com os cheiros dessas rosas que representaram o nosso amor como um só, nós vamos nos unir em breve morena e vamos ser um só.

Lembra-se deste momento em que ele havia tirado sua roupa, o momento em que viu Edward totalmente despido e completamente lindo.

– Eu vou contempla-la querida como você merece, uma deusa merece ser inteiramente beijada não acha.

Ainda podia sentir aqueles beijos por seu corpo, tudo aquilo foi mesmo mentira? É claro que sim Bella, não se engane mais.

– Eu jamais senti algo igual morena, jamais provei sentimento igual a esse, sentir o meu cheiro e o seu tão misturados agora, posso sentir o nosso amor, os nossos sentimentos partilhados aqui nessa cama tão juntos agora, e só posso dizer que serei seu para sempre e você será para sempre minha, e vou garantir que possamos nos sentir assim todas as vezes que em fizermos amor porque eu te amo Bella, amo-te com todas as forças do meu ser e amarei ate o fim de meus dias.

Aquelas palavras ditas, aqueles olhos que lhe pareciam tão sinceros, tudo doía agora, tudo machucava, não suportava a ideia de não ouvir aquilo nunca mais, de não sentir aquilo nunca mais, de não ver aqueles olhos, de não beija-lo, de ama-lo, porque tudo tinha acontecido assim? Porque os dois não poderiam ter um conto de fadas.

Aquela declaração em publico, a musica, a composição eram para ela ou Lizzie? Era para brincar com ela somente, então porque tanto trabalho? Deus iria enlouquecer se pensasse mais. Retirando o lindo anel Bella lembrou-se do pedido de casamento que ele havia feito há poucos dias, porque fizera aquilo? Que necessidade havia de pedi-la em casamento se não pretendia continuar com ela? Será que aquele anel era real?

Olhou a bela carta que acompanhou a pulseira que estava sendo retirada de seu braço, beijo-a com os lábios trêmulos, pois aquilo havia sido real para ela.

Receba esta pulseira minha princesa como símbolo do que mais gosto em você, à flor que significa o quanto és linda e delicada, a minha flor preferida suave, cheirosa...você tem o meu cheiro preferido.

O chocolate que lembra o seus olhos, olhos pelos quais me apaixonei desde a primeira vez, lembram-me também de seus lindos cabelos.

A roda gigante que tanto te deixa feliz e onde você me abriu o mais lindo sorriso quando eu te confessei o meu amor.

Um morango que representa o rubor em seu rosto, e como sua pele fica linda assim totalmente corada.

E por ultimo a nossa menina porem a peça mais importante em nossas vidas, Isabella cuidarei das duas com a minha vida para sempre eu apenas preciso que me diga sim.

Use esta pulseira a esta noite e terei a certeza que você me quer para vida inteira em sua vida e na vida da nossa Sophie.

Edward Cullen (Eternamente seu)

Ela olhou o bilhete pela ultima vez, e notou a assinatura que fazia promessas de tudo ser para sempre, mas não foi e não seria mais, ele não era eternamente seu.

Tirou o belo colar que possuía uma linda foto dos dois amores de sua vida, beijou a foto do homem que ainda ama, mas que destruiu seu coração.

- Porque não poderíamos ser para sempre Edward? Ela pergunta a foto, e novamente o beija colocando tudo na caixa a menina fecha com o laço de fita rosa.

Ainda podia lembrar-se do momento em que ele havia dito Eu te amo, esse momento ficaria para sempre gravado em sua memória, mesmo que fosse algo que não existiu, ela jamais poderia esquecer o que sentiu no momento em que estava naquela roda gigante.

– O que será que aconteceu? Ela indagou quando a roda gigante parou.

– Eu apenas pedi para que o responsável nos deixasse um pouco aqui em cima. Edward fala com um sorriso torto.

– Eu preciso te dizer uma coisa morena, e queria garantir que estivéssemos sob uma linda paisagem. O ruivo faz sinal com as mãos para que ela pudesse olhar o céu sob eles, estrelas e luar formando o cenário perfeito para um romance.

– E precisava garantir que você não tivesse para onde correr depois do que eu te disser. Edward fala e acaricia o rosto dela, que nem desconfia do que se trata.

– Edward...Ela tenta falar porem o ruivo a impede de falar.

– Eu amo você Isabella Swan. Ele diz.

Seu coração ainda acelerava com as lembranças daquelas palavras ditas por ele, Bella derrama lagrimas de desespero, tudo tinha sido mesmo uma mentira? Porque era uma mentira?

Ao olhar para o relógio viu que já se passava das quatorze horas, tinha certeza que Sophie estaria em casa, então não poderia chorar na frente de sua filha, pouparia sua menina de todo esse sofrimento, pelo menos ela tinha que sair ilesa, de alguma forma sua Sophie não poderia sofrer.

Enxugando as lagrimas e colocando um pequeno sorriso no rosto Bella vai rumo às escadas e vê suas amigas brincando com Sophie, Ângela é a primeira que vem a seu encontro.

- Oi Bells. Ângela abraça a amiga. – Como se sente? Ângela pergunta preocupada.

- Totalmente quebrada. Bella responde com sinceridade e faz força para não chorar. – Me desculpe Ang, mas não me sinto bem para ir ao restaurante. Bella abraça mais a amiga e espera que ela entenda.

- Bells eu já te disse que esta de folga hoje, e vim assim que Leah me contou tudo. Ângela diz ao ouvido da amiga.

- Mama, oia Sophie desenhou tia Lice. Sophie corre para perto da mãe mostrando o desenho que ela e Alice haviam feito.

- Que lindo meu amor, você agradeceu a tia Alice. Bella abaixa-se para ver sua linda filha, por ela teria forças e enfrentaria mais uma rasteira do destino, somente por Sophie lutaria novamente.

Sua menina estava cada dia maior, mais inteligente, mais amorosa, e mais ainda parecida com ela, Sophie seria mesmo seu orgulho, a sua força e sua vida, e se algum dia prometeu a si mesma que jamais de se entregaria a um homem, agora Bella tinha motivos em dobro para não se entregar.

- Já agladeceu. Sophie diz a mãe e joga-se em Bella beijando a mãe. – Mama tliste? Sophie pergunta tocando os olhos da mãe. – Sophie se compota mama, não fica tliste Sophie pomete, anjinho oia mama. A menina afasta-se da mãe e faz o seu sinal de anjinho.

- Mamãe não esta triste com você meu amor, você é meu orgulho querida é tudo que mamãe mais ama, Sophie é o anjinho da mamãe. Bella diz a sua filha e a beija, Sophie abraça a mamãe.

- Porque mama tliste? Sophie pergunta curiosa, Bella pensou que pudesse esconder tudo de Sophie, mas não podia sua garota era muito inteligente.

- Mamãe não esta triste querida, só está cansada e precisando de beijos do meu anjinho, mamãe só precisa de você meu amor. Bella pega sua garota e coloca no colo deixando a bela caixa no chão da sala, mas sente uma leve vertigem e se segura no sofá.

- Ei Bella tudo bem? Esta sentindo alguma coisa. Alice, Leah e Ângela se aproximam mais da amiga.

- Esta tudo bem, só me senti um pouco tonta, acho que levantei depressa demais. Bella tranquiliza as amigas, mas Sophie olha para a mãe assustada.

- Esta tudo bem querida, mamãe só sentiu tonta tudo bem? Bella assegura a Sophie que toca o rosto da mãe carinhosamente.

 - Mamae doente é? Sophie pergunta a mamãe e Bella se surpreende com a esperteza de Sophie.

- Não querida, a mamãe só esta com dor de cabeça, mas já vai passar, mamãe já tomou o remédio para fazer sarar. Bella explica a sua menina e ela lhe sorri.

- Papai touxe memedio mamãe? Sophie pergunta astuta, e Bella sente um chute em sua ferida recém-aberta. – Cadê o papai mamãe? Sadade do papai. Sophie deita-se no ombro da mãe, e Leah vendo que Bella não responderia a pergunta de Sophie, vendo que sua amiga estava a ponto de perder o controle na frente de sua sobrinha.

- Sophie anjinho que tal darmos uma volta com Bob? A mamãe vai comer, e nós podemos passear, o que acha? Leah atinge o ponto de sua sobrinha.

- Eba, vamos passear e ver o papai? Sophie pergunta com seus lindos olhinhos chocolates.

- Vou ligar para seu papai, mas que tal irmos agora? Leah pega Sophie no colo, mas a menina quer beijar a mãe antes de sair.

- tchau mama, Sophie vai passear, mas Sophie volta jaja, amo a mamãe. Sophie beija a mãe e Leah coloca a coleira em Bob saindo para dar uma volta com a criança.

- Bella, espero que não se importe por eu estar aqui, quero que saiba que te considero como minha amiga independentemente de qualquer coisa quero estar aqui com você. Alice abraça Bella e a menina logo corresponde e chora no ombro de sua nova amiga.

- É bom ter você aqui Alice, você é minha amiga, mas queria pedir para que você levasse essa caixa para ele. Bella pede o favor a Alice sem dizer o nome de Edward, não suportaria, Bella limpa suas lagrimas.

- Tem certeza disso Bella? Alice pergunta pegando a caixa, Bella assente positivamente e Alice resolve não discutir.

- Que tal você comer alguma coisa? Deve estar com fome, ate tontura sentiu. Alice fala mandona.

- Tudo bem, estou mesmo com fome. Bella responde e logo é praticamente arrastada ate sua cozinha, haviam feito um bom almoço com pratos que Bella gostava, e ainda havia sorvete de chocolate para sobremesa.

- Vocês não brigar comigo como Leah fez? Bella pergunta tomando seu sorvete.

- Acho que não precisamos Bells, sei que você sabe o que fazer. Ângela responde colocando mais sorvete em sua taça.

- Bella, acredite Edward não mandou mensagens para Lizzie. Alice fala. – Sei que esta chateada com toda historia, mas ele ama você, está completamente desesperado, então apenas o ouça, deixe que ele possa pelo menos lhe explicar o motivo de tudo. Alice intercede por Edward, assim como Ângela.

- De a ele uma chance de explicação Bells, isso vai fazer bem a vocês dois. Ângela fala a sua amiga.

- Eu não sei se suportarei meninas, ele mentiu pra mim o tempo inteiro, todos sabiam menos eu, entende como isso é frustrante. Bella conta às amigas que acenam positivamente. – Parece que dentro de mim foi aberto um buraco, cada palavra, cada gesto, cada carinho, cada beijo, tudo isso foi uma mentira? Bella pergunta novamente sobre suas duvidas.

- Você sabe que não foi mentira Bella, ele ama você e tenho certeza que pode sentir. Alice responde e Bella baixa a cabeça duvidando de tudo que estava sentindo.

- Eu não sei meninas, eu preciso de um tempo talvez. Bella diz as duas, e espera que as duas entendam que ela não consegue acreditar em nada agora. – Podemos falar de outra coisa, não quero chorar na frente de Sophie. Bella pede as suas amigas

E a tarde passa com Ângela contando sobre sua gravidez para Alice que sonha em ter filhos com Jasper, Leah chega depois de algo mais que quarenta minutos e Sophie vem contente por ter falado com o pai por telefone, a doce menina não toca no nome de Edward por ser entretida por todas as garotas que brincavam com ela e Bob, só assim Bella consegue esquecer um pouco suas tristezas e inquietações.

A noite cai rápida e as meninas decidem pedir pizza e assistir um filme de comedia, depois de tanto sorvete precisavam de algo salgado e uma pizza cairia muito bem para todas.

Ângela teve que voltar ao restaurante, mas prometeu voltar em seguida, assim que tudo se acalmasse no restaurante, Bella se sentiu culpada por não ter isso trabalhar, mas Ângela garantiu que tudo estava sob controle, só iria ao restaurante porque estava com saudades de Ben.

Porem pouco menos das sete da noite Bella escuta o barulho do conhecido volvo de Edward, e seu coração logo dispara, a menina reza para que ele não tenha a audácia de aparecer novamente, ainda não estava controlada para vê-lo.

- Eu vou atender. Alice é quem vai ate a porta e depois de burburinhos Bella vê Lizzie passar por sua porta, e Alice desaparecer porta afora.

- Lizzie? Bella pergunta sem acreditar, pois não imaginava que sua amiga pudesse vir a sua casa, pensou que ela estivesse chateada com ela por causa de Edward.

- Oi Bella, achei que podia entrar, precisamos conversar. Lizzie da um sorriso a menina mostrando que estava tudo bem.

- Claro Izzie, você é sempre bem vinda. Bella levanta-se e abraça sua amiga, afinal ela não tinha culpa alguma.

- Oi sou Lizzie, amiga de Bella e você deve ser Leah. Lizzie da um abraço em Leah.

- É um prazer conhecê-la Lizzie. Leah retribui o abraço

- Oi princesa você deve ser Sophie. Lizzie vê uma linda garotinha de cabelos castanhos e olhos chocolates assim como Bella, Edward havia falado dela e a menina viu que o ruivo não havia exagerado quando dizia que sua Sophie era perfeita assim como Bella. – Como você é linda, assim como sua mãe. Lizzie agacha-se diante a menina e beija os cabelos de Sophie, que abre um sorriso.

- Sophie essa é amiga da mamãe, o nome dela é Lizzie. Bella fala para a filha.

- Izie é? Sophie pergunta e levanta-se para tocar o rosto de Lizzie que sorri encantada com a simpatia da menina.

- Sim princesa sou Izie amiga da sua mamãe, e você esta brincando com todas essas bonecas lindas? Lizzie pergunta a menina.

- Sim neneca, vem bincar Izie. Sophie chama a menina e logo Lizzie começa a brincar com a garota enquanto Leah e Bella observavam.

- Lizzie gostaria de tomar alguma coisa? Bella pergunta educadamente, depois de a menina sentar-se a seu lado, enquanto Sophie brincava com Bob.

- Ah não Bella, eu estou bem e sua filha é mesmo magnífica, tão linda, parece uma princesa como você era, as duas são exatamente iguais e por um minuto ali naquele tapete eu pude relembrar nossos momentos de infância. Lizzie diz e toca as mãos da morena, as duas sorriem uma a outra.

- Nós parecíamos duas irmãs, cortávamos até o cabelo juntas e com cortes iguais. Bella diz e só assim pôde sorrir depois de tanta tristeza.

- Sim eu me lembro disso, foi o melhor da minha infância digo a nossa amizade. Lizzie diz.

- Da minha também, eu senti sua falta depois que foi embora. Bella diz a moça.

- Eu também senti a sua, mas éramos tão jovens e eu chorei por dias, pedi para voltar, mas meu pai nunca me deu ouvidos, e depois que ele se casou com outra mulher, eu fiquei em escanteio. Lizzie diz triste.

- Se não fosse à família de Edward, eu nem sei o que teria sido de mim, a esposa dele não gostava de mim e ele preferiu a ela Bella. Lizzie diz e o coração de Bella dói forte ao ouvir o nome do ruivo.

- Eu sinto muito Izie. Bella diz triste, nem sabia como havia sido a vida de sua amiga, mas pelo visto ela havia sofrido também.

- Precisamos conversar Bella e peço que escute tudo com atenção. Lizzie segura às mãos de sua amiga e Leah retira-se da sala com Sophie no colo e bob na coleira.

- Ouvirei com atenção. Bella diz a sua amiga e sabe que aquela conversa seria bem longa.

Já Edward anda de um lado para o outro enquanto Alice tenta conversar com ele, mas o ruivo não estava com paciência, estava aflito e lembrou-se da conversa que teve com Lizzie quando estavam a caminho da casa de Bella.

- Onde estamos indo? Edward pergunta depois que Lizzie assume o volante do volvo.

- Resolver a sua vida, por isso espero que nesse carro não tenha bebidas. Lizzie diz sorrindo e liga o som do carro colocando numa musica agitada.

- Ela terá que me ouvir, ela vai me ouvir, nós vamos resolver isso Edward. Lizzie diz sorridente e acredita que nunca se sentiu tão bem em ajudar alguém, sorriu largo com isso.

- Porque esta sorrindo assim? Ele pergunta curioso.

- Estou me sentindo muito bem, e é a primeira vez que me deixa dirigir seu carro sem reclamar. Lizzie responde sorrindo e rapidamente eles chegam à casa de Bella com Edward guiando a menina pelas ruas de Forks.

- Fique no carro e se controle, vocês iram conversar daqui a pouco, eu prometo. Lizzie tira o cinto de segurança e pula do carro em direção a casa de Bella, e o ruivo mal se contém de ansiedade.

Seus pensamentos são interrompidos por Sophie, que vem nos braços de Leah e que quando o vê fica quicando no colo da menina que logo coloca Sophie no chão e Edward abaixa-se para recebê-la em seus braços.

- Papai. A menina grita e se joga nos braços de Edward, o ruivo não se contém e derrama lagrimas de saudades e de medo. – Saudade papai. Sophie beija o rosto do medico que não evita em sorrir.

- Eu também estava morrendo de saudade minha princesa, você esta bem? Edward beija sua menina e sente aquele cheiro de mini Bella, sua Sophie estava linda de roupa lilás, roupas de frio e botas.

- Bem papai. Sophie enxuga as lagrimas do ruivo que sorri a ela. – Papai e mamãe tliste? Sophie olha com olhos interrogativos e Edward não evita em preocupar-se.

- Não estamos tristes meu amor, são apenas coisas de adultos, papai esta feliz em ver você. Edward pega sua menina no colo e vai brincar com ela, e Bob que late assim que o vê fazendo Sophie rir divertida.

Edward enquanto brinca com Sophie reza para que Bella o perdoe, pois não saberia viver sem elas em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como será essa conversa? E Bella vai perdoar facil? Bem proximo capitulo promete ainda...Ah e tenho algo para combinar com vcs, se a fic receber recomendações postarei mais rapido, como ela esta no fim queria fazer Desilusões chegar a 2.000 reviews e 25 recomendações, então que tal amar a autora aqui...e a autora amar vcs?
agradecimentos especiais as minha ninas flores que amo:
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Cassilene - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - Denise Albuquerque - Gabs - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Dinezneide Soares - Marcela - Bels - maahzinha - biia swan - Fê Paiva - Thais C - Cammy Lezinha Paula Andie Uelda super batatinha Alê Hale brunaS2