Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 42
Previa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas vim aqui me desculpar pela não postagem do apitulo ontem, tive uns problemas no trabalho...e nao consegui terminar o capitulo por isso peço perdão a vocês, mas prometo que terá capitulo no domingo tá...to agora tentando terminar e revisar...perdão mesmo...
E queria saber o que houve, tipo to notando qu muita gente não ta mais comentando, isso me deixou triste mas enfim espero que os reviews aumentem e que tenha recomendação da fic...isso é combustovel pra gente...enfim obrgada a todas e me desculpem pela falta de atenção em nao responder reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/42

Depois de quase três anos sem ver o rosto moreno do homem com quem foi casada causou em Bella uma paralisia.

 A menina não sabia o que pensar sobre o retorno dele, mas o que ele queria? Será que ele queria ter direitos para com Sophie? Mas não podia ser ele nunca a quis, então o que aquilo significa? Deus iria enlouquecer se ele tentasse alguma coisa com sua filha.

Já Jacob percebe a expressa mortificada de Bella e pensa que talvez tivesse feito à coisa errada em vir sem avisar, mas ele precisava mesmo disso, precisava ver a mulher que fez parte de sua vida por longos anos e Deus como sentiu falta daquela face de anjo, como sentiu falta dela, de seu corpo delicado, da voz, do jeito meigo e único dela, Bella era espetacular e estava ainda mais bonita do que seus olhos lembravam-se.

- Bells. Ele chama pelo nome da garota tentando fazê-la sair de seu estado de paralisia, ela estava mais branca que um papel na visão de Jacob e logo o moreno tenta aproximar-se da morena que continuava com olhos arregalados.

- Não se atreva a toca-la. Jacob é cortado pela voz potente de Edward, o ruivo assim que percebeu a demora de Bella tratou de ir ate ela e seu sangue ferveu ao ver o canalha que havia maltratado suas duas mulheres, e agora ele estava a porta e vai tocar a sua mulher, mas de jeito nenhum.

- Ei amor esta tudo bem? Ele te machucou? Edward dá um olhar mortífero para Jacob e o moreno levanta as mãos em sinal de paz, logo o moreno se afasta um pouco de Bella, enquanto Edward toma o rosto dela entre as mãos e Bella enfim sai de sua paralisia e olhando para o rosto de seu medico logo ela sabe que ficará tudo bem, pois agora ela tinha Edward para protegê-la de tudo e de todos.

- Estou bem Edward. A menina abre um pequeno sorriso a seu namorado para mostrar a ele que agora esta tudo bem.

- Eu vou quebrar cada osso seu. Edward dirige-se raivoso para cima de Jacob.

- Não Edward, por favor. Bella segura o braço seu namorado antes que ele partisse para cima de seu ex-marido, a menina não queria que Edward sequer se machucasse.

- Mas quem é você? Jacob pergunta ao ruivo que se contém para não partir a cara do cafajeste, ele só não o faria porque sua morena pediu, mas se Jacob provocasse ele não aguentaria.

- Eu sou o namorado dela e não sei como ainda tem a coragem de aparecer aqui depois do que fez com ela, por isso vá embora agora e saiba que só não te fiz em pedaços porque Bella me pediu, mas se continuar a provocar-me não sairá ileso daqui. Edward diz em tom feroz.

- Seu namorado é bem irritado Bells. Jacob diz e Edward novamente parte em direção ao homem, mas Bella o segura antes.

- Edward, por favor, sem brigas por Sophie. A menina segura no peito do homem e assim o acalma, pois não queria que Sophie presenciasse uma briga entre eles.

- Jacob o que veio fazer aqui? Bella pergunta e segura fortemente à mão de Edward.

- Vim conversar com você Bells, preciso lhe esclarecer algumas coisas. Jacob responde e tem a certeza que aquele era o homem responsável pela beleza de Bella.

- O que ainda tem a me dizer depois de três anos? Bella é bem ríspida com o moreno, pois ele não tinha o direito de aparecer como se nada tivesse acontecido.

- Mamãe, papai quem é? Sophie aparece a porta curiosa com seus lindos olhos castanhos e logo Jacob vê a filha que ele renegou por três anos, vendo a menina que agora sabia o nome o moreno pode perceber que a pequena era idêntica a Bella, e foi inevitável não sorrir a ela, Sophie era linda e quando ouviu a menina chamar papai sabia que não era para ele, mas sim para o homem que estava abraçado a Bella e que ao ver a pequena na porta colocou-a protetoramente em seus braços.

- Oi querida é so um conhecido da mamãe. Bella responde a Sophie enquanto a menina esta nos braços de Edward mas olha curiosamente para Jacob.

- cido da mamãe é? Sophie pergunta curiosa.

- Sim querida agora que tal você ir brincar com o bob. Bella diz a sua menina e Edward coloca sua neném no chão e vê a doce menina correr para ficar com o cachorrinho.

- Xau cido da mamãe. Sophie volta para acenar para Jacob e em seguida a menina volta para dentro de casa.

- ela é linda Bells e totalmente você. Jacob diz sorrindo a Bella e Edward fecha os punhos

- Sim ela é, por favor, Jacob me diga de uma vez sobre o que quer conversar. Bella toma a mão de Edward novamente.

- Podemos dar uma volta? Preciso realmente lhe esclarecer em particular. Jacob oferece e novamente o sangue de Edward ferve e Bella percebe que seu ruivo não iria aguentar as provocações de Jacob.

- Mas de jeito nenhum que você vai ficar sozinha com ele. Edward diz incrédulo pois não entendia a vontade de Bella por ainda conversar com ele, a não ser que ela ainda alimentasse amor por ele e que alguns sentimentos despertaram quando ela o viu, isso doeu no coração do ruivo.

- Ei olha pra mim. Bella percebe que Edward tinha uma expressão de tristeza no rosto. – Eu não vou sair daqui ficarei perto apenas confie em mim, eu amo você. Bella pega o rosto de seu namorado e depois beija os lábios que tanto ama.

- Jacob não irei a nenhum lugar com você, podemos conversar aqui se quiser e Edward pode apenas nos dar licença um minuto, tenho certeza que o assunto será breve. Bella diz a Jacob com a voz fria, pois nem sequer imaginava do que podia se tratar a conversa entre os dois,

- Eu ficarei com Sophie, mas estarei de olho se ele tentar alguma gracinha. Edward responde e olha para o homem que odeia profundamente vendo que ele estava desconfortável o ruivo não perde a oportunidade de mostrar que Isabella é sua agora. – Eu te amo minha morena e apenas tome cuidado. Bella se deixa ser beijada por ele e logo depois Edward segue para dentro da casa de Bella deixando-a agora sozinha com Jacob.

- Ele realmente a ama. Jacob comenta sentando-se no batente da varanda.

- Assim como eu o amo. Bella replica o comentário e senta-se no degrau acima do que Jacob estar sentado.

- Não posso evitar em ainda sentir ciúmes de você. Jacob comenta e olha para Bella.

- Pois não deve, agora por favor me diga sobre o que quer conversar, pois preciso voltar para minha filha e para o homem que amo. Bella diz a Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então quem ta curiosa? rs...meninas espero que retornem para a fic tá...sinto mesmo a falta de vcs e saibam que me inspiro em vcs para escrever sempre...por isso deixem reviews e quem sabe uma recomendação rs...obrigada pelo carinho...
Ah e capitulo domingo tá...bjs