Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 41
Muitas surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas trazendo capitulo novo para vocês totalmente fofo, devo admitir que adorei escrevê-lo...e enfim é chegada a hora de entrega de Bella e quero saber o que vocês acharam tá...estou em divida com vocês mas estou querendo mesmo pagar respondendo os reviews ta...tempinho pouco para escrever por isso demoro a responder aos reviews...me desculpem de coração...
Quero dar as boas vindas a Marcela, linda seja bem vinda a fic e espero te ver sempre aqui nos comentarios tá...
E vamos ao capitulo né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/41

When a man loves a woman

Deep down in his soul

She can bring him such misery

If she is playing him for a fool

He's the last one to know

Loving eyes can never see

Yes when a man loves a woman

I know exactly how he feels

'Cause, baby, baby, baby

I am a man

When a man loves a woman

Quando um homem ama uma mulher,

Bem no fundo de sua alma,

Ela pode lhe trazer tal miséria,

Se ela está brincando com ele como se fosse um bobo

Ele é o último a saber,

Olhos apaixonados nunca conseguem ver...

Sim, quando um homem ama uma mulher,

Eu sei exatamente o que ele sente.

Pois, baby, baby, baby,

Eu sou um homem

Quando um homem ama uma mulher

When a Man Loves a Woman- Michael Bolton

Depois de colocar todos para dentro Bella recebe parabéns pelo aniversario, a menina é cumprimentada por todos e recebe vários presentes sob reclamações é claro pois não gostava que lhe presenteassem, logo após todos seguem para a cozinha e cantam parabéns para aniversariante que se nega ate o fim a atender os amigos para que eles cantem para ela, Bella chora e sorri pois lembra-se que seus pais sempre faziam isso, a menina agora se transportava para seu ultimo aniversario ao lado dos pais, pode ver o sorriso da mãe e do pai, e pode voltar a ser aquela garota que adorava aniversários.

 - Fiz seu bolo favorito querida, bolo de frutas. Sue diz depois que todos esperavam que Bella cortasse o bolo. – Era o bolo preferido de seu pai. Sue diz e vê Bella encher os olhos de lagrimas e ficar a ponto de derrama-las.

- Eles estão orgulhosos de você querida, aonde quer que estejam agora corte o bolo e receba um beijo dessa velha que te ama. Sue abraça a sua menina que é um exemplo para todos, Bella chora mais um pouco no ombro da mulher.

- Bem o primeiro pedaço seria para todos vocês porque amo todos de um jeito especial, e devo agradecer por me fazerem chorar desse jeito. Bella fala chorando e rindo ao mesmo tempo, sentia-se feliz por ter todos ali no dia do seu aniversario.

- Tio Billy foi o pai que cuidou de mim enquanto eu não tinha mais ninguém, tio você foi e sempre será o meu exemplo, eu amo você e agradeço por ter cuidado de mim tão bem. Bella diz o quanto ama o tio e o quanto ele era importante.

- Sue você foi a minha mãe que cuidou de mim e como o tio Billy, me ensinou tudo que eu precisava saber enquanto eu era uma guria, eu amo você também como minha mãe. Bella diz a velha que sorri a ela.

- Leah e eu sempre fomos confidentes desde crianças, amo você como minha irmã e agradeço por tudo que tem feito por mim, ate pelos xingamentos. Bella fala e todos riem.

- Ângela, por favor, não pense que não amo você como minha irmã, você tem sido um anjo em minha vida, você e Ben são pessoas maravilhosas e posso dizer que amo os dois. Bella se direciona a amiga Ângela que agora chora querendo abraçar Bella.

- Seth e Sam você sempre foram meus irmãos, sempre me protegiam de perigos e ate eram um pouco ciumentos quando o assunto era garotos, eu amo vocês. Bella diz ao meninos que sorriem a ela.

- E chegamos a você Edward, você tem sido o namorado mais perfeito que uma mulher poderia querer, me sinto tão protegida quando estou contigo, você apareceu e trouxe luz a minha vida, e agora cuida de mim e da minha pequena que agora lhe tem como pai, eu amo você Edward e o quero para sempre em minha vida. Bella fala e Edward se surpeende por ela ter colocado seus sentimentos por ele para fora na frente de todos, ele sorri a ela e o ruivo não se cabe em si por felicidade.

- Mas o primeiro pedaço vai para a minha pequena que não para de pedir bolo, Sophie foi à graça concedida a mim num momento triste de minha vida, a minha filha foi a minha razão de sorrir, de batalhar, de lutar por algo melhor, foi o motivo de chorar de felicidade ao me chamar de mamãe. Bella fala e novamente se emociona ao lembrar-se de seus momentos com Sophie, as meninas que acompanharam a historia de Bella choravam junto a ela.

- Saber que estava grávida foi assustador, mas quando a senti mexendo em minha barriga, quando escutei seu coração batendo pela primeira vez pude enxergar um novo caminho para mim, pude enxergar a felicidade a minha frente e naquele pequeno monitor estava a minha verdadeira razão de viver, meus pais morreram e eu fiquei sem alguém com laços de sangue, Sophie sempre foi o meu pedaço perdido no acidente de meus pais, ela sempre foi o melhor de mim e terá tudo o que posso oferecer a ela, eu te amo minha pequena com todas as minhas forças. Bella fala e vai à direção da filha com o pedaço de bolo e logo beija sua menina entregando-lhe a fatia e bolo e Sophie grita animada, Bella aproveita e dá um beijo rápido em Edward enquanto ele diz que a ama.

Todos comeram bolo e se divertiram enquanto conversavavam entre amigos, Sophie estava mais animada ainda com tanta movimentação e a garotinha comia bolo a cada oportunidade que lhe era dada.

- Filha tenho algo para você, na verdade devia ter te dado isso antes mas tive medo que você pudesse se entristecer ao ver. Billy fala e entrega uma caixa de joias a Bella, a morena por sua vez abre vendo um par de brincos que pertenceu a sua mãe.

– Sim são os brincos de sua mãe, eu os guardei na pretensão de esperar que você completasse vinte e um anos, porem fiquei com medo que você pudesse se entristecer filha por suas lembranças, mas agora você esta tão feliz e radiante que tenho certeza que vai gostar de usa-los. Billy fala e puxa sua menina para um abraço e em seguida sai voltando a roda de conversa enquanto Bella fica olhando os brincos de sua mãe e relembrando o lindo rosto dela, seus pais era a sua melhor lembrança.

Bella vai ate a cozinha enquanto todos ainda conversam na sala, a menina pega um copo de água e é surpreendida pelo ruivo sorridente que vem logo beija-la.

- Obrigado pelo amor que dedicou naquelas palavras, sabe que faço tudo por você não é, protegerei vocês duas para sempre. Edward diz a moça.

- Eu sei amor, obrigada por isso. Bella diz e os dois beijam-se.

O dia se passou rapidamente e somente Ângela e Ben tiveram que ir antes do almoço, pois teriam que voltar ao restaurante, todos da reserva continuaram na casa de Bella e as meninas encarregaram-se do almoço enquanto os homens assistiam futebol na TV e discutiam regras, Sophie ficava entre os dois a pequena menina dava atenção a todos e também queria atenção.

A tarde todos foram embora com exceção de Leah que havia ficado para produzir Bella para o evento da noite, ate mesmo Edward foi embora sob protestos da menina e de Sophie, mas antes lhe entregou um lindo embrulho rosa e avisou que viria busca-la às dezoito horas, Bella ficou sem entender, pois pensava que o ruivo iria passar o dia inteiro com ela, mas ao ler o bilhete contido fora da caixa ela entendeu do que se tratava.

Convido a você linda princesa a me dar a honra de ser seu acompanhante nesta maravilhosa noite, fique esplendida.

Com amor Edward.

Bella ao ler o bilhete, o cheira no desejo de sentir pelo menos o aroma dele em suas narinas enquanto não chega a hora de vê-lo e ficar com ele.

Abrindo a caixa Bella vê um maravilhoso vestido de belíssimo tecido na cor rosa, o vestido tinha pedras incrustadas no único ombro que possuía, a menina sabia que o vestido colaria perfeitamente em seu busto deixando um de seus ombros totalmente livres de tecido, enquanto o outro possuía uma alça em formato de trança, o vestido tinha um caminho de pedras ate formar um cinto onde possuía um caimento perfeito no corpo da moça, o vestido era longo e digno realmente de uma princesa, e havia um outro bilhete com o vestido.

A cor rosa significa pureza, inocência, entrega e amor altruísta e verdadeiro, também é a cor predominante em princesas de conto de fadas.

Minha Bella você exala pureza e quero que se lembre do meu amor verdadeiro por você, então seja a minha princesa e vista este lindo vestido use estas sandálias que mais parecem sapatos de vidro.

De seu eterno Edward.

Bella olha para a linda e delicada sandália na cor branca e transparente, a sandália combinaria perfeitamente com o vestido, a morena viu outra caixinha e notou outro bilhete nela.

Nesta caixa a outro presente para você, leia atentamente o bilhete que está dentro da caixa...

Eu amo você Isabella.

Bella sorri enquanto abre a caixa e Leah chega ao quarto vendo o lindo vestido, logo a amiga de Bella elogia Edward pelo ótimo gosto e garante a amiga que ele a ama verdadeiramente e Bella confirma sorrindo e abrindo a caixa deparando-se com uma linda pulseira em ouro.

E outro bilhete havia no fundo da caixa, Bella sorri e Leah começa a lhe arrumar os cabelos.

Receba esta pulseira minha princesa como símbolo do que mais gosto em você, à flor que significa o quanto és linda e delicada, a minha flor preferida suave, cheirosa...você tem o meu cheiro preferido.

O chocolate que lembra o seus olhos, olhos pelos quais me apaixonei desde a primeira vez, lembram-me também de seus lindos cabelos.

A roda gigante que tanto te deixa feliz e onde você me abriu o mais lindo sorriso quando eu te confessei o meu amor.

Um morango que representa o rubor em seu rosto, e como sua pele fica linda assim totalmente corada.

E por ultimo a nossa menina porem a peça mais importante em nossas vidas, Isabella cuidarei das duas com a minha vida para sempre eu apenas preciso que me diga sim.

Use esta pulseira a esta noite e terei a certeza que você me quer para vida inteira em sua vida e na vida da nossa Sophie.

Edward Cullen (Eternamente seu)

Bella sorriu com a declaração logo colocou a pulseira e olhou cada desenho pendurado ao maravilhoso presente, à menina logo deixou que Leah se encarregasse de arruma-la. E o resultado foi o esperado uma Bella realmente idêntica a uma princesa de tão bela, Leah fez duas tranças e prendendo um pouco do cabelo de Bella somente para dar um charme ao vestido e a maquiagem leve, e o resultado foi um Edward boquiaberto diante a beleza da mulher que parecia mesmo uma rainha de tão bela, ate Sophie chamou a mãe de princesa, depois de se despedirem de Leah e da pequena Sophie que estava animada por poder bricar com seus novos colegas na reserva, o casal segue para Port. Angeles.

- Já disse o quanto esta linda minha rainha, terei cuidado redobrado com os marmanjos que ficarem de olho na minha mulher. Edward diz enquanto coloca o carro em movimento.

-Obrigada Edward, você também estar tão lindo nesse smoking, e devo ficar de olho nas oferecidas. Bella elogia e retribui a brincadeira, mas a verdade é que Edward estava mesmo vestido lindamente em um smoking preto que combinava perfeitamente com seus lindos cabelos cobres bagunçados, pele translucida e olhos verdes, a menina tinha a certeza que ele era o mais perfeito dos homens, ele estava mesmo semelhante ao mais belo príncipe.

- Obrigada pela pulseira Edward, eu realmente adorei as comparações que fez. Bella diz agradecendo ao ruivo pelo lindo presente.

- São todas verdadeiras Bella assim como o meu amor por você. Edward diz beijando uma das mãos da moça e colocando musica para os dois.

- Não vai mesmo me dizer aonde esta me levando não é? Ela pergunta curiosa depois de vários devaneios com a beleza dele.

- Não princesa apenas aproveite a viajem ate Port. Angeles. Edward diz encerando as indagações sobre para onde iriam.

O ruivo estaciona o volvo a frente do melhor hotel de Port. Angeles, Edward sai do carro e dá a volta abrindo a porta do carona para Bella que sai segurando as mãos de seu namorado, o ruivo depois de ajudar sua namorada a sair do volvo entrega a chave do carro para o manobrista e pede para que o homem retire as bolsas que estão no banco de trás e as leve para a suíte em que irão se hospedar por aquela noite.

Edward leva Bella ao maravilhoso e conceituado restaurante do hotel de Port. Angeles, logo o ruivo anuncia a maitrê sobre as reservas feitas e Bella olha todo o restaurante enfeitado e tão cheio de pessoas tão bem arrumadas como eles, o restaurante era requintado e fino possuindo também um palco onde músicos tocavam musicas em blues e jazz, e um maravilhoso piano.

- Então gostou da escolha? Edward pergunta depois dos dois estarem sentados em sua devida mesa.

- Estar tudo tão perfeito como em todos os momentos que estamos juntos, obrigada pelo maravilhoso dia Edward, eu não gosto de aniversários, pois me lembra dos meus pais, nós sempre comemorávamos. Bella agradece e olha para os músicos, o som do piano realmente lhe conquista.

- Faço tudo para vê-la sorrir minha Bella. Edward fala a moça e ele vê a fascinação dela pelo piano, mal sabe ela que ele iria fazer-lhe uma grande surpresa.

- Então darei as honras para vinho e você escolherá os pratos tudo bem minha maravilhosa mulher? Edward pega a carta de vinhos e dá o cardápio para que Bella escolha e logo a menina se põe animada a dizer como cada prato tem sua peculiaridade, Bella sempre gostou de olhar receitas nos livros de culinária de Ângela por isso sabia o que cada prato continha e enfim ela escolhe um para entrada e outro para o jantar.

Depois de comerem o prato de entrada Edward pede licença a sua morena e segue em direção ao palco e Bella pergunta-se o que ele estava a fazer.

- Senhoras e senhores boa noite. Edward fala ao microfone e Bella continua a olhar para o ruivo com olhos interrogativos.

- Devo pedir um pouco da atenção de vocês para que olhem para aquela perfeita mulher que está em minha companhia, bem hoje é seu aniversario e gostaria de dizer a ela senhoras e senhores o quanto a amo. Edward diz e todos olham para Bella sorridentes e algumas pessoas ate a parabenizam e a menina se põe vermelha diante a situação.

- Gostaria que soubesse Isabella Swan da magnitude do meu amor por você, e devo dizer senhores o quanto é extraordinário poder dividir a minha vida com esta mulher perfeita, ela mudou completamente o meu mundo e me tornou alguém capaz de amar verdadeiramente, tornou-me uma pessoa melhor e mais feliz, Isabella quero que nesta noite compreendas que te amo de forma incondicional, e que falarei em notas de piano sobre o meu amor por você. Edward diz e Bella emociona-se com a declaração dele.

- Senhores devo dizer que esta perfeita mulher me deu uma linda filha, minha Sophie é esplendida e uma copia perfeita dessa linda morena, Bella o que quero te dizer é que não posso viver em um mundo em que você e Sophie não existam, e cantarei para você agora colocarei um pouco de meus sentimentos em  When a Man Loves a Woman, parabéns minha querida e que você continue sendo minha. Edward diz olhando para Bella que já derrama algumas lagrimas de felicidade, o ruivo sorri a ela e entrega o microfone ao musico.

Em seguida Edward senta-se ao piano e começa dedilhar as notas da musica sempre olhando nos olhos de Bella que agora chora emocionada pelas declarações de seu homem, ao ver o ruivo cantando e tocando as maravilhosas notas do piano Isabella não consegue pensar em outro momento, pois seu mundo parou ali com aquele homem tocando e cantando cada nota para ela, ali naquela musica estava contido o amor dos dois, pois sua letra era composta de uma narração do amor de um homem para uma mulher.

Jamais imaginou que Edward tocasse piano ele nunca havia comentado sobre esse maravilhoso talento, aquelas notas junto com aquela voz forte e tão máscula a deixavam ainda mais apaixonada e feliz, seu Edward era mesmo completo e não conseguia imaginar algo que ele não fizesse para lhe deixar deslumbrada e incrivelmente feliz.

Ao terminar a musica o ruivo levanta-se agradecendo aos músicos pela ajuda e segue em direção a Isabella que neste momento vem em sua direção e joga-se em seus braços beijando-o em seguida e falando o quanto o ama, o casal é aplaudido e todos que estavam no restaurante vêm cumprimentar a morena que permanece vermelha diante a tantas pessoas.

- Deus como eu poderia imaginar isso, porque não me disse que tocava? Bella pergunta ao ruivo depois que novamente sentam-se a mesa.

- Quis te fazer uma surpresa morena e parece que deu certo. Edward responde e sorri a menina tocando-lhe o rosto.

- Foi magnífico cada nota, e me pergunto se há algo que você não saiba fazer? Bella pergunta realmente querendo saber, pois Edward era bom em tudo.

- Bem não sei pescar, cozinhar, não entendo muito de pratos em gastronomia como você, sempre peço as mesmas coisas quando saio para comer, não sou bom em experimentar coisas novas, sou um pouco egoísta, e um completo idiota às vezes, tenho outros defeitos escondidos morena e você descobrirá todos com o tempo. Edward brinca com Bella e ela sorri com a brincadeira.

- Você não é idiota, e sabe fazer ovos e bacon como ninguém, você é perfeito e eu te amo assim como você é. Bella toca o rosto do homem e em seguida os dois ficam com mãos juntas ate a chegada de o belo jantar pedido por Bella, o ruivo logo aprova a escolha e pergunta a menina sobre o prato degustado.

Depois de jantarem e conversarem sobre o perfeito dia Edward chama Bella para dançar, logo o casal dança junto com outros casais apaixonados embalados pelo ritmo romântico e Edward e Bella entram novamente na bolha de amor.

- Como esta se sentindo? Estou te dando um verdadeiro dia de princesa? Edward pergunta enquanto dança com ela.

- Você está sendo um verdadeiro príncipe e estou me sentindo uma verdadeira rainha a seu lado, tudo isso não é sonho? Eu estou mesmo aqui com você?  Bella tira a cabeça do peito do homem e o olha nos olhos vendo o verde que tanto ama, não pode deixar de tocar o rosto dele e ver se realmente tudo aquilo era real.

- Sim minha rainha isso é real. Edward responde e beija a moça enquanto ainda dançam pelo salão.

Bella sentia toda essência do beijo do ruivo e tentava acompanhar os passos do homem que a beijava tão apaixonadamente, a menina tentava a todo custo se convencer que estava mesmo vivendo um conto de fadas e que nada no mundo atingiria aquela bolha de amor que estava envolvendo-o os dois agora, a menina não sabe por quanto tempo dançaram talvez por um uma hora inteira, Bella não sentia seus pés cansados por mais que estivesse de saltos, ela só conseguia sentir amor ao dançar com ele.

- Que tal subirmos agora? Edward pergunta a morena beijando no topo de sua cabeça.

- Concordo plenamente. Bella diz ao ruivo e sabe que era chegada a hora enfim porem não pode deixar de ficar nervosa ainda não sabia ao certo o que esperar da noite dos dois, já havia se passado mais de dois anos que não tinha nenhum tipo de intimidade com um homem, e com Jacob ela não possuía compartilhamento de momentos, ela era mesmo obrigada a ser dele. A menina mal percebe quando o ruivo a põe em movimento e tão pouco percebe quando os dois entram no elevador e olhando para o medico ela pode perceber que nada de seu passado atormentador voltará, ele é diferente de Jacob, ele é diferente de qualquer outro que conheceu, ele é carinhoso, amoroso, gentil, educado, um perfeito cavalheiro e a ama tanto, se Bella precisasse de mais uma prova seria por puro comodismo, pois ele já havia provado varias vezes através de atitudes que a ama e a menina jamais pensou que pudesse ter de um homem essas atitudes que Edward tinha com ela, as atitudes do ruivo só eram vistas em livros de romance.

- Chegamos princesa. Edward comunica assim que chegam ao ultimo andar do hotel, e Bella percebe que havia poucos quartos, devia ser a cobertura então ela pensa.

A menina sorri e entrelaça a mão com a do medico, o casal segue em direção ao quarto que passariam a noite, e logo o ruivo abre a porta e dá espaço para que ela entre e veja mais uma surpresa.

Bella abre a boca ao ver uma enorme cama coberta por lençóis brancos coberta de pétalas de rosas vermelhas, algumas velas aromáticas também na cor vermelha exalando um perfume exótico, flores também vermelhas por todo o quarto, um grande espelho emoldurado a parede a frente da cama, havia um sofá também branco, e ela pode perceber que havia champanhe dentro de um balde de gelo, e parecia ter morangos em um recipiente vizinho, pode notar que havia uma varanda dando vista para o lago e enquanto sua Bella olha tudo encantada Edward resolve ficar mais confortável retirando o blazer do smoking.

- E então o que achou? O ruivo pergunta aproximando-se de Bella e passando uma mão pela cintura dela.

- Está tudo perfeito Edward. Bella vira-se para o medico e o beija rapidamente.

- Quer olhar a varanda, vou abrir o champanhe. Ele pergunta e toca o rosto dela, logo Bella assenti positivamente e depois de descalçar suas sandálias a menina segue para a varanda apreciando a noite e descansando os pés que agora davam sinal de que estavam sendo maltratados pelas sandálias de salto.

- A vista daqui é tão perfeita. Bella diz ao namorado quando vai ate a varanda do quarto de hotel que estavam à vista dava para um lindo lago que possuía o reflexo da bela lua que banhava o amor dos amantes, a noite em Port. Angeles não estava fria, ao contrario parecia ate quente.

 - Ela fica bem melhor com você ai, quero dizer nada é mais bonito que você agora minha morena, champanhe? Edward fala passando os braços pela cintura perfeita dela, e oferece uma taça para Bella que prontamente aceita.

- Você me proporcionou o melhor aniversario e acho que vou passar a amar esse dia desde que eu esteja sempre com você. Bella diz ao namorado e toma um gole do champanhe.

- Espero que sim princesa, pois todos eles vão ser nesse nível para você, já disse o quanto está magnífica neste vestido, mas logo não precisará mais dele. Edward fala as ultimas palavras beijando o pescoço da jovem que logo suspira entregue.

- E esse será o meu momento predileto amor. Bella diz ao namorado e os dois beijam-se docemente.

- Me ame agora Edward, torne a minha noite e a minha vida ainda mais perfeita, me tome de uma vez por que eu preciso de você amor, preciso de tudo que vem de você, preciso de você como o ar que respiro, necessito ser sua por inteiro meu príncipe. Bella diz em tom de agonia e o ruivo a beija tomando a taça da mão da garota colocando as duas na pequena mesa da varanda.

Edward beija a boca da menina procurando o zíper do vestido nas costas da moça e logo começa a abri-lo ainda beijando a morena que comemora pelo momento tão esperado ter finalmente chegado.

- Edward alguém pode ver.  Bella diz quando cai em si que estava prestes a ser despida na varanda do lindo hotel.

- Ninguém pode nos ver querida escolhi essa suíte que só tem visão para o lago e está escuro o suficiente para que apenas eu possa ver e contemplar você inteira, apenas não tenha medo, pois vou ama-la da maneira certa e venera-la como você merece. Edward diz a menina tocando o rosto dela que agora permanece corado junto à maquiagem leve que ainda permanecia em seu rosto de porcelana.

- Tudo bem. Bella dá um sorriso e deixa que o vestido caísse de seu corpo dando a visão ao homem que ama de seu corpo parcialmente nu.

- Deus do céu você é ainda mais perfeita do que os meus sonhos, você é simplesmente magnífica. Edward fala olhando para o lindo corpo que sempre venerou vestido e agora ele podia ver toda a beleza dela contida em seios perfeitos quase cobertos por seus lindos cabelos castanhos que lhe davam uma visão de uma verdadeira peça de arte, ela daria um belo quadro agora, mas seria somente para sua apreciação e de mais ninguém, ela era uma verdadeira ninfa, descendo sua analise pela linda barriga lisa que já teve o prazer de conhecer, o ruivo viu a pequena peça também na cor rosa que a morena estava vestindo impedindo-o de vê-la totalmente nua, mas pode ver as belas pernas torneadas que ela tinha, ela seria mesmo o seu fim.

 Bella deixou que seu namorado a apreciasse naquele momento, pois só com ele a morena podia se sentir linda e desejada, e à medida que ele a encarava com os olhos verdes que agora estavam mais escuros pela luxuria, a menina não podia se comparar a não menos que uma verdadeira rainha a ser contemplada por seu rei.

- Eu vou toca-la minha morena. Edward fala aproximando-se da moça colando os corpos, e Bella apenas permanece em deleite.

 - Esses seus lindos lábios que sempre adorei beija-los, esses lindos olhos chocolates que me enfeitiçarem desde o momento em que nos vimos pela primeira vez, nariz perfeito, lindos cabelos castanhos emoldurando a mais perfeita obra de arte, pele de cetim que mais parece uma linda boneca de porcelana, tão frágil, tão sensível e linda, bochechas vermelhas. Edward fala e toca cada parte do rosto da jovem, sempre beijando todas as partes que fala e Bella tenta colar-se ainda mais ao corpo do ruivo.

- Porem agora posso admirar seus lindos seios e toca-los minha Bella, eles são perfeitos morena, perfeitos para mim vê? Edward pergunta tocando-os e fazendo com que ela suspire e feche os olhos ao apreciar a caricia ousada.

 – Você tem lindas pernas Bella e vou apreciar quando elas estiverem envoltas a meu corpo, enquanto faço amor com você.

- Acho que estamos em desvantagem. Bella profere as palavras e aproxima-se do namorado beijando-lhe o pescoço, ela já não aguentava mais queimar de desejo por ele.

- Sim estamos em completa desvantagem minha morena, pois uma deusa merece ser cortejada devidamente por isso vou dar um jeito nisso agora, afinal uma deusa merece um servo que a contemple e isso é o que vou fazer agora. Edward fala apreciando os beijos, mas ele viu que era realmente chegada a hora de toma-la antes que ele mesmo não se controlasse mais. O ruivo coloca a morena nos braços e a menina abraça o homem com as pernas em meio a pequenas risadas felizes.

Edward coloca delicadamente sua Bella na cama por entre as pétalas de rosas vermelhas, e não julgou algo mais bonito que vê-la assim, jamais teve duvidas que Bella fosse a mulher certa para ser sua esposa, era a mulher certa para ser mãe de seus filhos e para ser sua eternamente.

- Esse é o jeito certo de apreciar uma linda mulher, colocando-a numa cama repleta de rosas para que ela fique com cheiro de delas, rosas vermelhas para ser mais preciso, rosas que representam o amor incondicional que sinto agora. Edward fala abrindo os botões de sua blusa branca, logo Bella pode ver o belo porte constituído de músculos na medida certa, e aqueles belos pelos claros cobrindo algumas partes do ruivo.

- Quero misturar o seu cheiro de morangos com os cheiros dessas rosas que representaram o nosso amor como um só, nós vamos nos unir em breve morena e vamos ser um só. Edward continua a falar e Bella suspira pesadamente pelas lindas palavras e não vê a hora que acontecera o grande momento em ser tornarem mesmo um só, a menina olha o homem que ama retirar o cinto e depois a bela calça social, e teve a certeza que ele era o homem mais belo que já viu na terra, passou o olhar pela única peça que como ela os separavam da nudez, pôde ver as belas pernas com pelos claros igualmente ao de seu belo peito, Bella achou que morreria por tanta beleza, e teve a certeza que ele era mesmo a reencarnação de Adônis.

- Você é tão lindo, bem mais do que em meus sonhos apaixonados com você, e eu te quero tanto pode sentir Edward? Bella fica de joelhos na cama e vai de encontro ao homem que permanece de pé ao lado da grande cama branca.

- Sente o quanto te amo? E o quanto anseio esse momento em que vamos nos tornar um só? Bella fala tocando o corpo do homem que ama. – Então, por favor, não me torture mais, tenha-a me agora, estou pronta Edward. Bella pede, pois já não aguentava mais o grau de sua excitação.

Edward deita a moça com maior delicadeza e toma os lábios dela num beijo sensual e quente, os dois duelavam para ver quem poderia amar mais e estar ainda mais desejoso pelo grande momento.

- Eu vou contempla-la querida como você merece, uma deusa merece ser inteiramente beijada não acha. Edward diz e começa a aplicar beijos molhados pelo pescoço da morena que arqueia o corpo a fim de se encontrar com a bela excitação do homem, Edward desce com beijos pela clavícula e segue para o ponto mais sensível da moça que praticamente grita ao sentir a boca do ruivo tomando-lhe os seios, o homem continua a beija-la pela barriga chegando a barra da bela calcinha rosa, passando pelas lindas pernas.

- Por favor, Edward. Bella suplica em meio a gemidos.

- Tem ideia do quanto fica linda assim hã? Do quão louco estou para toma-la agora minha deusa. Edward fala no ouvido da moça e mexe-se sob ela buscando a sua própria libertação, isso era o frenesi para os dois que ansiavam.

- Então, por favor, me tome de uma vez, não me torture mais. Bella intercede por ela mesma junto ao namorado que se mexia tão bem sob ela.

- Eu estou perdendo o controle Bella e não posso machucar você. Edward diz, pois tinha medo de machucá-la com seu grande grau de excitação, já se passaram mais de um mês que não estivera com uma mulher e sua abstinência causou sua grande falta de controle.

- Eu não quero o seu controle, eu só te quero agora, e vai me machucar se não me der o que eu anseio Edward, por favor. Bella fala e no arroubo ela mesma tentar tirar sua ultima peça assim como a de Edward.

 - O que eu te disse sobre os pedaços de pano provocantes? Edward chupa o pescoço da menina e coloca as mãos sobre a intimidade da moça que grita com o ato.

- Disse que eles não seriam necessários esta noite, mas eu precisava desse, oh meu Deus Edward esta me matando. Bella suplica para que se junte logo a ela.

- Sim querida nós dois estamos morrendo, mas irei acabar com isso agora, irei parar de atormentar a nós dois. Edward fala levantando-se pegando o preservativo na calça que estava jogada ao chão, enquanto Bella tira “o seu pedaço de pano” e os olhos de Edward ficam presos na mulher que ama totalmente despida, logo ele também trata de ficar da mesma forma e volta para cima do corpo da mulher que ama.

- Vou ter você agora, por favor, me diga se machuca-la tudo bem? Edward pergunta preocupado, pois sabia que sua menina estava muito tempo sem ter uma relação intima com um homem.

- Não tenha medo Edward você não vai me machucar, você vai me tornar a mulher mais feliz e amada do planeta. Bella diz e toca o rosto perfeito do homem.

Edward beija a moça docemente logo a penetrando fazendo-a soltar um gemido mais alto em sua boca, o moço espera um pouco parado ate que ela acostume-se com seus corpos unidos, e logo sua morena fica completamente vermelha e com os olhos quase fechados devido a grande sensação de êxtase sentida naquele momento perfeito.

- Por favor amor mexa-se, isso é tão perfeito. Ela sussurra e suga o pescoço do homem incentivando-o a continuar.

- Venha comigo querida, mexa-se comigo. Ele responde aprofundo os beijos na boca da morena assim como nas estocadas no corpo da moça.

Os dois tinham certeza que o momento não iria durar devido a grande parte de tortura que tiveram anteriormente, Edward não sabia explicar o que sentia naquele momento não se tratava apenas de prazer como teve em todas às vezes, tratava de um sentimento único chamado amor, tratava-se de estar amando a linda mulher que gemia seu nome a todo o momento, da mulher que lhe dava beijos de amor e prazer e a mulher que gritou seu nome ao chegar ao seu ápice, aquilo podia mesmo ser chamado de amor irrevogável e incondicional, ele queria momentos como aquele todos os dias, não abriria mão de Bella por nada no mundo, e nem de momentos como aqueles somente com ela.

Já Bella após receber o corpo do homem junto ao seu pôde enfim sentir o seu maior desejo realizado, ter infinitamente Edward a seu lado de todas as formas possíveis. No começo da relação à moça pôde sentir as consequências de não ter relações intimas com um homem a muito tempo, mas depois sentiu apenas o prazer e o amor que Edward tinha a lhe proporcionar, só sentiu-se a mulher mais feliz do mundo a medida que ele se mexia dentro dela, ela só podia  se imaginar assim a vida toda, passando noites e noites com Edward em sua cama e na sua vida como seu marido, e seu amante a vida inteira, pensou que Leah realmente tinha razão ele era um ótimo amante e estava conseguindo leva-la a picos de prazer não imagináveis por ela, jamais sentiu isso com Jacob nem se assemelhava o que sentia com o ex marido.

Ao sentir o seu ápice chegando Bella arranhou as costas do homem enquanto ele lhe beijava os seios, enquanto ele arremetia nela segurando-lhe fortemente nas coxas, aquelas mãos aquele corpo aqueles beijos só a faziam queimar e o grito de libertação foi inevitável da parte da garota, o seu namorado ainda continuou com as caricias ate ele mesmo chamar o nome de Bella enquanto ele tinha a sua libertação, o ruivo cai exausto no peito da menina, e ela ainda com as pernas moles ao redor do corpo dele, e com o corpo totalmente tremulo e mesmo assim ela consegue acariciar os cabelos ruivos dele enquanto ele permanece com a cabeça enfiada nos seios da moça, ele mesmo estava tentando encontrar forças para poder sair do corpo incrível da morena.

- Ei o que foi? porque chorou? machuquei você? Edward pergunta ao ver o rosto da morena com algumas lagrimas, e pergunta-se o porque de não ter visto quando ela chorava, talvez por estar tão envolvido e tão sedento dela e por sua libertação, sua vista havia ficado nublada diante as fortes emoções durante o ato de amor que compartilharam.

- È claro que não você foi mais do que perfeito, eu estou apenas feliz, na verdade tenho tanta felicidade agora que não sei se caberá em mim, e se você tiver sentido a metade das sensações que senti posso ter a certeza de que jamais vai me deixar, porque eu te amo Edward e amo ser sua assim dessa forma. Bella tocando o rosto do ruivo e logo os dois beijam-se.

- Eu jamais senti algo igual morena, jamais provei sentimento igual a esse, senti o meu cheiro e o seu tão misturados agora, posso sentir o nosso amor, os nossos sentimentos partilhados aqui nessa cama tão juntos agora, e só posso dizer que serei seu para sempre e você será para sempre minha, e vou garantir que possamos nos sentir assim todas as vezes que em fizermos amor porque eu te amo Bella, amo-te com todas as forças do meu ser e amarei ate o fim de meus dias. Edward responde a sua morena que sorri a ele beijando-o, logo o casal mesmo estando completamente suados e ainda atingidos pelo orgasmo recente, se põe novamente a fazer amor, pois naquele momento não existia cansaço indisposição para os amantes que sempre queriam mais do amor que sentiam.

Mas depois deste ato Edward puxa Bella para seu peito e faz carinhos nas costas nuas da morena, enquanto ela faz o mesmo no peito do homem que ama e um sorriso é essencial no rosto da jovem, tudo parecia parecia surreal, se não fosse pelos carinhos que recebia delicadamente nas costas, e pelo fato de estar ali, deitada no peito dele, lhe acariciando sem medos, sem receios, juraria que havia tudo sido um sonho. Jamais sentira algo parecido por nenhum outro homem, aquela noite havia sido tão perfeita, ele a mimou tanto, a amou tanto. Aquele era realmente sua lugar, nunca esteve tão certa. Não conseguiu conter um sorriso, ao ter tamanha certeza do amor dele por si e novamente perdeu a noção de quanto tempo estavam ali cuidando um do outro.

- Que tal um banho morena? Tem uma pequena surpresa para você no banheiro. Edward quebra o silencio após o momento de amor deles.

- Vai me dizer que tem uma linda banheira me esperando, e que vou poder ficar com você nela? Bella apoia o queixo no peito do homem para que possa olhar em seus lindos olhos

- Como adivinhou? Por acaso é uma feiticeira agora? Edward diz brincalhão e toca o belo rosto dela que sorri com a brincadeira.

- Não é difícil adivinhar as coisas perfeitas que fazes por mim, não, quando sei que você é perfeito demais. Bella fala ao ruivo e vai beija-lo deixando imediatamente os dois quentes novamente, parecia que o desejo latente entre os dois jamais iria acabar, parecia que os dois corpos queriam se ter o tempo inteiro querendo recuperar o tempo perdido.

- Que tal irmos agora amor, parece que quando nossos corpos se tocam acende logo a chama do desejo que nos foi negado por tempos demais. Edward fala e levanta-se totalmente sem roupa, e Bella fica olhando descaradamente o corpo do homem. A menina achava que Edward vestido era magnífico, mas não soube dizer a palavra certa para descrever o que aquele homem era sem roupa, talvez um Deus do pecado e da luxuria, pois só sabia pensar nisso ao vê-lo daquela maneira.

- Vai ficar ai me olhando? Não me faça voltar a essa cama e perder novamente o controle em seu lindo corpo. Edward fala dando a mão a garota que logo atende e puxa o lençol na busca de cobrir-se pois apesar dele ter aprovado-a não sentia-se tão bonita em comparação a ele.

- Por que o lençol? Pensei que já tivesse perdido a vergonha de mostra-se a mim depois do que compartilhamos aqui nessa cama. Edward diz tirando o lençol de Bella e vendo a magnitude do corpo dela agora sem roupa.

- Eu apenas não acho meu corpo digno de alguém como você, digo você é lindo e pode ser considerado como um deus da beleza. Bella diz ao homem e deixa que o lençol volte para a cama.

- Você não se vê muito bem querida já havia lhe dito isso, você é uma deusa de tão bela, já lhe demonstrei isso na cama devo revivar sua memória? Edward pergunta a Bella que se lembra de imediatamente do momento em que realmente ele a contemplara e logo cora mais ainda e o ruivo aprova a sua cor vermelha.

- Essa sua capacidade de corar me deixa fascinado, me deixa louco para tê-la novamente. Edward diz ao sentir novamente sua excitação renascendo.

- Podemos fazer isso na banheira. Bella fala e começa a beijar o pescoço do homem, e passar as mãos no corpo dele, uma ideia se passa na mente da menina em provoca-lo assim como ele havia feito com ela.

- Você é mesmo uma provocadora deliciosa. Edward fala pegando Bella em seu colo levando-a para a grande Jacuzzi onde novamente fazem amor e em seguida ficam a conversar sobre tudo, e ainda mais sobre a felicidade em estarem juntos, novamente o casal se perde no quesito tempo e só percebem que passaram tempo demais na água quando as peles reclamam, logo o ruivo sai da banheira ajudando Bella a sair com ele.

- Pedaços de pano são dispensáveis, mas que tal vestirmos esses roupões aqui. Edward estende um dos roupões pretos para a menina e ela logo aceita.

- Obrigada, ahn Edward você pode me ajudar a desfazer esse penteado. Bella pede e logo o ruivo a ajuda a desfazer as tranças feitas por Leah, e a menina ao olhar-se no espelho vê que sua aparência não esta nada mal, seu cabelos agora tinham um volume mais sensual e seus lábios estavam ainda mais vermelhos pelos beijos trocados com seu ruivo que agora se concentrava na imagem dela ao espelho, Bella sorri ao ruivo sendo retribuída.

- Seus presentes a esperam no quarto. Edward diz a ela e Bella vira-se rapidamente.

- Você não fez isso Edward, já me deu o vestido, a pulseira, me fez sua mulher, o que você ainda pretende? Bella pergunta ao homem que sorri torto deixando-a deslumbrada.

- Te darei o mundo se você quiser, agora vamos minha princesa. Edward responde e puxa a menina para voltarem ao quarto.

- Você é mesmo impossível, não posso aceitar tantos presentes, não quando não posso retribuir com o mesmo. Bella diz ao medico quando os dois chegam ao quarto.

 - Bella de que me serve tanto dinheiro se não posso presentear a quem amo, e, por favor, não reclama, você é minha mulher então trate de se acostumar em ser mimada. Edward diz a menina e a faz sentar-se a cama enquanto ele vai ate o armário do quarto e tira de lá um pacote.

Bella pensa que Edward teve muito trabalho ao organizar aquela magnífica suíte, as flores, as pétalas pela cama, o champagne, os morangos entre outras coisas naquela perfeita suíte, ele devia ter se planejado muito bem.

- Isso é bem pesado. Bella olha interrogativa para o ruivo que sorri e senta-se na cama recostando-se na cabeceira.

- Abra e lhe explicarei. Ele diz travesso e sorri torto a ela que sorri a ele abrindo o pacote rosa pesado, logo a menina depara-se com um notebook moderno e ela se interroga por não saber o que aquilo significava.

- Um notebook? Ela pergunta sem entender nada das intenções do homem.

- Bem na verdade você está matriculada no curso de gastronomia a distancia, por isso irá precisar do notebook. Edward diz de forma displicente e Bella arregala os olhos sem entender.

- Como assim estou matriculada no curso de gastronomia, desde quando? Mas que historia é essa? Bella pergunta sem entender nada, de onde ele havia retirado àquela ideia.

- Bem eu tomei a liberdade de matricula-la no curso que deve fazer, você terá aulas pela internet e já falei com Ângela para que você possa praticar no restaurante, você precisará vir Port. Angeles talvez uma vez por mês apenas para apresentar relatórios e fazer provas, a universidade é reconhecida e você terá muito em breve sua tão sonhada graduação em Gastronomia e poderá em breve ser uma grande chefe de cozinha. Edward conta à morena que permanece boquiaberta diante a novidade.

- Edward como fez isso? Porque fez isso? Deus do céu não sei o que dizer, mas não posso aceitar isso é demais. Bella diz balançando a cabeça negativamente, mas podia sentir as lagrimas nos olhos.

- Bella amor eu fiz isso porque quero que realize seus sonhos, quero realiza-los minha morena e irei realizar todos eles, eu só precisei fazer algumas ligações e pedir a ajuda de Alice que é sobrinha do reitor da universidade e me ajudou a conseguir a graduação, pedi a Leah os seus documentos e seus históricos escolares, foi bem fácil e você começará na semana que vem, providenciei a internet e a senhorita cabe somente estudar. Edward explica e Bella que ainda permanece sem palavras, como ele podia fazer aquilo com ela? Como ele podia dar-lhe coisas grandiosas, quando ela não podia oferecer o mesmo a ele, como ele podia realizar tantos sonhos num mesmo dia?

- Eu não posso aceitar isso Edward, não vou poder pagar algo assim, eu não posso simplesmente aceitar que me ofereça tantas coisas assim, tudo bem em aceitar uma pulseira, um colar, mas um curso de graduação isso é demais, eu não posso, jamais poderei pagar algo tão caro. Bella levantando-se da cama e deixando o notebook sobre ela.

- Ei Bella o reitor adorou as suas notas, você fará o curso sem nenhum gasto, você era uma aluna exemplar e posso afirmar que a quantia que depositei foi somente o seu material de estudo, por Deus querida não diga que não pode, porque você pode sim é o seu sonho Bella e não vou deixar que o largue por um capricho de não querer aceitar o meu presente, em breve eu e você seremos mais que namorados e deve aceitar tudo que venha de mim sem reclamações. Edward levanta-se e fala com Bella olhando nos olhos chocolates dela que estavam brilhosos.

 - Como poderei pagar a você por tudo que faz por mim? Por me fazer tão feliz e ter uma vida que nunca pensei em ter? Você é um anjo Edward, o meu anjo da guarda. Bella fala soltando as lagrimas que teimam em sair e abraça o seu namorado e pensa no que ele havia dito, como assim seriam mais que namorados? O que ele ainda estava pensando em fazer? Sera que ele iria pedi-la em casamento? Por Deus e era o que ela mais desejava.

- Apenas fique comigo para sempre minha Bella, não te pedirei em casamento agora neste momento, pois o pedido terá um novo cenário, mas saiba que a quero como minha mulher sempre, e quero colocar meu nome na certidão de Sophie como pai dela, já ate falei com meu advogado e ele precisará de seu aval e alguns documentos e logo quero me casar com você, e ai seremos uma família completa querida, por isso aceite o meu presente. Edward fala tudo isso pegando o rosto de Bella por entre as mãos e ela chora ainda mais ao ouvir isso, aquilo era mesmo real?

- Fará mesmo isso por Sophie? Meu Deus você será mesmo o pai oficial dela como a minha pequena merece? Bella pergunta enxugando as lagrimas e sorrindo ao homem que ama. – E isso sobre casamento é mesmo serio? Bella pergunta sem nem esperar pela resposta do homem.

- Farei isso apenas para oficializar que Sophie seja minha filha perante a sociedade e você a minha esposa, mulher ou que quiser, eu só quero as duas em minha vida para sempre, e irei fazer a você um lindo pedido pois agora estou sem sua aliança, na verdade não achei algo que pudesse se comparar a você, então esqueça que lhe falei isso, e finja surpresa quando eu me ajoelhar diante a você e lhe fizer o pedido. Edward diz a menina e a beija sendo logo retribuído por ela.

- A aliança ou papeis serão irrelevantes ao amor que sentimos por você, e saiba que quanto houver o pedido a resposta sempre será sim. Bella fala ao ruivo e toca o rosto dele.

- Isso me deixa mais tranquilo morena, saber que sempre dirá sim e que não ira correr de mim quando eu lhe pedir em casamento. Edward fala e sorri em brincadeira acompanhado pela moça.

- Jamais iria conseguir viver sem você na minha vida meu belo namorado, e quanto ao curso posso aceitá-lo se me deixar te pagar de alguma forma. Bella responde a ele e sorri docemente ao ruivo.

- Bem já que é assim tenho um jeito de me retribuir pelo curso. Edward fala brincalhão e Bella logo sorri a ele.

- Oh é mesmo e qual seria senhor eu quero uma recompensa. Bella retribui a brincadeira.

- Cozinhando para mim todos os pratos que aprender. Ele fala e ela sorri com a brincadeira.

- Cozinharei para você todos os dias da minha vida meu amor, mimarei você para sempre, contemplarei a sua face de anjo sedutor todos os dias ate o fim dos nossos dias, olharei para a face do homem que amo e não verei algo mais belo no mundo do que seu rosto, seus lindos olhos cor de jade que me conquistaram tão rápido que tornaram o meu mundo feliz e único, essa boca perfeita que beija de uma forma que esqueço ate de respirar, que fala tantas coisas lindas, que me faz sentir tão amada. Bella fala acariciando cada parte do rosto dele como ele mesmo havia feito anteriormente e o que era para ser uma brincadeira tornou-se algo serio e o clima entre os dois muda drasticamente para o romântico e sensual.

 - Amo a cor dos seus cabelos e desejo ter um filho com a mesma cor de cabelos, é tão único e tão você. Ela acaricia os cabelos molhados do homem e ele fecha os olhos apreciando a caricia e principalmente as palavras.

- Você é tão lindo amor, e eu te amo tanto você sim é um deus e deuses merecem ser contemplados não acha Edward? Bella pergunta abrindo o roupão do homem que logo entende o que ela queria, sua morena era mesmo provocadora e iria provoca-lo como ele havia feito com ela. Edward faria o jogo dela e por isso a deixaria no comando agora.

- Deite-se amor. Bella pede ao ruivo e prontamente é atendida.

- Devo ser seu submisso agora minha morena? Edward pergunta após deitar-se na cama como ela havia pedido.

- Não precisa ser um total submisso amor, apenas deixe que sua namorada mostre-o o quanto o ama e o deseja. Bella explica ao rapaz e sobe na cama ficando sentada no colo dele.

- Você exala masculinidade e virilidade amor, você cheira tão bem, eu já te disse isso não é? Bella beija o pescoço do homem e aplica mordidas nele daquela forma como havia feito em seu sofá.

- Morena tem ideia do que esta fazendo comigo? Edward diz aos arquejos pelo carinho recebido, o ruivo estava completamente arrepiado e excitado com aquela caricia.

- Sim meu amor estou contemplando a beleza do meu namorado que encontra-se totalmente arrepiado, e olha que estou apenas começando querido. Bella fala e tenta provoca-lo ainda mais sorrindo a ele.

- Não sei por quanto tempo vou aguentar sem atacar você morena, estou sendo provocado, então continue porque vou aguentar ate onde der. Edward fala e em seguida Bella pode ver os olhos dele escurecerem novamente denotando a falta de controle dele e isso lhe deu motivação para continuar pois queria agrada-lo, sabia que ele havia tido varias mulheres e devia ter tido varias experientes que lhe deram prazer, e era isso que ela queria dar prazer ao seu homem e em breve seu marido.

- Você tem um corpo tão bonito Edward, sabe o quanto aprecio esses seus pelos claros sobre seu peito forte. Bella fala e em seguida vai beijar cada local do belo tórax de Edward, a menina alterna beijos molhas e pequenos arranhões com as belas unhas feitas, arrancando sons do homem que ama.

- Pernas bem torneadas e perfeitas, pelos macios e do mesmo tom de seus cabelos, você é um verdadeiro deus grego, uma verdadeira obra de arte querido, e devo confessar algo a você. Bella diz depois de beijar totalmente seu homem, e o ruivo faz de tudo para aguentar ate o final, pois sua mulher agora estava encorajada a ser sensual e linda, ela estava a explora-lo e ao ver o olhar de desejo de Bella ao olhar para sua excitação e por todo o seu corpo ele não pode deixar de sentir amado por ela e desejado ardentemente.

-Você é delicioso Edward e sabe o que me chama atenção querido, você estar tão excitado assim como eu estou amor. Ela fala ao ouvido dele chupando-lhe o lóbulo da orelha do ruivo que praticamente ruge virando-a e prensando-a na cama.

- Eu aguentei ao máximo a sua exploração morena provocadora, mas agora não aguento mais preciso tê-la agora. Edward fala a moça beijando o pescoço dela e se desfazendo do roupão que estava vestida.

Os dois beijam-se freneticamente e Bella fica orgulhosa de si por fazê-lo perder o controle daquela forma, ele parecia mais um leão faminto por seu corpo. Bella logo é puxada para cima do corpo do ruivo e ela fica perdida por não saber o que realmente fazer, talvez fosse por estar entorpecida pelas sensações.

- Você esta no comando querida, se saiu muito bem me provocando então termine o que começou. Edward diz e já penetra o corpo da moça ajudando-a em seus movimentos.

Bella por sua vez usou como apoio o peito do homem enquanto se movimentava, e jamais havia provado algo igual, jamais havia provado do desejo daquela forma, e pensa se os dois se cansariam em algum momento daquela noite? A resposta era simples o desejo latente que esconderam por muito tempo estava solto naquela noite, os dois demoraram muito para se encontrar e conhecer realmente um verdadeiro amor, os dois perderam muito tempo nos braços de pessoas erradas, o casal estava tentando a todo preço recuperar o tempo perdido, eles eram um só agora, e com aquela dança de corpos suados e empapados de prazer eles chegaram novamente ao ponto máximo chamando pelo nome do outro demonstrando a loucura que compartilharam por toda aquela noite, Edward e Bella agora podiam se sentir completos e eles podiam comemorar pela nova vida que teriam juntos, não viveriam mais um sem o outro.

- Deus parece ate que somos incansáveis e insaciáveis. Edward diz depois que Bella cai sobre seu peito arfante e suada porem sua morena permanece arfante e calada diante a sua fala.

- Ei morena você acabou comigo, estou completamente esgotado. Edward diz a sua mulher e lhe acaricia os cabelos retirando-se dela devagar, porem Bella novamente não responde, mas ele pode ouvir a respiração descompassada dela e o gemido que ela deu após ele retirar-se dela.

 - Ei o que foi? Porque está tão calada? Fiz algo errado dessa vez Bella. Edward pergunta já preocupado pela mudez dela.

- Só não consigo falar, ainda estou tremula amor. Ela responde e começa a rir dela mesma, Bella estava feliz com todas aquelas sensações que só podia ter com Edward, seu corpo inteiro havia virado gelatina e sua voz não queria sair.

Edward por sua vez tira a morena delicadamente de cima de seu corpo e coloca-a sob a cama ajeitando os travesseiros deixando-a confortável o ruivo retira as mechas do cabelo castanho acariciando o rosto rubro dela, sua mulher era mesmo incrível, jamais partilhou de momentos como aqueles com nenhuma outra, mesmo que tenha tido relações com mulheres experientes Edward não lembrava-se de nenhuma que tinha lhe dado prazer igual e nem podia comparar pois com Bella ele fazia amor e tinha mais do que o prazer da carne com ela, ela e Sophie eram o seu mundo agora.

- Sente-se melhor? Edward pergunta ainda acariciando a menina.

- Sim estou melhor agora. Bella diz e abre os olhos castanhos cheios de amor para Edward.

- Que tal dormimos agora? Já se passa das três da manha e teremos pouco tempo para descansar. Edward diz a moça e só agora ao olhar o relógio na pequeno criado mudo ele percebe que o tempo passou tão rápido para os dois e logo o ruivo preocupa-se com a morena, ela deve estar exausta assim como ele, e mesmo querendo debater-se com o sono e continuar a venerar e amar sua Bella.

- Se minhas pálpebras não estivessem tão pesadas eu passaria a noite inteira olhando seu rosto. Bella diz e toca o rosto do ruivo amorosamente.

- Teremos a vida inteira cheia de noites como essa querida, agora trate de dormir, eu ficarei aqui e velarei seu sono anjo. Edward responde da mesma forma amorosa beijando-a em seguida, fazendo a moça fechar os olhos novamente.

- Eu te amo obrigada pela noite perfeita. Ela sussurra antes de Edward aninha-la a seu corpo trazendo as cobertas para cobrir os corpos nus.

- Você acabou comigo morena, mas eu te fiz pedir por água não foi? Edward sussurra no ouvido da moça e ela sorri apenas aconchegando-se nele. – Eu te amo anjo. Ele fala trazendo sua morena para o calor de seu corpo.

Mesmo estando cansado o ruivo não consegue dormir as preocupações retornam com força total a sua vida, ainda tinha que contar a verdade a Bella, ainda tinha o risco de perdê-la assim como perderia sua Sophie.

Olhando agora a mulher que ama dormindo ele não pode deixar de orar para que ela o aceite depois de tantos erros, aquela tinha sido a noite perfeita dela, aquela era a vida que ele daria a ela se assim Bella o aceitasse depois da verdade sobre as enganações dele, e por Deus sua vontade era gritar aos quatro ventos que foi um idiota, mas que ama demais e que se arrependeu de tudo de errado que fez na vida porem se não fosse por seus erros jamais havia encontrado ou entendido o que era um verdadeiro amor.

- E tão mais fácil contar a você que fui um idiota morena, enquanto você dorme e não pode me ouvir. Edward começa a falar com Bella alisando a pele dos braços que estão envoltos a seu corpo enquanto ela dorme com a cabeça em seu peito e tem as pernas entrelaçadas as suas.

- Quando eu a conheci tão esplêndida e bela, você se tornou a minha nova conquista e com o tempo meu maior desafio, conquistar você Isabella foi a minha maior obsessão e você sempre fugiu de mim, ate me divertia vendo você morder os lábios por estar nervosa com a minha aproximação, eu pensei que iria enlouquecer com sua rejeição. Edward começa a relembrar e falar com a Bella que permanece dormindo num sono profundo.

- Eu era noivo morena com a mulher que achei que amava e por cinco anos me enganei com este sentimento que sequer podia ser comparado ao amor que sinto por você Bella, nesses cinco anos em que estive com ela eu a traia constantemente com outras mulheres, para mim eu precisava ter outras enquanto ainda estava solteiro mesmo achando que amava minha noiva não abria mão de outras mulheres e foi então quando surgiu a oportunidade de vir a Forks e ai eu conheci você e te desejei como desejei as outras mulheres eu te queria apenas por uma noite e apenas isso, eu sempre voltaria para minha noiva pois eu achava que a amava e este era o meu maior engano, eu nunca a amei morena, você sempre foi a mulher que eu amei e vou amar pelo resto da vida. Edward diz e beija os cabelos da moça apertando-a em seus braços querendo evitar que ela pudesse sair deles.

- Por dias eu tentei me aproximar de você e tê-la em meus braços ate que tive a coragem de beijar você naquela noite no carro e então você me rejeitou e eu fui a Vancouver de encontro a minha noiva tentando esquecer você, eu pensei que você fosse apenas obsessão, pensei que pudesse te esquecer com Lizzie, mas ai minha frustração foi bem maior porque enquanto estava com ela não pude te tirar na minha cabeça em nenhum minuto sequer e foi ai que descobri que havia algo mais, que você significava algo mais minha Bella e então quando voltei a Forks nós dois começamos um relacionamento e eu resolvi terminar meu noivado com Lizzie, mas ai aconteceu o infarto do pai dela, e mesmo assim consegui terminar tudo para poder ficar com você minha princesa. Edward continua contando a verdade a menina que apenas mexe-se uma vez ou outra.

 - Entende o quão idiota eu fui desde o começo e como sou um idiota agora por não conseguir te contar enquanto estar acordada, eu tenho medo de te perder Bella, tenho medo de perder a minha Sophie e não posso viver sem as duas, mesmo sabendo que não irei viver com esse segredo para sempre. Edward fala de sua agonia e não consegue segurar as lagrimas de medo.

- Eu não me arrependo por ter conhecido você dessa maneira Bella porque as duas são as melhores coisas que me aconteceram, eu apenas me arrependo de não ter te contado na primeira vez  em que conversamos, na vez que você me aceitou em sua vida e espero que me entenda morena, entenda os meus medos e meus motivos, eu te amo mais do que minha própria vida e enlouquecerei se te perder, por favor me perdoe, perdoe-me por ter sido o Edward egoísta e mimado, eu mudei por você e te amo querida, peço-te mais uma vez perdão. Ele chora derramando todas as lágrimas em busca do perdão de si mesmo por ter sido um enganador.

O ruivo depois de acalmar-se aperta mais a menina em seus braços beijando o topo da cabeça dela, ele consegue dormir apenas sentindo o cheiro de morangos dos cabelos dela junto com as pétalas de rosa que estavam no quarto, ele pensou que tudo iria se resolver da melhor forma possível, tudo ia ficar bem.

Vendo seu celular despertar as sete da manha Edward desliga o despertador e vê sua morena dormindo tranquilamente a seu lado e ainda agarrada a ele, logo o ruivo tira levemente o braço dela que esta a sua volta e vai ate o banheiro vendo que seu rosto não esta um dos melhores, parece ate um dia de suas resacas antigas, o ruivo então trata de tomar um bom banho para melhorar a sua aparência, pois do contrario Isabella iria assustar-se com sua aparência.

Depois de tomar banho o ruivo veste-se apenas de calça jeans e segue novamente para o quarto vendo que sua Bella ainda dormia porem havia se abraçado ao travesseiro que o ruivo havia dormido pela noite, Edward sorri vendo sua mulher completamente sem roupas sendo apenas coberta por um lençol branco.

Ele senta-se a cama e começa a tocar Bella, toca o rosto de porcelana da morena e desce os dedos pela coluna da moça que possui a mesma maciez de todo o corpo dela, e empurrando o lençol o ruivo depara-se com o lindo traseiro empinado dela, ele já havia percebido que ela era perfeita nas costas também, mas agora pela manha podia contempla-la melhor.

- Pretende se aproveitar desta mulher enquanto ela dorme? Ela repete as palavras ditas por ele no dia em que dormiram juntos no apartamento do medico.

- Com certeza senhorita, me aproveitarei da mulher mais linda e provocadora que tive o prazer de conhecer, alias eu amo essa mulher. Edward diz ao ver os lindos olhos dela abrindo-se a ele.

- Bom dia dorminhoca, como passou a noite? Edward pergunta e vai beijar a mulher que se vira mostrando seu lindo corpo nu agora de frente a ele.

- Maravilhosamente bem, e nossa que horas são? Bella pergunta desorientada talvez já fosse tarde e sua Sophie estivesse a perguntar por ela.

- Ei calma são apenas sete e meia, vamos tomar nosso café da manha e voltar a Forks tudo bem, chegaremos rápido para nossa filha. Edward toca o rosto dela e a tranquiliza, afinal Leah só levaria Sophie para casa as dez.

- Tudo bem amor. Bella fala e beija o ruivo e só agora percebe os cabelos dele molhados e que ele estava vestido numa calça jeans azul deixando o peito perfeito totalmente a sua mercê.

- Pensei que iria me esperar para que pudéssemos tomar banho juntos. Bella fala depois de terminar o beijo, e logo faz bico por isso, ela o queria novamente, pois sabia que os dois não podiam dormir juntos todos os dias como ela queria, então queria aproveitar de seu namorado o máximo que pudesse.

- Desculpe morena mais eu precisava mesmo acordar, mas sinto que a senhorita tinha alguns planos para nós dois embaixo do chuveiro, levando em consideração o lindo bico emburrado que fez. Edward diz à morena que fica vermelha por ele ter percebido suas intenções.

-  Eu não fiz um bico emburrado e posso muito bem ter os pensamentos que quiser com o meu homem. Bella fala ao namorado que sorri com o gesto dela, ele não podia ser mais feliz que isso.

- Querida você pode ter os pensamentos que quiser, e caberá a este homem realizar todos eles. Edward diz a morena e em seguida a pega nos braços levando-a ao banheiro e lá embaixo do chuveiro os dois fazem amor trocando juras do amor verdadeiro em meios a sussurros e gemidos de ambas as partes.

O ruivo deixa a menina terminar o banho e segue para o quarto a fim de receber o café do casal. Edward veste novamente sua calça jeans e percebendo que o frio está chegando o ruivo trata de vestir uma camisa social preta de botões, dirigindo-se a varanda onde um maravilhoso café da manha estava sendo servido, o ruivo vê que tudo estar realmente nos conformes para receber sua mulher então decide ligar para Leah e falar com sua Sophie garantindo a ela que eles estão voltando para casa a fim de ficar com ela e depois de muitos comentários sobre a noite Sophie despede-se do pai com um eu te amo, e “papai estou morrendo de saudades”.

- Nossa um batalhão vai comer aqui? Bella diz surpreendendo seu namorado que estava de costas para ela, logo o ruivo vira-se vendo sua linda mulher também de jeans e uma blusa na cor lilás, ela estava perfeita como sempre.

- Precisamos recarregar as energias perdidas, e pensei em aproveitarmos mais a paisagem e tomar café da manha olhando o lago. Edward diz a menina e ela logo vai ate o seu homem e o beija.

- Você sempre faz tudo tão certo, eu te amo. Bella diz ao seu ruivo romântico.

O casal toma um belo café da manha conversando sobre Sophie, Edward conta a sua morena que a menina quase não desliga o telefone querendo contar tudo sobre o que fez na noite passada com as crianças na reserva Quileute, Bella e Edward falam um pouco da noite passada e o ruivo promete varias outras a ela, combinaram de ficar um pouco deste dia juntos pois o ruivo teria folga pelo resto do dia e Bella teria que voltar ao restaurante lá pelas quatro da tarde, eles se aproveitariam mais e cuidariam da pequena Sophie como os pais amorosos que eram.

Depois de fazer o check-in do hotel o casal segue novamente para Forks e Edward vai o tempo todo contemplando a beleza de Bella, dizendo a ela juras de amor e ela corresponde da mesma forma.

Chegando a Forks o casal desce do carro e segue abraçado para o interior da casa de Bella e antes mesmo que entrem são recebidos por uma Sophie alegre que grita pelo nome do pai e da mãe, Edward é o primeiro que pega sua menina nos braços beijando o rosto de porcelana de Sophie e logo a menina passa para o colo da mãe, e ao entrar em sua casa Bella deparou-se com mais uma surpresa um filhote de labrador que Edward havia prometido a Sophie chegara mais cedo a casa de Bella.

 A morena olha para o namorado com olhos brilhantes e Sophie puxa pela mão da mãe e do pai a fim de mostrar com o filhote de nome Bob que dorme na caminha que veio junto dele.

- Obrigada Edward por mais este presente, eu amo você. Ela fala ao ouvido do ruivo enquanto Leah está com Sophie olhando o cachorro.

- Eu também te amo anjo. Ele a beija rapidamente e vai atender os gritos de Sophie por seu nome.

Bella fala rapidamente com Leah e conta um pouco da noite perfeita que passou ao lado de Edward e a amiga sempre suspira feliz e preocupada ao mesmo tempo, pois não sabia a reação de Bella ao saber a verdade sobre Edward e muito menos como agiria ao saber que Leah sabia de tudo.

O dia da família é perfeito e depois que bob acorda é só festa com Sophie e Edward, logo Bella trata de preparar um belo almoço para os três já que Leah não podia ficar, pois iria dar alguns retoques em detalhes do casamento, Bella ate combinou que ajudaria a amiga junto com Ângela em alguns pequenos detalhes.

Antes do almoço Bella junta-se a farra de Sophie e Edward porem logo é interrompida por batidas a sua porta, a menina levanta-se e vai atender com um maravilhoso sorriso porem ao ver abrir a porta dá de cara com alguém que pensou que jamais veria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da noite dos dois? E quem será que chegou a Forks? Me digam por favor o que acharam tá...reviews e recomendações são bem vindos.
agradecendo ao povo lindo:
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - jjbebe - paty85- novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - claudiamon35 - Lena-almeida - Denise Albuquerque Gabs - JoMasen - Naiara Cullen Swan - biaventura - Erica Patty Cullen - Alessandra Nogueira rosa - Renny Mischelly - Carla Silva - Ceci Vamp - Sra Robsten - Dinezneide Soares Marcela.
amo vc de montão