Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 43
Passado voltando a tona...


Notas iniciais do capítulo

Oi olha eu aqui cumprindo o prometido né rs...
Meninas quero dedicar este capitulo a minha irmãzinha Patty, amiga você sabe o quanto é especial para mim...estará em meu coração sempre...
E quero dar as boas vindas as pessoas que encheram meu coração de alegria ao darem uma chance a fic Keila Almeida, smn, Bels, maahzinha, vocês considerem-se bem vindas e agradeço demais pelo carinho tá, conto com vocês sempre nos comentarios...
Ah e a fic ta precisando de recomendação tá meninas, então quem puder deixa uma rs...carente né...bjs a todas e curtam pq a fic tá em fase final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/43

A beautiful magic love affair

What a sad beautiful tragic, beautiful tragic, beautiful

What we had, a beautiful magic love affair

What a sad beautiful tragic love affair

We had a beautiful magic love affair

What a sad beautiful tragic love affair

Um caso de amor linda magia

Que triste bonita trágico, trágico bonita, linda

O que tivemos, um caso de amor linda magia

O que um belo caso de amor triste trágico

Tivemos um caso de amor linda magia

O que um belo caso de amor triste trágico.

Sad Beautiful Tragic – Taylor Swift

Depois de quase três anos sem ver o rosto moreno do homem com quem foi casada causou em Bella uma paralisia e uma grande palidez no lindo rosto de porcelana.

 A menina não sabia o que pensar sobre o retorno dele, mas o que ele queria? Será que ele queria ter direitos para com Sophie? Mas não podia ser ele nunca a quis, então o que aquilo significa? Deus iria enlouquecer se ele tentasse alguma coisa com sua filha.

Já Jacob percebe a expressão mortificada de Bella e pensa que talvez tivesse feito à coisa errada em vir sem avisar, mas ele precisava mesmo disso, precisava ver a mulher que fez parte de sua vida por longos anos e Deus como sentiu falta daquela face de anjo, como sentiu falta dela, de seu corpo delicado, da voz, do jeito meigo e único dela, Bella era espetacular e estava ainda mais bonita do que seus olhos lembravam-se.

- Bells. Ele chama pelo nome da garota tentando fazê-la sair de seu estado de paralisia, ela estava mais branca que um papel na visão de Jacob e logo o moreno tenta aproximar-se da morena que continuava com olhos arregalados.

- Não se atreva a tocá-la. Jacob é cortado pela voz potente de Edward, o ruivo assim que percebeu a demora de Bella tratou de ir ate ela e seu sangue ferveu ao ver o canalha que havia maltratado suas duas mulheres, e agora ele estava à porta e vai tocar a sua mulher, mas de jeito nenhum.

- Ei amor esta tudo bem? Ele te machucou? Edward dá um olhar mortífero para Jacob e o moreno levanta as mãos em sinal de paz, logo o moreno se afasta um pouco de Bella, enquanto Edward toma o rosto dela entre as mãos e Bella enfim sai de sua paralisia e olhando para o rosto de seu medico logo ela sabe que ficará tudo bem, pois agora ela tinha Edward para protegê-la de tudo e de todos.

- Estou bem Edward. A menina abre um pequeno sorriso a seu namorado para mostrar a ele que agora esta tudo bem.

- Eu vou quebrar cada osso seu. Edward dirige-se raivoso para cima de Jacob.

- Não Edward, por favor. Bella segura o braço seu namorado antes que ele partisse para cima de seu ex-marido, a menina não queria que Edward sequer se machucasse.

- Mas quem é você? Jacob pergunta ao ruivo que se contém para não partir a cara do cafajeste, ele só não o faria porque sua morena pediu, mas se Jacob provocasse ele não aguentaria.

- Eu sou o namorado dela e não sei como ainda tem a coragem de aparecer aqui depois do que fez com ela, por isso vá embora agora e saiba que só não te fiz em pedaços porque Bella me pediu, mas se continuar a provocar-me não sairá ileso daqui. Edward diz em tom feroz.

- Seu namorado é bem irritado Bells. Jacob diz e Edward novamente parte em direção ao homem, mas Bella o segura antes.

- Edward, por favor, sem brigas por Sophie. A menina segura no peito do homem e assim o acalma, pois não queria que Sophie presenciasse uma briga entre eles.

- Jacob o que veio fazer aqui? Bella pergunta e segura fortemente à mão de Edward.

- Vim conversar com você Bells, preciso lhe esclarecer algumas coisas. Jacob responde e tem a certeza que aquele era o homem responsável pela beleza de Bella.

- O que ainda tem a me dizer depois de três anos? Bella é bem ríspida com o moreno, pois ele não tinha o direito de aparecer como se nada tivesse acontecido.

- Mamãe, papai quem é? Sophie aparece a porta curiosa com seus lindos olhos castanhos e logo Jacob vê a filha que ele renegou por três anos, vendo a menina que agora sabia o nome o moreno pode perceber que a pequena era idêntica a Bella, e foi inevitável não sorrir a ela, Sophie era linda e quando ouviu a menina chamar papai sabia que não era para ele, mas sim para o homem que estava abraçado a Bella e que ao ver a pequena na porta colocou-a protetoramente em seus braços.

- Oi querida é so um conhecido da mamãe. Bella responde a Sophie enquanto a menina esta nos braços de Edward, mas olha curiosamente para Jacob.

- cido da mamãe é? Sophie pergunta curiosa.

- Sim querida agora que tal você ir brincar com o bob. Bella diz a sua menina e Edward coloca sua neném no chão e vê a doce menina correr para ficar com o cachorrinho.

- Xau cido da mamãe. Sophie volta para acenar para Jacob e em seguida a menina volta para dentro de casa.

- Ela é linda Bells e totalmente você. Jacob diz sorrindo a Bella e Edward fecha os punhos

- Sim ela é, por favor, Jacob me diga de uma vez sobre o que quer conversar. Bella toma a mão de Edward novamente.

- Podemos dar uma volta? Preciso realmente lhe esclarecer em particular. Jacob oferece e novamente o sangue de Edward ferve e Bella percebe que seu ruivo não iria aguentar as provocações de Jacob.

- Mas de jeito nenhum que você vai ficar sozinha com ele. Edward diz incrédulo pois não entendia a vontade de Bella por ainda conversar com ele, a não ser que ela ainda alimentasse amor por ele e que alguns sentimentos despertaram quando ela o viu, isso doeu no coração do ruivo.

- Ei olha pra mim. Bella percebe que Edward tinha uma expressão de tristeza no rosto. – Eu não vou sair daqui ficarei perto apenas confie em mim, eu amo você. Bella pega o rosto de seu namorado e depois beija os lábios que tanto ama.

- Jacob não irei a nenhum lugar com você, podemos conversar aqui se quiser e Edward pode apenas nos dar licença um minuto, tenho certeza que o assunto será breve. Bella diz a Jacob com a voz fria, pois nem sequer imaginava do que podia se tratar a conversa entre os dois,

- Eu ficarei com Sophie, mas estarei de olho se ele tentar alguma gracinha. Edward responde e olha para o homem que odeia profundamente vendo que ele estava desconfortável o ruivo não perde a oportunidade de mostrar que Isabella é sua agora. – Eu te amo minha morena e apenas tome cuidado. Bella se deixa ser beijada por ele e logo depois Edward segue para dentro da casa de Bella deixando-a agora sozinha com Jacob.

- Ele realmente a ama. Jacob comenta sentando-se no batente da varanda.

- Assim como eu o amo. Bella replica o comentário e senta-se no degrau acima do que Jacob estar sentado.

- Não posso evitar em ainda sentir ciúmes de você. Jacob comenta e olha para Bella.

- Pois não deve, agora, por favor, me diga sobre o que quer conversar, pois preciso voltar para minha filha e para o homem que amo. Bella diz a Jacob.

- Voce mudou bastante Bells não parece mais àquela garota frágil. Jacob comenta vendo a expressão forte no rosto dela.

- Eu nunca fui frágil Jacob, eu so tentava ver o melhor lado das pessoas e consequentemente acreditava que elas poderiam mudar, mas hoje eu não acredito mais, não quando elas não merecem, cansei de ser enganada. Bella diz ríspida, pois não suportava mais aquelas expressões de Jacob, ele não tinha o menor direito de chegar a sua porta depois de três anos e ainda ter a coragem de dizer que sente ciúmes e saudades, mas o que era aquilo?

 - Puxa você mudou mesmo, mas eu mereci essa e é por isso que vim Bella, para te pedir perdão. Jacob diz a menina suas verdadeiras intenções, pois o moreno havia voltado para contar a verdade sobre os fatos passados.

- Vim conta-la sobre tudo do passado, e o porquê de tudo que nos aconteceu, sei que fui um canalha, um perfeito cafajeste e que você deve ter muita raiva de mim, mas eu preciso lhe esclarecer tudo, peço apenas que me dê uma chance e escute tudo que tenho a dizer. Jacob pede a menina e reza para que ela entenda tudo que se passou em sua vida sem que ela soubesse.

- Estou ouvindo Jacob. Bella anuncia e espera que falar do passado não lhe deixe novamente triste, logo depois da linda noite que passou com seu ruivo, depois de tantas declarações de amor que ele havia feito não podia deixar que Jacob estragasse sua felicidade com Edward.

- Eu me casei com você por amor Bella, quero reforçar que realmente amei você e ainda amo só que não da mesma forma. Jacob diz e agora encara a menina.

- Eu também amei você Jacob, mesmo quando me batia, mas agora tudo mudou e eu descobri que aquilo não era amor entre homem e mulher, era apenas amor entre irmãos, eu amo Edward de verdade, e ele é o homem da minha vida. Bella declara, pois não sabia onde Jacob queria chegar com a conversa de que ainda a ama, não queria que ele pensasse que ainda havia chances com ela, pois essa era uma possibilidade inexistente, ela amava apenas Edward e jamais amaria outro homem.

- Irei contar o que aconteceu para que eu me tornasse aquele Jacob agressivo e perturbado. Jacob não toca no assunto do amor de Bella, mas ele sabia que a menina agora descobriu um verdadeiro e explosivo amor, um amor capaz de mover montanhas, e ele não tinha a menor chance contra aquele homem que estava na casa de Bella.

- Peço que me escute e depois pode fazer as perguntas que quiser Bells. Jacob fala e toca o rosto da morena, ele havia sentido a falta dela e se arrependido de todo mal que a fez, mas mal sabia os dois que Edward estava vendo tudo da janela e fechou a mão em punhos quando o viu a tocar e pensou que aquele homem que um dia fora marido de sua morena estava a querê-la novamente para ele e não deixou de preocupar-se em Isabella concordar.

- Quando nos casamos achei que pudéssemos ser realmente felizes, nós nos amávamos, nos dávamos bem sempre, eu sempre te achei tão incrível, tão bonita, doce, gentil, você é um verdadeiro anjo Bells, e eu ainda te vejo assim. Jacob confessa e espera que Bella não o coloque para ir embora à ponta pés, pois o que ele iria confessar era vergonhoso demais.

- Nosso primeiro mês de casados foi realmente maravilhoso você se lembra? Éramos tão cúmplices assim como acontecia quando éramos namorados, sempre confidenciávamos tudo um ao outro, e eu sempre fazia questão de lhe trazer uma flor do campo em que eu sempre passava, sempre quis dar o melhor para você Bells, você merecia tantas coisas que eu não pude dar. Jacob diz e olha para Bella que lhe dá um sorriso tímido lembrando os bons momentos que passaram juntos, mas nenhum deles se comparava ao que partilhava com Edward.

- Você era mesmo tão gentil, e Jacob você não tem ideia do quanto me achava importante a toda vez que trazia uma flor para mim, me sentia amada Jacob e nada mais importava, você sabe que eu nunca quis nenhuma espécie de luxo, eu sempre me conformei com o pouco que tínhamos e você foi a minha felicidade. Bella diz a Jacob à verdade sobre a vida que viveram, e sobre o sentimento que tinha por ele.

- Eu sei disso Bells, mas eu queria mais entende? Quando comecei a ter problemas na oficina por ganância minha em querer uma vida melhor para nós dois eu acabei me metendo numa grande furada. Jacob começa a confidenciar coisas que Bella não sabia.

- Que tipo de sujeira você meteu-se Jacob? Bella fica contente, pois enfim saberia o que houve realmente e ao mesmo tempo com medo do que iria ouvir porem a moça preparar-se-ia, pois sabia que não seria uma historia bonita em se ouvir.

- Quando comecei a ter mais clientes na oficina achei que se comprasse mais peças e acessórios poderia ganhar mais dinheiro e foi ai que recebi uma proposta de aumentar a oficina, quero dizer Quil me ofereceu dinheiro a juros para poder investir em mais matériais para a oficina e eu como um tolo que só visava lucros acreditei que daria certo, Quil me emprestou dinheiro e eu o pagaria com juros e isso foi o meu fim, esse foi o começo da tortura Bells. Jacob começa a relembrar o começo de todo o seu descontrole financeiro e emocional.

- Investi mais na oficina, mas os clientes não me pagavam e eu mesmo assim tinha que pagar a Quil, mesmo não tendo recebido as contas que pessoas me deviam eu tinha que tirar dinheiro para pagar ao homem que me enganou, por isso comecei a beber para esquecer os problemas que me cercavam, eu realmente sempre fui fraco para bebidas, por isso toda vez que chegava a nossa casa daquela forma só conseguia enxergar você para descontar todas as minhas frustrações. Jacob é sincero em dizer toda a verdade para Bella que começa a entender o que realmente se passou naquela época.

- Porque não me contou? Então me bater e me ter a força Jacob era a solução? Isso era mais fácil então? Sempre fomos amigos acima de qualquer coisa Jacob, eu poderia ter ajudado você. Bella fala, pois os fins não justificavam os meios, ela não tinha culpa de nada e mesmo assim pagava por isso.

- Eu não queria que soubesse o quanto eu era um fraco, não queria que você achasse que era um irresponsável, que não poderia cuidar de você como prometi, queria protegê-la daquilo Bella, mas não conseguia me controlar quando estava bêbado, eu só tinha vontade de bater em você e fazer sexo com você, e quando acordava na manha seguinte me arrependia profundamente, tentei mesmo não beber mais, mas tudo só piorava e eu não conseguia mais resistir. Jacob conta a menina e sente-se ainda pior a vendo ficar triste.

- Você fez bem pior quando escondeu de mim a razão de seus problemas, e ainda me maltratava mesmo eu não tendo nenhuma culpa e eu suportei tudo isso porque amava você e achava que era só uma fase ruim, que voltaria a ser como era antes, agüentei por meses Jacob, fiquei calada por não querer que ninguém soubesse, esperando o dia em que você voltasse a ser como antes. Bella solta uma das verdades que agora tinha a oportunidade de dizer.

- Eu sei Bells me perdoe, mas eu fui um fraco e terminarei de contar tudo apenas escute com atenção. Jacob imagina o que ela dirá, pois o pior ainda estava por vir.

- Quando eu comecei a frequentar bares eu conheci Tyler e me envolvi com drogas, Tyler me convenceu a usar cocaína e eu me viciei por isso ficava ainda mais agressivo com você, Tyler fazia distribuição de drogas e nós nos tornamos amigos, isso era o que eu achava, ele dizia que me ajudaria mas eu sempre achei estranho o fato dele sempre perguntar por você, isso me irritava porque eu era louco de ciúmes por você por isso sempre fazia sexo com você a força para mostrar que era minha, eu perguntei a Tyler o porque do interesse mesmo eu lembrando que ele sempre gostou de você, mas ele sempre me dizia que era apenas preocupação de amigos e me enchia de drogas, por isso fiquei mais agressivo eu morria de ciúmes de você. Jacob confidencia e Bella logo se lembra do dia em que Tyler a atacou e falou sobre Jacob, e a menina fica nervosa por saber que o homem que a atacou estava certo sobre seu ex-marido.

-Os dias iam se passando e eu continuava a frequentar o bar que Tyler comandava, mas o dia em que teria que pagar o dinheiro a Quil chegou depressa e eu não tinha um centavo para pagar, então ele me ameaçou, disse que mataria você se eu não desse o dinheiro. Jacob conta e ver Bella arregalar os lindos olhos chocolates dela.

- Deus em que você foi meter-se Jacob? Bella diz em total assombro, pois não imaginava algo parecido, então ela correu perigo.

- Ele me deu vinte e quatro horas para conseguir, e bem eu não sabia de onde tirar, procurar meu pai estava fora de cogitação, Sam não teria o suficiente e nem me emprestaria, o restante dos rapazes também sequer tinham, não vi outro jeito senão pedir a ajuda de Tyler, e foi nesse dia em que você passou mal, você ficou no hospital por dois dias, eu estava com tanta raiva de mim e de você Bells, estava drogado para esquecer, decidi então conversar com Quil para ter mais um prazo e ele concordou em me dar três dias para conseguir o dinheiro. Jacob conta à menina que permanece a ouvir chocada aos fatos que ocorreram sem que ela se desse conta.

- Eu fiz um acordo com Tyler Bella, um acordo vergonhoso. Jacob diz a menina e Bella se retesa ao lembrar-se das palavras de Tyler no dia em que ele a atacou.

- O que você fez Jacob e, por favor, não me poupe de nenhum detalhe, necessito saber. Bella indaga ao homem curiosa para saber que tipo de acordo foi esse, mas no fundo a menina já sabia do que se tratava.

- Eu disse que ele poderia ficar com você Bells e em troca ele pagaria a divida a Quil, eu praticamente vendi você para ele Bells. Jacob fala o que Bella já esperava, porem ao ouvir aquilo em palavras dele lhe deu um total desespero e raiva.

- Como pôde fazer isso comigo Jacob? Eu nunca fui uma mercadoria para que me negociasse. Bella diz indignada levantando-se bruscamente e começando a caminhar de um lado para o outro no jardim.

- Me perdoe Bells, mas eu não podia deixar que lhe fizessem mal, não podia deixar que Quil lhe tirasse a vida, e eu juro que tentei vender a moto, mas ninguém quis comprar, tentei vender a oficina, mas todos não compravam porque Tyler não permitia, pois todos o temiam não por ele ser forte ou perigoso, mas pelo fornecimento de drogas, ele sempre quis você Bells. Jacob levanta-se e segura Bella pelos ombros e a faz olhar para ele.

- Ele sempre foi obsessivo por você, desde quando éramos adolescentes você se lembra disso não é? Jacob pergunta e Bella só acena positivamente com a cabeça, a menina lembrava-se que Tyler tentava a todo custo chamar sua atenção. – Ele me contou tudo Bells, foi ele que pediu a Quil para me emprestar dinheiro, ele armou tudo para mim só porque ele a desejava e te queria de qualquer jeito. Jacob confidencia a menina que começa a chorar, então eles dois foram vitimas de algum modo, mas isso não justificava a culpa de Jacob em aceitar o dinheiro.

- Por Deus Tyler é completamente louco, ele me atacou Jacob tentou me ter a força, me disse que estava cansado de tentar me conquistar e não dar nenhuma chance a ele, que não deixaria que eu ficasse com Edward, ele ia me violentar e se Edward não tivesse chegado a tempo, eu nem quero pensar no que podia ter acontecido. Bella se põe a chorar mais ainda vendo que sua vida nunca foi um conto de fadas como ela pensava, Jacob vendo-a tão frágil aproveita para abraçá-la enquanto Edward ferve de raiva por vê-lo abraça-la e Bella retribuir o abraço, será que ela iria ficar dividida? Será que ela o amava e o havia perdoado? Deixaria-o já que o pai de Sophie retornou?

- Papai vem pintar, bob domiu. Sophie chama o ruivo mostrando os lápis e o desenho que queria pintar.

- Sim querida vamos pintar. Edward resolve ficar com Sophie já que não poderia desvendar o que estava a acontecer entre sua morena e seu ex-marido, restava apenas esperar.

Enquanto isso do lado de fora Bella ainda chora nos braços de Jacob, mas resolve controlar-se e fazer mais algumas perguntas.

- Então porque me bateu quando soube de Sophie? E porque Tyler demorou tanto para me procurar? Porque foi embora e não me contou antes? Bella se desprende dos braços dele e o olha nos olhos tentando entender todos os fatos.

- Eu sabia que ele não te aceitaria grávida Bells, e você iria morrer se eu não te deixasse livre você entende? Eu não poderia te deixar morrer por minha causa, era injusto e eu nunca fui correto com você, eu nunca fui justo, eu nunca mereci você e hoje me arrependo disso, você chegou a minha casa desolada pela morte de seus pais, e eu prometi cuidar de você, fazê-la feliz e na primeira oportunidade estraguei tudo, esses anos sempre pensei na filha que fizemos, e hoje quando a vi tive vontade de abraça-la e pedir perdão a ela, eu nunca pude me aproximar de vocês duas, eu não podia voltar a Forks, mas eu pensei em vocês duas por esses três anos, sempre ligava para Seth para saber noticias suas e de Sophie, mas ele nunca me falou nada mais de detalhes ele sempre disse que eu não tinha o direito de saber nada aprofundado da vida de vocês, só me assegurava que estava tudo bem, eu amo você Bella e amo Sophie por mais que não acredite. Jacob confidencia a verdade e responde uma das perguntas de Bella.

- Fiz um outro acordo com Tyler Bells, ele me prometeu que não tocaria em você a força, ele teria que conquista-la, ele não aceitou e preciso te dizer Bells que em meio a drogas e bebidas conheci alguém, uma mulher e começamos a nos envolver, o nome dela é Vanessa e você não a conhece. Jacob conta a Bella e ela percebe então que ele também a traia, mas isso não a fez se entristecer, talvez se tivesse sabido na época ele sentiria raiva e ciúmes, mas hoje não sente mais nada.

- Depois de algum tempo descobri que Vanessa era irmã adotiva de Tyler, eu achei que fosse mais uma armadilha de Tyler para cima de mim, mas Vanessa me provou amor e me ajudou com Tyler, nós prometemos que iríamos embora da cidade e em troca Tyler prometeu que não a teria a força, que tentaria conquista-la, Vanessa sempre conseguiu tudo que pediu ao irmão por isso Tyler nunca tentou te ter a força, ele prometeu a irmã que ele venera, quando contamos de sua gravidez a ele, Tyler praticamente pirou e disse que eu teria que fazer você tirar o bebe ou do contrario não as deixariam vivas, mas Vanessa novamente interviu na situação e ele aceitou achando que você o aceitaria já que ficaria sozinha e ainda com uma filha para criar, eu jurei nunca mais voltar a Forks. Jacob continua falando com Bella segurando os ombros dela, e a menina continua derramando lagrimas.

 - Eu nunca pude contar a você a espécie de homem que fui, apenas podia assegurar que Tyler não lhe fizesse mal. Jacob sobe as mãos e toca o rosto dela. – Não podia deixar que ninguém lhe fizesse mal, você é um anjo Bells e não merecia que alguém pudesse fazer algo parecido contigo e com Sophie, por isso voltei Bells, para te pedir perdão e contar a verdade. Jacob vê as lagrimas de Bella e enxuga todas elas, e sente-se ainda pior em saber que só causou lagrimas a ela nos últimos anos.

- Eu voltei depois que soubemos que Tyler foi preso, Vanessa veio se certificar de que ninguém irá lhe fazer nenhum mal, e eu precisei disso Bells, preciso de seu perdão e de todos, inclusive de meu pai, quero conhecer a minha filha e sei que não tenho esse direito, mas quero pelos menos pedir perdão a ela e vê-la,  peço que não se preocupe, pois não tentarei tirar Sophie de você, eu quero apenas conhecê-la e só, eu preciso disso entende? Por favor, me perdoe não neste momento, pois sei que precisa de tempo para assimilar tudo que lhe contei, mas eu te peço Bells me deixe ver Sophie e abraça-la, preciso do perdão dela também. Jacob pede a Bella e ela assente positivamente autorizando a Jacob conhecer sua filha, mas isso não queria dizer que ela o perdoava, não mesmo.

- Você pode conhecê-la Jacob, mas eu não o perdoei por tudo que me fez e muito menos a minha filha, você me usou como uma mercadoria me escondeu a verdade o tempo inteiro, me bateu, me violentou e eu nunca tive culpa, não é só estar arrependido Jacob, você agiu de forma incorreta e não posso perdoá-lo por isso, não agora. Bella diz a verdade ao homem, e se livra das mãos que teimavam em permanecer em seu rosto, neste momento ela se sentia enojada disso.

- Mas não posso impedir que conheça Sophie, eu não a fiz sozinha você é o pai dela apesar dela considerar Edward como tal figura e posso dizer que prefiro assim, ele tem sido perfeito em nossas vidas e cuida de Sophie como sua filha de verdade, ele nunca a renegou, ele quer colocar o nome dele na certidão de nascimento dela, ele me ama, e nós duas o amamos Jacob por isso apenas saiba que nada vai mudar. Bella é sincera ao dizer tudo isso, pois nada mudaria mesmo.

- Obrigado por isso Bells, você é mesmo um anjo e merece ser feliz, e posso ver em seu rosto a verdadeira felicidade que merece, apesar das lagrimas que agora derrama por minha causa posso ver que está feliz ao lado de Edward, e fico feliz por isso conseqüentemente. Jacob diz a Bella, e a menina olha para os pés em sinal de nervosismo, pois não sabia qual iria ser a reação de Edward quando Jacob visse Sophie, mas ele tinha direito de pelo menos conhecê-la.

– Me diga Bella como o conheceu. Jacob pede e Bella logo conta como conheceu Edward, conta tudo ao ex-marido e por um momento ela se vê voltando ao passado em que os dois eram apenas amigos, e só assim ela pode sorrir novamente e Jacob teve a certeza Edward era o homem certo para Bella.

- Nossa esse cara ama mesmo você Bells, e vejo que estar tão feliz com ele e é incrível como ainda posso sentir Bells, ainda somos conectados por nossa amizade, nós ainda nos sintonizamos de algum jeito e fico feliz em saber que isso não se perdeu. Jacob fala sinceramente e sente-se contente por saber que tudo não se perdeu, Bella ainda pode perdoá-lo e os dois podem ser pelo menos amigos.

- Sim Jacob, sou muito feliz com ele e não consigo imaginar minha vida sem Edward, ele é tão perfeito, e eu o amo tanto. Bella diz ao homem e agora percebe que Jacob graças a Deus não a quer novamente como mulher, ele tem a Vanessa agora.

- Eu amo você Bells como minha irmã e se ele a magoar eu mesmo vou dar um jeito nele, se bem que ele parece bem irritado comigo e isso é mesmo de dar medo. Jacob diz fazendo graça e os dois sorriem.

- Que tal irmos ver Sophie agora? Bella pergunta e começa a subir os degraus, mas na verdade ela queria mesmo dizer a Edward que estava tudo bem, ele parecia magoado quando ela aceitou conversar com Jacob, e Bella não queria isso.

Jacob acompanha a menina e vê Bella abrir a porta chamando por Sophie e em seguida correr para os braços do ruivo que estava com cara de poucos amigos e quando viu Jacob entrar na casa de Bella ficou ainda mais sombrio.

- Ei está tudo bem Edward, Jacob só vai conhecer Sophie tudo bem? Bella toca o rosto do medico e o beija, mas percebe que ele esta carrancudo demais.

- Tudo bem se é o que quer. Edward fala e se afasta de Bella, ele não conseguia pensar com clareza, estava morrendo de ciúmes desde que viu os dois abraçados, desde que viu o moreno tocando o rosto dela.

Bella não sabe o que esta acontecendo com Edward, mas teve a certeza que ele estava com raiva de algo e pergunta-se sobre o que ele havia visto enquanto os dois conversavam lá fora, será que ele viu o abraço e o toque em seu rosto, ele parecia tão chateado e a menina se culpou por isso, mas direcionou-se a sua filha que só olhava para Jacob e pegou-a no colo enquanto Edward permanecia em certa distancia apenas observando.

- Sophie quero que conheça um amigo da mamãe, o nome dele é Jacob e ele gostaria de conhecer você. Bella fala a sua pequena e a menina olha para a mãe e depois para Jacob, e enquanto isso Edward bufa por o ex-marido agora ter sido promovido de conhecido para amigo.

- Jaco. A menina fala o nome e com perfeita simpatia sorri ao homem, logo Jacob se vê encantado pela filha, e logo Bella coloca Sophie no chão e a menina conversa animadamente com Jacob mostrando os desenhos e suas bonecas, Bella se junta aos dois brincando com a filha e sorrindo enquanto Edward apenas observa vendo os três juntos e ele achava que não podia se sentir pior, se sentia um intruso ali, vendo o sorriso que Bella dava a Sophie e a Jacob, pensa que ate mesmo Sophie deu atenção apenas a seu pai biológico, e naquele instante ele não vê um motivo para estar ali, ele não era o pai de Sophie, aquele homem era.

O ruivo pega suas chaves e segue rumo a porta a fim de ir embora e clarear suas ideias, não suportava mais aquilo, não mesmo.

- Ei Edward aonde vai? Bella pergunta quando vê o ruivo pegando as chaves do carro.

- Estou voltando para o apartamento irei deixar a família feliz em paz. Edward diz ironicamente e sai porta a fora a batendo com força e Bella sente-se uma idiota por ter deixado que isso acontecesse, ela havia magoado o homem que ama, e que havia feito tão feliz no dia de seu aniversario.

- Vai atrás dele Bells, não o deixe ir eu ficarei um pouco com Sophie enquanto vocês conversam. Jacob fala a Bella e a menina levanta-se rapidamente correndo em direção ao homem que ama que neste momento esta ligando o carro.

- Edward, por favor, não vai embora. Bella consegue chegar antes que ele desse partida no volvo.

- Me diga por que devo ficar Bella? Para ver os três agindo como uma família feliz? Para me martirizar e ver você sorrindo ao homem que a bateu e a violentou? Devo ficar para perceber que a mulher que amo deseja voltar para o ex-marido? Ele pergunta exaltado e ainda com o carro ligado, logo Bella percebe que deu a entender tudo errado para Edward, a menina desliga o volvo e pega as chaves.

- Desce do carro Edward, vamos conversar e se você ainda quiser ir embora depois disso eu entrego as chaves e não o impedirei. Bella propõe e Edward desce do carro tirando os óculos.

- Você entendeu tudo errado, eu jamais voltaria para Jacob, eu amo você Edward pelo amor de Deus, eu não estou sorrindo para ele como sorrio para você, não estamos agindo como uma família Edward, você ainda é o pai que Sophie quer e o homem que eu quero para sempre, mas Jacob tem pelo menos o direito de conhecê-la, ele ainda é o responsável por Sophie ter vindo ao mundo eu não a fiz sozinha Edward, entende isso. Bella fala e Edward não a olha nos olhos, ele parece mesmo magoado.

- Ei olha para mim. Bella pede e segura o rosto do medico o fazendo olhar para ela.

- Me perdoe se passei a mensagem errada, eu não o perdoei Edward, mas não posso o negar o pedido para que ele conheça a filha, por favor, não fica assim, eu não aguento sem você, Edward eu te amo, por favor, não faz isso não vai embora, não nos deixa. Bella pede e o ruivo suaviza mais a expressão percebendo que ela não queria que ele fosse embora, que ainda o ama.

- Eu vi os dois abraçados e ele tocando seu rosto, sabe o quanto isso me machucou, pode ser infantil de minha parte Bella, mas estou morrendo de ciúmes, estou por um fio de perder o controle, eu amo você morena e saber que um dia você foi dele, e vê-la abraçada a ele depois de tudo que ele fez foi doloroso, foi terrível vê-la sorrindo a ele em sua sala, e depois da noite maravilhosa que passamos onde eu pude te entregar o meu amor, a minha vida, e mostrar a você que não existe nada mais importante do que vocês duas, tudo isso se perdeu Bella quando eu vi os dois juntos. Edward é sincero em dizer que está magoado.

- Por favor, me perdoe Edward, ele só estava me contando o que verdadeiramente aconteceu, eu estava chorando porque enfim pude saber o que houve naquela época, me perdoe eu nunca quis magoar você, então por favor vamos voltar e passar o dia juntos, eu amo você e jamais te deixarei nem por ele e nem por nenhum outro, por favor Edward me perdoe, e não deixe que a nossa noite de entrega mutua seja abalada por ele. Bella praticamente implora para que ele não a deixe, e em seguida beija seu medico.

O beijo dos dois começa cheio de promessas e suplicas para que nenhum dos dois se deixe, é um beijo carinhoso e cheio de amor, mas em seguida se torna urgente e caloroso, e novamente os dois estão na bolha de amor e desejo que sentem um pelo outro, Bella é prensada contra o carro de Edward e suas mãos ganham vida explorando seu ruivo, segurando as costas fortes que ele tem.

- Eu queria tanto fazer amor com você agora, queria que sentisse que sou sua e que te amo Edward, mais do que a mim mesma. Bella fala aos arquejos enquanto o ruivo a beija no pescoço, ele mal pode controlar-se agora depois das palavras dela.

- Apenas prometa para mim que é apenas minha. Ele pede com os olhos escuros de desejo.

- Eu sou apenas sua meu amor, apenas sua e de mais ninguém, eu te amo Edward. Bella diz e puxa novamente seu ruivo para um beijo apaixonado.

- Sim minha apenas minha, minha e de mais ninguém, eu vou fazer amor com você Bella, mais tarde. Edward diz enquanto aplica beijos nos lábios de sua morena.

- Eu te amo e sou sua, apenas mostre-me ficando comigo para sempre meu Edward. Bella diz ainda na bolha de amor que logo é interrompida por Jacob.

- Bells eu detesto interromper, mas estou indo, Sophie esta brincando com o bob, podemos nos ver depois ficarei na cidade para o casamento de Sam. Jacob anuncia e Edward não se aguenta e dá um soco no rosto do homem fazendo-o cair.

- Você merece bem mais que isso por ter batido na minha mulher e na minha filha, mas não farei isso por elas duas você não merece nenhuma consideração. O ruivo diz em completa raiva, pois sua vontade era de bater no moreno ate que não restasse mais vida nele.

- Edward porque fez isso? Bella pergunta aturdida, pois achava que agora estava tudo bem entre eles, que seu ruivo havia esquecido os temores anteriores, mas ao ver Jacob no chão com a mão no queixo teve a certeza que a raiva de Edward era bem maior do que ela imaginava.

- Tudo bem Bells eu mereço bem mais, me desculpe Edward por tudo que fiz a Bella e a Sophie, e devo dizer cara ela te ama não tenha medo quanto a isso. Jacob diz ao ruivo e levanta-se. – Ate logo Bells e obrigada por ter me deixado conhecer Sophie. Jacob despede-se e entra em seu carro deixando o casal.

- Não me olhe assim ele merecia bem mais. Edward diz ao ver o olhar de Bella para ele.

- Eu sei que ele merece sim, mas não gostaria que você se machucasse numa briga desnecessária. Bella diz com sinceridade e vai beijar a mão que ele havia dado o soco em Jacob. – Que tal voltarmos para a nossa filha e almoçarmos, estou faminta. Bella diz sorrindo e beija seu namorado, em seguida os dois seguem para a casa de Bella e tem um almoço animado, junto com o pequeno cachorrinho que fazia questão de morder tudo.

- Então você foi ameaçada de morte e vendida para aquele doente? Edward pergunta enquanto os dois permaneciam deitados no tapete da sala que agora estava com uma manta grosa cobrindo-o, enquanto Sophie dormia tranquilamente no quarto, e bob dormia em sua cama na cozinha, o ruivo não consegue controlar a ânsia de protegê-la de tudo e de todos, e agora sabendo que alguém pode fazer mal a sua morena e a sua filha trataria de intervir de algum jeito apenas para protegê-las de tudo e de todos.

- Sim e graças a Deus Tyler está na prisão. Bella responde e conta todo o resto da historia para Edward, inclusive que Vanessa a namorada de Jacob ou quem quer que seja voltou a cidade para se certificar de sua segurança, o ruivo logo fica temeroso pela situação e resolveu que não podia arriscar quando a segurança das duas estava ameaçada por marginais.

- Não posso permitir isso Bella, devemos ir a policia e contar tudo que sabemos, não deixarei que nada aconteça a você e muito menos a minha Sophie, precisamos conversar com essa moça com nome de Vanessa. Edward diz a Bella e a aperta em seus braços em sinal de proteção.

- Eu sinto que sempre estarei segura em seus braços, e Sophie tem a sua proteção, apenas me beije e me faça esquecer tudo isso, me mostre o meu conto de fadas novamente, me faça sentir o que senti na noite que passamos juntos, mostre-me como sou sua Edward. Bella pede e em seguida beija o homem aninhando-se mais a ele, o beijo dos dois como sempre é apaixonado e cheio de sentimentos, mas torna-se urgente quando os corpos necessitam de mais, de muito mais, os dois decidem esquecer-se do mundo lá fora e de todas as preocupações, ali eram apenas Bella e Edward sem preocupações ou medos.

De repente não é mais a razão que age nos dois amantes, mas sim o desejo de sentir pele a pele sem nenhuma impedição, é o desejo pungente sentido há tanto tempo que comanda os dois, logo Edward reverte as posições ficando em cima de Bella que logo abre as pernas para recebê-lo no meio delas, sentindo a ereção do homem em seu ponto sensível a menina começa a se movimentar querendo uma fricção maior.

O ruivo extasiado por sua morena começa a passar a mão pelo corpo dela, tocando os seios, fazendo Bella dar um gemido que é abafado pela boca de Edward, o homem desce a mão pela cintura fina e segue para o bumbum empinado que tanto ama dando um forte aperto e faz à menina se movimentar em sua ereção, Bella apenas geme e começa a tirar a blusa do namorado.

- Faça amor comigo Edward. Ela diz depois que sua boca é libertada, a menina tira a blusa do medico e vê o corpo maravilhoso dele, jamais cansaria de ver toda aquela beleza que lhe pertencia, Edward era o seu homem.

- Sophie pode acordar. Ele diz e ela esfrega-se nele mais fortemente tocando os pelos em seu peito e beijando o peitoral dele. – Deus Bella você me provoca tanto assim, se mexendo dessa maneira, me beijando desse jeito, estou enlouquecendo de tanto desejo, pode sentir. Edward fala e investi sua ereção nela.

- Sim eu sinto e Edward não se preocupe com Sophie ela não vai acordar, por favor, perca o controle comigo aqui porque eu preciso de você agora, não posso agüentar. Ela implora com olhos semicerrados de desejo.

Edward beija a sua morena que está tão entregue e seria agora que faria amor com ela, mostraria a ela e a si mesmo que Bella Swan lhe pertence, e jamais pertencerá a outro.

Tirando a parte de cima da roupa de Bella Edward lhe toma os seios na boca, fazendo-a gemer em deleite e se sentir inteiramente amada, a menina assisti seu namorado lhe tirar a calça jeans e sua minúscula calcinha feita para provocá-lo, e depois o vê despir-se diante os seus olhos nublados de excitação e necessita que ele se aposse logo de seu corpo urgentemente ou do contrario chegaria a seu ápice antes mesmo que ele a tocasse, seu Edward era gloriosamente lindo a luz do dia, era perfeito sem nenhuma roupa.

- Você esta pronta para me receber querida, por isso vou possuir você agora, não aguento mais esperar, você é tão linda e tão perfeita mais não consigo suportar mais esperar, preciso sentir você. Edward diz e a penetra fazendo Bella arquear as costas, enquanto ele a contempla em perfeito deleite devido ao prazer que os dois sentem agora.

- Sente o quanto sou sua Edward, o quanto te amo. Bella fala entre gemidos convencendo a ele que suas inseguranças são infundadas, ela o ama com toda a força de seu coração, ela pertence a ele incondicionalmente.

- Sim eu sinto minha morena, você é somente minha. Ele fala investindo mais nela, a menina geme e chama o nome de Edward em forma de gemidos, o ruivo faz o mesmo chamando pelo nome dela.

- Edward eu vou...A voz de Bella se perde devido ao grande prazer sentido.

- Eu sei amor eu também vou, então me acompanhe. Edward fala por entre gemidos. – Você é tão minha Bella, só minha. Ele diz e nesse momento os dois chegam a seu ápice olhando nos olhos um do outro e mostrando o grande amor sentido.

Edward sai de cima de sua mulher e em seguida a puxa para seus braços beijando-lhe a testa, Bella não consegue proferir nenhuma palavra devido ao recente orgasmo, mas beija o peito do ruivo aninhando-se a ele, e ali naquele tapete abraçada a ele não pode temer ao que o futuro lhe reserva, com Edward ela suportaria qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo as minhas queridas do coração que tanto amo, meninas vocês são o meu combustivel para escrever por isso obrigada mesmo, a todas...
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - jjbebe - novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - Stefany Costa - mmedeiros10 - RebecaHarumi - claudiamon35 - Lena-almeida - Denise Albuquerque - Gabs - JoMasen - Alessandra Nogueira rosa - Renny Mischelly - Ceci Vamp - Sra Robsten - Dinezneide Soares - Marcela - Keila Almeida smn Bels maahzinha.