Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 25
Prévia


Notas iniciais do capítulo

- Meninas que gostam de uma prévia...rs lá vai uma pequena do proximo capitulo...e olha o capitulo tá quase terminado, vou responder os lindos reviews de vocês, a prova já passou e graças a Deus posso voltar a minha rotina normal...
Minha amiga Nanda amei a homenagem...amo você!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/25

- Me orgulho disso sabe ajudar as pessoas, principalmente as crianças, sinceramente me faz muito feliz ajuda-las, me sinto realizado. Edward diz com um lindo sorriso, deixando Bella ainda mais deslumbrada pela pessoa que ele era.

- Isso é realmente encantador da sua parte, mas e a sua mãe o que faz? Ela pergunta curiosa.

- Minha mãe é paisagista, ela adora plantas, você precisa ver o jardim da Dona Esme, gosta de flores Bella? Edward pergunta querendo saber os gostos de sua morena era essencial, quem sabe não lhe traria flores na próxima vez que viesse.

- Sim eu adoro flores, minha mãe também cultivava flores em minha casa tinha varias espécies de orquídeas. Bella fala e lembra-se da mãe.

- Me conte mais Edward você tem irmãos? Ela indaga novamente, pois quanto mais sabia sobre Edward mais queria saber, os dois em meio à conversa já terminaram de comer e Bella pega o prato de Edward e coloca na mesinha junto com o copo e seu prato.

- Sim tenho apenas um que mais parece uma criança. Edward começa a rir e contar suas historias com Emmet, o irmão sempre foi uma figura que sempre divertiu todos na família. Os dois ficaram rindo e conversando e o assunto Tyler e Jacob foi totalmente esquecido.

- Deveria sorrir assim sempre, você fica ainda mais bonita quando sorri. Edward elogia a menina, e novamente aquela velha tensão sexual retorna para os dois.

- Obrigada por me salvar hoje, você tem sido o meu herói. Bella diz sincera.

- Sabe o quanto aprecio ser o seu herói, sempre irei salvar-lhe minha princesa. Ele acaricia o rosto da morena.

Bella fica vermelha e baixa cabeça, mas Edward a pega pelo queixo fazendo-a olhar para ele, Bella percebe que chegou a hora, seria inevitável um beijo ali em seu sofá, um beijo que ela ansiou tantos dias e que foi atrapalhado inúmeras vezes, e como se lesse os pensamentos da jovem Edward pega o celular e desliga.

- Pronto agora não há nada que vá nos atrapalhar Bella, preciso beijá-la agora, preciso te sentir, estou enlouquecendo há dias por não ter você. O ruivo declara toda sua agonia a moça.

Bella fica ainda mais vermelha pela declaração.

-Eu também quero você. A menina enfim cria coragem, Bella leva uma mão ao rosto do homem a sua frente.

- Sabe o quanto me enfeitiça quando fica assim tão ruborizada, mal consigo controlar-me agora Bella. O ruivo declara chegando mais perto da menina, e começa a beijar as bochechas coradas de Bella, a menina só resta fechar os olhos e entregar-se ao momento.

- Não controle-se. Ela só sussurra, e leva a mão aos cabelos dourados de Edward

-Eu só penso em você. Ele diz sussurrando próximo à boca da morena.

- Eu também só penso em você. Ela responde antes do moço tomar-lhe a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer capitulo inteiro logo?
bjs meninas e um otimo fim de domingo...prometo postar assim que concluir ok, ta pertinho mesmo...preciso apenas de um empurão de reviews...carente ne rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.