Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 26
Heroi e Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas ainda estão vivas rs...depois da previa que mata de curiosidade ne, mas enfim aqui esta o capitulo completo ehhhhh...e quero dedicar a minha amiga Bia que fez uma linda recomendação a fic, obrigada por todo carinho amiga amei...nossa fiquei emocionada...e tipo a fic ta com 565 comentarios, é gratificante meninas...obrigada a todas, e tomara que este capitulo leve aos 600 comentarios...OMG.
Quero agradecer a todas mais uma fez pelo carinho, e as meninas que favoritaram a fic o meu muito obrigada, as que marcaram para acompanhar agradeço demais viu...e as meninas que sempre comentam nossa muitisssimooooo obrigada meninas, vcs são demais...e espero que curtam o capitulo e nao esqueçam de me dizer o que acharam...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/26

I got a problem and I don't know what to do about it
Even if I did, I don't know if I walk away of it, but
I doubt it
I'm taken by the thought of it, and I know that much
is true

Querida, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciado em você
não consigo me mexer
Querida, mas eu gosto disso


Because of you - Ne-Yo

Tyler limpa o canto da boca e olha para Edward zombeteiro e Bella reza para Tyler não faça nada com Edward não suportaria vê-lo se machucar por sua causa, não podia deixar que Tyler machuca-lo e pediu a Deus para que aquele pesadelo acabasse de uma vez, e que seus momentos felizes voltassem.

– O que vai fazer playboizinho de merda, não vê que o assunto é entre mim e a Bellinha. Tyler fala sarcástico.

– Por favor, Tyler me deixe ir com ele, por favor, solte-me. Bella suplica, não queria que houvesse brigas, não queria que aquilo terminasse mal.

– Não meu amor, não vou deixa-la ir já esperei demais para te ter, você não vai ficar com ele ou com qualquer outro você é minha entendeu docinho, agora fica quietinha enquanto eu resolvo esse problema e aí podemos continuar de onde paramos. Tyler responde a menina e a toca no rosto, Bella somente chora mais e vê que Tyler não vai mesmo soltá-la.

– Eu mandei soltá-la, agora. Edward fala ainda mais irritado por ver aquele idiota a tocando assim e ainda chamando sua morena de meu amor, que direito ele tinha, ela era dele e de mais ninguém. Edward deu graças a Deus ter a ideia de vir buscar Bella, na verdade o ruivo havia saído plantão mais cedo do que esperava logo trocou de roupa e vinha fazer uma surpresa a sua morena, mas ao entrar no restaurante Ângela amiga da morena informa que a menina saiu a pouco mais de 10 minutos, como Edward vinha devagar em seu carro a procura-la, ouviu gritos de socorro, e quando notou de quem se tratava a pessoa a ser agredida logo tratou de ligar para a policia, mas isso não ia ficar assim, esse vagabundo não iria sair impune, não depois de fazer sua morena chorar e sofrer, Edward pôde ouvir os gritos agoniados dela de longe.

– Eu já chamei a policia vagabundo, mas você vai perceber que meter-se com a mulher dos outros nunca é a melhor opção, vou te mostrar agora o que o playboizinho aqui é capaz de fazer. Dito isso Edward partir para cima de Tyler e o tira de perto de Bella logo começou a soca-lo, o ruivo tivera algumas aulas de karatê e defesa pessoal junto com seu irmão Emmet e com ele também aprendeu alguns golpes.

Bella vê os dois embolarem numa briga e tenta procurar alguma coisa para bater em Tyler não iria deixar que ele machucasse Edward, mas para sua tristeza não encontra nada útil para isso, e não iria correr e deixar Edward sozinho, nem quem usasse as unhas para defender o ruivo.

Edward depois de dar uns socos em Tyler distrai-se com sua morena que parecia procurar alguma coisa e logo o ruivo é pego desprevenido por Tyler.

Bella pôde ver Edward levar um soco no rosto e cair no chão logo ela vê Tyler se aproximar do ruivo que continua no chão logo a menina vai e fica na frente de Edward.

– Por favor, Tyler deixe-o em paz, vai embora. Ela suplica mais uma vez.

– Não posso gatinha, não vou deixar que ele fique com você eu já te disse que você me pertence. Tyler pega um canivete no bolso do casaco e pega Bella pelo braço e a empurra fazendo-a cair no chão.

Mas Edward mesmo estando caído no chão pelo soco levanta-se rapidamente e desvia-se do canivete de Tyler e logo imobiliza o rapaz.

– Nunca mais encoste um dedo na minha mulher, entendeu ou o eu vou mata-lo. Edward fala e dá mais alguns socos em Tyler deixando-o sem forças e leva enfim a melhor na briga, ao ver que o meliante não ia mais levantar-se Edward corre em direção a morena que ainda esta no chão, o moço logo a levanta sua morena e a abraça, Deus se não tivesse chegado a tempo Bella teria sido violentada com certeza e não queria nem pensar nisso, pois do contrario acabaria com a vida daquele idiota que ousou mexer com a sua mulher, sim ela pertencia a ele.

– Você está bem Bella? Ele te machucou? Ele não fez nada com você não é? Edward pergunta preocupado, segurando o rosto de sua morena entre suas mãos, e a beija na ânsia dele mesmo acalmar-se, pois não iria controlar-se em acabar de vez com aquele idiota.

– Eu estou bem Edward obrigada, não devia ter se metido numa briga agora seu nariz esta sangrando. Bella abraça Edward e da graças a Deus por ele não ter se machucado seriamente.

– Eu vou defendê-la sempre, e você também está machucada, droga eu devia ter te arrancado dele antes. Edward fala a menina e olha o pescoço mordido da menina.

– Isso não foi nada, o importante é que está aqui agora. Bella olha nos olhos verdes que tanto ama e sorri um pouco, Deus aquele homem era mesmo seu herói.

A policia chega ao local, e logo Harry delegado da cidade coloca Tyler algemado na viatura policial e dirige-se ao casal que através de um pequeno depoimento sobre o acontecido consegue fazer com que o moço que atacou Bella seja detido.

– Bella vejo que está tudo bem com vocês. Harry declara ao ver os dois abraçados.

– Sim senhor Harry agora está tudo bem. Bella responde e sorri agradecida ao velho delegado

– Está cada dia mais bonita filha. O Delegado fala a moça, o velho senhor Harry assumiu o cargo de xerife da cidade depois que Charlie pai de Bella faleceu, todos da cidade que conheceram Charlie e Renne, todos da cidade possuíam um carinho especial pelo casal falecido e ainda mais por Isabella que era a princesa dos dois.

– Obrigada senhor Harry. Isabella sorri agradecida ao velho senhor e logo se lembra do pai, aquela farda, aquela viatura sempre lembraria Charlie.

– Rapaz cuide dessa menina, ela vale ouro, era o orgulho de Charlie e Renne, era a maior conquista para Charlie, era a princesa da casa. Harry fala a Edward.

– Cuidarei senhor Harry. Edward responde abraçando protetoramente a garota, que neste momento está com os olhos repletos de lagrimas ao lembra-se dos pais, mas ao sentir o abraço de Edward a menina agarra-se a ele sentindo que agora está protegida, ele a havia chamado de sua mulher para Tyler e isso aquiesceu seu coração dando-lhe a esperança de que Edward sentisse o mesmo que ela sentia pelo rapaz.

– Eu o caçarei pessoalmente se não o fizer. Harry diz animado e o casal sorri com a brincadeira. – E não se preocupem colocarei Tyler atrás das grades e ele nunca mais ira perturbá-la Bella, bem tenho que voltar a delegacia tenham uma boa noite, e foi bom vê-la bem e protegida Bella. Bella logo abraça o velho xerife e diz novamente obrigada a ele, o velho senhor beija a menina nos cabelos.

– Então que tal irmos para sua casa agora. Edward fala depois que o xerife vai embora na viatura policial.

– Vamos e vou cuidar desse seu machucado. Bella se abraça ao medico e logo os dois entram no volvo de Edward que continuava parado na pista.

– Devemos ligar para a senhorita Leah e pedir que leve Sophie para o quarto enquanto nos limpamos, não queremos assusta-la. Edward fala a Bella pegando iphone.

– Ah não Sophie está na reserva, Leah a levou num aniversario infantil. Bella responde ao medico e fica feliz com a preocupação de Edward para com Sophie.

– Ótimo, e Bella você tem certeza que está bem? Posso leva-la ao hospital e cuidar de você lá se preferir? Edward pergunta realmente preocupado, sua morena havia tido um susto enorme, e não parecia tão abalada agora, mas na verdade Bella sentia-se protegida naquele carro com aquele homem.

– Eu estou bem Edward e realmente não é necessário irmos ao hospital, eu que preciso cuidar desse seu nariz. Bella fala e olha para o medico, depois o toca no rosto dele, Deus como estava apaixonada por aquele medico, parecia que aquele sentimento iria explodir em seu peito e depois do ocorrido anterior o qual o ruivo lhe chamou de sua mulher, encontrava-se ainda mais encantada com Edward e com uma vontade imensa de demonstrar a intensidade disso a ele.

Ao chegarem Edward como o cavalheiro que é, sai primeiro e abre a porta para Bella, logo que a menina desce do carro e ele a abraça fortemente.

– Eu não posso evitar em querer que sempre esteja protegida em meus braços, e não quero nem pensar que eu podia não ter chegado a tempo, que o pior lhe acontecesse, pois tenho vontade de ir aquela delegacia e matar aquele homem somente por ele ter tocado em você, e ter te feito mal. Edward fala de seu temor ainda abraçado a sua morena.

– Ei você chegou a tempo e nada aconteceu, e estou muito agradecida a você por tudo que tem feito por mim e por Sophie, agora vamos entrar tudo bem, estou segura agora aqui em seus braços. Bella responde com o rosto enterrado no ombro do medico, e logo tem a certeza que entre os dois existe um sentimento muito forte. Bella dá um pequeno beijo no rosto do medico e o segura na mão arrastando-o para dentro de sua casa.

– Vem senta aqui no sofá, vou buscar uma caixa de primeiros socorros não se meche eu já volto. Bella nem deu tempo de Edward falar algo.

– Não precisa se preocupar Bella, é só um pouco de sangue, não foi nada eu mesmo posso me limpar. Edward tenta fazer a menina deixar de preocupar-se com ele.

A menina logo abre a caixinha e começa a limpar o nariz do medico, que faz caretas devido à dor que sente devido ao éter.

– Sabe já faz muito tempo que não me meto numa boa briga, acho que desde o colegial. Ele ri junto com Bella. – Foi mesmo uma boa briga, au... isso dói. Edward ri novamente.

– Fica quieto e me deixa cuidar de você, é o mínimo que posso fazer para agradecê-lo senhor bom de briga. Bella recomeça a limpar o sangue do rapaz.

– Tudo bem senhorita mandona. Ele responde e ela sorri um pouco.

Edward começa a prestar atenção a sua morena, Bella era tão linda, não era a toa que todos a desejavam e agora cuidando dele, ela parecia mais um anjo. Mas Edward notou que a moça não parecia tão abalada com a situação, sabia que ela havia chorado bastante e perguntou-se o porquê de ela estar bem agora, se tivesse acontecido com outra pessoa, no mínimo ainda estaria chorando e talvez até estivesse em pânico, à morena estava com o semblante triste, mas não estava com cara de quem iria sofrer uma violência há poucos instantes atrás.

– Você não me parece abalada com a situação, acha que não caiu à ficha ainda? Edward pergunta curioso.

– Não seria a primeira vez. Ela responde sincera, na verdade Bella chorou pelo fato de que se um dia voltasse a se entregar a um homem, este homem seria o que esta em sua frente agora. Estava sentindo-se enojada de si mesma, era a mesma sensação de quando Jacob a tinha a força, e por falar em seu ex- marido a menina pensou no que Tyler havia falado, resolveu que era melhor esquecer este assunto, pelo menos por enquanto, não queria lembrar-se dos momentos tristes que viveu, pelo menos não hoje, queria apenas estar com seu salvador, queria apenas sorrir com ele.

– Espera está me dizendo que já sofreu este tipo de abuso? Edward pergunta incrédulo, isso implicaria em muita coisa principalmente em seu medo de se relacionar.

– Por favor, Edward não me leve a mal, mas podemos conversar sobre isso depois, eu só preciso de um banho e algo quente para comer. Bella diz com lagrimas nos olhos. – Você se importaria de me esperar dez minutos enquanto tomo um banho, e depois farei algo para jantarmos, você não comeu nada não é? Ela pergunta ao medico tentando a todo custo não deixar que suas lagrimas rolem.

– Tudo bem Bella eu espero, e ainda não jantei e a minha intenção era convida-la para jantarmos em algum lugar, eu você e Sophie. Ele responde a olhando guardar as coisas na caixa e ela sorri para ele. – Ei não guarda nada, depois do banho cuidarei desse seu machucado. A menina apenas assentiu com a cabeça e levanta do sofá parando na frente do ruivo.

– Eu voltarei num minuto Edward, e, por favor, fique a vontade. A menina fala o medico que beija a mão da garota docemente.

No chuveiro Bella tenta tirar do seu corpo esfregando-se com uma esponja, queria tirar todos os resquícios de Tyler de sua pele, queria voltar ser a Bella feliz que era esta tarde, e tirar da sua mente tudo que aconteceu esta noite, somente concentrou-se no homem que está em sua sala, o seu salvador que aparecia nas horas em que mais precisava. Depois de tomar banho ela escolheu um moletom preto e uma blusa azul, Edward parecia gostar de cores escuras em sua pele, e mesmo não sendo roupas muito novas sentiu-se até bonita, porem a marca em seu pescoço estava ainda mais avermelhada.

Edward ficou pensando no ocorrido de mais cedo, e ainda pensando no crápula que fez sua morena chorar e entristecê-la, passou por sua cabeça o que ele também estava fazendo, estava enganando-a, na verdade nem ele mesmo sabia o que iria fazer, deveria contar a ela sobre Lizzie? Já havia ligado para a noiva e avisado que os dois precisavam conversar pessoalmente e teria que ir a Vancouver terminar com seu noivado de uma vez, mas pensaria em como iria agir não queria que Lizzie também saísse magoada, mas não podia ficar sem Bella e Sophie em sua vida.

– Vou fazer nosso jantar agora, o que acha de macarronada? É mais rápido de fazer, a não ser que prefira outra coisa. Bella fala perto do ruivo, que nem havia percebido a presença da garota.

– Por mim a macarronada está perfeita, adoro massas. Edward olha para a menina agora de cabelos molhados, e o cheiro de morangos estava mais forte do nunca. Sua morena ficava linda daquela forma tão simples e despojada, estava magnífica com aquelas roupas simples, Edward notou que o azul fica muito bem na pele da morena e faria uma nota mental disso.

– Você quer me acompanhar? Bella pergunta sem jeito diante a mirada do ruivo, e sente-se quente com isso.

– Sim, mas antes tenho que cuidar desse seu machucado. Logo Edward levanta-se e começa a limpar o machucado de Bella, que arfa com os toques do ruivo em sua pele totalmente exposta e isso não passa despercebido pelo medico que mesmo estando louco para beija-la agora, não o faria isso sua Bella tinha que comer alguma coisa.

Logo depois de termina Edward vai guardar todos os materiais dentro da caixinha e ao colocar na pequena mesa e logo percebe que há um porta retrato perto da TV e não havia percebido antes.

– Esse é o pai de Sophie? Edward pergunta ao pegar a velha foto de Bella e Jacob de mãos dadas, junto com o tio Billy Black, na verdade Bella guardou aquela foto somente para lembrar-se dos dias felizes que teve com o ex-marido, e com o tio, naquele dia a menina havia completado 18 anos e havia ganhado uma pequena corrente de ouro com pingente de coração do tio e do ex-marido.

– Sim este é Jacob Black. Bella diz ao ruivo

– Vocês pareciam felizes nesta foto. O rapaz comenta colocando a foto ao lugar de onde pegou, e segue para o lado de sua morena que o aguarda para seguirem a cozinha.

– Foi um tempo feliz, essa foto foi tirada em meu aniversario de dezoito anos. Edward sentiu ciúmes pela foto e pelo fato dela ter dito que era feliz com outro, ele não queria que fosse de nenhum outro.

– Mas acabou. Bella logo fala ao rapaz, antes mesmo que ele pergunte mais alguma coisa sobre o seu passado e pelo menos agora, não hoje falaria sobre isso.

Os seguem de mãos dadas para a pequena cozinha de Bella, e a menina logo pede para que Edward sentasse, mas o ruivo insiste em ajuda-la em alguma coisa e mesmo com relutância Bella dá alguns tomates, cebolas e outras verduras para que ele corte, e a menina trata de fazer o molho enquanto o macarrão cozinha.

– Não sabia que gostava de cozinhar. Bella diz ao ruivo e ele sorri a ela.

– A muitas coisas sobre mim que você não sabe princesa, mas farei questão que saiba tudo sobre mim. Edward responde e Bella sorri, ela queria realmente conhecê-lo.

– E respondendo sua pergunta eu gosto somente de cortar alguns tomates, cebolas e outras coisas, e não sei cozinhar nada. Edward continua e ri.

– Minha mãe sempre brigou comigo, pois sempre me alimento de congelados. Edward comenta, e adora ficar assim com Bella, adora cada um desses momentos tão simples, mas que o deixam tão feliz, pois nunca participou de nenhum momento assim com nenhuma mulher, Bella o estava transformando em outro homem.

– Ela está completamente certa, comer congelados sempre não faz bem a saúde e o senhor como bom medico que é devia saber disso. Bella o repreende, pois não gostava de pensar em Edward doente. – E se quiser pode vir comer aqui com a gente sempre, íamos adorar sua companhia. Ela o olha nos olhos e vê o verde límpido ficar quente e ela ruboriza com isso.

– Virei sempre Bella, será maravilhoso ficar com vocês. Ele diz e recomeça a picar as verduras, o restante do preparo do jantar teve um clima, mas ameno e Bella pôde esquecer-se do episodio Tyler, dando lugar a brincadeiras como ensinar a Edward a fazer uma macarronada, a pedido dele. Quando a macarronada fica pronta os dois seguem com seus devidos pratos e um copo de suco para a sala, e enquanto comem Edward elogia o macarrão dizendo que nunca comeu algo melhor que aquilo, ele realmente fala sincero.

– Quantos anos tem Bella? Edward entende que ela não deseja falar sobre seu passado e não iria pressioná-la, ela o contaria quando estivesse pronta, mas ele gostaria de saber outras coisas sobre sua morena.

– Irei fazer vinte e quatro em setembro. Seria o mês seguinte então, pensou o ruivo.

– É mesmo, que dia? Ele pergunta tomando mais um pouco de suco e deliciando-se com o macarrão.

– Treze de setembro, mas e você Edward quantos anos tem? Ela pergunta curiosa.

– Vinte e oito. O ruivo informa a garota.

– Nossa você terminou medicina muito cedo. Bella diz e admira-se por ele ser tão jovem e tão bem sucedido profissionalmente.

– Influencia do meu pai, comecei a estudar muito cedo, sabe eu queria ser como ele, o meu pai sempre foi um exemplo pra mim. Edward fala pensativo e lembra-se de sua infância, como sempre o pai foi o seu herói e o seu exemplo ao escolher sua profissão.

– Então seu pai também é Pediatra? Bella pergunta curiosa.

– Ah não ele é cardiologista. Edward responde

– E então o que lhe levou a escolher a pediatria? Bella continua a perguntar, não sabia quase nada sobre o medico e queria muito saber de tudo dele.

– Quando estava na faculdade, assisti muitas crianças doentes, e quem me chamou mais atenção foi um pequeno garoto de nove anos que tinha leucemia, todos os dias ele passeava no jardim do hospital, ele tinha uma fé enorme que iria se curar e a mãe dele sempre estava com ele e possuía a mesma fé, um dia tive a oportunidade de acompanhar o caso dele, ele tinha um tipo raro de câncer que geralmente se dá em crianças, alguns dias ele acordava bem pior mas mesmo assim nunca perdeu a fé que iríamos cura-lo, infeliz alguns dias depois de uma grande piora ele veio a óbito fiquei triste por não conseguir cura-lo Josh infelizmente estava num estagio muito avançado de câncer e realmente não pudemos fazer nada, então resolvi seguir no campo da pediatria, pois quando ajudei Josh pude enfim me sentir pleno seguindo a profissão de medico, gosto ajudar crianças, não pude salvar Josh, mas pude salvar e cuidar de muitas outras. Edward fala olhando fixamente para um ponto e Bella pode perceber que ele estava relembrando.

– Isso é tão bonito de sua parte Edward, e eu sinto muito pelo Josh, não me imagino sem Sophie, a mãe de Josh deve ter ficado arrasada. A menina diz emocionada.

– Sim ela ficou. Edward responde, e Bella lhe sorri um pouco em forma de conforto sobre o caso.

– Me orgulho disso sabe, ajudar as pessoas, principalmente as crianças, sinceramente me faz muito feliz ajuda-las, me sinto realizado. Edward diz com um lindo sorriso, deixando Bella ainda mais deslumbrada pela pessoa que ele era.

– Isso é realmente encantador da sua parte, mas e a sua mãe o que faz? Ela pergunta curiosa.

– Minha mãe é paisagista, ela adora plantas, você precisa ver o jardim da Dona Esme, gosta de flores Bella? Edward pergunta querendo saber os gostos de sua morena era essencial, quem sabe não lhe traria flores na próxima vez que viesse.

– Sim eu adoro flores, minha mãe também cultivava flores em minha casa tinha varias espécies de orquídeas. Bella fala e lembra-se da mãe.

– Me conte mais Edward você tem irmãos? Ela indaga novamente, pois quanto mais sabia sobre Edward mais queria saber, os dois em meio à conversa já terminaram de comer e Bella pega o prato de Edward e coloca na mesinha junto com o copo e seu prato.

– Sim tenho apenas um que mais parece uma criança. Edward começa a rir e contar suas historias com Emmet, o irmão sempre foi uma figura que sempre divertiu todos na família. Os dois ficaram rindo e conversando e o assunto Tyler e Jacob foi totalmente esquecido.

– Deveria sorrir assim sempre, você fica ainda mais bonita quando sorri. Edward elogia a menina, e novamente aquela velha tensão sexual retorna para os dois.

– Obrigada por me salvar hoje, você tem sido o meu herói. Bella diz sincera.

– Sabe o quanto aprecio ser o seu herói, sempre irei salvar-lhe minha princesa. Ele acaricia o rosto da morena.

Bella fica vermelha e baixa cabeça, mas Edward a pega pelo queixo fazendo-a olhar para ele, Bella percebe que chegou a hora, seria inevitável um beijo ali em seu sofá, um beijo que ela ansiou tantos dias e que foi atrapalhado inúmeras vezes, e como se lesse os pensamentos da jovem Edward pega o celular e desliga.

– Pronto agora não há nada que vá nos atrapalhar Bella, preciso beija-la agora, preciso sentir você, estou enlouquecendo há dias por não ter você. O ruivo declara toda sua agonia a moça.

Bella fica ainda mais vermelha pela declaração.

–Eu também quero você. A menina enfim cria coragem, Bella leva uma mão ao rosto do homem a sua frente.

– Sabe o quanto me enfeitiça quando fica assim tão ruborizada, mal consigo controlar-me agora Bella. O ruivo declara chegando mais perto da menina, e começa a beijar as bochechas coradas de Bella, a menina só resta fechar os olhos e entregar-se ao momento.

– Não controle-se. Ela só sussurra, e leva a mão aos cabelos dourados de Edward.

–Eu só penso em você. Ele diz sussurrando próximo à boca da morena.

– Eu também só penso em você. Ela responde antes do moço tomar-lhe a boca.

O beijo começa com um simples reconhecimento de bocas, era como se estivessem acariciando-se como se estivessem reconhecendo-se depois de muito tempo longe, mas quando Edward pede passagem com sua macia língua e leva uma das mãos aos lindos e macios cabelos da morena trazendo-a para mais perto, os sentimentos e as saudades explodem em ambos, os dois necessitam de mais contato, e em questão de segundos Bella é puxada para o colo de Edward. A menina totalmente entregue ao momento e em seu surto de coragem passa uma perna de cada lado do corpo do ruivo, sentindo assim o corpo do medico totalmente colado ao seu, sentindo assim a protuberância do rapaz em seu intimo, nunca pensou que o beijo iria ser assim, ela sabia que quando beijassem novamente seria um beijo desesperado e cheio de furor para ambas as partes, mas não esperava que fosse tanto assim, sua mãos agora ganham vida própria e começam a se mexer pelo corpo do medico, descendo pelo pescoço do homem deslizando pelos ombros largos e indo para o peito forte de Edward ele era tão macio e cheiroso, Deus como ela era capaz de tantas caricias assim, com Edward não acontecia diferente o ruivo passa uma das mãos grandes pelas costas de Isabella e ao torça-lhe os braços finos pôde perceber que ela estava toda arrepiada deixando o mais excitado do que encontrava, ele levanta um pouco da blusa de Bella somente para acariciar-lhe a barriga e sentir a textura da pele de sua morena, que gemia cada vez mais. Beija-lo ficava cada vez melhor, e quando ele alternava em pequenas mordidas e sugadas em seus lábios a menina gemia mais. Ele cheirava ainda melhor notou Bella, não sabia distinguir o cheiro de Edward, ele era único e tinha o poder de deixa-la embriagada, e depois de estar no colo de Edward o beijo se tornou mais urgente, mais afoito, mais quente, nunca pensou que sentir as mãos de Edward em seu corpo fosse tão prazeroso.

– Você esta me enlouquecendo Bella. Edward solta a boca da menina e começa a beijar-lhe o pescoço, enquanto Bella apenas geme e esfrega-se na ereção do moço, o deixando cego de desejo por sua morena.

– Edward. Bella só conseguia gemer o nome do rapaz, ao receber aquelas mordidas, beijos e lambidas em seu pescoço, aquelas mãos tocando-a em todos os lugares a deixava ainda mais inebriada e envolvida com a situação.

– Deus do céu, você é cheirosa demais, já te disse o quanto aprecio seu cheiro. Ele sussurra no pescoço da jovem. Neste instante Edward estava sentindo-se um desenho animado, não sabia o que fazer era como se tivesse um diabinho dizendo para tomar a moça ali naquele sofá ou ate mesmo no chão, deixaria que ela tomasse a atitude e o dominasse durante o ato de amor que teria com ela, ele a desejava demais, estava apaixonado demais por aquela mulher, não sabia viver sem ela em sua vida, e naquele instante ele tomou a decisão de que não queria mais outra mulher, queria apenas aquela, e Deus como ele havia mudado, estava sem sexo há muitos dias e nem sequer sentia falta das noitadas com varias mulheres. Mas por outro lado havia um anjinho dizendo para não fazer isso com a jovem, afinal ela tinha passado por um momento complicado esta noite, e alem do mais ela não merecia que a primeira vez em que ele a tomasse que fosse num sofá em um momento de furor entre os dois, sabia que Bella não estava pronta para isso ainda, esperaria ela decidir a hora certa, mas não num momento quente como aquele, daria a ela uma linda noite de amor, daria a ela tudo que ela merecia, daria a ela a felicidade que lhe negaram.

Edward já ia parar com o momento, pois já não aguentaria mais ela tão entregue e desejosa daquela forma, teriam que parar antes que fosse tarde e que não tivesse mais alternativa a não ser continuarem, mas antes mesmo que ele pare o momento dos dois foi quebrado pelo carro a ser estacionado a porta de Bella, logo a garota após perceber o que estava prestes a fazer saiu rapidamente do colo do ruivo ajeitando os cabelos, com certeza devia ser Sam e Leah com Sophie.

– Conversamos sobre isso depois Bella, agora tire este seu rosto culpado. Edward diz com um tom de brincadeira, pois a menina permanece vermelha, envergonhada pela situação então o moço pega algumas almofadas que agora estavam no chão para conter a situação em que se encontrava.

– Ei Bella, Edward. Leah fica surpresa com a figura do doutor sentado ao lado de sua amiga que está muito vermelha com certeza ela havia atrapalhado algo. Leah segura à porta para Sam passar com Sophie adormecida nos braços.

– Boa noite Bella, boa noite Edward posso colocar Sophie lá em cima? Sam pergunta a Bella que continua aérea pelo ocorrido.

– Boa noite Sam, senhorita Leah como vai? Edward responde simpático.

– Ahn Sam pode coloca-la no berço lá em cima. Bella fala ainda com a voz embargada pela excitação devido ao acontecimento anterior, por Deus ela estava prestes a fazer sexo em seu sofá, o que Edward pensaria dela agora? Deus quanta vergonha.

– Espera amor vou com você. Leah achou melhor deixar os dois pombinhos sozinhos, pois pela cara da amiga Bella estava num momento bem intimo com o medico, Leah sorriu com isso.

– Me desculpa, oh Deus que vergonha. Bella diz e coloca as mãos sobre o rosto, a menina não sabia o que houve com ela, nunca foi tão afoita, nem mesmo com Jacob havia ficado assim.

– Ei Bella porque esta me pedindo desculpas, não fizemos nada demais. Edward pergunta afinal não via nada demais em os dois se desejarem assim, na verdade era muito normal para o ruivo.

– Você deve estar pensando que sou uma oferecida, eu não sei o que aconteceu comigo, o que deu em mim para agir daquela forma. Bella explica ao rapaz.

– É simples Bella, nós nos desejamos e não vi nada demais no que aconteceu aqui, eu só não fui adiante pelo ocorrido com você hoje a noite e quero saiba que não estou pensando nada de mal de você, pelo contrario. Edward toca o rosto da menina e lhe da um selinho.

– Agora pare de sentir-se culpada por algo que ambos desejamos. O rapaz diz e beija a moça, agora se pudesse Edward ficaria beijando-a pelo resto da noite.

– Tudo bem. A menina sussurra nos lábios do medico e retribui o beijo, agora seu hobbie favorito seria beijar o medico, ele fazia isso tão bem, imagina quando os dois estivessem a fazer amor, Deus ela ainda estava tão quente.

– Ahm desculpe atrapalhar pombinhos, mas no já vamos. Leah diz ao casal que de tão entorpecidos pelo beijo não percebem que estavam sendo observados.

Bella se solta e do ruivo e novamente se põe vermelha, diante ser pega beijando Edward e ainda pensando em outras coisas.

– Eu vou acompanha-los até a porta, eu já volto Edward. A menina levanta-se e segue com a amiga até a porta.

– Sam pode ir à frente eu já vou. Leah diz ao noivo

– Tudo bem, tchau Bells e aproveita bem à noite. Sam beija a bochecha da amiga.

– E então senhorita apaixonada vejo que os dois estão se dando muito bem esta noite, acho que bem até demais. Leah diz maliciosa, pois os dois foram pegos no maior beijão.

– Leah, agora não posso falar sobre isso. Bella diz vermelha.

– Tudo bem amiga, mas sabe que não vai escapar de me dar detalhes, agora vai lá ficar com o gostosão. Leah diz a amiga.

– Sei disso, obrigada por ficar com Sophie hoje. Bella agradece à amiga.

– Não foi nada, agora até amanha e não faça nada que eu não faria. Leah pisca o olho abraça a amiga e corre para o carro do namorado.

Ao entrar Bella vê o ruivo de pé e pode perceber que os pratos e copos não estão mais no pequeno centro da sala.

– Bella está tarde, é melhor que eu vá para meu apartamento você deve descansar querida, passou por muita coisa essa noite. Edward resolve ir embora antes que as coisas piorem entre os dois e que ele não consiga controlar sua vontade animalesca de toma-la naquele sofá.

Bella aproxima-se do moço e tirando coragem de um lugar desconhecido, ela acaricia a face do ruivo e lhe da um pequeno beijo nos lábios.

– Tudo bem Edward, obrigada mais uma vez se você não tivesse chegado a tempo, eu nem devo pensar no que teria acontecido. A menina diz ao ruivo.

– Nem pensa nisso querida, esquece aquele crápula ele não vai mais perturba-la, eu prometo. Edward abraça a morena, e começa a distribuir beijos desde a clavícula ate chegar à boca vermelha da menina, depositando um beijo casto o rapaz afasta-se, mas continua abraçado a mulher a sua frente.

– Você terá folga amanha? Ele pergunta a menina, e ela apenas assentiu com a cabeça.

– Ótimo, que tal um passeio eu, você e Sophie, têm algum lugar onde podemos ficar afastados de olhares curiosos? O ruivo pergunta beijando o pescoço da morena, e Bella fecha os olhos arfando.

– Sim conheço um lugar perfeito para um pic nic o que acha? É claro se fizer sol. Bella responde ao ruivo com certa dificuldade.

– Virei busca-las as oito, tudo bem para você? Ele levanta a cabeça e a olha para a morena que contem uma expressão luxuriante.

– As oito estaremos esperando. A menina responde olhando nos olhos verdes esmeralda, que a fitam intensamente, quando o rapaz começa a sorrir torto o coração da moça acelera-se de uma forma inexplicável, Deus do céu será que se apaixonaria mais ainda.

Logo Edward beija-a novamente e quando os dois percebem Isabella está sendo prensada contra a porta, Edward percebendo que a excitação começa a incomodar logo solta a menina e aplica beijos carinhosos por todo o rosto de Bella.

– Eu adorei o jantar, e na próxima eu irei cozinhar e aplicar meus conhecimentos das aulas da minha linda professora. Ele a beija novamente tirando o fôlego dos dois. – E irei mostrar a você como sou um excelente aluno. Ele novamente a beija, e Isabella adora cada momento, tinha como ser mais perfeito.

–Deixarei você fazer o jantar na próxima vez. Bella fala arfante e sorri ao ruivo, os dois se beijam novamente e despendem-se demoradamente, sempre que se beijavam e se despediam a vontade de estar perto falava mais alto e os dois agarravam-se novamente em outro e mais outro beijo desesperado que sempre acabava quando os dois estavam arfantes.

E com muito custo Edward segue para seu apartamento pensando nos últimos acontecimentos, pensou como sua vida havia mudado de uma hora para outra, desde que conheceu Isabella sua vida não se tornou mais a mesma.

Escutando Debussy ele pode lembrar-se dos beijos intensos que trocaram há poucos instantes, lembrou-se da noite anterior quando estavam se divertindo ao dançar musicas infantis, e sorriu com isso nunca imaginou que coisas tão simples o fariam tão feliz, que momentos pequenos como aquele o deixavam tão pleno, estava feliz era isso. Mas lembrou-se da conversa que teve com Lizzie pela manha, a noiva não entendeu muito bem sobre o que o ruivo queria falar, Edward havia avisado a Lizzie que iria vê-la no próximo fim de semana, pois os dois precisavam conversar seriamente e Lizzie logo se preocupou com o que o noivo tinha para falar, mas a menina nem imaginava que se tratava do termino do noivado, e isso preocupava Edward, pois sabia o quanto iria magoar Lizzie, mas ele precisava colocar tudo em pratos limpos, teria que contar a ela sobre todas as suas traições, contaria sobre Bella e diria à noiva que está perdidamente apaixonado pela morena de olhos chocolates e pela pequena copia de sua morena, a pequena Sophie.

Edward realmente estava mudado não tinha vontade de procurar nenhuma mulher, e mesmo só com os beijos de Bella ele sentia-se completamente satisfeito, ate mesmo mais do que as noites tórridas de sexo que teve com varias mulheres, e ate mesmo com a noiva que já lhe satisfez muitas vezes, não podia negar que amava Lizzie não quer dizer não amava, sentia um forte sentimento por ela ainda, não queria que ela sofresse, mas o que sentia por Bella parecia sobrepor todos os sentimentos imagináveis, o ruivo só sabia que aquele noivado não podia continuar sua relação com Lizzie era baseada em traições, e com Bella nunca houve traições, e nem haveria e isso significava que o que sentia por Bella era bem mais que paixão, queria cuidar da menina, queria protegê-la, queria ama-la, queria ser o pai de Sophie.

Havia prometido que faria Bella e Sophie apenas sorrirem e realmente iria cumprir tudo que a prometeu e Edward nunca teve mais certeza do que estava fazendo. Depois dessa noite nunca teve mais certeza de que estava fazendo a coisa certa em abrir o jogo com Lizzie, contaria a ela e quem sabe ela não pudesse realmente encontrar um homem que realmente a amasse como ela merecia, e este homem não era ele.

Ligaria para Alice sabia que sua amiga não estaria dormindo na certa estaria arrastando o pobre do primo Jasper pelas ruas de Paris, Alice era mesmo uma figura. O ruivo logo pegou seu iphone e ligou para a amiga que atendeu no segundo toque.

– Olá irmãozinho, como está? Estava com tanta saudade assim que não esperou chegar amanha para me ligar? Alice fala animada ao amigo.

– Alice sem drama ok, e você ainda deve estar em plena Rua de Paris arrastando o pobre do Jasper. Edward responde à amiga.

– Você errou querido, estamos nesse momento no hotel ok, e o meu Jasper esta me fazendo uma bela massagem.

– Ok Alice entendi e, por favor, sem muitos gráficos sobre o que estão fazendo, te liguei porque preciso conversar com você, mas acho que não liguei numa boa hora. Edward responde nem querendo imaginar os dois.

– Pode falar Edward, sou toda ouvidos. Alice fala ao amigo depois de pedir a Jasper para dar um tempo, logo o marido da moça deita-se com ela e fica apreensivo sobre o que Edward queria falar com a esposa, sabia que se tratava de Isabella e Jasper rezou para que Edward não tivesse magoado a garota.

– Você tinha razão o tempo inteiro, eu estou completamente apaixonado por Isabella Swan, e terminarei meu noivado, não consigo ficar sem Bella Alice ela se tornou o meu vicio, a minha substancia preferida, não consigo sequer ficar longe da minha morena de olhos chocolates e tão pouco da minha pequena Sophie, eu as quero Alice na minha vida. Edward desabafa para a amiga.

– Então você está assumindo que está completamente louco por Isabella, Edward eu conheço a jovem, é claro que comentei sobre seu caso com Jasper e logo me lembrei de Isabella Swan e sua garotinha, e tenho que te dizer ela é realmente linda querido amigo, e você pode estar apaixonado por ela, mas não a ama Edward, será que vale a pena você terminar com Lizzie para ficar com uma mulher que apenas o atrai? Edward isso é paixão e logo pode passar, mas e Lizzie vocês estão juntos há cinco anos, moram juntos e construíram uma relação, vale apena jogar tudo isso fora por uma obsessão, uma paixão passageira? Ela pergunta a Edward, na verdade Alice estava testando seu amigo, ela queria que ele assumisse o que sentia de uma vez.

– Alice não é só paixão e tão pouco sei do que se trata, mas comprovei que não era só paixão quando fiquei com Lizzie em Vancouver, eu não consegui esquecer Bella um minuto sequer, nem quando eu a tomei entende Alice, eu me sinto feliz em apenas estar com Bella, me sinto uma nova pessoa quando estou com ela, na verdade não me lembro de ter me sentido assim em nenhum momento, e isso me assusta, amo tudo que ela faz tudo que ela diz, e quando ela sorri parece que o meu mundo está completamente contido naquele sorriso. Edward fala a amiga e Alice continua calada.

– sabe o que fiz na noite passada? Eu dancei a noite inteira com ela e a filha dela, dancei musicas infantis Alice, quando você me viu assim? E foi uma noite perfeita para mim, e hoje eu apenas fiquei com ela no seu sofá enquanto conversávamos e depois de termos feito uma macarronada juntos, e Alice em nenhum momento da minha vida me senti tão feliz como me senti nestes dois dias e olha eu nem fiz sexo com Isabella, mas com apenas os beijos doces dela me sinto completo, e saiba que não fico com uma mulher há dias, digo não me envolvo sexualmente como fazia antes de Bella, entende a grandeza disso, estou totalmente amarrado em Isabella, e saiba ainda Alice que não consigo viver sem ela e Sophie em minha vida, e quero que saiba que mesmo em pouco tempo, nunca me senti tão realizado quanto me sinto hoje e saiba também que enfrentarei tudo e a todos por causa das duas, gosto de Lizzie e não a quero magoada, pode parecer precipitado da minha parte mas eu sinto que é a coisa certa em se fazer, e quero que cancele todos os preparativos do casamento, não irei me casar. Edward despeja tudo para que sua amiga se convença de que não é apenas uma paixão passageira é muito mais que isso. E Alice sorri do outro lado da linha.

– Eu tinha perdido as esperanças de que um dia o veria assim Edward, completamente apaixonado e amando uma mulher de verdade e ainda sem ter transado com ela, e Edward o fato de você não está traindo-a quer dizer que a ama caro amigo, então apenas terei que mudar a noiva e não os preparativos. Alice responde animada e Edward fica confuso com as palavras da amiga.

– Eu queria apenas que você assumisse por isso falei aquilo tudo antes, eu sabia que Isabella Swan e Forks mudariam sua vida, mas Edward trate de conversar logo com Lizzie e conte-a a verdade amigo, apenas seja sincero com ela, ficarei triste por Lizzie, pois sei o quanto ela o ama, mas vocês não podem se casar e eu sempre te disse isso, você não a ama da mesma forma, você apenas sente algo forte por ela, mas não pode se assemelhar ao verdadeiro amor, e olha cancelarei os preparativos por enquanto, na verdade estavam todos parados pois sabia que não iria ter casamento. Alice assume ao amigo e Edward não se surpreende pela ação de sua amiga, Alice sempre teve o dom de adivinhar muitas coisas na vida do ruivo.

Os dois conversam mais um pouco sobre Bella e Sophie, Edward conta tudo que viveu sem Bella durante a semana passada e tudo sobre o relacionamento dos dois, mas o que eles tinham? Nem haviam conversado sobre isso, talvez amanha quando estivessem sozinhos conversasse com a moça, Edward contou a Alice que gostaria de fazer tudo certo com Isabella, não pularia etapas ele a cortejaria, a pediria em namoro, e se conheceriam antes de chegar ao principal ponto da relação. Edward resolveu que não faria amor com Isabella mesmo desejando ardentemente, enquanto ele não sentisse segurança em fazê-lo, tentaria dar a Bella uma relação diferente de todas as suas relações antigas, Bella era diferente de todas e Edward a trataria como a tal. Realmente Edward sentia-se outro homem, talvez um que realmente merecesse o amor da morena, um homem capaz de respeitar e não trair a mulher amada, e aquele vazio que às vezes sentia em seu peito por diversas vezes mesmo tendo sua noiva e achando que a amava como mulher, ou quando tinha varias mulheres já não existia mais, ele agora se sentia completo e depois de varias lembranças de Isabella e Sophie o ruivo pôde enfim adormecer, amanhã teria novamente seu momento familia com as duas mulheres que agora eram parte de sua vida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tipo gostaram? Será que o Edward vai terminar mesmo com Lizzie? Será que ele vai falar com Bella? Será que no pproximo teremos o pedido de namoro? OMG tantas perguntas ne...rs
Quero dar as boas vindas as lindas MRP, alexa 1981, novacullen, Debora Potter sejam mais que bem vindas lindas...
E agradecer a todos e a todas que comentaram e comentam sempre:
Paula Tays - Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - grazi -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen-
Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,
Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison
Livia Swan - FR - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol GT - Sonia Quadros
Paty 85 - Crisantos...muitos beijos para vcs e mais um obrigadão a todas....